sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Notícias: Eros, CJ Ramone, DJ Glauco Brandão, Exylle, Scalped, Carcinosi & Krisiun, SuperSonic Brewer, Affront, Dudé e a Máfia, Mattilha & Sioux 66, Brutallian, Taking Back Sunday, Jackdevil, Hellway Patrol, Deep Memories, Inraza, NervoChaos, Drowned, Trinka Rua e Liberation Tour Fest 2018

Eros: importante nome do Thrash Metal brasileiro apresenta o clipe “Assassin” em formato de anime


Um dos percussores do Thrash Metal no Rio de Janeiro em pleno anos 80, foi o grupo Eros que além de ser um dos nomes mais requisitados na época, organizava grandes eventos na cidade, incluindo um show com o Kreator, no qual o vocalista e guitarrista Themys, juntamente com uma equipe de apoio, trouxe o grupo alemão para uma apresentação épica.

O Eros sofreu um longo hiato em sua carreira e ficou distante dos holofotes por mais de 22 anos, retomando as atividades como banda e lançando novidades, a partir de 2014, quando oficialmente o grupo informou seu retorno ao cenário.

Nesses quatro anos de reatividade dos trabalhos, o Eros já disponibilizou um EP, dois singles e um vídeo clipe. O vídeo em questão é sobre a nova música de trabalho intitulada de “Assassin” e pode ser conferida no canal oficial da banda no YouTube.



Uma das nuances visuais que o Eros explora, é mesclar seu Thrash Metal com animações, visando angariar dois públicos distintos, os fãs da música pesada e fãs de animações bem elaboradas que possuam início, meio e fim, como pode ser conferido no vídeo de Assassin.

Em breve o Eros estará disponibilizando mais informações sobre seus conteúdos recém lançados e informa que novas composições estão sendo gravadas, e um full está previsto para o início de 2019.

Formação:
Themys Barros – Vocal/Guitarra
Raphael Marins – Guitarra
Gabriel barros – Bateria
Thomas Abrantes – baixo

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/erostheofficial/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCqQKFos3fvcMk49fKDCzpvA 
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/eros/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

CJ Ramone: confirmada primeiras datas de turnê especial pela América Latina


Verdadeiro apaixonado principalmente pelos ensandecidos fãs brasileiros e no dia em que comemora 53 anos, CJ Ramone, ex-baixista da histórica banda norte-americana de punk rock Ramones e um dos artistas mais carismáticos da música mundial, acaba de confirmar oficialmente turnê especial pela América Latina.

A nova série de apresentações já tem passagem decretada por Costa Rica, Chile, Argentina, Paraguai e Brasil. O repertório especialíssimo traz os principais clássicos dos Ramones, além das excelentes composições dos álbuns solo “American Beauty”, “Reconquista” e “Last Chance to Dance”.

CJ Ramone tem, até então, as seguintes datas agendadas: 


Os ingressos para a performance na capital paulista já estão à venda na Galeria do Rock (lojas London Calling, 255 e Consulado do Rock), no site do Clube do Ingresso (https://www.clubedoingresso.com/cjramone) e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.

Christopher Joseph Ward foi escolhido para substituir Dee Dee, o lendário baixista dos Ramones, em 1989, e ficou até o fim da banda em 1996. Com o grupo, e já usando nome de CJ Ramone, lançou os álbuns Loco Live (1991), Mondo Bizarro (1992), Acid Eaters (1994) e Adios Amigos (1995). Depois disso, o artista montou outros projetos como o Los Gusanos e Bad Chopper, e inclusive chegou a receber um convite para tocar no Metallica, mas recusou a oferta para cuidar do filho, que havia sido diagnosticado com autismo.

São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Brasília (DF), Curitiba (PR), Santos (SP), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Palmas (TO), Novo Hamburgo (RS), Caxias (RS), Taguatinga (DF), Maringá (PR), Bragança Paulista (SP), Estância Velha (RS), Uberlândia (MG), Betim (MG) e Nova Odessa (SP) são apenas algumas das cidades que já receberam o ilustre músico.

Promotores interessados em contratar o espetáculo devem entrar contato através dos e-mails contato@cacapratesmanagement.com.br, runawayrec@hotmail.com, cacaprates@live.com ou pelos telefones, +55 (11) 98149.9987 (Whatsapp) e +55 (11) 99557.8358 (Whatsapp).

Links relacionados:
https://www.facebook.com/OfficialCjRamone
https://www.facebook.com/cacapratesmanagement
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR 

SERVIÇO SÃO PAULO
CP Management apresenta CJ Ramone em “The Best of CJ Ramone and the greatest hits of Ramones”
Bandas convidadas: Filhos de Inácio + atração especial
DJ Focka
Data: sábado, 17 de novembro de 2018
Local: The House (antigo Hangar 110)
Endereço: Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro (Metrô Armênia)
Horário: 19h (open doors)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Evento Fb: em breve
Capacidade: 600 lugares
Censura: 16 anos
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes somente na pista, área para fumantes

# SETORES/VALORES - 1° LOTE
- Pista: R$ 100,00 (meia entrada/estudante/ promocional*)
- Camarote: R$ 120,00 (meia entrada/estudante/ promocional*)
* ingresso promocional devem levar 1kg de alimento não perecível exceto sal e açúcar para doação no dia do evento.

# PONTOS DE VENDA: Galeria do Rock (lojas London Calling, 255 e Consulado do Rock)
# COMPRA PELA INTERNET – https://www.clubedoingresso.com/cjramone
# PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).
(Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club)

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Fonte: The Ultimate Music

DJ Glauco Brandão: DJ será o responsável pela ambientação musical do “3º Oktober Rock Fest” no Woodstock



Um dos bares mais importantes da cidade de Goiânia, o Woodstock, organiza o “3º Oktober Rock Fest” nesse próximo dia 13 de outubro. O evento visa celebrar uma das maiores festividades bávaras que é realizada em todo o mundo.

Oferecendo aos clientes, oito torneiras de Chopp gelado, petiscos variados e boa música, o festival tem tudo para ser sucesso de público e entretenimento.

Além de um ambiente familiar, descolado e agradável, o Woodstock tem como uma das principais qualidades, tocar o que há de melhor da música pesada. Pensando nisso, está confirmado que no evento “3º Oktober Rock Fest” o renomado DJ Glauco Brandão, será o responsável pela ambientação musical com suas picapes e extensa coleção de vinis.

O evento começa as 14h00 do sábado dia 13 de outubro, e irá rolar até o último cliente aguentar.

Serviço:
Evento: 3º Oktober Rock Fest
Local: Woodstock Rock Bar
Endereço: AV: D, 1064, ST Oeste, Goiânia/GO
Data: 13/10/2018
Horário: 14horas
Custo: O que consumir
Mais informações: https://www.facebook.com/events/273881983335691/

Fonte:  Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Exylle: apresenta novo tratamento visual de logo e imagens antes do lançamento do novo álbum


Faltando pequenos detalhes para oficializar o lançamento de seu primeiro full na carreira, o Exylle, apresenta aos fãs e seguidores, o novo conceito visual do grupo que estará sendo utilizado a partir de agora em todo conteúdo gerado pelo grupo de Death Metal brasileiro.

Apenas duas imagens foram divulgadas oficialmente, a primeira delas é a novo logo do grupo que foi totalmente retrabalhada, ganhando contornos mais estilizados com o estilo musical proposto pela banda. A criação conceitual do novo visual da logo do grupo, foi elaborada pelo artista Gustavo Rezende da “Graphic Design”. Confira abaixo:


Outra novidade informada, é que, a banda possui uma nova e exclusiva seção de fotos para trabalho, porém o material será divulgado gradativamente, de acordo com as informações que forem liberadas pela banda e seu primeiro álbum, autointitulado de Exylle.

A primeira imagem liberada oficialmente pelo Exylle já consta com a nova logo incrementada na imagem que agora se torna a oficial da banda.

O novo álbum está previsto para ser lançado entre o fim de outubro e início de novembro. O Registro estará disponível em todas as plataformas de Streaming do mundo de forma gratuita para que os fãs consumam ao máximo, todo o peso e brutalidade do Exylle.

EXYLLE É FORMADO POR:
Victor Hugo – vocais, contrabaixo
Kevin Vieira – guitarras
Johnny Bordignon – guitarras
Alex Rodrigues – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/ExylleOficial/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/exylle

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

SCALPED: banda tocará em São Paulo em dezembro


Evento: Metal da morte
Atrações: Scalped, Morfolk, Reversed, Chaoslace, Infektor
Quando: 16 de dezembro de 2018
Horário: 15:00
Onde: Cranius Studio Beer
Endereço: Rua José Alexandre Machado, Nº 50 - Itaim Paulista - São Paulo/SP

Ingressos:
R$ 10,00

Vendas:
Cranius Studio Beer (Portaria)

Informações:

Fonte: ROCK METAL PRESS - Management, Booking, Press & Promotion

CARCINOSI: dividindo o palco com o Krisiun após 20 anos


Após 20 anos o CARCINOSI sobe novamente aos palcos como banda de abertura para os mestres do Krisiun. Desta vez, o evento ocorre no Bar Opinião, dia 14 de outubro, no lançamento do álbum “Scourge of Enthroned”, o mais recente trabalho dos irmãos Kolesne. Além do Carcinosi o evento contará também com as bandas Symphony Draconis e Exterminate. O primeiro show juntos foi em julho de 1998, na turnê do disco “Apocalyptic Revelation”. O CARCINOSI participava como banda de abertura junto às bandas Nephasth (Interior Soul) e Anesthesia. A participação no show de domingo se deve a uma enquete promovida pela Pisca Produtora, organizadora do evento.

Mais informações:
https://www.facebook.com/events/467207460406583

Tiago Vargas, baixista/vocalista e único integrante original do CARCINOSI, comenta a oportunidade e relembra a década de 1990: "Estamos todos muito contentes por esta oportunidade. É indescritível o significado deste show para nós. É uma grande honra de porte imensurável, pois o Krisiun é nossa grande referência. O nosso orgulho, nossa grande influência, banda que possui uma trajetória admirável e que merece todo o nosso respeito, e sempre será o nosso modelo de profissionalismo. Antes mesmo de poder tocar com o Krisiun em Caxias do Sul pela turnê do “Apocalyptic Revelation”, tenho guardado em minha memória o saudoso show do Garagem Hermética em 1996, época do glorioso álbum “Black Force Domain”."

Em continuidade aos shows de divulgação do single virtual intitulado “Deceived”, lançado em julho deste ano, o CARCINOSI se apresenta também no dia 27 de outubro no Domini Inferi Fest, junto às bandas Sacrario e Balde de Sangue. O show será realizado em Sapucaia do Sul, no pub Trilha Hub cultural. O Sacrario se apresentará com um novo line-up, agora com o baterista Eduardo Mendes (Vilão), também membro das bandas Blasting e Penitence, enquanto o Balde de Sangue divulga seu recente trabalho, “Sangue, Cerveja e Glória”.

Mais informações:
https://www.facebook.com/events/689272068139573

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/carcinosi
Instagram: www.instagram.com/carcinosi
 E-mail: carcinosideathmetal@gmail.com
Assessoria de Imprensa: wargodspress@gmail.com

Fonte: Wargods Press - Assessoria de Imprensa

SuperSonic Brewer: disponibiliza cover da música “The Ocean” do Lez Zeppelin no YouTube


No ano de 2015, o SuperSonic Brewer lançava seu terceiro registro de estúdio, o EP “3rd Chapter: One More Binge”, que apresenta releituras das melhores musicas do primeiro álbum da banda, assim como algumas faixas inéditas e um cover.

O cover escolhido para figurar no álbum foi o clássico do Led Zeppelin, “The Ocean”, lançado oficialmente em 1973 no disco “House of the Holy”. A banda SuperSonic Brewer escolheu essa música por acreditar que a faixa apresenta forte influência sobre a criação harmônica do grupo.

A faixa “The Ocean” recebeu uma nova timbragem, acompanhada de uma nova velocidade e arranjos, o SSB deixa claro que não ousou mudar a estrutura rítmica da música, porém, incrementou sua personalidade e características de Thrash/Southern Metal na gravação dessa versão.



Por questões de direitos autorais, o SuperSonic Brewer não conseguiu disponibilizar a música nas plataformas de Streaming, com isso, a banda informa que a versão feita pela banda em homenagem ao Led Zeppelin está disponível para audição completa no canal oficial da banda no YouTube e no material físico de “3rd Chapter: One More Binge” disponível para compra pela página do SSB no Facebook.

Formação:
Vinicius Durli – vocal, baixo
Rodrigo Fiorini – guitarra
Jovani Fracasso – guitarra
Evandro da Silva – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/supersonicbrewer/ 
Roadie Metal Press – SuperSonic Brewer: http://roadie-metal.com/press/supersonic-brewer/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Affront: banda define arte de capa e repertório de 'World in Collapse'


O trio carioca de death/thrash metal Affront assinou com a gravadora Rotthenness Records para o lançamento de seu segundo álbum, "World in Collapse". Produzido por M.Mictian e Rafael Rassan, o material foi mixado e masterizado no Da Tribo Studio (SP) por Luis Ricardo Ciero, que já trabalhou com Krisiun, Claustrofobia, Oitão, Endrah, Torture Squad, Ratos de Porão, Necromancia e Bywar, além das internacionais Incantation, Dark Funeral, Agnostic Front, Monstrosity, Besatt e Toxic Holocaust. "É extremamente gratificante quando recebo um material para mixar com qualidade de composição, músicos competentes e experientes, originalidade e timbres impecáveis", analisa Ciero, que também é guitarrista das bandas Oitão e Broken Heads. "O Affront conseguiu reunir tudo nesse novo trabalho e me sinto honrado por ter sido escolhido. Esperem um grande disco", completa.

Autor da capa, o artista e tatuador Edu Nascimentto contou que a amizade e parceria entre ele e M.Mictian ajudou no processo. "Desde a fundação do Affront que me envolvo no processo criativo, seja fazendo artes diversas, sessões de fotos ou videoclipes. Porém, assinar a capa é sempre algo muito especial."

O vocalista e baixista M.Mictian afirma que o trio está empolgado com o lançamento de "World In Collapse". "Tudo o que envolve nosso segundo álbum, desde a arte gráfica até a mixagem e masterização, nos deixou muito satisfeitos." Além disso, o vocalista e baixista revela que a veia thrash está mais evidente no sucessor de "Angry Voices". "Musicalmente, conseguimos trazer mais nossa veia thrash metal e deixá-la mais evidente, pulsando firme e coerente com a temática, que reflete a situação em qual vivemos hoje no mundo e, claramente, no Brasil, com toda essa polarização de ódio e disputa por supremacia."

O trio, completado por R.Rassan (guitarra) e o novo batera, Rafael Lobato, que, assim como M.Mictian, também integrou o grupo de black metal Unearthly, antecipou o novo álbum com o single "Monument to Hate". Ouça a faixa em https://youtu.be/YiKlVJp7EvY

O repertório de "World in Collapse" trará as seguintes faixas:
1- Intro
2- Dirty Blood
3- Your Lies You Fall
4- Favelas, Senzalas
5- Monument to Hate
6- There s no Tomorrow
7- Violence
 8- Ancestral
9- Forgotten By God
10- Sowed By Lies
11- World in Collapse
12- Mazurka (Chorinho - Villa Lobos)

Site relacionado: facebook.com/affrontmetal

Contato para shows: janisluanini@gmail.com

Fonte: Ricardo Batalha - ASE Music
www.asepress.com.br/music 

DUDÉ E A MÁFIA: banda tocará no Parque do Ibirapuera em Outubro


Atrações: Dudé e a Máfia
Quando: 20 de outubro de 2018
Horário: 10:30
Onde: Parque do Ibirapuera
Endereço: Avenida República do Líbano, Nº 331 - Parque do Ibirapuera - São Paulo/SP

Ingressos:
Entrada franca

Informações:

Fonte: ROCK METAL PRESS - Management, Booking, Press & Promotion

Mattilha e Sioux 66: bandas lançam clipe de ‘Sem Tempo Ruim’

Crédito Mattilha: Anderson Ilmar
Sioux 66

Single do segundo disco – Crônicas do Underground - da banda de hard rock/heavy metal Mattilha, ‘Sem Tempo Ruim’ agora ganha versão videoclipe. Assim como na música, o quarteto paulistano conta mais uma vez com a participação da Sioux 66. Assista aqui: 



Sem Tempo’ agrega todos os elementos que pavimentaram a sólida carreira da Mattilha. Tem peso, momentos cadenciados, mas o que impera, mesmo, é a crueza como a banda reforça o balanço pontual do hard rock clássico. dos anos 80 e 90, com ingredientes do heavy metal. A música é uma celebração à amizade e parceria de mais de cinco anos com o Sioux 66.

A Mattilha se prepara para mais uma rodada de shows para divulgar Crônicas do Underground, em destaque para o que acontece nesta quinta-feira, 11, no Teatro Folha, em São Paulo. O Sioux 66 também participa da festa, que começa às 21 horas e será repleta de surpresas. Garanta seu ingresso: bit.ly/2wpCEea.

Crônicas do Underground, lançado em agosto deste ano pelo próprio selo da banda, a Canil Música, é o álbum mais bem-sucedido do Mattilha. Em menos de três meses, foram mais de 50 mil streamings no Spotify. Ouça o álbum na íntegra aqui: https://ONErpm.lnk.to/Mattilha.

Confira a agenda do Mattilha:
11/10 São Paulo/SP no Teatro Folha com Sioux66
12/10 Bauru/SP no Jack Music Pub com Forte Norte e RATM Tribute
27/10 São Paulo/SP no Octo Street com RATM tribute
10/11 Mococa/SP no M4 com Melanie Klain, Sioux 66 e RATM Tribute
01/12 Indaial/SC no Morro da Pedreira com Sioux 66

Ficha técnica
Mattilha e Sioux 66 - Sem Tempo Ruim
Álbum: Crônicas do Underground
Label: Canil Música
Direção e edição e finalização: Plínio Scambora (Pier66 Films)
Produção executiva: Victor Guilherme
Roteiro: Ian Bueno
Assistente geral: Guilherme Caiado
Make-up: Deborah Cavalcante

Agradecimentos:
Anna Moreira
João Limeira
Roger Katt
Fábio Gorgatti
Anderson Ilmar

Apoio:
Dabdog
ONErpm 

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

Brutallian: revela que a faixa “Cast In Iron” foi criada com a intenção de ser uma das faixas mais fortes da banda


Uma das faixas mais rápidas e passadas do disco “Reason For Violence” do Brutallian, a eletrizante “Cast In Iron”, acaba de ser disponibilizada no canal oficial do grupo no YouTube para audição completa.

A música apresenta algumas nuances diferenciadas de todas as outras faixas já criadas pelo Brutallian, uma delas é a afinação diferente que o grupo utilizou criando uma densidade e peso descomunal. Essa ideia foi totalmente proposital, o Brutallian tem como objetivo utilizar “Cast In Iron” como uma das músicas principais dos shows da banda em sua nova tour “Reason For Violence Tour 2018”.



“Cast In Iron” conta com a participação de Matteus Cavina, músico erradicado em Londres e fundador da banda Cavina. O guitarrista contribuiu com um dos solos da faixa, deixando sua participação registrada na história do Brutallian de forma magistral.

O vocalista Pablo Barros explica o conceito da letra e a mensagem que a banda quer passar ao ouvinte: “A temática desta música é simplesmente a dificuldade que o estilo de vida do Heavy Metal carrega e toda a carga de preconceito que ainda é enfrentado pelos headbangers. Também uma crítica sutil à forma como somos vistos, mas, principalmente a demonstração de que a desistência não é; uma opção para quem é movido pela crença”.

O Brutallian dará início a tour de lançamento de Reason For Violence no próximo dia 24 de outubro com passagem confirmada em 12 cidades brasileiras.

24/10 – Guarulhos – Don Ramon
25/10 – Campinas/SP – Casa Rock
26/10 – Sorocaba/SP – Primatas Rock Bar
27/10 – Piracicaba/SP – Benjamin Rock Bar
28/10 – São Carlos/SP – Estação Laje Pub
29/10 – Bauru/SP – Casa Orates
30/10 – Ribeirão Preto/SP – Toca do Jack
31/10 – São José do Rio Preto/SP – Two Tone Pub
01/11 – Araçatuba/SP – Motor Rock Music Pub
02/11 – Londrina/PR – Open the Road Fest
03/11 – Maringá/PR – Tribos Rock Bar
10/11 – São Luís/MA – 24h de Rock

Os dois álbuns de estúdio da banda estão disponíveis para audição completa em todas as plataformas de Streaming. Basta pesquisar por BRUTALLIAN no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Amazon e vários outros, que irá encontrar “Reason For Violence” e “Blow on the Eye”.

Formação:
Pablo Barros – vocal
Lex Wave – guitarra
Fabio Matta – baixo
Raul Campos – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/brutallian/
Instagram: https://www.instagram.com/brutallian.metal/ 
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/brutallian/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Taking Back Sunday: banda volta ao Brasil com tour de 20 anos

Crédito: Natalie Escobedo

A influente banda de pop punk Taking Back Sunday é a primeira atração internacional confirmada pela Powerline para 2019. Em março do próximo ano, o quinteto de Long Island (Nova Iorque) volta ao Brasil para uma turnê especial, que tanto celebra os 20 anos de atividade como também comemora os exatos 17 anos do disco de estreia, ‘Tell All Your Friends’, um clássico absoluto do gênero, que abriu caminho para um nova leva da bandas – inclusive brasileiras – a reinventar um som que ficou conhecido como a segunda onda do emo. Não à toa, todas as 10 faixas deste icônico álbum serão tocadas no único show até agora confirmado no país, em São Paulo, dia 17/3 (Fabrique Club).

A história de ‘Tell All Your Friends’ é meteórica. Antes de ser lançado, um demo tape de 5 músicas rodou a costa leste dos Estados Unidos devido à originalidade e força da mistura de pop, punk, indie e hardcore, e logo o Taking Back Sunday tinha um contato com a almejada Victory Records. Quando saiu em 2002, o disco rapidamente atingiu paradas de sucesso, foi disco de ouro nos EUA em 20o5 (por vender 500 mil cópias) e levou a banda, ainda uma novada, a palcos gigantes, como o principal do Warped Tour, além de tours com Linkin Park e At The Drive In.

‘Cute Without The 'E' (Cut From The Team)’, ‘Great Romances Of The 20th Century’, ‘There's No 'I' In Team’, ‘You're So Last Summer’ e ‘Timberwolves At New Jersey’ são alguns hits deste álbum que foram tocados à exaustão em rádios e MTVs. O impacto, até hoje, é pelas melodias genuinamente pop, pelos refrões versados para vocalista e público cantar juntos, mesclados aqui e ali a passagens mais vibrantes, às vezes até agressivas, do hardcore, e por isso mesmo que conquistou o mundo apegado, também, ao rótulo emocore.

Apesar de mudanças na formação, Adam Lazzara (vocal), John Nolan (guitarra), Mark O'Connell (bateria), Shaun Cooper (baixo), membros originais do Taking Back Sunday, estão reunidos novamente e confirmadíssimos para o show de São Paulo em março de 2019.

A nova vinda do Taking Back Sunday ao Brasil, portanto, acontece no melhor momento possível. Para coroar as duas décadas na estrada e a longevidade de um álbum tão aclamado por público e crítica especializada devido ao vigor e energia ímpar de suas músicas, a banda lançará em janeiro de 2019 a coletânea ‘Twenty’, com 21 canções que resgata hits de toda a discografia, de sete álbuns, mais duas composições inéditas.

O giro pela América Latina que ainda inclui Costa Rica (13/3), Chile (15/6) e Argentina (16/3).

SERVIÇO
TAKING BACK SUNDAY EM SÃO PAULO
Evento: https://www.facebook.com/events/235113454027092/
Data: 17 de março de 2019 (domingo)
Horário: 18 horas
Local: Fabrique Club
Endereço: Rua Barra Funda, 1071 - Barra Funda/SP
Ingresso: R$ 110, pista (1º lote/promocional/estudante/meia entrada), R$ 180 (1º lote/promocional/estudante)
Venda: https://pixelticket.com.br/eventos/2696/taking-back-sunday-celebrating-our-20th-anniversary



Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

JACKDEVIL: single nas plataformas digitais e show gratuito em São Luís


Após a bombástica notícia do retorno de André Nadler (vocal/guitarra) e Filipe Stress (bateria) para as fileiras do JACKDEVIL, os fãs puderam conferir esta reunião através do lyric video da música “Metal Madness”, que já atingiu mais de 11 mil views no Youtube. E seguindo a ordem natural, a música foi disponibilizada em todas as plataformas digitais, ao lado dos já consagrados álbuns “Unholy Sacrifice” (2014) e “Evil Strikes Again” (2015). André e Filipe, novamente integrados com Ric Mukura (guitarra) e Renato Speedwolf (baixo), planejam o lançamento de um novo álbum para o primeiro semestre de 2019, bem como uma turnê pelo Brasil.

Ouça no Spotify: https://goo.gl/y5eb7b

“Metal Madness” foi gravado, mixado e masterizado por Filipe Stress e Chris Wiesen em São Paulo, no estúdio Atom Music Lair, e apresenta tudo aquilo que os fãs têm acompanhado desde 2010: um Thrash Metal veloz e empolgante, carregado de influências da NWOBHM, mas com uma cara própria. Em entrevista para o blog Arte Condenada, o baixista Speedwolf disse que “Metal Madness é uma música que consegue condensar muito bem a musicalidade do Jackdevil.” Sobre o retorno com a formação original, o músico explicou: “A razão do retorno da formação original deu-se pelo fato de todos se sentirem donos do que nós conquistamos com a banda e enxergarem viabilidade nesta reunion. Também, é claro que rolou uma saudade (risos). Acredito que voltamos por que ainda temos uma missão a cumprir. Retornamos porque acreditamos no Metal do Brasil. O Jackdevil sempre foi um grito de resistência e muitos se identificam com a nossa luta.”.

Confira o texto completo: https://goo.gl/TTdkpn

E para celebrar o retorno, o quarteto participará do evento 24h de Rock, no Centro Histórico de São Luís/MA, com entrada gratuita. A apresentação do grupo será pontualmente às 15h no dia 10 de novembro. O 24h de Rock tem como objetivo promover a integração social, resgatar a cidadania através da música, divulgando o trabalho de bandas/artistas maranhenses.

Saiba mais detalhes acessando a página do evento:
https://www.facebook.com/24hderock

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/jackdevilband
Twitter: www.twitter.com/jackdevil666 
Assessoria de Imprensa: wargodspress@gmail.com

Fonte: Wargods Press - Assessoria de Imprensa

Hellway Patrol: vem aí a Hellway Fest II com Torture Squad e grande lineup


O HELLWAY PATROL, que segue promovendo o EP ‘Desert Ghost’, anuncia mais um grande evento: o HELLWAY FEST II. A segunda edição do festival traz novamente um lineup de peso. Além dos anfitriões do HELLWAY PATROL e das pratas da casa Terrorsphere, Hellpath e Asco, teremos como headliner ninguém menos que o Torture Squad.

Mais informações sobre o evento: https://www.facebook.com/events/233791617317268/

O EP ‘Desert Ghost’, além da versão em vinil 7”, conta com uma versão digital estendida, disponível nas principais plataformas de música digital do mundo. Para ouvir ou baixar, basta buscar em seu aplicativo de preferência ou seguir um dos links abaixo:

Deezer: https://goo.gl/u241wL
PlayStore: https://goo.gl/8kcSLf
Spotify: https://goo.gl/8ZyiFc

Quem preferir o material físico, o vinil de ‘Desert Ghost’ e outros materiais do HELLWAY PATROL, basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook. Envio para todo o Brasil.

‘Desert Ghost’ foi gravado nos estúdios High Voltage e Wah Wah, com mixagem e produção de Michel Kuaker e masterização pela Absolute Master. A capa foi criada pelo norte-americano David Paul Seymour (Slayer, Anthrax, Opeth, Mastodon, Pentagram).

Links relacionados:
E-Mail: hellwaypatrolmusic@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/hellwaypatrol/
Instagram: https://www.instagram.com/hellwaypatrol
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCJkVun7mL_E8FWuil-PQ4Jg
Spotify: https://open.spotify.com/artist/6muyFNI57qpjAG4RYPNLQD
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/hellway-patrol/1299066820
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/hellwaypatrol

Fonte: Metal Media

Deep Memories: primeiras impressões do álbum são extremamente positivas


Já com o seu primeiro álbum, ‘Rebuilding The Future’, lançado, o DEEP MEMORIES começa agora a recolher os frutos de todo seu esforço e dedicação.

A reação tanto dos fãs de música pesada quanto da crítica tem sido extremamente positiva e a mistura única proposta por Douglas Martins e o DEEP MEMORIES tem sido abraçada de forma completa!

Algumas resenhas já estão sendo publicadas e a primeira reação foi que o DEEP MEMORIES é “uma banda que será, com este lançamento, um referencial do estilo com toda certeza,” conforme dito em resenha no site da tradicional Roadie Crew.

Outro site nacional a aprovar o material foi o renomado Metal na Lata que declarou: “Em seu álbum de estreia, o Deep Memories mostra um som fresco e pouco explorado no Brasil, e melhor ainda: faz isso com primazia e sem medo de destoar do que vem sendo tocado por essas terras ultimamente. Algo que eu considero totalmente saudável, afinal de contas mostra novos horizontes para o que estão aqui e o que estão por vir. Para você que acha o Doom Metal um terreno inóspito, abra a sua cabeça e curta esse ótimo lançamento da música pesada brasileira.”

Mas essa positividade não se resume ao Brasil o site norte-americano Doomed To Darkness também celebrou a mistura única: “Em minha opinião o som do Deep Memories é uma ótima mistura melódica e progressiva de Goth, Doom e Death Metal, e se você é fã desses gêneros, você deve conferir esse projeto.”

Outro site internacional a se impressionar com o material é o tradicionalíssimo Metal Temple que foi direto ao ponto: “Eu conjuro que o DEEP MEMORIES é uma prova sólida, e possivelmente não é um exemplo frequente, de que há um substancial arsenal de metal sendo forjado no underground que poderia passar por cima dos grandes famosos. Certifique-se de conferir ‘Rebuilding The Future’.”

‘Rebuilding The Future’ está à venda em formato físico, interessados podem entrar em contato diretamente com o DEEP MEMORIES através de suas redes sociais ou por e-mail. O disco também está disponível com os selos Heavy Metal Rock e Misanthropic e nas melhores lojas especializadas.

Agora, além do formato físico, ‘Rebuilding The Future’ está também disponível em formato digital.

Spotify: https://open.spotify.com/album/1NzhctfnGpjLYh5IiBwIhB
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/rebuilding-the-future/1429236069
Google: https://goo.gl/QmgjtW
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/71015962

Um lyric video para a faixa de abertura do álbum, ‘When the Time for My Last Breath Comes’, foi disponibilizado, assista:

https://www.facebook.com/deepmemoriesbrazil/videos/549592838795439/?t=0

Links Relacionados:
E-Mail: deepmemoriesbrazil@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/deepmemoriesbrazil
Instagram: https://www.instagram.com/deepmemoriesbrazil
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjsxJJAIGSlioPpVPLHIjcA
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/deepmemories

Fonte: Metal Media

Inraza: primeiro single, ‘Ruined Befor Creation’, também disponível via streaming


Além do incrível clipe, o primeiro single do INRAZA, ‘Ruined Before Creation’, também está disponível nos principais sites e aplicativos de streaming e download do mundo.

Nomes como Spotify e itunes se juntam a outras inúmeras opções, confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/track/5MAE4wNCezFrqx98lbacey
iTunes: https://itunes.apple.com/us/album/ruined-before-creation-single/1416561504
Google: https://goo.gl/hhk4z3
Deezer: https://www.deezer.com/en/album/68998501

Claro que o clipe continua disponível e pode ser conferido pelo link:
https://youtu.be/5KWMKkv2aXI

O clipe foi produzido pela Media Recspect, dirigido por Arnaldo de Souza, editado por Caca Roque, fotografia por Jota Jota Rugal, iluminação por Felipe Dionisio e maquiagem por Di Souza. Já música foi registrada no Flight Studio com produção de Rogério Oliveira. O single é uma amostra do que o INRAZA está preparando para seu primeiro trabalho oficial, o EP ‘Sociexit’, previsto ainda para esse ano.

Links Relacionados:
E-Mail: inrazaband@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/inraza
Instagram: https://www.instagram.com/inraza/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC-NpMfOkysIGmwyITtUFAKw
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/inraza

Fonte: Metal Media

NervoChaos: novo álbum já tem título!


Cada vez mais próximo o lançamento do novo álbum, o NERVOCHAOS anuncia seu título: ‘Ablaze’, oitavo álbum de estúdio, mais uma vez gravado na Itália, no Alpha Omega Studios, ao lado do produtor Alex Azzali.

O novo álbum é esperado ainda para 2018 e mais uma vez será lançado em parceria com as gravadoras Cogumelo Records e Voice Music no Brasil. Em breve mais detalhes sobre ‘Ablaze’ serão divulgados.

O NERVOCHAOS também está de volta aos palcos seguindo a Nyctophilia Tour 2018, agora pela América Latina, e no momento divide os palcos de nossos vizinhos em shows com o Enthroned e Purgatory. A tour passa por países como Paraguai, Uruguai, Chile, Argentina, Bolívia, Equador, El Salvador, Guatemala, Panamá, Peru e Colômbia. Depois o Tanque de Guerra volta para mais shows no Brasil.

Links relacionados:
E-Mail: nervo666@hotmail.com
Site: http://www.nervochaos.net
Facebook: https://www.facebook.com/NervoChaos
Instagram: https://www.instagram.com/nervochaos
YouTube: https://www.youtube.com/nervochaos
Spotify: https://open.spotify.com/artist/79Zxs7jzzD0sCwnYOUCKGx
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/nervochaos/570172609
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Drowned: “um dos pilares do Death Metal brasileiro”


Quem acompanha a vitoriosa carreira do DROWNED sabe que o grupo nunca teve medo de se buscar novas inspirações e evoluir seu Death Metal, sem nunca deixar de manter suas raízes intactas. Com o recém-lançado novo álbum, ‘7th’, a premissa é a mesma e mais uma vez o grupo está sendo reconhecido pela sua música.

Prova disso é a total aprovação que vem recebendo da mídia especializada brasileira que mais uma vez coloca o grupo mineiro entre os principais nomes do Metal nacional.

Um dos sites a fazer isso é o renomado Heavy Metal Thunder que agraciou ‘7th’ com a nota e máxima e declarou: “O sétimo disco do DROWNED vem para recolocar o grupo como um dos pilares do Death Metal brasileiro, com canções inspiradas e bem arranjadas.” E segue dizendo:

“Nada do que se ouve nesse disco é descartável, está faltando ou é excessivo. Pelo contrário, “7th” parece um rolo compressor pronto para passar por cima de tudo e todos, com arranjos bem feitos, linhas melódicas de bom gosto, e instrumental técnico casando com vocais agressivos variando muito de timbres.”

A resenha, muito completa, faz uma análise profunda do álbum e da evolução constante do grupo e encerra taxativamente: “‘7th’ vem para mostrar o quão vivo o DROWNED está, e se preparem, pois a banda vai conquistar cada um dos que ouvirem esse disco. Tenham certeza!”

Para ler a resenha completa, visite: https://heavymthunder.blogspot.com/2018/09/drowned-7th.html

‘7th’ foi lançado no Brasil pela Cogumelo Records e na América do Norte pela Grayhaze Records. Além de um BOX luxuoso, o disco também está disponível em versão simples, em digipack, à venda com a banda, nas melhores lojas e com a Cogumelo.

O álbum também nas já tradicionais plataformas digitais, como Spotify, iTunes, Google, entre outras:

Spotify: https://open.spotify.com/album/1sFKTdKVgiCEZ1pGz8wT2G
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/7th/1391387575
Google: https://goo.gl/1g5LWf
Deezer: https://www.deezer.com/en/album/64725762

A banda também lançou o videoclipe ‘The Bitter Art of Detestation’, assista:

https://youtu.be/H6LW8HOp0o0

Links relacionados:
E-Mail: drowned@drowned.com.br
Site: http://www.drowned.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/DrownedMetal
Instagram: https://www.instagram.com/drowned_band
YouTube: https://www.youtube.com/user/drownedmetal
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4KBGMEhOZsQ9GSIuaTr2Dz
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/drowned/262225146
Metal Media: http://metalmedia.com.br/drowned

Fonte: Metal Media

Trinka Rua: preparando grande show para o lançamento do debut


Para celebrar o lançamento de seu debut, autointitulado, o paulista TRINKA RUA está preparando um grande show.

Será no dia 25 de outubro no Z Carniceria, em Pinheiros, na capital paulista e contará como convidados especiais os grupos Laika Não Morreu, XaMan e Andi Vannelli.

Os ingressos antecipados já estão à venda e mais detalhes podem ser conferidos pelo link: https://www.facebook.com/events/352952368778066/

Serviço:
Z Carniceria apresenta: Lançamento do CD e show da banda TRINKA RUA.
Artistas convidados: Laika Não Morreu + XaMan + Andi Vannelli
Sexta, 25 de Outubro
Abertura da casa – 20h
Show – 21h
Ingresso antecipado:
https://www.ingresse.com/trinkarua-ingressos-zcarniceria
Antecipado: R$ 20
Porta: R$30
Z Carniceria
Av. Brigadeiro Faria Lima, 724 – Pinheiros – São Paulo/SP – CEP 05426-200
Fone: (11) 2936-0934
Cartões de crédito e débito: Elo, Visa, Mastercard, Diners e American Express (não aceitamos cheques)
Chapelaria: R$ 5,00
Capacidade: 250 pessoas

Vindo da cidade de São Paulo, o TRINKA RUA é um jovem grupo com uma proposta peculiar: mesclar diversos estilos e criar algo único. De Hip Hop ao Metal, do Jazz ao Forró, a musicalidade sem limites do grupo paulista está prestes a ser apresentada ao público em seu primeiro álbum oficial, ‘Trinka Rua’.

Gravado no estúdio Musota Records, mixado e masterizado no estúdio El Rocha, o disco teve todas as músicas arranjadas pelo vocalista Rafael Suzuki, que também as gravou e realizou os trabalhos técnicos.

O lançamento de ‘Trinka Rua’ está previsto para outubro e será lançado em formato digital.

Links relacionados:
E-Mail: trinkarua@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/TrinkaRua/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC3k3vLzf7YPn5uDcOUaQF-Q
Instagram: https://www.instagram.com/trinkarua/
Metal Media: http://metalmedia.com.br/trinkarua

Fonte: Metal Media

Liberation Tour Fest 2018: anunciada line-up oficial das edições em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Manaus e Fortaleza

Além das bandas Kreator (foto) e Arch Enemy, festival em formato itinerante reúne outros renomados representantes da música pesada com exclusividade ao País – foto: divulgação

Acabou o mistério! Com produção e curadoria da Liberation Tour Booking, uma das produtoras de shows que mais cresce na América Latina, está oficialmente fechado o tão aguardado line-up das edições da Liberation Tour Fest 2018 no Brasil.

Após histórica edição de estreia reunindo cast invejável e trazendo com exclusividade nomes como King Diamond, Lamb of God, Carcass e Heaven Shall Burn, no Espaço das Américas, em São Paulo, este ano, o evento cresceu e estabeleceu bases para a concretização de um festival itinerante, que vai estremecer cinco capitais do País.

A Liberation Tour Fest 2018 manterá o mesmo padrão de qualidade, levando grandes nomes do heavy metal internacional como Kreator e Arch Enemy especialmente para Porto Alegre (09/11 - Opinião), Fortaleza (11/11 - Armazém), Manaus (14/11 - Studio 5), Rio de Janeiro (16/11 – Circo Voador) e São Paulo (17/11 – Audio). Ambas as bandas vão promover os seus mais recentes álbuns e executar sets completos em formato co-headlining.

Além disso, o público paulista e carioca também vão curtir a performance marcante do Walls of Jericho (EUA) e conferir o cultuado Excel (EUA) no Brasil. A cena nacional será representada pelas bandas Shaman em Manaus e Genocídio em São Paulo.

A programação da Liberation Fest Tour 2018 é a seguinte:
09/11 – Opinião - Porto Alegre (Kreator/Arch Enemy)
11/11 – Armazém - Fortaleza (Kreator/Arch Enemy)
14/11 - Studio 5 - Manaus (Kreator/Arch Enemy/Shaman)
16/11 - Circo Voador - Rio de Janeiro (Kreator/Arch Enemy/Walls of Jericho/Excel)
17/11 - Audio - São Paulo (Kreator/Arch Enemy/Walls of Jericho/Excel/Genocídio)

Os ingressos já estão à venda em todas as capitais. Mais informações nos serviços abaixo.

Fãs do gigante do thrash metal alemão poderão ver pela primeira vez em nosso país a execução do aclamado “Gods of Violence”, 14º álbum de estúdio do Kreator, além das faixas clássicas que a banda conseguiu cristalizar ao longo de sua longa carreira como verdadeiros hinos do metal.

Já o Arch Enemy retorna ao Brasil para apresentar o seu 10º álbum “Will To Power”, o segundo com a sua imponente nova vocalista Alissa White-Gluz. Desafiando todos os limites do metal combinando agressividade, peso e melodia de maneira profícua, “Will To Power” vem sendo exaltado como uma verdadeira obra épica do death metal melódico. 


Formado em 1998, na cidade de Detroit, o Walls of Jericho é um dos nomes mais respeitados do cenário do metalcore. Atualmente é formado por Candace Kucsulain (vocal), Chris Rawson (guitarra), Mike Hasty (guitarra), Aaron Ruby (baixo) e Dustin Schoenhofer (bateria) e seguem na estrada promovendo o álbum “No One Can Save You From Yourself” (2016).


A grande surpresa do line-up e uma das atrações mais aguardadas deste ano é o grupo norte-americano Excel, tradicional representante do crossover mundial, que retorna a São Paulo e estreia no Rio de Janeiro. Formada em 1983 pelo vocalista Dan Clements e o guitarrista Adam Siegel, a banda gravou três álbuns, excursionou ao lado de No Mercy, Beowülf, Suicidal Tendencies, Cryptic Slaughter, Testament, Overkill, Megadeth, entre outros.

Em 1991, o Excel despertou interesse após processar o Metallica por considerar que a música “Enter Sandman” era plágio de “Tapping into the Emotional Void”, disco “The Joke's on You” lançado dois anos antes do clássico “Black Album”, no entanto, a ação não avançou devido a uma assessoria jurídica imprópria. Em 1996, deram uma pausa nas atividades e voltando à ativa apenas em 2012. Desde então, Dan Clements (vocal), Alex Barreto (guitarra), Shaun Ross (baixo) e Michael Cosgrove (bateria) se mantem constantemente na estrada e conquistando novos fãs em shows pelos EUA, Japão e Europa.

Exclusivamente em Manaus, os fãs terão a oportunidade de conferir o show de retorno do Shaman com a sua clássica formação original, após 12 anos longe dos palcos. Andre Matos (vocal), Luis Maruitti (baixo), Hugo Mariutti (baixo) e Ricardo Confessori (bateria) vão executar um verdadeiro best of dos álbuns “Ritual” e “Reason”. 


O representante brasileiro em São Paulo será o Genocídio. Com mais de 30 anos de estrada, Murillo Leite (guitarra/vocal), Rafael Orsi (guitarra), Wanderley Perna (baixo) e Gil Oliveira (bateria) prometem não ser meros coadjuvantes e vão aproveitar a oportunidade para seguir divulgando o álbum “Under Heaven None” (2017). 




 





SERVIÇO PORTO ALEGRE
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta LIBERATION FEST TOUR 2018
Bandas: Kreator e Arch Enemy
Data: sexta-feira, 9 de novembro de 2018
Local: Opinião
End: Rua José do Patrocínio, 834
Abertura da casa: 18h30 | Showtime: 19h30
Informações gerais: info@liberationmc.com
Infoline: (51) 3211-2838
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Censura: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/307005726727672

# VALORES
Lote 1:
R$ 180 (promocional - valor reduzido, com a doação de 1kg de alimento não perecível, disponível para qualquer pessoa)
R$ 160 (estudantes e idosos - desconto de 50%)
R$ 320 (inteira)

Lote 2:
R$ 200 (promocional - valor reduzido, com a doação de 1kg de alimento não perecível, disponível para qualquer pessoa)
R$ 180 (estudantes e idosos - desconto de 50%)
R$ 360 (inteira)

Lote 3
R$ 220 (promocional - valor reduzido, com a doação de 1kg de alimento não perecível, disponível para qualquer pessoa)
R$ 200 (estudantes e idosos - desconto de 50%)
R$ 400 (inteira)

* Os alimentos deverão ser entregues no Opinião, no momento da entrada ao evento.
** Para o benefício da meia-entrada (50% de desconto), é necessária a apresentação da carteira de estudante na entrada do espetáculo. Os documentos aceitos como válidos estão determinados no artigo 4º da Lei Estadual 14.612/14.

# COMPRA PELA INTERNET: www.blueticket.com.br/grupo/opiniao
# PONTOS DE VENDA OFICIAL (sem taxa de conveniência – somente em dinheiro): Multisom Bourbon Wallig
# Demais pontos de venda (sujeito à cobrança de R$ 5 de taxa de conveniência – somente em dinheiro):
Multisom Porto Alegre: Shopping Praia de Belas, Iguatemi, Bourbon Ipiranga, Barra Shopping Sul, Shopping Total e Andradas 1001
Multisom Região Metropolitana: Bourbon São Leopoldo, Bourbon Novo Hamburgo, Park Shopping Canoas e Canoas Shopping

SERVIÇO FORTALEZA
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta LIBERATION FEST TOUR 2018
Bandas: Kreator e Arch Enemy
Data: domingo, 11 de novembro de 2018
Local: Armazém
End: Av. Almirante Barroso, 444, Fortaleza, CE
Abertura da casa: 18h
Infoine: (85) 3219-4322
Informações gerais: info@liberationmc.com
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Classificação etária: 18 anos. Menores entre 16 e 18 anos apenas acompanhados de pai ou mãe.
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/1867058570043414
Apoio local: Gallery Productions, Planet CDs, Armazém

# SETORES/VALORES (1º lote):
- Pista: R$ 360,00 (inteira) | R$ 180,00 (meia-entrada*)
- Camarote: R$ 500,00 (inteira) | R$ 250,00 (meia-entrada)
*doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada)

# COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/kreator-archenemy-fortaleza
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club

# PONTO DE VENDA (sem taxa de conveniência – apenas dinheiro): Planet CDs - Rua Senador Pompeu, 834 – Centro | (85) 3253-3981

SERVIÇO MANAUS
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta LIBERATION FEST TOUR 2018
Bandas: Kreator, Arch Enemy e Shaman
Data: quarta-feira,14 de novembro de 2018
Local: Studio 5 - www.studio5.com.br
End: Av. Gen. Rodrigo Otávio, 3555 - Distrito Industrial, Manaus - AM, 69075-005
Abertura da casa: 17h
Informações gerais: info@liberationmc.com
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Infoline: (92) 3133-8503
Censura: 15 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Realização: Liberation Tour Booking e Black River Produções
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/477756339388564

# SETORES/VALORES:
- Pista: R$ 400,00 (inteira) | R$ 200,00 (meia-entrada*)
- Front Stage: R$ 700,00 (inteira) | R$ 350,00 (meia-entrada*)
- Camarote: R$ 560,00 (inteira) | R$ 280,00 (meia-entrada*)
*doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada

# COMPRA PELA INTERNET: http://www.aloingressos.com.br/liberation-festival-manaus.html
# PONTOS DE VENDA:
- Central Manauara Shopping - Av. Mário Ypiranga, 1300 - Adrianópolis
- Central Via Norte Shopping - Av. Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3760
- Central Sumaúma Shopping - Av. Noel Nutels, 1762 - Cidade Nova
- Central Amazonas Shopping - Av. Djalma Batista, 482 - Parque Dez de Novembro

SERVIÇO RIO DE JANEIRO
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta LIBERATION FEST TOUR 2018
Bandas: Kreator, Arch Enemy, Walls of Jericho e Excel
Data: sexta-feira, 16 de novembro de 2018
Local: Circo Voador
End: Rua dos Arcos S/N, Rio De Janeiro, RJ
Abertura da casa: 20h
Realização: Circo Voador e Liberation MC
Informações gerais: www.circovoador.com.br
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Censura: 16 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/668373406871345

# SETORES/VALORES:
- Pista (1º lote): R$ 300,00 (inteira) | R$ 150,00 (meia-entrada)
- Pista (2º lote): R$ 360,00 (inteira) | R$ 180,00 (meia-entrada)
- Pista (3º lote): R$ 400,00 (inteira) | R$ 200,00 (meia-entrada)

# PONTO DE VENDA OFICIAL: bilheteria do Circo Voador
# COMPRA PELA INTERNET – http://www.tudus.com.br/evento/circo-voador--kreator-mais-arch-enemy

SERVIÇO SÃO PAULO
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta LIBERATION FEST TOUR 2018
Bandas: Kreator, Arch Enemy, Walls of Jericho, Excel e Genocidio
Data: sábado, 17 de novembro de 2018
Local: Audio
End: Av. Francisco Matarazzo, 694 (próximo ao Metrô Palmeiras – Barra Funda)
Abertura da casa: 17h
Telefone: (11) 3862-8279
Informações gerais: info@liberationmc.com
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Censura: 18 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Estacionamento: nas imediações da casa
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/285584748920114

# PONTO DE VENDA (sem taxa de conveniência): bilheteria da Audio (de segunda a sábado, das 13h às 20h)
# CALL CENTER Ticket360: (11) 2027-0777
# COMPRA PELA INTERNET – https://www.ticket360.com.br/evento/9444/liberation-fest-tour-2018-com-kreator-e-arch-enemy
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

# SETORES/VALORES:
- Pista: R$ 180,00 (meia-entrada*) | R$200 (promocional solidário**) | R$ 360,00 (inteira)
- Pista Premium: R$ 300,00 (meia-entrada*) | R$320 (promocional solidário**) | R$ 600,00 (inteira)
- Mezanino: R$ 350,00 (meia-entrada*) | R$370 (promocional solidário**) | R$ 700,00 (inteira)

*MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS
Confira aqui as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

ATENÇÃO ESTUDANTES: de acordo com a lei 12.933 de 26 de dezembro de 2013, é OBRIGATÓRIO comprovar a condição de estudante mediante a apresentação da Carteira de Identificação Estudantil – CIE. Mais informações estão disponíveis no link: https://www.documentodoestudante.com.br/

**Promocional Solidário - valor reduzido, disponível para qualquer pessoa com a doação de 1kg de alimento não perecível. O alimento deverá ser entregue na casa de shows no dia do evento.

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

* Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Fonte: The Ultimate Music

Nenhum comentário: