quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Notícias: Ted Marengos, Gestos Grosseiros & Krisiun, NervoChaos, Deep Memories, Inraza, Reytoro e Rest In Chaos

Ted Marengos: banda lança “Don’t Try To Stop Me”


Na última sexta-feira, 26 de outubro, a banda Ted Marengos lançou “Don’t try to stop me”, a segunda de quatro faixas que estão sendo lançadas em formato single até o final do ano, e que fazem parte do EP “Lifting To The Rooftop”. Assista ao vídeo oficial:


 “Don't Try To Stop Me, é uma música upbeat, que leva consigo o espírito do rock dos anos 50, interpretado também por bandas como Credence Clearwater Revival e The Beatles, dessa vez com letras e ritmo dos Teds”, conta o vocalista e guitarrista da banda, Julio Starace.

“Lifting To The Rooftop” conta com versões inéditas de quatro músicas consideradas as mais energéticas do álbum Lifts, lançado em 2017. Gravado em um telhado desconhecido e com referências de um lançamento para a lua, os integrantes aparecem no projeto tocando de roupas prateadas. O material foi captado pelo engenheiro de som Maurício Cersosimo, com filme dirigido por Mario Savi.

O projeto apresenta as canções em uma versões Live Music Vídeo, totalmente crua e legítima da sonoridade de riffs, fuzz oitavados, vocais e órgão distorcidos. Além de “Don’t Try to Stop me”, a banda lançou recentemente a versão da canção “The Devil’s Got No Name” e se prepara para lançar ainda este ano as versões de “Drifting off the Top of the World” e “Bataclan”.

Sobre Ted Marengos
Formado em 2011, Ted Marengos nasceu da união de ideias e influências dos irmãos Júlio Starace (vocais e guitarra), Luiz Pimentel (baixo) e Thomaz Ayres (bateria), a formação atual também conta, desde o ano passado, com Kiko Maximo (guitarra).

A banda trilha o caminho da música independente e quer espalhar essa ideia para todas as direções possíveis, mesmo sendo herdeira direta do rock tradicional e evidenciando a resistência dessa música em seu estado cru.

Com uma boa recepção pelo público, a banda já se apresentou em diversas cidades brasileiras, além de no exterior, com a turnê “Dare From Brazil”, na qual fizeram 40 shows em 80 dias, em cidades como Londres, Nova Iorque, Nashville e Los Angeles.

Fonte| TED MARENGOS

Gestos Grosseiros: estreando nova formação em show ao lado do Krisiun


Após anunciar seu novo guitarrista, David Fulci (ex-Anarkhon, atual Damagewar), velho conhecido do grupo e conterrâneo de Guarulhos, o GESTOS GROSSEIROS se prepara para mais uma apresentação, dia 2 de dezembro, em São Paulo, ao lado do Krisiun, Venomous e Sinaya.

Com a nova formação, Andy Souza, compositor e letrista da banda, já está trabalhando em novos materiais para a gravação de um videoclipe e um EP a ser lançado em 2019.

O mais recente álbum do GESTOS GROSSEIROS, ‘World’s’ Hypocrisy’, foi um dos grandes lançamentos de 2017 e junto com todo o material oficial estão à venda diretamente com a banda por e-mail ou Facebook com envio para todo o Brasil.

‘World’s Hypocrisy’ e os álbuns anteriores também podem ser ouvidos gratuitamente pelo YouTube:

‘Countdown to Kill’: https://goo.gl/gCZkJM
‘Satanchandising’: https://goo.gl/WHeBex
‘World’s Hypocrisy’: https://goo.gl/mWeXme

Links Relacionados:

E-Mail: gestosgrosseirosband@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/gestosgrosseiros
Instagram: https://www.instagram.com/gestosgrosseiros/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCJG4Y1pijwPuPhXfYd3dbpQ
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0D68RS8O8m7OsuCDTPK8Dh
iTunes: https://itunes.apple.com/us/artist/gestos-grosseiros/1231018385
Metal Media: http://metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

Fonte: Metal Media

NervoChaos: mini-documentário sobre shows na América Latina acaba de sair


Depois de mais uma passagem vitoriosa pelos nossos “vizinhos” da América Latina, o NERVOCHAOS divide conosco um pequeno documentário mostrando como foram esses shows.

A turnê que contava ainda com o ENTHRONED e PURGATORY passou por dez países durante o dia 2 e 14 desse mês, assista:
https://www.facebook.com/deepmemoriesbrazil/videos/540008816420323/?t=0

O vídeo também pode ser conferido pelo link:
https://www.youtube.com/watch?v=FFFF90ZEgOo

O Tanque de Guerra está em turnê pelo Brasil e fica até o dia 16 de dezembro na estrada tocando num total de 51 datas por todos os cantos do país.

Recentemente o NERVOCHAOS anunciou o título de seu vindouro novo álbum: ‘Ablaze’. Este será o oitavo álbum de estúdio, mais uma vez gravado na Itália, no Alpha Omega Studios, ao lado do produtor Alex Azzali. O novo álbum é esperado ainda para 2018 e mais uma vez será lançado em parceria com as gravadoras Cogumelo Records e Voice Music no Brasil. Em breve mais detalhes sobre ‘Ablaze’ serão divulgados.

Links relacionados:
E-Mail: nervo666@hotmail.com
Site: http://www.nervochaos.net
Facebook: https://www.facebook.com/NervoChaos
Instagram: https://www.instagram.com/nervochaos
YouTube: https://www.youtube.com/nervochaos
Spotify: https://open.spotify.com/artist/79Zxs7jzzD0sCwnYOUCKGx
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/nervochaos/570172609
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Deep Memories: teaser de novo vídeo está disponível


Mal lançou seu primeiro álbum,‘Rebuilding The Future’, e o DEEP MEMORIES vem chamando atenção não só da mídia especializada, como de fãs da mistura de Death e Doom Metal espalhados pelo mundo.

E Douglas Martins, o ‘one-man-band’ por trás do nome DEEP MEMORIES, não se contentou apenas com o lançamento do álbum, tendo liberado um EP e um lyric vídeo, o músico agora segue nos preparativos finais para o lançamento de mais um vídeo, desta vez para a faixa “Suffocating Grayish Darkness”, que tem previsão para 6 de novembro. Confira um teaser do material:

https://www.facebook.com/deepmemoriesbrazil/videos/540008816420323/?t=0

O álbum completo ‘Rebuilding The Future’ foi lançado em formato físico simultâneamente no Brasil, Japão e Rússia pelos selos Heavy Metal Rock e Misanthropic Records (Bra), Invasion of Solitude Records (Jap) e GS Productions (Rus), respectivamente. Também está disponível nas plataformas digitais:

Spotify: https://open.spotify.com/album/1NzhctfnGpjLYh5IiBwIhB
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/rebuilding-the-future/1429236069
Google: https://goo.gl/QmgjtW
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/71015962

Surgido em 2016 o DEEP MEMORIES apresenta, em termos musicais, cadência, peso e nuances diferenciadas, mesclando melodia e agressividade com belos duetos de guitarras, uma atmosfera que remete a grandes ícones do metal mundial deste o Death, Doom, Gothic e Prog com e vocais variados desde narrações, partes cantadas, corais e o mais pungente vocal rasgado e gutural.

Assista ao primeiro lyric vídeo:

https://www.facebook.com/deepmemoriesbrazil/videos/549592838795439/?t=0

Links Relacionados:
E-Mail: deepmemoriesbrazil@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/deepmemoriesbrazil
Instagram: https://www.instagram.com/deepmemoriesbrazil
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjsxJJAIGSlioPpVPLHIjcA
Spotify: https://open.spotify.com/artist/2aR777i9sXneWnWNbiNlXv
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/deep-memories/1429228383
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/deepmemories

Fonte: Metal Media

Inraza: Robin Gaia anuncia parceria com a S.Martyn


O baixista do INRAZA, Robin Gaia, acaba de fechar uma parceria com a empresa carioca S.Martyn Custom Basses, que agora além de fornecer os instrumentos, também cuidará de perto deles.

A S.Martyn atua no mercado de construção de instrumentos de cordas há mais de 9 anos. Fundada pelo luthier Samuel Martins, emprega as mais avançadas técnicas de construção de instrumentos musicais de corda, como tone chambers, escala com raio composto, cortes feitos através de fresadora CNC, escalas fanned, além de utilizar as melhores madeiras nacionais e importadas e hardwares das melhores marcas, buscando sempre a perfeita harmonia entre a beleza e a funcionalidade. Conheça mais: http://smartyn.com

Robin e o INRAZA seguem divulgando o single ‘Ruined Befor Creation’, que, além de colocar o grupo no mapa, supreendeu não apenas nosso país, mas deixou os gringos querendo mais!

O clipe pode ser conferido pelo link:

https://youtu.be/5KWMKkv2aXI

‘Ruinde Before Creation’ também está disponível nos principais sites e aplicativos de streaming e download do mundo, confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/track/5MAE4wNCezFrqx98lbacey
iTunes: https://itunes.apple.com/us/album/ruined-before-creation-single/1416561504
Google: https://goo.gl/hhk4z3
Deezer: https://www.deezer.com/en/album/68998501

O INRAZA já prepara material novo e em breve vai nos apresentar novidades!

Links Relacionados:
E-Mail: inrazaband@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/inraza
Instagram: https://www.instagram.com/inraza/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC-NpMfOkysIGmwyITtUFAKw
Spotify: https://open.spotify.com/artist/6CbUeWrM05i5NY1DC9IXus
iTunes: https://itunes.apple.com/us/artist/inraza/1415539322
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/inraza

Fonte: Metal Media

Reytoro: datas confirmadas em São Paulo


A banda uruguaia REYTORO, uma das bandas que mais vem se destacando na América Latina, confirmou duas datas no estado de São Paulo para o o último mês do ano, nos dias 7 e 8 de dezembro, em São Paulo e Atibaia respectivamente. O local dos shows ainda será anunciado e a abertura de ambos ficará a cargo da banda Cosmic Rover.

A banda recém chegou de uma extremamente bem-sucedida turnê pelo México com direito a show no festival Force Fest, que, entre outras atrações contou com nomes como SLAYER, ANTHRAX, LAMB OF GOD e muitos outros.

Por onde passa, o REYTORO vem chamando atenção pelas apresentações enérgicas e interativas, em que apresentam músicas dos três álbuns de estúdio, incluíndo “II”, ganhador do disco de ouro. Os mais recentes shows fazem parte da Splendors Tour 2018.

Conheça mais o poderio do grupo ao vivo com o videoclipe ‘Carne’, e fique atento para mais informações.

https://youtu.be/uoOhSU2aqDQ

Links relacionados:
Site: http://reytoro.com
Facebook: https://facebook.com/REYTORO.UY/
YouTube: https://youtube.com/user/ReytoroTV
Instagram: https://instagram.com/reytoro.uy/
Twitter: https://twitter.com/reytoroUY
Bandcamp: https://reytoro.bandcamp.com/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4m8hdzEu0hztAFKRydqN0X

Fonte: Metal Media

Rest In Chaos: a banda catarinense acaba de lançar o single “Ego Riser”


Este é sem dúvida um dos sons que mais definem a identidade da banda. A capa desenvolvida em parceria com a FUG Design retrata o tema da música com precisão.

“Ego Riser” descreve a morte da personalidade de nós humanos. Uma morte causada pelo excesso do ego, cada vez mais presente em nosso cotidiano. Seguindo dessa forma, Rest In Chaos constrói uma ponte para o apocalipse, e você está convidado a participar deste momento!

O Single está disponível em todas as plataformas digitais, confira:


A Rest In Chaos é uma banda de Metal que surgiu em 2016 e já se configura como uma das grandes promessas do Underground Catarinense.

A banda é formada por Gustavo Novloski (vocal), Juliano dos Santos (guitarra), Adriano Alves (baixo) e Marlon Joy (bateria).

Siga a Rest In Chaos:
Instagran: https://www.instagram.com/restinchaosofficial/
Facebook: https://www.facebook.com/restinchaosofficial
Youtube: https://youtu.be/UnlDRERJs_Y

Fonte: Phill Lima

Nenhum comentário: