quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Notícias: Mike Orlando e Dominiinferi.com


Mike Orlando: lançado primeiro trailer do DVD “Sonic Stomp” com músicos da Noturnall



Mike Orlando, guitarrista da banda Adrenaline Mob está lançando seu primeiro DVD oficial instrumental de sua história chamado Sonic Stomp. A banda que acompanha o guitarrista é formada pelo baterista Aquiles Priester (Angra, Edu Falaschi, Tony McAlpine, Hangar, Noturnall), Junior Carelli (Teclados) e Fernando Quesada (Baixo).

O DVD Sonic Stomp foi gravado ao vivo no Fusao Studios, de Thiago Bianchi, e filmado por Junior Carelli & Rudge Campos, da Foggy Filmes. Assista Mike Orlando em 12 faixas matadoras do Sonic Stomp. O DVD inclui performances completas e individuais também. A data de lançamento do DVD é 3 de dezembro de 2018. A pré-encomenda está disponível agora nos links abaixo.

“Estou muito empolgado em lançar meu primeiro disco do Sonic Stomp e estou muito empolgado com o lançamento. Aquiles, Junior, Fernando & Foggy Filmes fizeram um trabalho incrível! Foi um prazer e uma honra”, disse Mike Orlando.

Assista ao vídeo Sonic Stomp DVD Sampler Pt.1:


Pré-venda: https://blackrockstore.com.br/produto/pre-venda-dvd-mike-orlandos-sonic-stomp-adrenaline-mob-noturnall/

Confira as faixas do Sonic Stomp:

- Burn
- Wheels In Motion
- Game Show
- Horizons
- Full Speed X
- Dig It
- A Vision Of You
- Shaga Duga
- Changes
- Sonic Stomp
- Throwdown
- Jam On It

Todas as músicas foram escritas, arranjadas e produzidas por Mike Orlando. Mixed & Mastered no Sonic Stomp Studios por Mike Orlando. Mike Orlando endossa e usa: Guitarras Charvel, Guitarras Jackson, Amplificação Marshall, Cordas GHS, Produtos Rocktron, Tom FU, D-Tuna EVH, DigiTech.

Aquiles Priester toca e usa: Mapex Bateria, Pratos Paiste, Roland, Microfones AKG, JBL, Soundcraft, Hardware Gibraltar, Evans Tambores, Pro-Mark Sticks, Percussão LP, Pedais DW, Cymbag, Orelhas Xtreme, Urbann Boards PsychoShoes, Power Click .

Junior Carelli usa teclados Roland e produtos Boss. Fernando Quesada usa o Eagle Basses.

Links relacionados:
http://www.mikeorlandomusic.com/
http://www.facebook.com/mikeorlandomusic
http://www.twitter.com/mikeorlando1
http://www.instagram.com/mikeorlandomusic

Fonte: TRM Press

Dominiinferi.com: anunciada parceria com emissora de rádio e tv IRS Media da Indonésia


2018 tem sido um ano de muitas conquistas para o Dominiinferi.com, fechando parcerias que resultam na excelência dos serviços prestados pela agência e estar atualizado e bem informado sobre o underground é apenas parte do processo de disseminação da música pesada.

Pensando nisso, a agência atravessou os mares em busca de parcerias ativas, competentes e que servem com credibilidade suas notícias aos seus respectivos públicos territoriais e no dia de hoje apresentamos o IRS Media, que trabalha no continente sudeste asiático, mais precisamente na Indonésia e tem a distribuição do seu trabalho veiculado em rádio e tv em seu próprio domínio e além de tudo conta com um App, a qual condiciona seus serviços na integra.

Está parceria é uma exclusividade da nossa agência, que permitirá levarmos ainda mais longe a música pesada da América do Sul e trazer notícias do território asiático/Indonésio.

Fonte: Aires Trajano
FaceBook: https://www.facebook.com/aires.trajano

Nenhum comentário: