quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Notícias

Paul McCartney e Ozzy farão dueto no Brit Awards

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

De acordo com uma matéria publicada em 29/12/07 pelo jornal inglês The Sun, OZZY OSBOURNE está prestes a realizar um sonho de longa data: se apresentar ao lado de seu herói, Sir PAUL MCCARTNEY. O encontro deverá acontecer no palco da próxima edição do "The Brit Award" (festa de premiação inglesa equivalente ao Grammy Awards).

Os organizadores do evento estão acertando os últimos detalhes para uma performance explosiva entre o Príncipe das Trevas e Macca como encerramento da premiação, onde tocarão juntos o clássico tema de James Bond composto por Paul, "Live And Let Die".

Uma fonte ligada ao show (que não quis se identificar) avalia que essa apresentação conjunta ficará marcada como uma das mais memoráveis do the Brit Awards.

O relato ao The Sun foi o seguinte: "Sharon é uma pessoa muito determinada (foi dela a idéia do dueto) e quer que esse seja o melhor show de toda a história da premiação. Se realmente acontecer, será imperdível".

Leia mais sobre o encontro (em inglês).

Assista no YouTube OZZY OSBOURNE cantando uma versão para o clássico dos BEATLES "In My Life"- com Slash na guitarra - gravado em 21/11/2005 no 77th Royal Variety, em Cardiff, País de Gales: http://www.youtube.com/watch?v="oUYWBgd1tpQ

Ocultan: anunciado oficialmente o novo baixista

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

Press-Release

Após alguns testes, o OCULTAN anuncia oficialmente seu novo baixista, Magnus Hellcaller, atual membro da banda paulista de Black Metal BLACKTHORNY.

Rei Lagarto grava CD e DVD ao vivo dia 26 no Hammer Rock Bar

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

A banda de Hard Rock REI LAGARTO vai gravar seu primeiro CD/DVD ao vivo dia 26/01 no Hammer Rock Bar em Campinas.
Serão 3 horas de apresentação onde a banda dará uma passada geral em seus seus dois primeiros trabalhos alem de apresentar várias músicas que estarão no novo CD da banda que deve sair no primeiro semestre.

Os ingressos antecipados já estão a venda na Escola de Música Cultura Pop e na loja de Cd´s Metal Mania em Campinas.
Para maiores informações ligar no 19 3242-1769.

Rei Lagarto Gravação de CD/DVD ao vivo
Local : Hammer Rock Bar
Horário : 22hs
Igresso antecipado : R$10,00

Nenhum comentário: