quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Notícias: Kip Winger, Tankard & Carro Bomba, Brutal Morticínio, Hell Bound, Brutallian, Beatles Para Crianças, Profetika, Eros, Lucas Ray Exp, Omegakill, Gutted Souls, Carniçais, Grinding Reaction, Macumbazilla e Age of Artemis

Kip Winger: Manifesto Bar recebe vocalista e multi-instrumentista em set acústico repleto de sucessos


O vocalista e multi-instrumentista americano Kip Winger (Winger, ex-Alice Cooper) voltará a reviver os tempos do álbum acústico "Down Incognito" (1998), sucessor do debut solo, "This Conversation Seems Like a Dream" (1997) em show que será realizado no dia 31 de março, a partir das 18h, no Manifesto Bar, em São Paulo (SP). Além de músicas da carreira solo, o repertório contará com os grandes clássicos do Winger, como "Miles Away", "Rainbow In The Rose", "Down Incognito", "Headed For A Heartbreak", "Blind Revolution Mad". Na ocasião, Kip estará na companhia do percussionista Robbie Rothchild.

Venda online na Ticket Brasil: https://ticketbrasil.com.br/show/6743-kipwinger-saopaulo-sp/

Kip Winger
"Um dos mais talentosos com quem trabalhei." O depoimento a respeito de Charles Frederick Kip Winger, 57 anos de idade, é de Alice Cooper, que, inclusive, foi quem sugeriu o nome Winger para a banda do vocalista, multi-instrumentista e compositor americano. "Achei que estava brincando, mas ele sempre disse que considerava um bom nome", declarou Kip, que soube aproveitar todos os momentos ao lado de Cooper, com o qual gravou "Constrictor" (1986) e "Raise Your Fist And Yell" (1987).

Nascido em 21 de junho de 1961, em Denver/Colorado, Kip é filho de pais jazzistas. Assim, aos 5 anos de idade, matriculou-se em um programa experimental de música para crianças promovido pela Yamaha. Até conseguir a vaga na banda de Alice Cooper como baixista, integrou o Blackwood Creek com seus irmãos, Paul e Nate, o Colorado e o Wingerz. Também estudou violão clássico e se arriscou no caratê e balé. Essa última foi por influência de sua então namorada, que sonhava em ser bailarina. Como nenhuma de suas amigas quis fazer aulas, foi convencido por ela a entrar no curso. "Essa foi uma experiência que ampliou meus conhecimentos", declarou.

Aos 21 anos de idade, foi tentar a sorte em Nova York e passou a morar na sala da casa do produtor Beau Hill e a estudar composição com Edgar David Grana. Hill, que começava a se destacar, o recrutou para alguns trabalhos com Kix e Fiona, além de apresentá-lo ao guitarrista Reb Beach. A interação foi instantânea, mas as demos da banda ViceVersa não deram em nada. Porém, depois que a dupla se uniu ao baterista Rod Morgenstein (Steve Morse e Dixie Dregs), veio o contrato com a Atlantic e a fama com o Winger, completado por Paul Taylor, outro ex-Alice Cooper.

Se o grupo foi ridicularizado na série "Beavis e Butt-head", por causa do personagem Stewart, ou se teve atritos com Lars Ulrich do Metallica, o talento e a versatilidade de Kip Winger falaram mais alto. As vocalizações intensas e de grande alcance de Kip, que também toca baixo e teclado nos shows, chamam atenção tanto em músicas pesadas como no hard rock, AOR, prog, blues e nas 'power ballads'.

Hoje, aos 57 anos de idade, ele tem cinco discos solo gravados, com destaque para "This Conversation Seems Like a Dream" (1997), além de ser compositor da premiada peça clássica "Ghosts" e de "Conversations with Nijinsky", que celebra a vida do coreógrafo Vaslav Nijinsky. A gravação, executada pela San Francisco Ballet Orchestra em "C.F. Kip Winger: Conversations with Nijinsky, Ghosts & A Parting Grace" (2016), obteve o primeiro lugar na categoria de música clássica tradicional da Billboard. Além disso, foi indicada ao Grammy como Melhor Composição Clássica Contemporânea.

Afora os seis trabalhos de estúdio com o Winger, diversas participações especiais e gravações em álbuns-tributo, Kip ainda gravou projetos como The Mob, XCarnation e Blackwood Creek, revivendo o início de carreira. Com tantos predicados, ele merece mesmo ser conhecido apenas pelo hit "Miles Away"?
Texto: Ricardo Batalha (Revista Roadie Crew)

Serviço – Kip Winger:
Data: 31 de março (domingo)
Abertura da casa: 18h | Show: 20h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Ingressos: R$ 120 (promocional 1º lote)
Venda online na Ticket Brasil: https://ticketbrasil.com.br/show/6743-kipwinger-saopaulo-sp/
Fone: (11) 3168-9595 | WhatsApp (11) 94747-5883
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Serviço de Vallet: R$20,00
E-mail: info@manifestobar.com.br
Mais informações: www.manifestobar.com.br
Fonte: Ricardo Batalha - ASE Music
www.asepress.com.br/music

TANKARD, CARRO BOMBA E SPECTRUS:  cronograma das apresentações das bandas em Limeira


A produtora de eventos Circle Of Infinity Produções informa que no próximo sábado, 02 de fevereiro, as bandas Tankard, Carro Bomba e Spectrus estarão se apresentando na casa de shows Bar da Montanha.

A abertura do recinto onde será realizado o evento será as 20:00 horas. A apresentação da banda Spectrus será as 21:00 horas, na sequência estará se apresentando a banda Tankard as 22:30 horas e encerrará o evento a banda Carro Bomba as 00:20 horas.

Os músicos da banda Tankard gravaram um vídeo especial convidando os fãs e os headbangers em geral para este show especial em Limeira.

Tankard em Limeira: 02/02/2019 - vídeo promocional:

Serviço:

Atrações: Tankard, Carro Bomba, Spectrus
Quando: 02 de fevereiro de 2019
Horário: 21:00
Onde: Bar da Montanha
Endereço: Avenida Laranjeiras, Nº 2601 – Vila Eliza Fumagalli – Limeira/SP
Censura: 18 anos

Ingressos – Vendas:
Em Limeira: Loja Sintonia
Em Vinhedo: Attitude Headbangers House
Em Americana: Heavy Metal Rock
Em São Paulo: Mafer Records

Público adquirente de ingressos que não são estudantes devem levar 01 quilo de alimento.

Informações:

Fonte: ELF AGENCY - Management, Booking, Press & Promotion
 
BRUTAL MORTICÍNIO: banda lançou "An Indigenous War Black metal Front" nas plataformas digitais
 

A banda de Black Metal Brutal Morticínio informou que o álbum "An Indigenous War Black Metal Front" foi disponibilizado em diversas plataformas digitais como Deezer, Spotify e diversas outras plataformas de distribuição de música no formato digital. O álbum contém três faixas, sendo a primeira delas: "Intro", a segunda faixa "Gélidas Lápides de Desolação" e a última faixa do álbum é "An Indigenous War Black Metal Front".

Na rede social Youtube um vídeo especial com as três músicas pode ser assistido, acesse o link abaixo:

Entre as redes de destaque onde está disponibilizado o álbum é o Deezer, as músicas podem ser acessadas e escutadas através do link abaixo:

Acesse e siga o Facebook oficial da banda Brutal Morticínio para obter maiores informações sobre as demais plataformas digitais onde as músicas foram disponibilizadas clicando no link https://www.facebook.com/Brutal-Mortic%C3%ADnio-335378536538328/

As músicas do álbum "An Indigenous War Black Metal Front" foram compostas pela própria banda, a arte do álbum e o vídeo promocional de "An Indigenous War Black Metal Front" foram desenvolvidos por Karlo Lee no estúdio da Rock Metal Press.

A banda Brutal Morticínio e formado pelos músicos Tormento (Vocal), Chris Podreira (Guitarra - Baixo - Teclado), C.Humberati (Guitarra) e A. Rodrigues (Bateria).

Para conhecer mais sobre a banda Brutal Morticínio acesse o link do press kit no site da Elf Agency.
Contato para shows, imprensa, merchandise: brutalmorticinio@elfagency.com

Fonte: ELF AGENCY - Management, Booking, Press & Promotion
HELL BOUND: debut apresenta um Heavy/Speed cativante
 

Formada em 2008, a banda candanga HELL BOUND tem como proposta tocar um som profundamente influenciado pelas grandes bandas de Heavy/Speed Metal dos anos 80, como Judas Priest, Exciter, Accept, Grave Digger, Running Wild, Mercyful Fate, Metal Church e Manowar, mas ao mesmo tempo imprimindo uma pegada própria. Mesmo sem baterista nos primeiros meses, a banda esboçou as primeiras composições com Adan (guitarra) e Guilherme Peixoto (baixo), para em seguida recrutar o baterista Jairo, completando assim o núcleo principal do grupo, que em pouco tempo se entrosou completamente. Com este pontapé inicial iniciaram-se os primeiros ensaios e composições, focando na agressividade, simplicidade e energia das grandes bandas de Heavy Metal oitentista.

Na metade do ano de 2009 houve uma reformulação. Com a saída de Jairo e Adan, a busca por novos integrantes recomeçava. Ao final deste mesmo ano, eis que surgem dois velhos amigos, Léo Castro (bateria) e Jean (guitarra), dando continuidade à banda. No final de 2010 ocorre a saída do guitarrista Jean e o HELL BOUND resolve encerrar suas atividades, para retornar em 2014 com a mesma sede em tocar Heavy Metal.

Com Guilherme Peixoto retomando os graves e Léo Castro no comando das baquetas, Fabrício “Fabricera” Rocha assume as guitarras e faz seu primeiro show em junho do mesmo ano, adicionando assim a paixão do guitarrista em criar riffs marcantes. Em 2017 entra Emannuel Thorsen para o posto de vocalista e com essa formação a banda faz diversos shows pelos arredores de Brasília/DF, e em cidades goianas, para em dezembro de 2018 lançar seu debut, autointitulado, com oito faixas. Com as gravações, mixagem e masterização nas mãos do próprio baixista Guilherme Peixoto, “Hell Bound” pode ser encontrado em todas as plataformas digitais e diretamente com a banda.

Ouça o álbum no Spotify:
https://spoti.fi/2Rn2eYP

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/hellboundheavymetal
Instagram: www.instagram.com/hellboundmetal 
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br 
Fonte: Maicon Leite - Wargods Press

Brutallian: álbum “Reason For Violence” eleito entre os 20 melhores pela equipe de redação da revista Roadie Crew, confira: 


Um dos maiores feitos para uma banda no Brasil, é ter a possibilidade de figurar em um dos quadros da maior revista da américa latina, a Roadie Crew. Com atuação no país há mais de 20 anos, a revista, traz em sua linha editorial, entrevistas com bandas nacionais e internacionais, resenhas, matérias, indicações e vários assuntos pertinentes e sobre o que rola no mundo da música pesada.

E na atual edição, lançado oficialmente em janeiro de 2019, a Roadie Crew apresenta como destaque o músico Edu Falaschi na capa e duas listas dos melhores discos lançados em 2018. A primeira lista contém os 60 álbuns mais impactantes de bandas internacionais, enquanto a segunda lista, é sobre os 20 álbuns mais importantes do Metal Nacional lançados em 2018, todos escolhidos pela equipe de redação ativa da Roadie Crew.

Um dos 20 discos eleitos do metal nacional, figurando na décima nona posição, o excelente e grandioso “Reason For Violence” do Brutallian, lançado oficialmente no começo do segundo semestre e sendo motivo de excelentes resenhas e listando em várias eleições de sites nacionais, como um dos melhores discos do ano.
Confira: 

O baterista da banda, Raul Campos, expressa o sentimento de gratidão e emoção ao saber que “Reason For Violence” é um dos melhores álbuns de 2018, escolhido pela equipe de redação da Roadie Crew: “Posso dizer, com segurança, que, assim como eu, meus companheiros do Brutallian sentem, ao mesmo tempo, os sentimentos de lisonja e de justa retribuição. Lisonja, claro, por estarmos no ranking de uma revista que é referência como meio de comunicação no que diz respeito a rock e metal no Brasil. No meu caso particular, é e sempre foi revista de cabeceira, desde os tempos de moleque. Nunca imaginei que pudesse de alguma forma figurar nas páginas da Roadie Crew. É demais! Já o sentimento de justa retribuição vem da consciência que temos do esforço e carinho que dedicamos à produção do Reason for Violence. Foram ensaios, debates, horas acompanhando ativamente a mixagem e a masterização, tudo pensando que o resultado final teria de induzir a geral a bater cabeça! Esperamos ter conseguido! As falhas que o álbum venha a ter podem ser atribuídas a qualquer coisa, menos falta de paixão nossa ao fazê-lo. Enfim, a honra é muito grande, como grande também é o sentimento de responsabilidade que vem com ela, responsabilidade de continuarmos nos esforçando para proporcionar bons momentos de curtição aos fãs da banda! Falando em fãs, essa conquista é toda dedicada a eles, nos quais pensamos em cada segundo dedicado ao Reason for Violence.

A atual edição encontra-se disponível em todas as bandas do país, corra e adquiria a sua e confira todas as bandas escolhidas como destaques de 2018, além de ler entrevistas e matérias superinteressantes.

O álbum Reason For Violence, pode ser conferido em todas as plataformas de Streaming, cheque agora pelo Spotify:
https://open.spotify.com/album/74gf2pGdyxzCO4KPBxfY4Y

Formação:
Pablo Barros – vocal
Lex Wave – guitarra
Fabio Matta – baixo
Raul Campos – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/brutallian/
Instagram: https://www.instagram.com/brutallian.metal/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/brutallian/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 
BEATLES PARA CRIANÇAS 2 - A BAGUNÇA CONTINUA! VOLTA AO TEATRO OPUS EM FEVEREIRO DE 2019

Crédito: Andréia Machado
Beatles para Crianças está de volta com mais um espetáculo para toda a família. No repertório, sucessos como “Sargent Peppers Lonely Hearts Club Band”, “She loves you”, Obladi Oblada”, “Octopus Garden” e muitas outras. Tudo isso recheado com histórias e uma produção visual criada especialmente para o show. Vídeos e animações operadas ao vivo deixam o espetáculo ainda mais atraente.

As apresentações ocorrem no Teatro Opus, dias 3 e 4 de fevereiro, às 15h. Depois do sucesso da primeira edição do projeto, o BPC apresenta Beatles Para Crianças 2 – a bagunça continua!

As crianças são apresentadas também a novos e diferentes instrumentos musicais, tais como banjo, gaita, sanfona, escaleta e muitos outros. E mantendo a tradição do grupo, dessa vez as crianças recebem no final do show uma carteirinha de Fã n° 1. É recomendado se preparar para uma bagunça musical inesquecível e divertida junto com a galera do BPC.

FICHA TÉCNICA DO SHOW:
Fabio Freire – voz, guitarra, ukulele, banjo e bandolim
Gabriel Manetti – voz e percussão
Edu (Ludi) Puperi – guitarra, violão, sanfona e vocais
Johnny Frateschi – baixo, banjo e vocais
Humberto Zigler – bateria e percussão
Rafa Perticarrari – produção geral

Classificação: Livre
Duração: 60 minutos

BEATLES PARA CRIANÇAS 2 – A BAGUNÇA CONTINUA
Dias 02 e 03 de fevereiro
Sábado e Domingo, às 15h
Teatro OPUS (Av. das Nações Unidas, nº 4777 - Alto de Pinheiros/ 4o piso – Shopping VillaLobos)
www.teatroopus.com.br/

INGRESSOS: 
Setor
Inteira
Meia-entrada
Balcão Nobre
R$ 50,00
R$ 25,00
2ª Plateia Alta
R$ 50,00
R$ 25,00
1ª Plateia Alta
R$ 80,00
R$ 40,00
Plateia Baixa
R$ 100,00
R$ 50,00
- 20% de desconto para clientes, funcionários e acionistas da Rede MERCURE/ACCOR, limitados a 50 ingressos por sessão, dois por CPF.

** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso à casa de espetáculo.

*** A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais em São Paulo:

- IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações: www.documentodoestudante.com.br

- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

- JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

- JOVENS COM ATÉ 15 ANOS mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
- DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES DE CARGOS DO QUADRO DE APOIO DAS ESCOLAS DAS REDES ESTADUAL E MUNICIPAIS mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

- PROFESSORES DA REDE PÚBLICA ESTADUAL E DAS REDES MUNICIPAIS DE ENSINO mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

**** Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso.

ATENÇÃO: Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

Capacidade: 751 pessoas
Acesso para deficientes

Estacionamento:

Self 
Período
Valor
Até 2h
R$13,00
2h a 3h
R$16,00
3h a 4h
R$19,00
4h a 5h
R$22,00
5h a 6h
R$28,00
6h a 7h
R$34,00
Demais horas
R$3,00
Valet 
Período
Valor
Até 1h
R$18,00
Demais horas
R$12,00
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta: 10h às 22h (ou até o final do espetáculo)
Domingos e feriados: 10h às 22h (ou até o final do espetáculo)

Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito e débito informadas no local de pagamento. Taxa de perda do cartão de estacionamento, será cobrado valor de estadia/ pernoite, conforme horas descritas nas tabelas. Tempo de tolerância de 15 minutos para self.
CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Local: Foyer do Teatro Opus - 4º andar - Shopping Villa-Lobos
Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP.
De terça a domingo, das 12h às 20h

A Bilheteria do Teatro, no terraço do Shopping Villa-Lobos, abre somente em dias de espetáculos, a partir das 14h.

OUTROS PONTOS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Ingresso Rápido
www.ingressorapido.com.br
Telefone: 4003-1212

Formas de pagamento: Amex, Aura, Diners, dinheiro, Hipercard, Mastercard, Visa e Visa Electron 
Fonte: Costábile Salzano Jr

Profetika: libera música “O Início do Final” no YouTube


Em fase final das gravações do novo EP, o Profetika, banda de Thrash Metal do Amapá, vai alimentando seus fãs disponibilizando gradativamente as cinco faixas presentes no primeiro material oficial de estúdio, o registro “Serial Killer”, lançado oficialmente em 2010.

No canal oficial do grupo no YouTube, já se encontra disponível as músicas Serial Killer, Mãos ao Alto e Ele Vem pra Roubar, Matar e Destruir, agora é chegada a vez de liberar a música “O Início do Final” e você confere logo abaixo.



O novo material está cada vez mais próximo de ser apresentado oficialmente, alguns vídeos, capa, nome, data e singles, serão disponibilizados antes do material completo. A Previsão da banda é lançar o EP no meio do ano de 2019.

Você também pode conferir o registro em sua totalidade em várias plataformas de Streaming, abaixo deixamos o EP Serial Killer disponível pelo Spotify, confira:
https://open.spotify.com/album/4YkSgNbKeplEukH8n9NKqf

Formação:
Michel Lawrence – Vocal
Sergiomar Junior – Guitarra
Jaime Lopes – Guitarra
Felippe Kaleb – Baixo
Tato Silva – Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/Profetikaoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/profetika_oficial/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCMQEQJpw–O2Xh9zFAsEtZQ
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/profetika/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Eros: em pouco mais de um ano, banda libera um EP e dois singles para os fãs de Thrash Metal


No final de 2016, o grupo de Thrash Metal, oriundos do Rio de Janeiro, “Eros”, retomou sua carreira que sofreu um hiato de mais de 22 anos. Para celebrar essa volta, a banda, já disponibilizou inúmeras novidades da atual formação do grupo.

Um EP, dois singles e um clipe oficial em formato de animação, encontram-se disponíveis para audição completa dos fãs em várias plataformas de Streaming e também no canal de YouTube.

O primeiro registro lançado oficialmente foi o single “Assassin” que apresentava o retorno e confirmava que o grupo, mesmo após longos anos sem entra em estúdio, continua soando pesado e brutal. A música pode ser conferida abaixo pelo Spotify, também está disponível um vídeo clipe incrível no YouTube da banda.

https://open.spotify.com/album/1yZUKC5zWnjpPz0KgnDIjq

Logo após lançar o single “Assassin”, o Eros, liberou a música “Mind Control” gravada originalmente no fim dos anos 80 e após receber uma nova roupagem na produção, obteve sua liberação pelo Spotify, confira:
https://open.spotify.com/album/77Cwub0I4nM6Szig71Klhz

A cereja do bolo veio com o lançamento do belíssimo e pesado EP “Back With Wisdow”, que com suas quatro faixas, apresentam uma formação solida e coesa. Os músicos buscam incrementar nas tradicionais linhas do Thrash Metal, alguns detalhes mais modernos, propiciando aos ouvintes uma sonoridade única que aguça o desejo de quere ainda mais. Confira no spotify:
https://open.spotify.com/album/06mMggsShDXEgz98SqeBHu

Atualmente o Eros está trabalhando em novidades que muito em breve serão informadas aos fãs. Se você ainda não conhecia o Eros, agora tem um bom motivo para acessar e seguir os canais da banda para se manter informado e sempre bem situado sobre tudo ao universo desse grande nome do Metal Nacional.

O Eros atualmente é formado por:
Themys Barros – vocal, guitarra
Raphael Marins – guitarra
Thomas Abrantes – baixo
Gabriel barros – bateria

Mais informações:
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/eros/
Facebook: https://www.facebook.com/erostheofficial/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCqQKFos3fvcMk49fKDCzpvA

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Lucas Ray Exp: escute participação no programa Pegadas de Andreas Kisser da 89, 1 FM


O guitarrista, cantor, compositor e músico brasileiro Lucas Ray recentemente teve a honra de participar do programa Pegada de Andreas Kisser, que é apresentado pelo guitarrista Andreas Kisser (Sepultura, De La Tierra) e seu filho Yohan Kisser (Sioux 66). O áudio do programa acaba de ser disponibilizado pela produção e você pode escutar a conversa logo abaixo.

Escute a entrevista no Pegadas de Andreas Kisser: https://soundcloud.com/user-912278236/pegadas-20-01-19-entrevista-com-lucas-ray-exp-e-especial-garotas-no-rockmetal
 
Recentemente, o músico acaba lançar seu novo videoclipe. A faixa escolhida foi “Sphinx”. Com a divulgação do vídeo anterior de “Reveries”, Lucas Ray Exp mostrou o poder de uma faixa instrumental para se conectar com os espectadores em um nível visceral.

Assista o videoclipe da faixa ‘Sphinx’: https://youtu.be/okALxafD-sc

Produzido por Helio Castelhano e gravado no estúdio DSN, o EP “Sphinx” traz esse Zeitgeist com belas e distorcidas guitarras e a intensa voz de Lucas Ray, acompanhadas da bateria de Bruno Valverde (Angra), baixo de Alexandre Panta (Canal Fala Baixista), teclado de Neemias Teixeira e percussão de Alex Fogaça nas faixas Run Rabbit, Run, Xibalba e Sphinx.

Lucas Ray Exp – SPHINX
Bandcamp: https://lucasrayexp.bandcamp.com/

Musica por Lucas Ray

Nesta gravação:
Lucas Ray – Vocal e guitarra
Alexandre Panta – Baixo
Bruno Valverde – Bateria
Neemias Teixiera – Teclados

Produção por Da Pá Virada Produções
Vídeo por Dani Gurgel


Fonte: TRM Press

Omegakill: revelação cearense do Hard Rock fecha assessoria com a Roadie Metal



O nordeste brasileiro é um dos solos mais ricos em apresentar novas gerações de músicos e artistas do Rock para o país, grupos de vários gêneros e segmentos, florescem aos montes, provando que a região é um polo criativo que vai desde os estilos mais clássicos aos mais brutais e extremos.

Um nome do estado do Ceará, mais precisamente da cidade de Caucaia, está chamando a atenção por suas melodias românticas e embasadas com linhas harmônicas que variam entre o Hard Rock e o Classic Rock. Esse grupo é o Omegakill, que desde 2017 vem apresentando aos seus fãs locais, músicas expressivas, e músicos técnicos e precisos.

https://www.youtube.com/watch?v=nzejCHhToAI

Com um EP lançado e intitulado de “Eu Não Te Quero Mais”, a banda vem recebendo destaque em sua região. Porém os músicos do Omegakill querem alcançar novos patamares em sua curta história, o grupo pensando grande, assina com a Roadie Metal e oficializa que sua imagem, direcionamento, criação, divulgação e distribuição, agora serão geradas por uma das maiores assessorias de bandas e músicos do país.

A Roadie Metal tomou como primeira ação, apresentar o press do grupo em seu site oficial e informa que dentre os próximos dias, novidades pertinentes sobre a Omegakill será apresentada aos quatro cantos do país. Confira e saiba tudo sobre esse grande grupo nos links abaixo.

Formação:
Pedro Alves – Vocal
Biel – Guitarra
Rick Sores – Guitarra
Marlisson Silva – Bateria
Henry Matias – Baixo

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/OmegaKill-349845672086457/
Instagram: https://www.instagram.com/omegakillreal/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCSV-C5aLraYi9cKysAknoNQ
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/omegakill/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Gutted Souls: concede entrevista para a revista Roadie Crew na atual edição de janeiro, confira


Um dos trabalhos mais insanos lançados em 2017, ficou a cargo do Gutted Souls e seu full “The Illusion of Freedom”. O registro que foi figura entre vários veículos como um dos melhores lançamentos daquele ano, finalmente recebeu as devidas considerações pela Revista Roadie Crew que, na atual edição de janeiro, entrevistou o vocalista e principal compositor, Iron de Paula, para que o mesmo explicasse mais a fundo o processo de criação do álbum e revelar como será o ano de 2019 para o grupo.

A revista está nas bandas e pode ser adquirida também pelo site oficial da Roadie Crew. Confira esse bate papo importante e objetivo, onde é explicado detalhadamente todo o processo envolto ao “The Illusion of Freedom”.


“The Illusion of Freedom” pode ser conferido em todas as plataformas de Streaming, acesse e busque por Gutted Souls, não deixe de escutar essa obra-prima do Death Metal brasileiro.

Formação:
Iron – vocal
Wellington Ferrari – guitarra
Alexandre Carreiro – guitarra
Elias Oliveira – baixo
Braulio Drumond – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/GuttedSouls/
Site: https://www.guttedsoulsband.com/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/gutted-souls/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

A Songs For Satan: gravadora anuncia nova banda no cast, o power trio piauiense de Death Metal Carniçais


A Songs for Satan anunciar o mais novo artista do cast, Carniçais, Death Metal de Teresina no Piauí.

A banda iniciou suas atividades em 2015, e conta com ex-membros de Hommicide, Desgraça Maldita, Medieville, Cerberus Bestial, entre outras.

O Carniçais foi criado por: Maldito (B/V), Misahell (G) e Delbar (Btr). O grupo já possui um EP lançado, “Criaturas de Caronte” (2017) E encontra-se em estúdio para gravar seu debut, “PORTAL DE PLUTÔNIO”, que será lançado ainda em 2019.

Estão todos convocados a acompanhar o Carniçais e em breve o lançamento de seu debut via SFS!

Sites Relacionados:

Assessoria de Imprensa:

Fonte: Cangaço Rock Comunicações

Grinding Reaction: libera álbum “Tempo, Persistência e Fúria” em várias plataformas digitais, através do selo Roadie Metal


O Terceiro registro oficial da carreira do Grinding Reaction, marca oficialmente uma mudança significativa na carreira do grupo, “Tempo, Persistência e Fúria” é o primeiro álbum em que a banda compõem todas as músicas em português, sendo que nos dois primeiros EPs, o grupo flertava diretamente com letras em inglês.

Essa mudança foi determinada após a ingressão de Ricardo como novo vocalista da banda e os efeitos foram incríveis para o grupo, a atual proposta vem abrindo inúmeras oportunidades, desde então, para que o Grinding Reaction se apresente em eventos, festivais, pubs e bares, ao lado de grandes nomes e como headliners.

Para brindar os fãs do Hardcore proposto pela banda, o álbum “Tempo, Persistência e Fúria”, acaba de ser disponibilizado em várias plataformas de Streaming através do selo digital da Roadie Metal. Escolha sua plataforma favorita e escute essa patada na fusa.

Spotify: https://open.spotify.com/album/49RVVGdgcSjd3vNfNstDNC
Music.Amazon: https://music.amazon.com/albums/B07L54SJ5C
ITunes: https://itunes.apple.com/br/album/tempo-persist%C3%AAncia-e-f%C3%BAria/1445771591
CD Baby: https://store.cdbaby.com/cd/grindingreaction3
Tidal: https://listen.tidal.com/album/100372358

Formação Atual:
Ricardo: Vocal
Victor: Guitarra
Rafael: Guitarra
Renato: Baixo
Weslley: Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/grindingreactionfanpage/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/grinding-reaction/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Macumbazilla: aplicando dozes cavalares de peso e energia em suas músicas


Com sua proposta “porrada na cara”, o Macumbazilla é um dos nomes mais impactantes para aqueles que ainda não conhecem os trabalhos da banda, isso se deve em muito, ao fato do grupo ter elementos rápidos, riffs pesados, vocais impecáveis e uma estrutura muito técnica e diferenciada.

Atualmente o Macumbazilla trabalho duro para apresentar ao público o novo material em 2019, porém essa informação é tratada como sigilo absoluto, onde nenhuma informação oficial foi repassada pela banda, aguçando em muito o desejo dos fãs em saber quando serão brindados com um novo disco da melhor banda de Stoner Metal do Brasil.

Enquanto aguardamos, você pode conferir alguns vídeos que provam toda essa qualidade e energia imposta na sonoridade do Macumbazilla.

Assista ao clipe oficial de “The Ritual”:
https://www.youtube.com/watch?v=R4KuNdq5-Os

Assista à apresentação ao vivo no Studio Tenda e a execução da faixa “Blood, Beer, And Broken Teeth”:
https://www.youtube.com/watch?v=QjyM4EN2XKo

Você pode conferir o material completo do Macumbazilla pelo Spotify, acesse e escute no volume máximo:
https://open.spotify.com/album/5ij6QNv3phSdb3Ay049fyX

Formação:
André Nigoski – vocal/guitarra
Carlos “Piu” Schner – baixo
Júlio Goss – bateria

Mais informações:
Site Oficial: https://www.macumbazilla.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/macumbazilla/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/macumbazilla/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Age of Artemis: pré-venda de novo álbum “Monomyth” se encerra no dia 28 de Fevereiro


A banda Age of Artemis tem participado intensamente com os fãs no lançamento do novo álbum “Monomyth”, que tem o patrocínio do FAC – Fundo de Apoio à Cultura. Para garantir que todos recebam o material no prazo, os músicos criaram uma pré-venda exclusiva que se encerra no dia 28 de Fevereiro. Aproveite o preço especial de R$ 26,00 (com frete gratuito para todo Brasil) na loja online do grupo https://ageofartemis.loja2.com.br/.

Além de receber o material antes de todo mundo, o fã que comprar o novo álbum na pré-venda tem direito a entrar no grupo fechado da banda, onde ele pode interagir com os músicos e alguns dias antes do lançamento terá o direito de assistir o novo videoclipe do Age of Artemis.

O Age of Artemis é atualmente formada por Pedro Campos (vocal), Giovanni Sena (baixo), Jeff Castro (guitarra), Gabriel Soto (guitarra) e Riccardo Linassi (bateria). A capa foi desenhada pelo renomado artista João Duarte. “Monomyth é o trabalho que melhor nos representa. Estamos muito felizes com o resultado e acredito que iremos surpreender muita gente com as novas músicas”, disse Giovanni Sena.

O álbum “Monomyth” teve os violões, bateria, percussão e vocal gravados no “G2D Producoes Musicais” em Brasília, DF – Brasil, entre os meses de Maio e Julho de 2018 com os engenheiros de som Deniel Moraes e Gregoree Jr. Todos os baixos, guitarras elétricas e teclados foram gravados no “GT&L Studio” em Brasília, DF com a supervisão de Giovanni Sena. A mixagem e masterização foi realizada por Damien Rainaud no “Mix Unlimited” em Los Angeles, CA – USA, entre os meses de Agosto e Setembro de 2018.

Age of Artemis – “Monomyth”:
Tracklist
01 – Status Quo
02 – The Calling
03 – Helping Hand
04 – Unknown Strength
05 – Lightning Strikes
06 – The Call of The Fear
07 – Reborn
08 – Endless Fight
09 – What Really Matters
10 – Where Love Grows
11 – A Great Day to Live
12 – Prelude to a New World

Escute a música a música Unknown Strength: https://youtu.be/XK5S0ZYbM9w

Mais informações:
http://www.ageofartemis.com.br/
https://www.facebook.com/ageofartemis/

Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: