sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Notícias

Zombie Cookbook: Preparando Split com OFFAL



Paralelamente aos preparativos finais do lançamento do álbum "Outside the Grave", os mortos-vivos do ZOMBIE COOKBOOK anunciam a parceria com a banda OFFAL para o lançamento de um Split.

O material, ainda sem nome definido, será lançado em vinil 7", contendo duas músicas de cada banda. "As músicas do OFFAL já estão prontas e nós entraremos em estúdio no final de agosto", comenta Dr. Stink, vocalista do ZOMBIE COOKBOOK.

"Para nós é uma satisfação enorme dividir esta bolachinha com uma banda que nós curtimos muito e somos muito amigos. Aguardem pois levantará muitos de suas confortáveis tumbas!" finaliza Horace Bones.

Em breve mais novidades sobre o material.

Recentemente o ZOMBIE COOKBOOK divulgou a arte da capa de "Outside the Grave, que foi desenvolvida pelo artista Charles da Silva, encarregado também do encarte do álbum, feito todo em quadrinhos contando a história da banda. Confira uma entrevista com o artista e imagens do trabalho clicando aqui: http://arisemetalblogzine.blogspot.com.br/2012/06/zombie-cookbook-conversa-com-o-artista.html
 
"Outside the Grave" tem previsão de lançamento para meados do segundo semestre e um trailer, com as músicas em pré-mix, pode ser visto aqui:


No início de 2012, o ZOMBIE COOKBOOK disponibilizou o single 'Scared Stiff' para download gratuito, que contém a música 'I Sell The Dead', espécie de hit mórbido da banda em versão diferente da do vinil 'Cinetrash', primeiro lançamento do grupo. O material pode ser baixado aqui: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=6972

Contato para shows e merchandise: zombie.cookbook666@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media  
Rhevan: Comenta sobre músicas na Hellstouch


(Larissa Pajaro, Jennifer Montenegro & Gisele Vergilio)

Já não é incomum o RHEVAN chamar a atenção pelas suas orquestrações, instrumentais e pelos belos vocais de Dani Navarro, e não foi diferente em sua participação mais que especial na coletânea 'Hellstouch' do selo Shinigami Records.

O RHEVAN, desde o começo do projeto 'Hellstouch' vem tratando a coletânea com extrema seriedade, tanto que compôs duas músicas especialmente para o trabalho: 'Horror Park' e 'When All The Heroes Are Gone'.

"Sabíamos da importância desta coletânea e desde o começo e queríamos não só mostrar nosso melhor, mas também honrar esta iniciativa dando o máximo de nós e de nossa música!"

Junto com o lançamento da coletânea, foi aberta uma votação para escolher sua banda preferida e o RHEVAN convida todos os que curtem seu som a deixar seu voto no site: http://coletaneahellstouch.blogspot.com.br/

Contatos para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
 
Panzer: Capa e título de novo single divulgados!



Não é apenas para shows que o PANZER retornou às atividades! Os músicos da banda seguem em ritmo intenso de produção e gravação do novo single, que marcará definitivamente a volta da banda!

O novo material, intitulado "Rising", tem previsão de lançamento para as próximas semanas e será liberado gratuitamente para download.

Recentemente, os músicos da banda comentaram sobre o retorno e o single: "estou muito feliz com a volta do Panzer e com tudo que está acontecendo com a banda. É engraçado, pois sinto o mesmo frio na barriga que senti quando a banda lançou o The Strongest em 2001. É um sentimento muito legal! Estou bem ansioso pra mostrar pra todos que curtem a banda, que ainda temos muito a oferecer. Só tenho a agradecer, todas as manifestações e apoio que estamos recebendo por conta desse retorno à ativa. É difícil descrever o quanto estou feliz com essa volta e acima de tudo. Nada melhor do que entrar no estúdio após esses anos todos e, na primeira música tocada, ter a certeza de que essa volta é pra valer... Me sinto como um garoto, que foi embora de casa e que um dia resolveu voltar e, pra sua surpresa, é recebido de braços abertos e aí, tem a certeza de que nunca devia ter ido embora. Já colocamos a máquina pra funcionar e posso adiantar que não vamos decepcionar quem acredita no nosso som.", comenta André Pars, guitarrista do grupo.

Edson Graseffi, baterista da banda, completa: "Trazer o Panzer de volta a ativa é como retornar para casa. Acho que esse é o sentimento e o clima que existe dentro da banda hoje. Todo respeito que mantivemos por esse trabalho por todos esses anos manteve a história da banda intacta. Acredito que as pessoas tem percebido isso e estão valorizando dia a dia a volta da banda. Estamos olhando para frente e a para o futuro, temos muitos planos que já estão sendo realizados e prometo aos fãs que eles não vão se decepcionar."

Formado em 1992 e com dois discos lançados nos anos 1990 e início dos anos 2000, 'Inside' e 'The Strongest', o grupo se consolidou como um dos principais nomes do Metal nacional, sendo considerada uma das grandes brasileiras.

A banda promete muitas novidades ainda para esse ano, seja pela volta do grupo, seja pelas comemorações de 20 anos de fundação do PANZER. Aguardem!

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Imminent Attack: Novo álbum já está disponível!

A espera acabou. O primeiro trabalho de uma das promessas do Metal nacional enfim está disponível: 'Deliver Us From Ourselves' dos thrashers do IMMINENT ATTACK.

O material foi produzido por Rafael Augusto Lopes que, além de ter tocado com a Torture Squad, já trabalhou com bandas como Lothlöryen, Hangar, Dr. Sin, Kiko Loureiro, Threat, Baranga entre outras. O disco ainda conta com as participações especiais do vocalista Pedro Poney, da renomada banda Violator e o próprio Augusto Lopes.

Outro aspecto que chamou bastante a atenção é a arte da capa, inteligente e fora dos padrões tradicionais dos encartes de hoje em dia. A arte foi feita pelo artista Carlos Cananea, especializado em materiais relacionadas ao automobilismo e que estreou no ramo musical com este material para o Imminent Attack.

O CD já está disponível para venda e pode ser encontrado diretamente com a banda pelo e-mail: contato@imminentattack.com.br

Foi liberado também um teaser do trabalho que pode ser conferido aqui:

Para entrar em contato com a banda e agendar shows: contato@imminentattack.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: