Warleggion: assista ao vídeo do guitarrista Maurício Filho executando a música “Living in Hell”
O Warleggion é uma banda da nova sofra do Heavy Metal brasileiro, o grupo lançou recentemente seu primeiro trabalho de estúdio, o EP autointitulado “Warleggion” e que está disponível em todas as plataformas de Streaming do mundo.
O EP que conta com 04 músicas, é apenas uma prévia do que está sendo construído pela banda. Os integrantes do Warleggion já estão em processo de gravações das novas músicas e informar que muito em breve estarão revelando mais detalhes sobre o primeiro Full que está sendo trabalhado e com previsão de lançamento para o início de 2019.
Enquanto isso não ocorre, o guitarrista e um dos fundadores do Warleggion, Maurício Filho, liberou um vídeo intimista, no qual ele apresenta sua conduta na execução da música “Living in Hell” presente no EP de estreia. A Faixa é uma das mais bem trabalhadas e concentra inúmeros riffs técnicos e andamento progressivo. Confira:
WARLEGGION É FORMADO POR:
Odair Cassani – vocal
Maurício Filho – guitarra
Flávio Sozigam – baixo
Igor Sueiro – bateria
MAIS INFORMAÇÕES:
Youtube: http://bit.ly/2uRx8j4
Facebook: https://www.facebook.com/Warleggion/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/warleggion/
Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Youtube: http://bit.ly/2uRx8j4
Facebook: https://www.facebook.com/Warleggion/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/warleggion/
Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/
The Black Goat: Goetia e Hermetismo são fundamentais na concepção das músicas
Atingir um público tão diferenciado do metal não é uma tarefa
fácil quando a vertente surge do Black Metal e estar envolto a prática
de Goetia e Hermetismo são tarefas árduas que implicam em estudo no
campo do ocultismo e uma boa escrita;
Recentemente
o The Black Goat lançou seu EP “Codex Imperium” no DIMF XI e desde
então tem se dedicado a divulgação de suas músicas via Bandcamp, é
possível acompanhar a letra da música “Satanist” neste link sendo
disponibilizado o Streaming e Download do trabalho da banda.
Fonte: Domini Inferi News
Site www.dominiinferi.com
Facebook Page Domini inferi prods
Edu Falaschi: lançado videoclipe inédito de "The Glory Of The Sacred Truth"
O lendário vocalista Edu Falaschi acaba de lançar o videoclipe de “The Glory of the Sacred Truth”, faixa título que faz parte do EP de mesmo e conta com a performance dos mesmos músicos de sua turnê solo “Rebirth of Shadows Tour”. Essas faixas inéditas do EP são as primeiras gravações em 10 anos que Edu Falaschi, Aquiles Priester e Fabio Laguna realizam juntos. As músicas inéditas são “The Glory of the Sacred Truth” e “Streets of Florence”.
Assista o videoclipe de “The Glory Of The Sacred Truth”:
O videoclipe inédito de “The Glory Of The Sacred Truth” foi gravado e dirigido por Junior Carelli da Foggy Films e foi gravado em um heliponto de um prédio em São Bernardo do Campo. A música faz parte do lançamento do EP “The Glory Of The Sacred Truth”, que faz parte da divulgação do novo trabalho, com 2 musicas inéditas. O EP terá lançamento mundial em todas as plataformas de Streaming, alem de CD físico lançado no Japão com varias faixa bônus pela gravadora King Records. O lançamento no Japão antecede os shows em Tokyo e Osaka que já estão com todos os ingressos quase esgotados.
O line-up atual formado por Edu Falaschi para seu carreira solo é composta por Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo). Edu Falaschi lança estas duas músicas inéditas e autorais como forma de agradecimento aos fãs pelo apoio a sua turnê “Rebirth of Shadows Tour”. A capa foi desenhada por Carlos Fides (Almah, Noturnall, Oficina G3, Scalene, Eterna, entre outras). Recentemente, o vocalista confirmou uma turnê pela Europa e Ásia. Até o momento estão confirmados países como Colômbia, Espanha, Bélgica, Itália e Japão.
Edu Falaschi comenta sobre a música “The Glory Of The Sacred Truth”:
“A música é muito forte, melódica e rápida, um “Power Metal” tradicional! Compus essa música como ideia de continuar a história que eu, Aquiles e Fábio estávamos escrevendo durante os nossos tempos de Angra! A atmosfera desta música traz pros fãs uma energia poderosa e vibrações positivas que os fazem querer “agitar” e externar todas as suas maiores emoções e fúria! A letra representa muito desse sentimento de justiça pra todos os que se sentem injustiçados com mentiras! A música é sobre “Fake News”, que é muito comum hoje em dia quando as pessoas, covardemente, tentam destruir outras vidas usando mentiras e falsas informações, é uma coisa horrível de se fazer especialmente quando você não tem a chance de se defender! Neste mundo da Internet, esse mundo digital, tudo é muito rápido e todas as mentiras se transformam em verdade facilmente, o que faz com que a VERDADE valia OURO e seja SAGRADA nos dias atuais!
Escute o EP “The Glory Of The Sacred Truth” no Spotify: https://open.spotify.com/album/37NZ4TWp7pUx38l5Jj3LKv
Links Relacionados:
https://www.facebook.com/rebirthofshadows/
http://edufalaschi.com.br/
https://www.facebook.com/edufalaschi.officialpage
Fonte: TRM Press
Magnética: assista ao novo clipe “Frankenstein”
Agora como um Power-Trio, o Magnética, enfim disponibiliza seu primeiro single oficial com a nova formação. O grupo está em processo de criação e produção do novo registro de estúdio, o EP “Frankenstein” que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2019.
Para apresentar aos fãs a nova proposta musical, o trio composto por Rafael Musa (Vocal/Guitarra), Anderson Pavan (Baixo) e Marcos Ribeiro (Bateria) liberaram o clipe e novo single da faixa título do novo registro de estúdio, “Frankenstein.
Para apresentar aos fãs a nova proposta musical, o trio composto por Rafael Musa (Vocal/Guitarra), Anderson Pavan (Baixo) e Marcos Ribeiro (Bateria) liberaram o clipe e novo single da faixa título do novo registro de estúdio, “Frankenstein.
A sonoridade do grupo se encontra mais ácida e dinâmica, comprovando que agora como um trio, o Magnética irá focar em harmonias mais objetivas dentro do que já fora proposto pelo grupo.
Formação:
Marcos Ribeiro: Bateria
Rafael Musa: Guitarra e voz
Anderson Pavan: Contrabaixo
Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/magneticaoficial/
Roadie Metal Press: http://www.roadie-metal.com/press/magnetica
Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/
Monstro Discos: rock clássico e escracho no 8º Cidade Rock
Edição do dia 6 de outubro reúne, no Martim Cererê, as bandas Jukebox from Hell, Rollin’ Chamas, Sandoval Shakerman & Os Indomáveis, O6eis e os mineiros do Us Mula Preta
A 8ª edição do Cidade Rock será dedicada ao rock clássico e ao escracho e o bom humor. O evento, que já se consolidou como um dos mais concorridos e democráticos do estilo na cidade, irá reunir, dia 6 de outubro, no Martim Cererê, as bandas goianas Rollin’ Chamas, Jukebox from Hell, Sandoval Shakerman & Os Indomáveis e O6eis e contará ainda com a participação especial dos mineiros do Us Mula Preta. A entrada é gratuita e os shows começam às 19 horas.Uma das principais atrações da noite é a banda de classic rock Jukebox from Hell. O grupo é liderado pelo baixista Pê Ribeiro, uma figura bem conhecida e que já integrou outros grupos da cidade como o The Not Yet Famous Blues Band, Casa Bizantina, Tahra, Jukes, Mechanics e HC137, entre outros. Além dele, a Jukebox from Hell conta ainda com o vocalista Carlinhos Santos que fez grande sucesso popular à frente da PO Box, do mega sucesso Papo de Jacaré. Completam a banda os guitarristas Rodrigo Beckman e Rodolfo Dias e o baterista Felipe Roso.
Criada em 2014, a Jukebox já lançou o disco Destemperado (2017) e prepara um novo álbum para este ano, intitulado Eu, Deus e o Rock and Roll. O álbum, segundo Pê, trará fortes influências do rock clássico e do hard rock dos anos 70, de bandas como Led Zeppelin, Deep Purple, AC/DC e outros.Já com os Rollin Chamas o negócio é escracho até as últimas conseqüências. A banda, uma das mais festejadas do rock goiano, subirá ao palco do Cererê para mais um show com sua marca registrada: bom humor, piadas, deboche, churrasco para o público, sofá para convidados e, claro, muito rock and roll! A banda também lançou trabalho novo recentemente e vem de uma participação no Canto da Primavera, em Pirenópolis.
O terceiro disco dos Rollin Chamas é coerente com os trabalhos anteriormente lançados pelo grupo formado por Fal (vocais), Leozinho (baixo), Thiago (guitarra) e Rodrigo (bateria) e traz músicas como Meu Vizinho, que presta tributo aos primórdios do rock brasileiro, emulando Raul Seixas e Made in Brazil, e duas forte candidatas a hits: Problema e Tudo Vai Melhorar (a melhor carta de intenções para o Brasil de 2018). Refrão para ficar na cabeça, levada grudenta e astral lá em cima.
Outra banda que também mistura humor e rock é a mineira Us Mula Preta. Convidada especial dessa edição do Cidade Rock, a banda foi formada em Belo Horizonte, em 2006, e faz um som com influências que vão de Jorge Mautner e Willie Dixon a Motorhead e Sex Pistols.A 8ª edição do Cidade Rock contará ainda com shows do Sandoval Shakerman & Os Indomáveis e O6eis. Sandoval é uma figura conhecida da cena goiana e agora apresenta esse projeto que denomina de “maximum rhythm´n´blues”, um jeito de fazer rock, mas com misturas de soul, blues, country e outros temperos em alto volume e peso. Já a banda O6eis é mais nova e faz o que eles classificam de “hardcore folclórico”, ou seja, uma mistura de um som mais pesado com pitadas de regionalismos e caipirices goianas.
Evento: Cidade Rock 08
Shows com: Jukebox from Hell, Rollin’ Chamas, Us Mula Preta (MG), Sandoval Shakerman & Os Indomáveis e O6eis
Data: Sábado, 6 de outunro, a partir das 19 horas
Local: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, St. Sul)ENTRADA FRANCA
Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/
Jordan Rudess: extraordinário músico anuncia turnê solo pelo Brasil
crédito: Paul Undersinger |
Eleito “Melhor tecladista de todos os tempos” pela renomada revista Music Radar, o virtuoso músico e compositor Jordan Rudess embarcará em uma turnê pelo Brasil realizando sua performance de piano solo: FROM BACH PARA ROCK: A JORNADA DE UM MÚSICO.
A turnê, que começou nos EUA em março deste ano passou pela Europa e Ásia, chega ao Brasil em dezembro, nas cidades de São Paulo (07/12 – Teatro Opus), Belo Horizonte (09/12) e Rio de Janeiro (10/12). Ingressos à venda, para a apresentação na capital paulista, a partir desta sexta-feira (28/09). Mais informações no serviço abaixo.
O concerto solo de Rudess viaja em sua fascinante jornada musical - como um jovem prodígio do piano, com apenas 9 anos de idade, formado pela renomada escola Juilliard e destinado a uma carreira de música clássica, evoluiu para um fenômeno “rockstar” que enche arenas pelo mundo todo.
Após muitos anos de estudo do piano clássico, Rudess muda seu foco para os sintetizadores em um ato típico de rebelião do rock 'n roll. Em 1994, os leitores da mundialmente famosa “Keyboard Magazine” votaram nele como "o melhor novo talento" e, desde então, tornou-se o herdeiro universalmente reconhecido do trono retalhado das realezas do Rock Progressivo, Keith Emerson e Rick Wakeman. Ele é conhecido por sua fusão única de técnica clássica e influências populares, com a sensibilidade e atitude do rock. Sua velocidade ao executar as notas no instrumento são incomparáveis e suas composições – quase impossíveis de serem executadas por muitos – são hinos dos fãs de Rock Progressivo de diferentes gerações.
Neste show ele executa peças clássicas com maestria, desfila clássicos do rock que fizeram parte de sua formação e transforma músicas do Dream Theater em lindas e complexas peças de piano. Uma experiência única para os fãs, que podem contemplar toda a técnica de Jordan em teatros com poucos assentos, muito diferente da experiência em grandes arenas nas quais estão acostumados a ver o artista.
A turnê, que começou nos EUA em março deste ano passou pela Europa e Ásia, chega ao Brasil em dezembro, nas cidades de São Paulo (07/12 – Teatro Opus), Belo Horizonte (09/12) e Rio de Janeiro (10/12). Ingressos à venda, para a apresentação na capital paulista, a partir desta sexta-feira (28/09). Mais informações no serviço abaixo.
O concerto solo de Rudess viaja em sua fascinante jornada musical - como um jovem prodígio do piano, com apenas 9 anos de idade, formado pela renomada escola Juilliard e destinado a uma carreira de música clássica, evoluiu para um fenômeno “rockstar” que enche arenas pelo mundo todo.
Após muitos anos de estudo do piano clássico, Rudess muda seu foco para os sintetizadores em um ato típico de rebelião do rock 'n roll. Em 1994, os leitores da mundialmente famosa “Keyboard Magazine” votaram nele como "o melhor novo talento" e, desde então, tornou-se o herdeiro universalmente reconhecido do trono retalhado das realezas do Rock Progressivo, Keith Emerson e Rick Wakeman. Ele é conhecido por sua fusão única de técnica clássica e influências populares, com a sensibilidade e atitude do rock. Sua velocidade ao executar as notas no instrumento são incomparáveis e suas composições – quase impossíveis de serem executadas por muitos – são hinos dos fãs de Rock Progressivo de diferentes gerações.
Neste show ele executa peças clássicas com maestria, desfila clássicos do rock que fizeram parte de sua formação e transforma músicas do Dream Theater em lindas e complexas peças de piano. Uma experiência única para os fãs, que podem contemplar toda a técnica de Jordan em teatros com poucos assentos, muito diferente da experiência em grandes arenas nas quais estão acostumados a ver o artista.
Com 30 anos de carreira, participou de mais de 30 discos, muitos com trabalhos solos riquíssimos. Além de tocar no Dream Theater, Jordan trabalhou com uma grande variedade de artistas, de diversos estilos, incluindo David Bowie, Jan Hammer, Enrique Iglesias, Paul Winter, Annie Haslam, Tony Levin e Marco Minneman, Liquid Tension Experiment, Steven Wilson, Aviv Geffen, Dixie Dregs, Rod Morgenstein, o icónico baterista Tony Williams, entre outros.
O interesse de Jordan em controladores de teclado de última geração e aplicativos de música é outra área de sua carreira, na qual ele alcançou o sucesso. Jordan é dono da bem-sucedida empresa de desenvolvimento de aplicativos Wizdom Music, criadora de aplicativos premiados, como MorphWiz, SampleWiz e Geo Synthesizer. O mais recente aplicativo da Wizdom Music, GeoShred, foi criado em colaboração com a moForte, membros fundadores da equipe Sondius da Universidade de Stanford.
Duração: 120 min.
Faixa Etária: Livre
SERVIÇO:
JORDAN RUDESS – FROM BACH TO ROCK
7 de dezembro de 2018
Sexta-feira às 21h
Teatro OPUS (Av. das Nações Unidas, nº 4777 - Alto de Pinheiros/ 4o piso – Shopping Villa-Lobos)
www.teatroopus.com.br
INGRESSOS (1º LOTE):
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta: 10h às 22h (ou até o final do espetáculo)
Domingos e feriados: 10h às 22h (ou até o final do espetáculo)
Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito e débito informadas no local de pagamento. Taxa de perda do cartão de estacionamento, será cobrado valor de estadia/ pernoite, conforme horas descritas nas tabelas. Tempo de tolerância de 15 minutos somente para self
CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE SERVIÇO
Bilheteria do Teatro Bradesco
OUTROS PONTOS DE VENDA - COM TAXA DE SERVIÇO
Site: www.uhuu.com
Formas de pagamento: Amex, Aura, Diners, dinheiro, Hipercard, Mastercard, Visa e Visa Electron
O interesse de Jordan em controladores de teclado de última geração e aplicativos de música é outra área de sua carreira, na qual ele alcançou o sucesso. Jordan é dono da bem-sucedida empresa de desenvolvimento de aplicativos Wizdom Music, criadora de aplicativos premiados, como MorphWiz, SampleWiz e Geo Synthesizer. O mais recente aplicativo da Wizdom Music, GeoShred, foi criado em colaboração com a moForte, membros fundadores da equipe Sondius da Universidade de Stanford.
Duração: 120 min.
Faixa Etária: Livre
SERVIÇO:
JORDAN RUDESS – FROM BACH TO ROCK
7 de dezembro de 2018
Sexta-feira às 21h
Teatro OPUS (Av. das Nações Unidas, nº 4777 - Alto de Pinheiros/ 4o piso – Shopping Villa-Lobos)
www.teatroopus.com.br
INGRESSOS (1º LOTE):
Setor
|
Inteira
|
Meia-entrada
|
Balcão Nobre
|
R$ 160,00
|
R$ 80,00
|
Plateia Baixa
|
R$ 280,00
|
R$ 140,00
|
Plateia Alta
|
R$ 220,00
|
R$
110,00
|
- 50% de desconto para lojista Shopping Villa Lobos, limitado a 100 ingressos por sessão, dois ingressos por CPF, para compras feitas apenas na bilheteria.
- 20% de desconto para clientes, funcionários e acionistas da Rede MERCURE/ACCOR, limitados a 50 ingressos por sessão, dois por CPF;
** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso à casa de espetáculo.
*** A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais em São Paulo:
- IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
- ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações: www.documentodoestudante.com.br
- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
- JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
- JOVENS COM ATÉ 15 ANOS mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
- DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES DE CARGOS DO QUADRO DE APOIO DAS ESCOLAS DAS REDES ESTADUAL E MUNICIPAIS mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
- PROFESSORES DA REDE PÚBLICA ESTADUAL E DAS REDES MUNICIPAIS DE ENSINO mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
**** Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso.
ATENÇÃO: Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.
Capacidade: 719 pessoas
Acesso para deficientes
- 20% de desconto para clientes, funcionários e acionistas da Rede MERCURE/ACCOR, limitados a 50 ingressos por sessão, dois por CPF;
** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso à casa de espetáculo.
*** A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais em São Paulo:
- IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
- ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações: www.documentodoestudante.com.br
- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
- JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
- JOVENS COM ATÉ 15 ANOS mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
- DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES DE CARGOS DO QUADRO DE APOIO DAS ESCOLAS DAS REDES ESTADUAL E MUNICIPAIS mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
- PROFESSORES DA REDE PÚBLICA ESTADUAL E DAS REDES MUNICIPAIS DE ENSINO mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
**** Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso.
ATENÇÃO: Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.
Capacidade: 719 pessoas
Acesso para deficientes
Estacionamento:
Self
Período
|
Valor
|
Até
2h
|
R$13,00
|
2h a
3h
|
R$16,00
|
3h a
4h
|
R$19,00
|
4h a
5h
|
R$22,00
|
5h a
6h
|
R$28,00
|
6h a
7h
|
R$34,00
|
Demais
horas
|
R$3,00
|
Valet
Período
|
Valor
|
Até
1h
|
R$18,00
|
Demais
horas
|
R$12,00
|
Segunda a sexta: 10h às 22h (ou até o final do espetáculo)
Domingos e feriados: 10h às 22h (ou até o final do espetáculo)
Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito e débito informadas no local de pagamento. Taxa de perda do cartão de estacionamento, será cobrado valor de estadia/ pernoite, conforme horas descritas nas tabelas. Tempo de tolerância de 15 minutos somente para self
CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE SERVIÇO
Bilheteria do Teatro Bradesco
OUTROS PONTOS DE VENDA - COM TAXA DE SERVIÇO
Site: www.uhuu.com
Formas de pagamento: Amex, Aura, Diners, dinheiro, Hipercard, Mastercard, Visa e Visa Electron
Fonte: Costábile Salzano Jr
Hideous Monarch: banda apresenta a capa do vindouro “The God’s Extinction”
A banda Hideous Monarch traz a arte de capa para visão do publico antes do lançamento do “The God’s Extinction” afim de fomentar ainda mais a curiosidade do que será este trabalho, uma arte de capa criada por Marcos Miller que ilustra toda fúria do que será a sonoridade deste lançamento;
O processo de gravação está praticamente finalizado faltando apenas alguns ajustes que estão a cargo do “From Hellcords Studios” em Porto Alegre (RS), enquanto aguardamos a chegada deste trabalho concebido no mais puro Brutal Death metal convidamos os headbangers a conhecer a sonoridade avassaladora do Hideous Monarch.
https://soundcloud.com/domini-inferi-prods/hideousmonarch
Fonte: Domini Inferi News
Site www.dominiinferi.com
Facebook Page Domini inferi prods
O processo de gravação está praticamente finalizado faltando apenas alguns ajustes que estão a cargo do “From Hellcords Studios” em Porto Alegre (RS), enquanto aguardamos a chegada deste trabalho concebido no mais puro Brutal Death metal convidamos os headbangers a conhecer a sonoridade avassaladora do Hideous Monarch.
https://soundcloud.com/domini-inferi-prods/hideousmonarch
Fonte: Domini Inferi News
Site www.dominiinferi.com
Facebook Page Domini inferi prods
Nenhum comentário:
Postar um comentário