quinta-feira, 20 de março de 2014

Notícias: Rock N Beef, Pile Of Corpses, Tellus Terror, KroW, Marcos De Ros, Redquarter, Superstitious,

Rock N Beef: Culinária e Rock Pesado no You Tube!


Headbangers e fãs de Rock em geral sedentos por comida “ogra” e regada a trilha sonora pesada, suas preces foram atendidas!

Está sendo lançado esta semana o programa ROCK N BEEF, que além de apresentar receitas “pesadas”, sempre estará divulgando alguma banda de Rock/Metal de nosso cenário!

O programa é capitaneado por Bruno Marfe, formado em Gastronomia pela Univali. A produção ficou a cargo de Thiago Hardt e do próprio Bruno.

A primeira receita é: “Hambúrguer de patinho com Pancetta e Molho Hot Tomato from Hell + Batatas Rústicas”.

A trilha sonora fica por conta da banda gaúcha HIBRIA.

 

Não deixe também de visitar o canal e se inscrever para ficar sempre por dentro das receitas e das bandas recomendadas!

Fonte: Metal Media

Pile Of Corpses: Assista teaser de ‘For Sex, For Violence, For Alcohol’



Próximo do lançamento físico de seu novo álbum, o PILE OF CORPSES disponibiliza um teaser com um pouco mais do que está por vir.

Pessoas puritanas ou que se ofendem facilmente são encorajadas a NÃO assistir:

 

‘For Sex, For Violence, For Alcohol’ foi gravado no estúdio Zastras e produzido por Alexandre Pereira e JP Amaral. A arte da capa ficou por conta de Paulo Roberto Yamashiro.

Recentemente também foi disponibilizada uma música para audição. A música escolhida para apresentar o novo trabalho tem o doce título de ‘The Hymen Collector’ (ou ‘O Colecionador de Himens’ em Português do Brasil, para evitar alguma dúvida). Para ouvir:
https://soundcloud.com/metalmedia/pile-of-corpses-the-hymen

Contato para shows e merchandise: pileofcorpses@gmail.com

Sites relacionados:
www.pileofcorpses.com.br
www.facebook.com/bandpoc
www.metalmedia.com.br/pileofcorpses

Fonte: Metal Media

Tellus Terror: Trabalho nas mãos do produtor de Dimmu Borgir e In Flames



Nascida em 2012 em Niterói/RJ e formada por músicos experientes da cena, a TELLUS TERROR é mais uma banda da nova geração metálica brasileira a entrar de forma extremamente séria e profissional no mercado.

Ainda guardando segredos sobre toda a produção em volta de seu primeiro disco, a banda de MMS – ou Mixed Metal Styles – acaba de anunciar o produtor responsável pela mixagem e masterização.

Será ninguém menos que o sueco Fredrik Nordström, que já está com todo o material da banda em seu estúdio Fredman e, ao lado de seu parceiro Henrik Udd, cuidará de músicas inundadas de camadas, algumas chegando a mais de 100 canais!

Para quem não conhece Fredrik, em seu estúdio já passaram gigantes como Dimmu Borgir, In Flames, At the Gates, Arch Enemy, Dark Tranquillity, Soilwork, Opeth, Sabaton, Rotting Christ, Septic Flesh, entre outras.

Toda a gravação das músicas foi feita no Brasil, nos estúdios Visom Digital Brazil e AM Studio, ambas no Rio de janeiro. A produção deste lado do oceano ficou por conta de Felipe Borges, TELLUS TERROR e Fernando Campos.

Em breve mais novidades de um dos projetos mais ambiciosos do mercado nacional. Fiquem ligados.

Contato: tellusterror@tellusterror.com.br

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror

Fonte: Metal Media

KroW: Recapitulando a turnê de ‘Traces Of The Trade’



Faça um levantamento e tente contar quantas bandas de metal – nacionais e internacionais – fizeram turnês continentais por mais de cinco meses nos últimos anos. O brasileiro KROW é uma destas poucas e raras bandas.

A tour começou com o lançamento do disco ‘Traces Of The Trade’ em Santiago no Chile no dia 02 de março de 2012, a banda foi convidada especial para tocar com o Dimmu Borgir.

Com o novo álbum em mãos a banda novamente partiu para a Europa, viagem esta que rendeu o videoclipe para ‘Retaliated’, gravado na Romênia e com a participação Alvaro Lilo, baixista do Watain e vocalista do Undercroft, além de ter dividido o palco em shows e festivais ao lado de nomes como Undercroft, Arch Enemy, Dying Fetus, Job for a Cowboy, Haemorrage, Onslaught, além de ainda ter participado da ‘Destroying the Balkans Tour’ com os holandeses do Sinister.

A banda finalizou 2012 entre as melhores do ano em vários sites especializados e iniciou 2013 seguindo nas divulgações do álbum em todo o país, fazendo uma extensa tour pelo Nordeste, Norte e Centro-Oeste do país, além de partir para a Europa novamente para uma grande sequência de shows e festivais em mais um braço da turnê de divulgação do mesmo álbum.

Com o nome de ‘Framework of Violence Tour’ a banda se apresentou durante mais de cinco meses ao lado de bandas como Napalm Death, Decapitated, Septic Flesh, Primordial, Agathocles, Negura Bunget além de uma turnê no verão com os estadunidenses do Exhumed.

Ainda durante o ano de 2013 o KROW a convite do produtor Ronnie Bjornström, gravou seu mais novo EP, intitulado ‘Relentless Disease’, no GarageLand Studios em Umea na Suécia, o EP contém 2 músicas que serão lançadas em abril em formato virtual e posteriormente em formato físico.
Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/krowmetalzone
www.twitter.com/KrowMetalZone
www.metalmedia.com.br/krow

Fonte: Metal Media

Marcos De Ros: confira o improviso “Relax”


O guitarrista MARCOS DE ROS realizou nas ultimas semanas uma pequena série de apresentações em locais inusitados na cidade de Caxias do Sul - RS, dentro da programação da mostra ‘Música Daqui’. Em uma dessas apresentações De Ros fez um pequeno improviso chamado “Relax”, que foi filmado com algumas tomadas bem interessantes. A partir desse material ele incluiu algumas cenas e textos para dar um maior sentido à música.

O resultado pode ser conferido no link:


Links relacionados:
www.youtube.com/user/marcosderos
www.facebook.com/MarcosDeRos

Fonte: Island Press

Redquarter: disponibiliza single “My Only Desire” no YouTube

 
A banda REDQUARTER disponibilizou a música “My Only Desire”, primeiro single em divulgação ao EP de estreia, “Innersight”, para audição no canal YouTube oficial do grupo. O disco foi gravado no Vintage Estúdios no Rio de Janeiro - RJ, com produção a cargo de Lisciel Franco e arte da capa elaborada pelo artista Elton Fernandes.

Para audição da música:

Links relacionados:
www.facebook.com/redquarter
www.soundcloud.com/redquarter
www.twitter.com/Redquarter_BR

Fonte: Island Press

Superstitious: gravações de vocais registradas em vídeo


Em processo de finalização do novo álbum de estúdio, “Ride On The Stars”, a banda SUPERSTITIOUS divulgou mais um vídeo registrado durante o processo de produção do disco. Desta vez apresenta as gravações dos vocais a cargo de Luis Wasques e vários momentos cômicos no estúdio.

Para assistir o vídeo:
   

Nenhum comentário: