domingo, 19 de agosto de 2012

Notícias

Morfolk: Grupo anuncia nova formação


Depois do anúncio da saída do guitarrista Roberto Repolho, que ficou ao lado da banda por 20 anos, o veterano MORFOLK anuncia a nova formação desta lendária banda de Death Metal brazuca.

Para o lugar do guitarrista entra Gabriel Grisolia. Outra novidade é na bateria, entra Daniel Sanches da banda de grindcore "Devastação Sob Terror" no lugar de Renato.

Reinaldo Tio comenta um pouco sobre o atraso nas gravações de seu novo trabalho, sucessor do aclamado 'Wold Of Lies': "Devido ao atraso para reestruturar a nova formação ainda estamos em processo de composição. Estamos com cinco músicas prontas e muita coisa por vir!".

O grupo continua disponível para agendamento de shows pelos e-mails: morfolk@hotmail.com ou reitio@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Hocnis: Banda fala sobre participação em coletânea
 

Próximo do lançamento de seu primeiro trabalho completo, o HOCNIS deixou sua marca na coletânea 'Hellstouch' do selo Shinigami Records, uma das principais compilações nacionais deste ano.

O grupo participa com a canção 'Hate in your Eyes' que prepara bem para o que virá em seu disco 'Against All'. O guitarrista Igor Podrão explica melhor a escolha desta música: "Tínhamos consciência da importância desta coletânea e queríamos uma música que tivesse força e representasse bom o Hocnis".

Após o lançamento da 'Hellstouch', a Shinigami quer saber qual é sua banda preferida na coletânea e o HOCNIS convida deus amigos e apreciadores a votar pelo link: http://coletaneahellstouch.blogspot.com.br/

Contato para shows e merchandise: hocnisthrash@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Makinária Rock: Banda lança videoclipe oficial



O MAKINÁRIA ROCK está com um videoclipe oficial novo para a música 'Valeu a Pena' de seu debut autointitulado.

Com as recentes mudanças na formação, o processo de composição e produção do novo trabalho atrasou e a banda, recheada de ideias, não quis desperdiçar a oportunidade: "Somos cobrados frequentemente por um novo trabalho, e com as mudanças na formação isso atrasou um pouco. Esse clipe é uma espécie de pedido de 'desculpas' aos nossos amigos. Enquanto trabalhamos em algo novo, curta o vídeo!".

Baseado em imagens da Segunda Guerra Mundial, 'Valeu a Pena' é uma espécie de hino para todos aqueles que acreditam em seus sonhos e continuam lutando até o fim. "'Valeu a Pena' não é realmente uma música sobre guerra literalmente falando, mas sim sobre a nossa guerra interior, nossa luta diária, mas caiu muito bem na temática da Segunda Guerra, uma das poucas guerras que realmente fizeram sentido nesse planeta" finaliza Carlos Digger.

Nenhum comentário: