quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Shadowside confirma participação no STAY HEAVY METAL STARS 2012

(Foto por Irisbel Mello)

A banda Shadowside, um dos principais expoentes da música brasileira no exterior, é uma das estrelas confirmadas no cast do STAY HEAVY METAL STARS 2012, evento que reúne os nomes mais importantes do heavy metal nacional em formações inusitadas tocando clássicos do heavy metal mundial.

Na ocasião, a vocalista Dani Nolden, o guitarrista Raphael Mattos e o novo baixista Fabio Carito participarão da festa que acontece, no próximo feriado de 7 de setembro, às 22h, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo, e comemora o 9º aniversário do Stay Heavy, programa de TV especializado neste segmento musical. A programação também traz pocket show do guitarrista Kiko Loureiro, lançando seu novo álbum “Sounds Of Innocence”.

Os ingressos já estão sendo comercializados à R$ 25,00 e podem ser adquiridos na Consulado do Rock (Galeria do Rock), no Blackmore Rock Bar ou pelo site da Ticket Brasil.

Recentemente, a Shadowside teve o álbum "Inner Monster Out", eleito pelos internautas, como o melhor disco na categoria "Metal/Hardcore", do "11th Annual Independent Music Awards", importante prêmio nos EUA. Este disco foi produzido por mixado e masterizado por Fredrik Nordström, em Gotemburgo (SUE), e conta com a participação de Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork) e Niklas Isfeldt (Dream Evil). A versão nacional do disco traz a releitura de Inútil, clássico dos anos 80, com Roger Moreira, líder do Ultraje a Rigor!, dividindo os vocais com Dani Nolden.

Produtores interessados em contratar o espetáculo que já passou por mais de 20 países da Europa, cinco turnês pelos EUA e diversas cidades do Brasil, devem entrar em contato através do e-mail contato@furiamusic.com.br.

Serviço STAY HEAVY METAL STARS 2012 - o show das estrelas do Metal nacional!
Atrações: Kiko Loureiro & jams com clássicos do Metal mundial!
Data: 07 de setembro, sexta-feira
Local: Blackmore Rock Bar
End: Al. dos Maracatins, 1317 - Moema
Hora: 22h00
Ingressos: R$ 25,00
Pontos de venda:
Consulado do Rock (Galeria do Rock - R. 24 de Maio, 62 - 1. andar - Tel.: 11-3221-7933)
Blackmore Rock Bar (Al. dos Maracatins, 1317 - Moema - Tel.: 11-5041-9340)
Informações: http://www.stayheavy.com

Links relacionados:

Nenhum comentário: