quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Notícias

Nilmon Filho deixa a banda Hicsos

Após seis anos integrando a banda o guitarrista Nilmon Filho deixa o Hicsos por motivos pessoais . A separação foi totalmente amigável e a banda agora procura por um novo integrante para dar continuidade ao novo trabalho que ja esta pronto .

" Foi triste para nós por já estarmos totalmente entrosados com o Nilmon , afinal foram seis longos anos e agora temos que começar tudo de novo,mas, ja passamos por isso outras vezes e ainda estamos aqui firmes e fortes!Queremos focar tudo no novo trabalho que pretendemos lançar ainda este ano , que se chama Circle of Violence." diz o batera Marcello Ledd

A banda informa que quem estiver interessado deve enviar um video para o email producao@hicsos.com.br

Hicsos:
 
Lothlöryen: Grande destaque nas revistas especializadas




O LOTHLÖRYEN não para de colher destaques! Desde o lançamento de seu terceiro álbum, 'Raving Souls Society', o grupo vem em uma crescente e seu reconhecimento, cada vez mais merecido, é palpável.

Uma prova cabal deste interesse todo são as publicações impressas, que por motivos óbvios tem seu conteúdo regulado, ou seja, tudo que entra nelas tem que ser friamente calculado para não exceder o número de páginas da publicação.

Daí a grande comemoração do LOTHLÖRYEN por acumular duas páginas na revista Roadie Crew e mais três páginas na revista Comando Rock. "Desde o lançamento do CD a repercussão tem sido incrível. Com certeza o Lothlöryen nunca esteve tão em evidência quanto agora e é incrível sentir o apoio e respeito com que a mídia e fãs tem desprendido em relação ao nosso trabalho" comenta um emocionado Daniel Felipe, vocalista.

Para quem ainda não conheceu o resultado deste trabalho, pode conferir o clipe de 'Face Your Insanity' recentemente lançado pelo grupo:


'Raving Souls Society' foi lançado no Brasil pelo proeminente selo Shinigami Records e pode ser encontrado nas melhores lojas especializadas do Brasil ou diretamente pelo site da banda: www.lothloryen.com

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Zombie Cookbook: Proibido para menores de 18 anos
 

Há poucos dias o ZOMBIE COOKBOOK liberou para visualização a capa do vindouro álbum "Outside the Grave" e o conteúdo já causa polêmica.

Tendo em vista que o material está sendo patrocinado pela Fundação Cultural de Joinville, através do Edital de Apoio à Cultura (SIMDEC), a Procuradoria Geral da cidade soltou um parecer citando o material como impróprio, ofensivo e inadequado ao que estabelece o Estatuto da Criança e Adolescente, solicitando adequação do mesmo de forma a compatibiliza-lo ao direito à liberdade de expressão e artística, consagrados em nossa Constituição Federal.

A arte da capa e do encarte não sofrerão alterações, mas conterão um aviso de "Proibido para menores de 18 anos". "Não se pode proibir a veiculação do material, sob pena de flagrante censura da liberdade de expressão artística e cultural. Em nosso entender, não há incompatibilidade entre os princípios, devendo existir o cuidado para harmonizá-los, de modo que possam conviver e se complementarem para atingir os ideais preconizados por nossa Lei Maior, quais sejam: o da liberdade com responsabilidade e respeito das diferenças", escreve o Procurador Geral.

"Não houve censura", comenta Dr. Stinky, vocalista da banda, que completa "apenas colocaremos a proibição, sem alterar em nada o conteúdo, seja da capa, do encarte ou das letras".

Recentemente a banda liberou trechos do encarte do material, que será feito em quadrinhos contando a história da banda. Algumas imagens e uma entrevista com o artista podem ser conferidos aqui: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=8773

"Outside the Grave" tem previsão de lançamento para meados do segundo semestre e um trailer, com as músicas em pré-mix, pode ser visto aqui:  

No início de 2012, o ZOMBIE COOKBOOK disponibilizou o single 'Scared Stiff' para download gratuito, que contém a música 'I Sell The Dead', espécie de hit mórbido da banda em versão diferente da do vinil 'Cinetrash', primeiro lançamento do grupo.

"Queremos que vocês sintam com esse single só um gostinho do que será o 'Outside The Grave', algo como um dedo, um pedacinho da orelha ou até mesmo um pouco de pele arrancada com os dentes", comenta Dr. Stinky, vocalista.

Mais informações sobre o single 'Scared Stiff' e o link para download, acesse:

Contato para shows e merchandise: zombie.cookbook666@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: