domingo, 16 de março de 2008

Notícias da Semana

Eastpak, Element, Vans e Xuxa Jurássica Produções apresentam...

IGNITE (EUA)
Death Before Dishonor (EUA)
Burn The 8 Track (CAN)



24 Abril - Tuatara (Alvalade - Lisboa)
Abertura de Portas: 20H30 - Entrada: 20€


Bilhetes à venda na Worten, FNAC, Bliss, Lojas Viagens Abreu, Livraria Bulhosa (Oeiras Parque), Pontos MegaRede, Ticketline (http://www.ticketline.sapo.pt/ - Reservas: 707 234 234) e no dia e local do evento a partir das 20h30

A Eastpak, Element, Vans e Xuxa Jurássica Produções orgulham-se de apresentar o regresso a Portugal dos norte-americanos Ignite.

Conhecidos e reconhecidos como uma das mais influentes e respeitadas bandas do circuito hardcore/punk, os norte-americanos Ignite estão de regresso a Portugal para um concerto único.

Agendado para o dia 24 de Abril, o concerto tem lugar no Tuatara (MAPA), em Alvalade (Rua do Centro Cultural, Lisboa) e marca o regresso do hardcore de alto nível a Alvalade, palco mítico da cena punk/hardcore nacional.

Na bagagem a banda traz o seu mais recente trabalho de originais, "Our Darkest Days", lançado em 2006 e que marcou o regresso da banda aos registos 5 anos depois do lançamento de "A Place Called Home".Aclamado pela critica, "Our Darkest Days" revela-nos uma versão madura do inteligente, social e consciencializado politicamente hardcore melódico de que os fãs já se vieram a habituar.

A acompanhar a banda neste seu regresso a palcos lusitanos estão os norte-americanos Death Before Dishonor, que vêm a Portugal apresentar o seu último trabalho, "Count Me In", lançado em 2007, e os canadianos
Burn The 8 Track
, também eles com um novo trabalho de originais, "Fear Of Falling Skies".O inicio está agendado para as 20h30 e a entrada é de 20€.

IGNITE
http://www.igniteband.com/
www.myspace.com/ignitemusic

DEATH BEFORE DISHONOR
http://www.deathb4dishonor.com/
www.myspace.com/deathbeforedishonorbhc

BURN THE 8 TRACK
http://www.burnthe8track.com/
www.myspace.com/burnthe8track


Este evento tem o apoio de: Eastpak, Element, Vans, Love Music Hate Racism!, Six Foot Surf Shop e bar Boca do Inferno.

--
Hugo Miguel Caldeira
Assessoria de Imprensa - Xuxa Jurássica Produções e Management
http://www.xuxajurassica.com/
diabo@mail.telepac.pt
portalxuxa@gmail.com

*******************
NEXT SHOWS:
15/03 - Devil In Me @ CDR Pedra Mourinha (Portimão).
05/04 - Humble @ Music Box (Lisboa).
19/04 - Devil In Me @ Parque de estacionamento em frente à Câmara Municipal de Albufeira.
24/04 - Ignite (EUA) + Death Before Dishonor (EUA) + Burn The 8 Track (CAN) @ Tuatara (Alvalade - Lisboa).
03/05 - Devil In Me @ Festival das Artes (Setúbal).
10/05 - Devil In Me + Broken Distance + Sem Resposta (ESP) - Gravação de DVD ao vivo dos Devil In Me - @ Tuatara (Alvalade - Lisboa).
01/06 - A Wilhelm Scream (EUA) + Devil In Me + Fitacola @ Lótus Bar (Cascais).
19/06 - Comeback Kid (CAN) + Eternal Bond + Keep Walking @ Tuatara (Alvalade - Lisboa).
19/07 - Converge (EUA) + If Lucy Fell + Before The Torn + From Now On @ Tuatara (Alvalade - Lisboa)
....a anunciar

*************************************************
Xuxa Jurassica Produções & Management
Sónia Viana & Miguel Gomes
Apartado 98
2826-902 Costa Caparica
Telf./Fax: 00351212900209

*************************************************
AGENCY:
http://www.xuxajurassica.com/
www.myspace.com/xuxajurassica
www.youtube.com/xuxajurassica
www.myspace.com/punkpt
www.myspace.com/vansclubtour
LABEL:
www.myspace.com/sonsurbanosrecs

Novo álbum do Theatres des Vampires estará nas lojas em maio: A banda italiana Theatres des Vampires divulgou a data de lançamento do novo álbum. Com o título de “Anima Noir”, o disco estará nas lojas européias no dia 02 de maio, via Aural Music / SPV. As gravações foram realizadas no estúdio Temple of Noise, em Roma. Todo o processo de gravação e mixagem durou seis meses.

O Theatres des Vampires disponibilizou na internet três faixas que fazem parte do novo álbum: “Kain”, “Unspoken Words” e “Rain”. Esta última é um ‘cover’ do grupo inglês The Cult, lançada originalmente no álbum “Love”. As músicas estão na página do grupo no MySpace, no endereço www.myspace.com/theatresdesvampires. (Fonte: Rock Online)



Filme de Bruce Dickinson estréia oficialmente em maio: Foi anunciada a data para a primeira exibição oficial do longa-metragem “Chemical Wedding”, escrito pelo vocalista Bruce Dickinson. O filme será exibido pela primeira vez em maio, durante o famoso Festival de Cinema de Cannes, na França. Ainda não há previsão para o lançamento comercial do longa-metragem.

O roteiro do filme foi escrito por Dickinson em parceria com Julian Doyle, diretor do videoclipe “Can I Play with Madness”, clássico do Iron Maiden lançado no álbum “Seventh Son of a Seventh Son”.

“Chemical Wedding” conta a história de um tímido professor que consegue trazer de volta à vida o famoso e controverso ocultista britânico Alesteir Crowley, que já serviu de inspiração e fascinou diversos artistas e grupos como Ozzy Osbourne, Jimmy Page e Therion. (Fonte: Rock Online)




Moonspell divulga data de lançamento e músicas do novo álbum: O grupo português Moonspell divulgou novidades sobre o próximo álbum de estúdio, “Night Eternal”. O lançamento do disco na Europa está agendado para o dia 19 de maio, pela Universal Music.

“Night Eternal” foi gravado nos estúdios Antfarm, na Dinamarca, e produzido por Tue Madsen, que já trabalhou com Rob Halford e Sick of it All, entre outros. O álbum terá nove faixas e o primeiro ‘single’ escolhido foi a música “Scorpion Flower”, que traz um dueto entre Fernando Ribeiro e a vocalista Anneke van Giersbergen, do Agua de Annique. A segunda música de trabalho deve ser a faixa-título.

O videoclipe do primeiro ‘single’ será gravado na Sérvia, com a mesma equipe responsável pelo vídeo de “Finnisterra”, do álbum “Memorial”. Abaixo os nomes das novas músicas do Moonspell:

01. At Tragic Heights02. Night Eternal03. Shadow Sun04. Scorpion Flower05. Moon Is Mercury 06. Hers Is The Twilight 07. Dreamless (Lucifer and Lilith) 08. Spring Of Rage 09. First Light (Fonte: Rock Online)




Jeff Scott Soto anuncia série de shows pelo país: Mais uma vez o vocalista Jeff Scott Soto anuncia uma série de apresentações pelo Brasil, para alegria de seus fãs. O ex-cantor do Talisman e do Journey tem sete shows agendados, segundo a agenda no site oficial de Soto.

Na primeira parte da turnê, Soto se apresentará junto com o grupo Tempestt em um tributo ao grupo inglês Queen. Estão marcadas três apresentações com o Tempestt, a primeira será no dia 22 de maio em Manaus/AM. O próximo show será realizado no dia 24, na cidade de Pomerode/SC. No dia 25 Soto e o Tempestt se apresentarão em Porto Alegre/RS.

Após esses três shows, Soto se unirá ao vocalista Jimi Jamison, do grupo Survivor, para mais quatro datas em território nacional. Dia 29 de maio os dois vocalistas se apresentarão em São Paulo/SP, dia 30 em Campinas/SP, dia 31 no Rio de Janeiro/RJ, e dia 1º de junho em Curitiba/PR.

Essas datas estão divulgadas no site oficial de Soto, apesar disso a produtora responsável pelo show em Porto Alegre está anunciando que a apresentação do vocalista na capital gaúcha será no dia 18 de maio, no Salão de Atos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Os locais para os outros shows e valores de ingressos ainda não foram divulgados. (Fonte: Rock Online)




Discografia do Gathering lançada em formato digital e caixa especial: Toda a discografia do grupo holandês The Gathering agora pode ser comprada em formato digital. Os oito álbuns de estúdio do grupo, mais os três ao vivo, estão disponíveis no iTunes. Além disso, em comemoração aos 20 anos da Century Media, a gravadora lançou uma caixa especial com material do grupo.

Este lançamento especial traz 10 CDs em uma caixa contendo todo o material lançado pelo grupo em seus anos de Century Media, inclusive os álbuns “Mandylion” e “Nighttime Birds”, os dois trabalhos que mais venderam, e um CD com o show do grupo no Dynamo Open Air, lançado anteriormente apenas em DVD. A caixa especial, chamada “Sand & Mercury” ainda traz um livreto e é limitada em apenas três mil cópias.

O The Gathering ainda não anunciou substituto para o posto de vocalista, que está vago desde junho do ano passado, quando Anneke van Giersbergen deixou a banda. (Fonte: Rock Online)



Scorpions no Brasil: mais duas datas confirmadas: Foram anunciadas mais duas apresentações do Scorpions no Brasil. A produtora responsável pela turnê divulgou que a banda alemã se apresentará no dia 30 de agosto na Apoteose, no Rio de Janeiro, e no dia 06 de setembro no Credicard Hall, em São Paulo. Anteriormente já haviam sido confirmados os shows em Goiânia, em 31 de agosto, no Ginásio Goiânia Arena, e dia 04 de setembro em Manaus, na Arena Amadeu Teixeira [...] (Fonte: Rock Online)

Nenhum comentário: