sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Notícias: Hangar, Os Cabeloduro, Cidade Rock, White Dragon, Faces Of Death, Trenches of Fire, Metal Singers Tour, Warleggion e Grinding Reaction

Hangar: divulgadas todas as datas da “Stronger than Ever Tour 2018″ por todo o Brasil


A banda Hangar tem orgulho em divulgar todas as datas da “Stronger than Ever Tour 2018″ por todo o Brasil. Após alguns anos sem realizar turnê pelo país, o Hangar volta aos palcos para divulgar o novo álbum “Stronger Than Ever”, que está disponível em todas as mídias digitais como Spotify, Deezer, Apple Music e iTunes. O novo álbum do Hangar foi lançado em todo o Brasil pela gravadora Making Of, na Europa via FC Metal e no Japão pela King Records.

“Após muitos anos, nós da banda Hangar resolvemos atender o apelo dos fãs que pedem shows por todo o Brasil. Estamos levando nossa estrutura com ônibus personalizado e exclusivo para a turnê. Serão shows únicos e espero de coração que as pessoas apareçam para assistir, pois se não tivermos público corre o risco de ser a última turnê do Hangar. Portanto, saia de seu apartamento de Copacabana e compareça aos shows do Hangar”, disse o baterista Aquiles Priester.

Informações sobre ingressos antecipados: http://www.hangar.mus.br/

Confira a agenda final das datas da “Stronger than Ever Tour 2018″, da banda Hangar:

02.11.2018 – Cascavel/PR – Teatro Gilberto Mayer
03.11.2018 – Campo Mourão/PR – Plaza House
04.11.2018 – Campinas/SP – Sebastian Bar
08.11.2018 – Goiânia/GO – Bolshoi Pub
09.11.2018 – Brasília/DF – Toinha Brasil Show
15.11.2018 – Uberlândia/MG – London Pub
16.11.2018 – São José do Rio Preto/SP – London 567
17.11.2018 – Ribeirão Preto/SP – Brooks Irish Pub
22.11.2018 – Rio de Janeiro/RJ – Teatro Odisséia
24.11.2018 – Vitória/ES – Correria Music Bar
30.11.2018 – Florianópolis/SC – Célula Show Case
02.12.2018 – Porto Alegre/RS – Bar Opinião
03.12.2018 – Criciúma/SC – Colher de Chá
04.12.2018 – Curitiba/PR (Drum Show Hangar) – Drum Shop
07.12.2018 – Volta Redonda/RJ – Clube Volta Redonda
08.12.2018 – Belo Horizonte/MG – Mister Rock
14.12.2018 – Bauru/SP – Jack Pub
15.12.2018 – São Paulo/SP – Manisfesto Bar

Atualmente formada por Pedro Campos (vocal), Nando Mello (baixo), Cristiano Wortmann (guitarra), Fábio Laguna (teclado) e Aquiles Priester (bateria), a banda Hangar chegou em outro nível de qualidade e musicalidade com o novo álbum. Além do disco “Stronger than Ever”, a banda também estará promovendo o DVD Live in Brusque-SC, Brazil, que foi lançado em 2016. Esse foi o único show realizado após o lançamento do disco. Para esse retorno ser ainda mais especial, a banda lançará a versão em CD do DVD Live in Brusque-SC, que não havia sido lançado ainda.

Assista vídeo ao vivo de “Beauty in Disrepair”: https://youtu.be/WdmOaNpzVbE

“Stronger Than Ever” nas mídias digitais:
Deezer: http://bit.ly/2f42Ctg
Spotify: https://goo.gl/iLbRRc

Mais informações:
Site Oficial – http://www.hangar.mus.br/
Facebook – https://www.facebook.com/officialhangar
Twitter – https://twitter.com/_hangar
YouTube – https://www.youtube.com/user/hangarofficial

Fonte: TRM Press

Os Cabeloduro: selo português lança disco "A Gente só se Fode!" em vinil


O último CD da banda brasiliense Os Cabeloduro acaba de ganhar uma versão européia em vinil amarelo. O álbum A Gente só se Fode! virou LP pelo selo português Rastilho Records e agora está sendo distribuído em todo o Velho Continente.Originalmente lançado pela Monstro Discos em 2016, o disco marcou o retorno d’Os Cabeloduro após 12 anos sem gravar. Um dos nomes mais emblemáticos do punk rock de Brasília nos anos 90, o grupo apresentou um trabalho no qual faz uma alusão ao dia a dia dos brasileiros e suas dificuldades impostas pelo sistema caótico. O título também faz uma brincadeira com a banda que, nos últimos 27 anos de existência, “só se fode por se posicionar de forma verdadeira num cenário musical hipócrita e desonesto”.

A capa foi desenhada por Túlio (do DFC) e traz uma referência aos protestos de Baltimore (EUA), com a repressão policial aos negros americanos, assim como acontece no Brasil. “É nossa mensagem contra o extermínio da juventude negra nas periferias do Brasil”, afirma Gazú. As músicas seguem o mesmo tom: são gritos de protesto com pegadas sarcásticas sobre temas atuais: política, alienação, violência urbana e drogas. Mas há também um pouco de humor, sexo, skate e bebedeiras.


A Gente só se Fode! é um retrato do Brasil atual. A trilha sonora perfeita para esses tempos estranhos, fascistas e intolerantes. Uma crítica aos políticos corruptos e reacionários que afrontam o estado democrático de direito; à cultura da meritocracia; aos alienados globais e o jornalismo tendencioso, aos hedonistas que só pensam em ter e esquecem de ser; às relações virtuais e seus desejos mais obscuros; ao dia a dia dos que ralam demais e acabam se dando mal, sempre! E que termina com uma versão (?) da clássica Águas de Março com a temática do crack, uma “epidemia” que assola os jovens de todas as classes sociais, raças e credos!A versão em vinil está à venda no www.rastilhorecords.com, mas o disco também está disponível nas plataformas streaming e o CD à venda em lojas do Brasil e no www.lojamonstro.com.br. Escolha a sua versão favorita e embarque nesse universo anárquico, crítico, ácido e real.

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Monstro Discos: Cidade Rock promove noite punk com DFC, Señores e mais quatro bandas


O punk rock dará o tom na 9ª etapa do Cidade Rock, sábado, dia 20, no Martim Cererê. E essa edição contará com dois convidados especiais: o Sukinho di 10, vindo de Carapicuíba (SP), e o DFC, um dos maiores e mais tradicionais nomes do hardcore de Brasília. A noite conta ainda com os goianos do This is Perro, Lobinho e os 3 Porcão, Chef Wong’s e Señores.

Formada em 1993, a DFC (sigla para Distrito Federal Chaos) é uma das bandas mais antigas e tradicionais da cena brasiliense dos anos 90, a mesma que deu origem a nomes como Raimundos, Little Quail e Maskavo Roots. Influenciado por grupos como Dead Kennedys, Agnostic Front, Discharge, Suicidal Tendencies e Napalm Death, o DFC já lançou seis discos com “letras explícitas”, críticas e sarcásticas e que retratam o pior da sociedade brasileira. Violência, religião, política e drogas estão entre os temas abordados com freqüência pela banda que até hoje mantém a originalidade e o respeito dos fãs do hardcore pelo País.

Representante de peso do punk goiano, o Señores surgiu em 1999 e até hoje mantém sua formação original e o estilo. Já lançou três discos, sendo o último deles o conceitual Balões de Ar, inspirado em profundas mudanças pessoais pelas quais passaram os integrantes da banda, com perdas de pessoas importantes e engajamento em movimentos sociais. No disco, todas as 18 faixas constituem partes de uma mesma história sobre uma sociedade do futuro, em que cientistas e grandes empresários criam uma forma de se apropriar do ar da atmosfera. Atualmente a banda prepara mais um disco conceitual, Aqui é Chernobyl, que abordará as mazelas na terra do Césio 137.Já a Sukinho di 10 é uma banda de punk rock bubblegum criada em 2002, no interior de São Paulo. O lema da banda é fazer música com diversão e bom humor num som altamente influenciado por Ramones, The Queers, Teenage Bottlerocket, Carbona e Holly Tree, entre outras.

Ramones é também a principal influência da Chef Wong’s. O power trio faz um punk rock rápido, direto, alto e também cheio de bom humor. A banda toca com freqüência nos festivais e pubs da cidade e lançou, ano passado, um EP digital com quatro músicas gravadas no Estúdio Volt, com o produtor Ricardo Darin.

Uma das mais antigas bandas punks em atividade em Goiânia, a Lobinho e os 3 Porcão é liderada por João Punk, figura bem conhecida do underground local. O grupo esteve recentemente em turnê pela América do Sul e também no festival Universo Paralelo, realizado durante o réveillon, no litoral da Bahia.

A 9ª edição do Cidade Rock será aberta por uma banda da nova geração do rock goiano, formada em Senador Canedo. A This is Perro é um trio que chama atenção pelas composições em português e arranjos que derivam do grunge, rap e hardcore, criando uma musicalidade totalmente independente de rótulos.

Evento: Cidade Rock 09
Shows com: DFC (DF), Señores, Chef Wong’s, Lobinho e os 3 Porcão, Sukinho di 10 (SP) e This is Perro
Data: Sábado, 20 de outubro, a partir das 19 horas
Local: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul)
ENTRADA FRANCA

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

WHITE DRAGON: Músicos comentam os resultados de "Prepare for the Changes"


Criado como um projeto do vocalista Leonardo Rodrigues (ex-Soul Fire e Harmonyca), o WHITE DRAGON tem passado por grandes transformações desde seu nascimento, lá no interior mineiro, na cidade de Cataguases. As gravações do debut “Prepare for the Changes” contaram com um time e para sua promoção ao vivo, outra formação assumirá o comando. Gravado nos estúdios Estúdio JS e Asafe Studio’s, “Prepare for the Changes” contou com a participação especial dos seguintes músicos: Levi Alves (guitarra, baixo e bateria), Jhojo Sozi (guitarra, baixo, bateria), Daniel Medeiros (guitarra), Rafael Barbosa (guitarra), Tonin Silva (guitarra), Rafael Fernandes (teclado) e Thiago Ghilhos (guitarra, baixo, bateria).

Para o multi-instrumentista Levi Alves foi fácil trabalhar no projeto, afinal, a parceria com Leonardo Rodrigues já é antiga, como ele mesmo explica: “participar do projeto como músico e produtor foi incrível, já que hoje, principalmente no Brasil, é muito difícil achar algo do gênero para se produzir devido à cultura musical do país que prefiro não entrar em detalhes para não desencadear opiniões adversas. Foi uma grande honra poder trabalhar nessa obra com o Léo Rodrigues e garanto que fortalecemos mais ainda nosso vínculo de amizade. Como músico eu já tinha trabalhado com o Léo em um projeto de workshops onde fazíamos guitarra e vocal ao vivo e os outros instrumentos gravados.”.

Além de ter gravado alguns instrumentos, Levi também atuou como produtor, e um dos destaques do trabalho é a música “Six Destinies”, que homenageia o Iron Maiden. O músico admite que não é fã da “donzela de ferro”, mas “depois que comecei a produzir passei a aproveitar a deixas tanto técnicas quanto sensitivas de alguns ícones do Rock e Iron com certeza me acrescentou muito para conseguir produzir a música “Six Destinies”, já que tive que estudar a banda músico a músico para tentar aproximar o máximo os timbres, grooves e etc”.

Thiago Ghilhos, que atuou nas guitarras, baixo e bateria, admite que “gostaria de ter participado mais”. O músico, que é primo de Leonardo Rodrigues, diz que “Léo é o cara mais profissional e dedicado que já conheci” e que foi um trabalho em que Léo idealizou, correu atrás e conquistou, ratificando o excelente resultado final do CD. O guitarrista Tonin Silva finaliza dizendo que participar do projeto foi “uma experiência única, tanto pelo motivo de ter sido convidado quanto pelo motivo de ter sido sua primeira vez em um estúdio.”.

Para a turnê de divulgação, o WHITE DRAGON contará com Alex Cesar e Gabriel Fernandes (guitarras), Jhony Mariano (baixo), Alisson Carvalho (bateria) e Rafael Fernandes (teclados), além, é claro, de Léo Rodrigues nos vocais.

Ouça “Prepare for the Changes” no Spotify:
https://goo.gl/iemqrp

Para contratar a banda, basta entrar em contato através do e-mail wargodspress@gmail.com e saber todos os detalhes.

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/whitedragonproject
Instagram: www.instagram.com/whitedragonmetal 

Fonte: Wargods Press - Assessoria de Imprensa

Faces Of Death: novo álbum “From Hell” disponível nas principais plataformas digitais



Oficialmente lançado em formato físico, o novo álbum do Faces Of Death, acaba de ser disponibilizado pela banda em várias plataformas de streaming.

O álbum “From Hell” é o primeiro full da carreira do grupo, após mais de 20 anos de espera, o disco chega com toda a fúria e angustia desse timing que foi ocasionado por um hiato que perdurou mais de 15 anos na história do Faces of Death.

Com o retorno as atividades, o grupo aguçou o desejo dos fãs ao lançar em 2017 o EP “Consummatum Est.” que rapidamente, recebeu críticas positivas e elogios diversos em todo o país, deixando o anseio pelo full ainda maior.

Agora é possível que seja adquirido em formato físico e digital o excelente álbum “From Hell”, o material digital já pode ser conferido no Spotify, Deezer, Itunes, Google Play, Tidal, Amazon e várias outras plataformas.

Confira o registro “From Hell” abaixo;
Spotify: https://open.spotify.com/album/1R0wLKg76bBt7MTsaukcgl
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/75164402

Tracklist:
01 – Priest From Hell
02 – I Am the Face of Death
03 – New World Order
04 – Fucking Human Gods
05 – Human Race
06 – Brainwash
07 – Face The Enemy
08 – Anno Domini
09 – King Of Darkness

FACES OF DEATH É FORMADO POR:
Laurence Miranda – vocais, guitarras
Felipe Rodrigues – guitarras
Sylvio Miranda – contrabaixo
Sidney Ramos – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/FacesofDeathBand/ 
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/faces-of-death

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Trenches of Fire: terá suas camisetas produzidas e distribuídas pela “Siricotico Rock Wear”


O grupo de Power/Heavy, Trenches of Fire, anuncia oficialmente uma nova parceria que tem como objetivo, distribuir as novas camisetas do grupo pelo Brasil e mundo.

A banda que está atualmente trabalhando as novas músicas do primeiro álbum, já disponibilizou aos fãs a primeira faixa desse registro em todas as plataformas de Streaming do mundo. A música “The Last Guardian” além de ser conferida no Spotify, Deezer, Itunes, YouTube e várias outras plataformas, agora possuí camiseta oficial distribuída pela “Siricotico Rock Wear” situada no Rio de Janeiro.

A empresa entra com toda a mão de obra e produção das estampas, acertando com a banda Trenches of Fire, o repasse em porcentagem das camisetas vendidas. Com o valor arrecado nas vendas, a banda estará organizando seu caixa para finalizar a produção do novo álbum e posteriormente fazer sua liberação física e digital.


Esse é o momento de fãs e apreciadores dos trabalhos do Trenches of Fire, apoiarem a banda e adquirirem sua camiseta que está disponível em todos os tamanhos masculino e feminino.

Adquira pelo link: https://www.facebook.com/siricotico.camisasalternativas

A música “The Last Guardian” pode ser conferida pelo Spotify:
https://open.spotify.com/album/7uVACJfsS7NlllWCbmLziq

Trenches of Fire é formada por:
Polibio Cunha – Vocal
Ibiran Santos – Guitarra
Victor Reys – Guitarra
Tonny Lima – Baixo

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/TrenchesOfFire/ 
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/trenches-of-fire/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Metal Singers Tour: evento com Udo Dirkschneider, Andre Matos, Blaze Bayley, Doogie White acontecerá em Dezembro em Limeira/SP


Evento: Metal Singers Tour
Atração: Udo Dirkschneider, Andre Matos, Blaze Bayley, Doogie White
Quando: 08 de dezembro de 2018
Horário: 21:00
Onde: Bar da Montanha
Endereço: Avenida Laranjeiras, Nº 2601 – Vila Eliza Fumagalli – Limeira/SP
Censura: 18 anos

Vendas:
Em Limeira: Loja Sintonia
Em Vinhedo: Attitude Headbangers House
Em Americana: Heavy Metal Rock

Informações:

Fonte: ROCK METAL PRESS - Management, Booking, Press & Promotion

Warleggion: confira lyric-video criado por fã para a música “Wallerian”



Foi disponibilizado no canal do blog Chama do Metal no Youtube um lyric-video da música “Wallerian”, faixa que abre o EP de estreia da banda Warleggion, autointitulado e lançado em 2017. O vídeo foi elaborado pelo próprio mentor do blog e do canal, Fábio José.

A banda, que não esperava por esta homenagem, ficou muito lisonjeada e agradecida pelo apoio dado por parte do canal. A música conta a história da bruxa Wallerian, que, segundo lendas, fora aprisionada em uma cela fortemente guardada em meio a um rochedo. Wallerian conseguiu ser liberta por conta da maldade no coração dos homens, que sempre em crescimento a fortalecia em sua prisão, ideia esta que foi bem explorada por Fábio José na criação do vídeo.

O Warleggion, formado atualmente por Odair Cassani (vocais), Maurício Filho(guitarras), Flávio Sozigam (contrabaixo, vocais) e Igor Sueiro (bateria), pratica um Heavy Metal clássico com forte veia oitentista e com influências dos grandes nomes do estilo. O EP “Warleggion” está disponível em todas as principais plataformas de streaming.

Confira no link abaixo o lyric-video de “Wallerian”:



WARLEGGION É FORMADO POR:
Odair Cassani – vocais
Maurício Filho – guitarras
Flávio Sozigam – contrabaixo
Igor Sueiro – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:
Youtube: http://bit.ly/2uRx8j4
Facebook: https://www.facebook.com/Warleggion/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/warleggion/Fonte: Roadie Metal Assessoria

Grinding Reaction: novo álbum será tocado na íntegra na próxima edição do programa Comando Noise


O novo álbum da veterana banda paulista Grinding Reaction, intitulado “O Caos Será Tua Herança”, será tocado na íntegra na próxima edição de um dos programas de web-rádio mais respeitados do Metal nacional, o Comando Noise, no dia 21 de outubro.

Lançado recentemente, “O Caos Será Tua Herança” vem angariando elogios da crítica especializada por conta de seu Hardcore agressivo e bem produzido, com um pé no Thrash Metal, inclusive com menções de destaque na imprensa latino-americana. “O Caos Será Tua Herança” está disponível para audição nas principais plataformas digitais. O Grinding Reaction já possui 18 anos de serviços prestados ao Hardcore nacional e é formado atualmente por Ricardo (vocais), Victor e Rafael (guitarras), Renato (contrabaixo) e Weslley (bateria).

O Comando Noise é apresentado por Titio Bron Bron e vai ao ar todos os domingos a partir das 20:00 em três web-rádios: Rádio Baixada Santista, Rádio Alternativa Rock e Skate Metal Old.

GRINDING REACTION É FORMADO POR:
Ricardo – vocais
Victor – guitarras
Rafael – guitarra
Renato – baixo
Weslley – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/grindingreactionfanpage/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/grinding-reaction/ 
 
Fonte: Roadie Metal Assessoria

Nenhum comentário: