sábado, 13 de outubro de 2018

Notícias: Edu Falaschi, Attrack, Quintessente, Burn Incorporated, Faces Of Death, R.I.V., Rest in Chaos e Accept


Edu Falaschi: vocalista celebra final de turnê com 2 shows lotados no Japão

Osaka


O vocalista Edu Falaschi acaba realizar dois shows sold out no Japão, em Osaka e Tóquio, onde foram apresentados clássicos de sua época do Angra e pela primeira vez a música inédita “The Glory of the Sacred Truth”, faixa título do EP lançado recentemente e que conta com a performance dos mesmos músicos de sua turnê solo “Rebirth of Shadows Tour”.  O show em Tóquio contou com mais de 1.300 pessoas e em Osaka cerca de 700 pessoas agitaram com a banda em todos os momentos.

Recentemente, o músico lançou no Japão o EP “The Glory of the Sacred Truth” pela gravadora King Records a primeira tiragem de 5.000 cópias se esgotaram em 1 semana. Essas faixas são as primeiras gravações em 10 anos que Edu Falaschi, Aquiles Priester e Fabio Laguna realizam juntos. As músicas inéditas são “The Glory of the Sacred Truth” e “Streets of Florence”.

Assista o videoclipe de “The Glory Of The Sacred Truth”: https://youtu.be/cwvsnoH6d1Q

Confira o Setlist dos shows no Japão:
In Excelsis
Nova Era
Acid Rain
Angels and Demons
Running Alone
Wishing Well
Winds of Destination
Heroes of Sand
The Glory of the Sacred Truth
Millennium Sun
The Shadow Hunter
Live and Learn
Rebirth
Deus Le Volt!
Spread Your Fire
Gate XIII

Tóquio


O videoclipe inédito de “The Glory Of The Sacred Truth” foi gravado e dirigido por Junior Carelli da Foggy Films em um heliponto de um prédio em São Bernardo do Campo. A música faz parte do lançamento do EP “The Glory Of The Sacred Truth”, que faz parte da divulgação do novo trabalho, com 2 musicas inéditas. O EP terá lançamento mundial em todas as plataformas de Streaming, alem de CD físico lançado no Japão com varias faixa bônus pela gravadora King Records.

O line-up atual formado por Edu Falaschi para seu carreira solo é composta por Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo). Edu Falaschi lança estas duas músicas inéditas e autorais como forma de agradecimento aos fãs pelo apoio a sua turnê “Rebirth of Shadows Tour”. A capa foi desenhada por Carlos Fides (Almah, Noturnall, Oficina G3, Scalene, Eterna, entre outras).

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/rebirthofshadows/
http://edufalaschi.com.br/
https://www.facebook.com/edufalaschi.officialpage

Fonte: TRM Press

Attrack: banda divulga primeiras datas do tour de lançamento de “Um Salve da Selva”


Após o lançamento oficial do primeiro álbum da carreira, “Um Salve da Selva”, o Attrack apresenta as datas já confirmadas dos primeiros shows do tour de divulgação do novo disco.

Ao todo serão seis datas confirmadas, sendo que a primeira foi realizada dia 05 de outubro na cidade de Araucária/PR. O grupo estará se apresentando nas cidades de São José dos Pinhais, Irati e tem confirmada três datas em Curitiba.

Confira onde o Attrack estará se apresentando entre os meses de outubro e novembro.



13/10 – Curitiba – 92 graus
14/10 – Curitiba – Route 116
20/10 – São José dos Pinhais – Diablos MC
09/11 – Irati – Imperial Bar
11/11 – Curitiba – Linus Bar

O Attrack está aberto para negociação de novas datas e informa que nos próximos dias alguns eventos estarão sendo confirmados pelo grupo. Interessados em contratar o show da banda, basta entrar em contato pelo telefone: (41) 9.9800-0073.

O disco “Um Salve da Selva” se encontra para audição completa em todas as plataformas de streaming e no canal oficial do grupo pelo YouTube.

Escute pelo Spotify:
https://open.spotify.com/album/405x6Eq2kIRDo8ckx3h50W

Formação:
Gordo: Vocal/Guitarra
Pinha: Guitarra
Drape: Baixo
Nogo: Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/attrackoficial/ 
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/attrack/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/

Quintessente: músicos da banda participam de maior projeto musical do mundo em busca de paz para o povo Sírio


Os músicos André Carvalho (Vocal) e Cristina Müller (Teclado/Vocal) da banda carioca Quintessente, receberam um convite para participarem de um megaprojeto internacional, que visa levar a paz para a Síria através da música pesada.

O projeto encabeçado e elaborado por Adnan Al Hamdan, irá contar com a contribuição de músicos de todos os continentes e se chama Storm of Death. Adnan é responsável pela criação de uma escola de música, atuante desde 2010, que abriga inúmeras crianças, mulheres, jovens, homens e idosos, com o intuito de levar entretenimento, paz e recolocação social, em um país completamente devastado por sua guerra civil e divisão étnica e religiosa.


O projeto Storm of Death já possui dois registros gravados, sendo o primeiro lançado oficialmente no ano de 2014 e intitulado de “Legends of the Storm” e o segundo lançado em 2016 com o título de “A Life Story”. O novo álbum tem previsão de lançamento para o ano de 2019. O trabalho tem como principal objetivo, elevar o som da música acima do som de bombas, tiros, desespero e medo.

André e Cristina são responsáveis pela coautoria da música “Innocent Tears”. Ambos serão os responsáveis por toda a vocalização da música e também os responsáveis por escreverem a letra da faixa com temática elaborada sobre os conflitos sírios.

O vocalista André Carvalho revela o teor que estará presente na música “Innocent Tears”: “Innocent Tears é uma música forte, emocional e sombria, porém que remete a esperança para um povo tão castigado com os horrores da guerra”.

Adnan Al Hamdam, fundador e idealizador do Storm of Death, obteve a honra de trabalhar com músicos consagrados e é considerado como o projeto com o maior line-up do mundo, sendo analisado atualmente pelo Guines. O artista sírio conseguiu reunir músicos de países como Brasil, Inglaterra, Alemanha, Suécia, Itália, Grécia, Armênia, Holanda, México, Chipre, Dinamarca, Índia, Espanha, Peru, Japão, Estados Unidos, Chile, Finlândia, entre outros.

As partes dos dois integrantes do Quintessente já foram escritas, gravadas, produzidas e enviadas ao músico Adnan Al Hamdam. Vale a ressalva que todos os músicos envoltos ao projeto Storm of Death não cobraram ou receberam nenhum valor financeiro por sua contribuição, visando o bem coletivo e lutando em prol da ação nobre e justa em busca da paz em um país devastado pelos horrores da Guerra, todo o conteúdo foi doado ao projeto.

Confira música “Christmas” presente no álbum “A Life Story” do “Storm of Death:https://www.facebook.com/485066324998096/videos/651593128345414/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Burn Incorporated: confira o vídeo do baterista Vincenzo Nuciteli durante o show de lançamento do álbum “Supernova” realizado dia 06 de outubro


No último dia 06, o Burn Incoporated, organizou o show de lançamento do primeiro registro da carreira, o EP “Supernova”. O registro que foi lançado oficialmente dia 30 de julho, obteve o primeiro show de uma séria que está por vir, na cidade natal da banda, Monte Alto/SP.

Com lotação quase que máxima, o show foi um sucesso, como pode ser conferido na imagem divulgada nas redes sociais da banda. O Burn Inc. mesclou em sua apresentação, as quatro faixas presentes no EP “Supernova” com clássicos do Metal mundial.

Um vídeo curto e intimista, mostra o baterista Vincenzo Nuciteli, executando um trecho da música “Lonely” na apresentação do último dia 06. Confira:
https://www.facebook.com/vincenzonuciteli/videos/2173313889559216/

O EP “Supernova” encontra-se disponível para vendas físicas, interessados em adquirir uma cópia é só entrar em contato com o grupo pelas redes sociais. O material também está disponível para audição completa em todas as plataformas de Streaming do mundo.

Formação:
Hariel Davela – vocal
Gabriel Alonso – guitarra
Raphael Alonso – baixo
Vincenzo Nuciteli – bateria

Mais Informações:
Facebook: https://www.facebook.com/burnbanda/ 
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/burn-incorporated/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Faces Of Death: lança novo álbum “From Hell” e lyric vídeo “King of Darkness” oficialmente em formato físico e digital, confira


Um dos trabalhos mais aguardos por fãs de Thrash/Death do país, acaba de ser oficialmente lançado nesse 10 de outubro. O Faces Of Death oficializa o álbum “From Hell” para aquisição física e digital do conteúdo para os seus seguidores e apreciadores do metal extremo brasileiro.

O disco conta com 09 faixas bem trabalhadas e explorando ao máximo toda essência do grupo paulista. Muito peso, velocidade, técnica e letras sobre morte e guerras, são o foco principal do registro. O álbum “From Hell” foi todo captado no “Estúdio Coruja” e obteve os trabalhos de mixagem feitos por Friggi Mad Beats e masterização pela empresa Absolute Master.

Aproveitando o lançamento oficial do novo álbum, o Faces Of Death, disponibiliza na mesma data, o novo lyric vídeo para a música “King Of Darkness” que está presente em “From Hell”. A música aborda a morte como tem principal e em uma bela junção de imagens com letras, é possível que os fãs acompanhem cada trecho da música com nitidez e clareza.



O álbum físico pode ser adquirido através de contato com a banda em todas as redes sociais do grupo, e o mesmo, está disponível para audição completa no Spotify e Deezer. Amanhã, 11 de outubro, o Faces Of Death estará se apresentando e lançando o álbum ao vivo na cidade de Pindamonhangaba, o público que comparecer poderá adquirir o álbum, camiseta e outros artigos relacionados a banda, pessoalmente com os integrantes no “Pinabar” a partir das 20h00.

Tracklist:
01 – Priest From Hell
02 – I Am the Face of Death
03 – New World Order
04 – Fucking Human Gods
05 – Human Race
06 – Brainwash
07 – Face The Enemy
08 – Anno Domini
09 – King Of Darkness

FACES OF DEATH É FORMADO POR:
Laurence Miranda – vocais, guitarras
Felipe Rodrigues – guitarras
Sylvio Miranda – contrabaixo
Sidney Ramos – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/FacesofDeathBand/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/faces-of-death/ 
Site Oficial: http://facesofdeath.com.br/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

R.I.V.: libera faixa “Headache” para audição no YouTube


O R.I.V. acaba de disponibilizar em seu canal do YouTube, mais uma música que está presente no recém lançado álbum “Progcore”. A faixa escolhida para ser liberada para audição completa, “Headache”, foi uma das primeiras músicas compostas pela banda, que em sua primeira formação, no fim dos anos 80, agitava o cenário nacional como um dos percussores do Thrash Metal com acordes de Hardcore.

O vocalista e guitarrista da banda, Helbert de Sá, foi o responsável pela letra e reajustes harmônicos que a música sofreu de sua gravação original, para a atual e presente no álbum “Progcore”. O músico explica o conceito da letra e como essa faixa retrata sobre um assunto corriqueiro e cotidiano na vida de todos: “Quem nunca teve dor de cabeça (Headache), ela vai e volta, e deixa sua cabeça ao avesso. Às vezes é melhor viver com está dor do que tomar remédio que não cura e alimentar a Indústria Farmacêutica.”



O álbum Progcore encontra-se disponível em todas as plataformas de Streaming, interessados em adquirir uma cópia física é só entrar em contato com a banda pela página oficial do grupo no Facebook.

Spotify: https://open.spotify.com/album/5CDpFY...
Deezer: https://www.deezer.com/en/album/66141962

R.I.V. é formada por:
Helbert Sá – Voz/Guitarra
Ana Lima – baixo
Ricardo Parreiras – Bateria

Mais informações:
Site Oficial: www.riv.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/Rivprogcoreband/ 
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/r-i-v-rhythms-in-violence/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

REST IN CHAOS: Capa do novo single “Ego Riser” é revelada e definida data para lançamento


A banda catarinense Rest In Chaos revela a capa do novo single “Ego Riser” que será lançado neste mês de Outubro.

Agora toda a energia está direcionada para “Ego Riser”, que será lançado oficialmente dia 26/10 em todas as plataformas digitais. Este é sem dúvida um dos sons que mais definem a identidade da banda.

A capa foi desenvolvida em parceria com a FUG Design e retrata o tema da música com precisão. “Ego Riser” descreve a morte da personalidade de nós humanos.

Uma morte causada pelo excesso do ego, cada vez mais presente em nosso cotidiano.

Seguindo dessa forma, Rest In Chaos constrói uma ponte para o apocalipse, e você está convidado a participar deste momento!

A Rest In Chaos é uma banda de Metal que surgiu em 2016 e já se configura como uma das grandes promessas do Underground Catarinense.

A banda é formada por Gustavo Novloski (vocal), Juliano dos Santos (guitarra), Adriano Alves (baixo) e Marlon Joy (bateria).

PRÓXIMOS SHOWS:
Somber Chaos Attack: 10/10 – Quarta-feira – São Leopoldo/RS
https://www.facebook.com/events/290979311739997/

Invasão Metal: 11/10 – Quinta-feira – Pelotas/RS
https://www.facebook.com/events/278476456323039/

Mystical Black Trip 2: 12/10 – Sexta-feira – Paysandú/UR
https://www.facebook.com/events/295978947663720/

Decade of Death 2: 13/10 – Sábado – Buenos Aires/ARG
https://www.facebook.com/events/255723018325523/

La Campana del Inferno: 14/10 – Domingo – Carcaranã/ARG
https://www.facebook.com/events/2079396865668436

Siga a Rest In Chaos:
Instagran: https://www.instagram.com/restinchaosofficial/
Facebook: https://www.facebook.com/restinchaosofficial
Youtube: https://youtu.be/Tw8CzIlvrnw

Assessoria de Imprensa: Phill Lima
E-mail: phillmanager@overmetal.com.br
https://www.overmetal.com.br/cast-agencia-o-m/

ACCEPT: banda se apresenta em São Paulo neste domingo!


Acontece neste domingo, dia 14 de Outubro, no Carioca Club em São Paulo, a terceira apresentação dos alemães do ACCEPT no Brasil.

Especialmente em São Paulo, a banda convidada será o REPÚBLICA - Formada por Leo Beling (vocal),
LF Vieira (guitarra solo),
Jorge Marinhas (guitarra base), Marco Vieira (baixo) 
e Mike Maeda (bateria), a banda vem se destacando no cenário nacional e também internacional, tendo feito turnes na Europa acompanhando Alice Cooper e Scorpions, e agora embarca em Outubro rumo aos EUA para abrir alguns shows do SLASH.

Os shows do Accept no Brasil fazem parte da turnê “The Rise of Chaos World Tour 2018”, e além de São Paulo, se apresentará também em Belo Horizonte, no dia 16 de Outubro no Mr. Rock

Formada atualmente por Mark Tornilo (vocal), Wolf Hoffmann (guitarra), Uwe Lulis (guitarra), Peter Baltes (baixo) e Christopher Williams (bateria), o grupo alemão promete tocar seus maiores clássicos, além de algumas surpresas.

Mais em:
http://www.acceptworldwide.com
http://www.republicarock.com.br

SERVIÇO
Atração: ACCEPT “The Rise of Chaos World Tour 2018”
Data: 14 de Outubro de 2018, Domingo
Horário: Portas 18h
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2.899 - Pinheiros - São Paulo/SP
Telefones: (11) 3813-8598 / 3813-4524 / 3814-5711
Classificação etária: 16 anos / Menores somente acompanhados de um dos pais ou responsável legal, mediante apresentação de documento oficial original com foto.
Acesso à deficientes.

Informações e compra de ingressos

SETORES PREÇOS
PISTA 1º Lote R$ 200,00
PISTA 2º Lote R$ 220,00
PISTA 3º Lote R$ 240,00
MEZANINO R$ 360,00

Online
Vendas online somente pelo Clube do Ingresso: http://www.clubedoingresso.com/acceptsp2018

Informações sobre ingressos, valores, pontos de venda e demais em:
http://freepass.art.br/shows/accept-no-brasil-2018/  

Fonte: Heloisa Vidal - Free Pass

Nenhum comentário: