sábado, 25 de agosto de 2012

Notícias

Hocnis: Banda divulga agenda de shows


Enquanto seu debut 'Agaainst All' não sai, o HOCNIS não para de trabalhar, a banda anuncia sua agenda de shows:

19/08 - Belo Horizonte/MG
22/09 - Lavras/MG
12/10 - Curitiba/PR
13/10 - Santa Cecília/SC
21/10 - Pedro Leopoldo/MG

O destaque vai para o festival Rock In Santa, no mês de Outubro, um dos principais festivais de Santa Catarina e que contará com a presença de bandas como: Unearthly, Sacrário, Doomsday Ceremony, Zombie Cookbook, entre outros.

A banda também convida a todas a baixar o EP 'Demential Live', trabalho que conta com três músicas ao vivo gravadas em Outubro de 2011 na tradicional casa de shows Matriz, em Belo Horizonte. A captação de áudio e masterização foram feitas por Marcelo Roffer, também responsável pela produção do vindouro álbum. A capa foi desenvolvida em uma parceria entre a banda e Metal Media.

O tracklist é:
1. Demential Washing
2. Pigs Of Hell
3. Dethroned Emperor (Celtic Frost Cover)

Para baixar o single gratuitamente, visite o link: www.metalmedia.com.br/hocnis/downloads/hocnis_dementiallive.rar

Contato para shows e merchandise: hocnisthrash@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Imminent Attack: Comentando sobre participação em coletânea
 
(Foto: Pepe Bandrão)

Depois de mais de um mês de lançamento desta importante coletânea intitulada 'Hellstouch' pelo renomado selo Shinigami Records, o IMMINENT ATTACK comenta um pouco sobre sua participação no trabalho.

A banda que participou com as músicas 'Splact' e 'Noise For Nothing' não esconde a alegria de fazer parte de um projeto tão sério. "São poucos os selos nacionais que tem coragem de investir em bandas brasileiras e poder fazer parte deste trabalho chega a ser surreal!".

Agora o grupo participa da votação para escolher a banda preferida do público e pede o apoio de todos que curtem seu Thrash/Crossover. Para votar, siga o link: http://coletaneahellstouch.blogspot.com.br/

Para entrar em contato com a banda e agendar shows: contato@imminentattack.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Panzer: Banda apresenta novos membros
 
(Foto: Carla Santos)

Com o recente retorno contando com os membros André Pars (guitarra) e Edson Graseffi (bateria) da formação original, o PANZER apresenta os novos músicos que somarão ao time: Rafael Moreira, ex-Reviolence, nos vocais e Rafael DM, da banda Devon, assumindo o baixo.

Para o retorno a banda segue nos preparativos finais do Single "Rising", que será liberado para download gratuito nas próximas semanas. Confira a capa do material:

Formado em 1992 e com dois discos lançados nos anos 1990 e início dos anos 2000, 'Inside' e 'The Strongest', o grupo se consolidou como um dos principais nomes do Metal nacional, sendo considerada uma das grandes brasileiras.

A banda promete muitas novidades ainda para esse ano, seja pela volta do grupo, seja pelas comemorações de 20 anos de fundação do PANZER. Aguardem!

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: