domingo, 13 de janeiro de 2008

Notícias da Semana

Dave Davies, do The Kinks, desmente irmão e diz que o grupo não vai se reunir: O guitarrista da banda The Kinks, Dave Davies, enviou um comunicado para a imprensa britânica desmentindo o anúncio feito por seu irmão Ray Davies, que deu como certo o retorno do grupo à ativa em 2008.

“Para ser honesto, eu e Ray não nos falamos há mais de seis meses. Então não apenas não há uma turnê sendo planejada, como nem sequer isso foi discutido”, diz o comunicado de Dave. “Estou centrado em minha carreira solo agora e isso é tudo em que estou preocupado no momento” [...] (Fonte: Rock Online)

Jeff Scott Soto se apresentará com o Tempestt na Europa: O vocalista Jeff Scott Soto fará uma série de apresentações especiais, como convidado, nos shows que a banda paulista Tempestt tem agendado pela Europa durante o mês de março.

Segundo um informativo do vocalista, divulgado pela imprensa especializada norte-americana, Soto subirá ao palco para apresentar cerca de sete músicas junto com a banda. Soto cantará com o Tempestt a faixa “Insanity Desire”, que faz parte do álbum “Bring ‘Em On”, e mais algumas faixas do Talisman, Journey, e da carreira solo do vocalista.

O primeiro álbum do Tempestt, “Bring ‘Em On”, será lançado em todo o continente europeu a partir de fevereiro pela gravadora alemã AOR / Metal Heaven. (Fonte: Rock Online)





Metalium usa gravações originais de exorcismo no próximo álbum: O próximo álbum da banda alemã Metalium chega às lojas até o final de fevereiro. O grupo divulgou o título, capa e o nome das músicas que compõem esse novo trabalho, o sétimo na discografia.


O próximo álbum da banda alemã Metalium chega às lojas até o final de fevereiro. O grupo divulgou o título, capa e o nome das músicas que compõem esse novo trabalho, o sétimo na discografia.

O disco recebeu o nome de “Incubus”, terá 10 faixas e será lançado via Massacre Records. A versão japonesa terá uma música a mais, “Soulchaser”. De acordo com a própria banda, a faixa título é um épico com mais de oito minutos de duração e nesta música foram usadas gravações originais de um processo de exorcismo. “‘Incubus’ tem um estilo pesado e aborda temas muito realísticos como a controvérsia entre igreja e o mal”, diz um comunicado no site da banda.

Segundo a demonologia, Incubus é o nome dado para demônios em forma masculina que praticam atos sexuais com mulheres durante o sono. Principalmente na Idade Média essa era a desculpa dada por muitas mulheres solteiras que engravidavam. A versão feminina do demônio é chamada Sucubus.

Abaixo a lista com as músicas que compõem o novo álbum do Metalium:

01. Trust (Intro)
02. Resurrection
03. Gates
04. Incubus
05. Take Me Higher
06. Never Die
07. At Armageddon
08. Sanity
09. Meet Your Maker
10. Hellfire
11. Soulchaser (Japan Bonus) (Fonte: Rock Online)

Nenhum comentário: