quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Notícias: Two Wolves, Chaosfear, Junior Carelli, The Spacetime Ripples, SuperSonic Brewer, Academia Musical D’Angelis Zóh, Attomica, Monday Riders, Shotdown, Krucipha e Lacuna

Two Wolves: banda inicia 2019 atirando contra o preconceito e a opressão


A banda goiana começa 2019 lançando um novo single e videoclipe atirando, com o melhor indie rock, contra temas polêmicos nesses tempos difíceis.Já disponível em todas as plataformas digitais, Wasting Time busca passar uma mensagem relativa de morte ao discurso de ódio e todas as formas de preconceito. O vídeo clipe é uma crítica bem-humorada e contém cenas de preconceito, machismo, violência, opressão e resistência numa sequência de clichês com desfecho para uma mensagem de esperança.

A Two Wolves foi formada no início de 2011 pelo vocalista Lineker Lancellote e o guitarrista Mauricius Wolf, mas a alcateia cresceu e atualmente conta também com André Machado (baixo), André Prado (bateria), Miguel Angelo (teclados) e Sérgio Araújo (guitarras).

Em 2018 a banda lançou duas músicas, The Wander e Howl, disponíveis nas principais plataformas de streaming (Spotify, iTunes, Deezer) com vídeo disponível no Youtube. The Wander, alcançou mais de 230 mil audições no Spotify, tornando-se o lançamento de banda goiana mais ouvido na plataforma nesse mesmo ano.

Então agora é se conectar e ficar “Wasting Time” nesse novo e prazeroso trabalho.

Confira aí!!

(Youtube) https://youtu.be/KAMSlZ53kEI
(Spotify) https://spoti.fi/2TNYMrZ
(Deezer) http://bit.ly/2RvN0FQ
(iTunes/Apple Music) https://apple.co/2QMn5EV
(Amazon Music) https://amzn.to/2FBFFh8
(Google Play) http://bit.ly/2TSwDAe

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Chaosfear: novos caminhos em 'Global Atrocity'


Quando Fernando Boccomino (vocal e guitarra), Eduardo Boccomino (guitarra), Marco Nunes (baixo e teclado) e Billy Houster (bateria) tomaram a decisão de retomar os trabalhos do ChaosFear, o objetivo era escrever uma nova história com a banda. Assim, no final do ano passado, o quarteto lançou o single "Global Atrocity", que está disponível nas plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon). "O impulso para o retorno do Chaosfear foi a possibilidade de escrever uma nova história com a banda. Além disso, criar músicas com uma roupagem mais atual e que mostrasse os dois mundos pelos quais transitamos: o thrash/death 'old school' e o som de bandas como Gojira, Meshuggah, Opeth e Periphery", explicou o vocalista e guitarrista Fernando Boccomino.

Produzido pela banda ao lado de Wagner Meirinho (Loud Factory) e com arte de capa a cargo de W. Perna (Genocidio), "Global Atrocity" traz vocais mais limpos e graves, além de variar melancolia e agressividade. A faixa retrata uma revolução interna, um recomeço após um período traumático, algo como um grito por liberdade e atenção. "O mundo de hoje pode ser apresentado como um conjunto de atrocidades. Pessoas cada vez mais individualistas, um mundo digital cada vez mais cheio de tentações e mentiras; ou seja, uma verdadeira atrocidade global", explicou o baterista Billy Houster. "Os vocais em Global Atrocity misturam melancolia e agressividade, traduzindo de forma direta a ideia contida na letra", completou Fernando Boccomino.

Antes de "Global Atrocity", que sairá em breve em lyric video, o último registro do quarteto havia sido o EP "Legacy of Chaos" (2012), mas a história do grupo teve início há exatos 20 anos, quando ainda atendia por Sick Mind. Com os álbuns "One Step Behind Anger" (2006) e "Image of Disorder" (2008), além dos EPs "Inside The Extreme World" (2003) e "Legacy of Chaos" (2012), o ChaosFear está de volta ao caos.

Para ouvir o novo single, acesse:


Site relacionado: www.facebook.com/chaosfear

Contato para shows: chaosfearband@gmail.com

Fonte: Ricardo Batalha - ASE Music
www.asepress.com.br/music
Junior Carelli: tecladista mostra potencial do Roland – AX Edge em vídeo oficial


O tecladista Junior Carelli (Anie, Noturnall) mostra neste vídeo oficial da Roland um pouco do potencial do AX Edge. O keytar mais respeitado do mercado dá mais liberdade para suas criações e performances ao vivo. Explorando os novos timbres com climas especialmente pensados, fórmulas de compassos que variam e contrapontos de ideias, o keytar consegue ser bem versátil para o tecladista que gosta de performar na frente do palco. A música presente no vídeo foi criada tecladista.

Assista a performance de Junior Carelli: https://www.facebook.com/RolandBrasilOficial/videos/1136704319850571/

Conheça mais do AX-Edge: https://www.roland.com/br/products/ax-edge/

A direção do vídeo foi de autoria de Junior Carelli e a produção da Foggy filmes dentro do show Room novo da Roland em Cotia, São Paulo. “Pra mim é uma honra poder fazer parte desse time que inova cada vez mais e da mais destaques aos tecladistas! Vamos destronar os Guitar Heros!”, brincou o tecladista.

Mais informações:
https://www.roland.com/br/

Fonte: TRM Press

The Spacetime Ripples: banda lança clipe gravado em histórico teatro de Ouro Preto


Na virada do ano, a banda mineira de stoner rock The Spacetime Ripples lançou um impactante videoclipe para a faixa título do primeiro disco, Legend of Creation. A produção, rodada no histórico teatro Casa da Ópera, em Ouro Preto, pode ser conferida aqui: 



No vídeo, a banda aparece tocando no palco da Casa da Ópera e são subjetivamente motivados por uma entidade que desperta o espírito do rock, interpretada pela drag mineira Vitoria Monroe Queen. O anfiteatro assume papel importantíssimo no clipe: dá uma atmosfera sombria à história.

Legend of Creation, o videoclipe, marca a estreia da Chapa-o-rama Records, que em breve também lançará um show ao vivo dos norte-americanos do Earthless, gravado em novembro em Belo Horizonte, durante a inédita tour da banda pela América Latina, e uma live do Shiron the Iron, duo mineiro de punk blues que lançou o EP de estreia neste ano.

O roteiro é da banda junto ao diretor Damen Bugehein. Já a produção do videoclipe é do coletivo Rock Generator, que bravamente fomenta a cena roqueira de Ouro Preto.

A BANDA – Da turnê pelos festivais independentes nos Estados Unidos em 2017 à mudança de nome (ex-Tempo Plástico) e pré-lançamento do álbum de estreia através do canal norte-americano especializado em stoner rock, o renomado Stoned Meadow Of Doom, o debut do Spacetime Ripples finalmente saiu ano passado nas plataformas de streaming: https://ONErpm.lnk.to/TheSpacetimeRipples.

O disco é, sem dúvida, um dos mais potentes e bem produzidos registro do stoner nacional. É um álbum tipicamente roqueiro, com riffs que evocam Black Sabbath, baixo marcado e alto, junto à batidas cadenciadas e estridentes. Altamente recomendado para fãs de Alice in Chains, Kyuss e do próprio Sabbath.

Créditos
Performance: Vitoria Monroe
Diretor: Damien Bugemhagem
Diretor assistente: Donald Carlos
Produção: Rock Generator
Pós-Produção: Fabio Gruppi
Agradecimentos especiais a Marina Macedo, Republica Rebú, Victor Lopes, André Ferreira e Xingú 

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

SuperSonic Brewer: libera singles “Global Domination” & “Terrorstorm” no YouTube



O ano de 2019 será agitado e de muita comunicação para os músicos do SuperSonic Brewer. Várias novidades serão divulgadas gradativamente pelo grupo, entre elas, o vindouro lançamento de um novo álbum de estúdio que tem tudo para ser lançado ainda no primeiro semestre.

Enquanto é mantido sobre segredo de estado as informações sobre o novo álbum, o SSB, abre o leque de seus primeiros álbuns e começa um trabalho de divulgação individual de suas músicas em seu canal oficial do YouTube. A intenção é disponibilizar para os fãs, as tracks uma a uma, para que você escute a sua favorita no momento em que quiser e informe o grupo através dos views, quais são as faixas mais atrativas e procurada pelos seguidores dos trabalhos do SSB.

A primeira dessas músicas, “Global Domination” & “Terrorstorm”, ambas do álbum “Overthrow the Bastards”(2014), acaba de ser liberada para audição completa. Abaixo segue o link para sua conferência:



Dentre as próximas semanas as outras faixas de “Overthrow the Bastards” serão todas disponibilizada e em sequência, o álbum “3Rd Chapter One More Binge” também terá suas músicas disponíveis para os fãs.

Formação:
Vinicius Durli: Vocal/Baixo
Rodrigo Fiorini: Guitarra
Jovani Fracasso: Guitarra
Evandro da Silva: Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/supersonicbrewer/
Roadie Metal Press – SuperSonic Brewer: http://roadie-metal.com/press/supersonic-brewer/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Academia Musical de São José dos Campos/SP abre vagas limitadas para novos alunos


O Cantor, Maestro e multi-instrumentista Gerson D'Angelis Zóh, é um renomado músico do Vale da Paraíba, interior de São Paulo e atualmente à frente de vários projetos musicais. Líder e fundador da banda de Power Metal com temática folclórica e indígena V.O.A.H., assim como, participa dos projetos “Hard N’ Heavy Opera Project” como diretor e cantor e do grupo teatral “Cia de 2” como músico, ator e preparador vocal, apresenta ao público sua renomada e conceituado escola de preparação, ensinamento e treinamento, para vocalistas em várias segmentos e estilos da música, seja erudita, clássica, moderna ou amadora.

A escola “Academia Musical D’Angelis Zóh”, situada na cidade de São José dos Campos/SP, apresenta vários recursos para estudantes de música, com metodologias e ferramentas modernas e adaptadas para todo e qualquer estilo musical incluindo as vertentes Rock e Metal, onde os alunos aprendem de verdade sobre teorias e como colocar em prática o talento individual de cada um. Especializada na produção vocal de cantores profissionais ou amadores, o professor Gerson Zóh, direciona aos alunos técnicas contemporâneas e líricas do nível iniciante ao avançado.



Maestro a frente do Coral Tesouro Vocales ja a sete anos, também professor de técnica vocal a mais de dez de anos de importantes escolas da região como a “Estudio e Escola de Música Sigma”, e a “Escola CEM Ary Barroso”, Gerson Zóh é unanimidade na região quando o assunto é aprendizado e aprimoração de canto. Em seu curriculum ao longo dos anos se especializou em Canto Lírico/Belting/Fisiologia Vocal com o Tenor Luiz Alberto Faria - Cantor e Professor de Canto de São Paulo (Mestre em Música pela Kent State University - USA) e Técnica Vocal Rock/Ciências Vocais/Canto Contemporâneo com o Professor, Rock Singer e Cientista Vocal Ariel Coelho VC (Membro da The Voice Fundation - USA)Associação Brasileira de Canto (ABC), da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa) e da Fundação Otorrinolaringologia (FORL) é importante ressaltas suas graduações em instituições como o conservatório público “Maestro Fêgo Camargo” e também graduado pela “FCCR” através do Coro Jovem Sinfônico.Em 2019 a “Academia Musical – D’Angelis Zóh” abre suas portas para novos alunos, com vagas limitadas e oferece condições especiais aos primeiros alunos que se matricularem para aulas teóricas e práticas. A escola fica localizada na AV: Cidade Jardim, nº 627, bairro: Jardim Satélite em São José dos Campos.

Músicos instrumentistas de teclado, violão e específicos em trabalhos de grupo, também terão vagas abertas para novos alunos. Saiba como entrar em contato e agendar uma visita pelo link abaixo:
https://www.facebook.com/dangeliszohacademiamusical

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Attomica: se apresenta sábado no “Iceberg Rock Festival” em Lontras/SC


O “Iceberg Rock Festival” será realizado em três dias, tendo início na próxima sexta-feira (18/01) e se estendendo para o sábado (19/01) e domingo (20/01) a organização oferece local aberto e conhecido como “Paraíso Camping” na cidade de Lontras/SC para que o público acampe e fique sempre dentro do ambiente do festival com segurança, tranquilidade e alimentação nos vários food trucks . O Attomica se apresenta no dia 19 às 23:20 como uma das bandas principais do evento.

O Attomica promete um show avassalador com direito aos grandes clássicos e as novas músicas de “The Trick” inclusas em seu repertório, que está sendo preparado exclusivamente para esse festival.

Confira abaixo as bandas confirmadas, datas, horários, custo e como chegar até o “Iceberg Rock Festival”:

O Festival contara com 16 apresentações em vários estilos

Valor de ingresso:
Antecipado R$ 70,00 (R$ 4,35 por apresentação)
No Festival R$ 90,00 (R$ 5,62 por apresentação)

Palco Floresta:
Sexta feira 18 de janeiro
21:00 (50min) Venus vs. Marte (2016) Rio do Sul SC
Indie Folk pop / Cover + Autoral
22:05 (50min) REI de COPAS (2015) Rio do Sul SC
Rock Nacional Autoral
23:10 (01hr) Rhasalon (2000) Rio do Sul SC
Heavy Metal Autoral
00:25 (02hr) Código de Bar (2013) Schroeder SC
Rock'n Roll Clássicos Cover

Sábado 19 de Janeiro
Palco Acústico no bar sábado a tarde:
13:00 (01hr30m) Flavio Pacheco Lontras SC
Alternativo/Intimista Cover + Autoral
14:30 (01h30m) Jahvahduoacustico Blumenau SC
Rock / Blues Cover

Palco Floresta:
16:00 (50min) Mandíbula Reggae (2014) Otacílio Costa SC
Reggae Autoral
17:05 (50min) Tosse Harmônica (2015) Rio do Sul SC
Punk Rock Autoral
18:10 (50m) Paper Queen Curitibanos SC
Rock'n Roll Cover + Autoral
19:15 (50min) Tanger Tap Aurora SC
Rock'n Roll Clássicos Cover + Autoral
20:20 (1h30m) Marenna Official (2014) Caxias do Sul RS
Melodic Rock AOR Hard Rock Autoral
22:05 (01hr) Banda Balboa's Punch (2010) Rio do Sul SC
Thrash Metal Autoral
23:20 (01hr30m) ATTOMICA (1985) São José dos Campos SP
Thrash Metal Autoral
01:05 (01hr30m) Jhonny Bus (2016) Lages SC
Hard Rock Heavy Metal Cover + Autoral
A partir do final dos shows no palco, teremos uma apresentação surpresa com fogueira.

Palco acústico no bar Domingo de manhã
09:00 Groove Brothers (2013) Rio do Sul SC

Mais Informações:
https://www.facebook.com/events/197760287683111/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Monday Riders: single de “Lost In Time” chega as plataformas de Streaming


O novo single do Monday Riders, “Lost In Time”, acaba de ganhar o mundo com sua liberação oficial em várias plataformas de Streaming. Essa faixa é também, a primeira lançada após o grupo confirmar para 2019 um novo álbum de estúdio e que será chamado de “Fire Blood and Gasoline”.

A música “Lost In Time” inicialmente foi disponibilizada em um vídeo clipe muito bem produzido, onde apresenta os músicos em um ambiente selvagem. Após disponibilizar o vídeo, agora é hora de informar que usuários de Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Tidal, Napster, Shazaam, Music.Amazon, Amazon e várias outras plataformas, irão encontrar na integra o novo hit do excelente grupo de Hard Rock brasileiro, o Monday Riders.

O vocalista Jairo Resenrods explicou o teor da letra e o sentido que querem expor em “Lost In Time”: “A música fala daqueles momentos da vida em que tudo parece perdido e sombrio, onde a gente se sente perdido e sem rumo como se tivéssemos em um apocalipse. Mas na verdade, o que se deve fazer para mudar tudo é lutar contra si mesmo, deixar as canseiras no passado e mudar sua postura para colher bons resultados”

“É tipo aquela frase: "Fazer as mesmas coisas e querer resultados diferentes é impossível! Para alcançar resultados diferentes é necessário fazer coisas diferentes!"

Confira “Lost In Time” pelo Spotify:
https://open.spotify.com/track/6VQdHLCZpI5D2tJFy2Yw2R?si=NVlTMwCiQ7arnkhN2zLZOQ

Em breve o Monday Riders estará liberando novidades pertinentes sobre o novo álbum “Fire Blood and Gasoline”, não deixe de seguir a banda em suas redes sociais para se manter sempre bem informado.

O Monday Riders é formado por:
Jairo Resenrods – vocal
Renato Teixeira – guitarra
Wagner Felix – baixo
Paulo Meneses – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/mondayriderspage
YouTube: https://www.youtube.com/user/mondayriders
Instagram: https://www.instagram.com/mondayriders/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/monday-riders/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

SHOTDOWN: banda revela capa e detalhes sobre o álbum de estreia "Odium Innatum"


Shotdown revelou a capa do álbum "Odium Innatum" e traz mais detalhes sobre seu álbum de estréia. Recentemente foi lançado o single “Inbred hatred”, em Dezembro de 2018, que é uma das faixas deste álbum de estreia “Odium Innatum”.

Assista:

Aqui a banda revela a capa de seu primeiro álbum que será lançado no primeiro trimestre de 2019 pelaDie Hard Records.

ODIUM INNATUM contará com 10 faixas contendo músicas inéditas e músicas trabalhadas pela banda ao longo da carreira até aqui. A capa foi feita por Rafael Tavares. Esta capa revela alguns elementos presentes nas letras do álbum, sobretudo um ambiente hostil e caótico. Tudo remetendo ao ódio inato ao ser humano, capaz de levá-lo a destruir elos, conceitos e mitigar outras emoções que seriam necessárias para o equilíbrio.

Dentro desse contexto, surge uma nova energia, uma "nova-velha" busca pelo equilíbrio, representada, na capa, por um acúmulo central de energia, que suscita a indagação: essa nova forma veio, de fato, para consertar ou para terminar de vez com o que conhecemos como realidade?

ODIUM INNATUM
1- Murderground
2- Inbred Hatred
3- Typhoon
4- Secluded
5- Uncritical
6- Wheel of Fate
7- A Toast To Your Corrupted Nature
8- Hidden Asylum
9- Mind and Matter
10- Glass Children

Lançamento: Die Hard Records

FICHA TÉCNICA
Engenheiro de som responsável pela captação de bateria: Pedro Nery -
Playmix Studio (São José do Rio Preto)

Captação de voz: Heitor Alves - Prime Mídia (São José do Rio Preto)
Captação de baixo: Renato Montanha - Prime Mídia (também em Rio Preto. Mesmo estúdio)
Captação de guitarra: Danilo Origa - Shotdown studio
Guitarras e baixos reamplificados em Davis, Califórnia (EUA), pelo Brendan Duffey

Mixado e masterizado por William Nacar, no Melancholy Studios, em St. Petersburg, Flórida (EUA).
O assistente de mixagem foi o Jason Hobert, Melancholy Studios, em St. Petersburg, Flórida (EUA).

SHOTDOWN:
– Gui Blacksteel Guilherme (Vocal)
– Danilo “Donni”Origa (Guitarra)
– Mateus Jammal (Bateria)
– Gabriel De Aro Silva (Baixo)

Siga a Shotdown:
https://www.facebook.com/ShotdownBR/
https://www.youtube.com/user/ShotdownBR
https://www.instagram.com/shotdownbr/

Fonte: Phill Lima

Krucipha: relança álbum “Hindsight Square One” em várias plataformas digitais, através do selo da Roadie Metal


Crescendo absurdamente e como um raio, o selo digital da Roadie Metal, atualmente possui em seus pouco mais de dois meses e meio de atividades mais de 40 álbuns de importantes bandas brasileiras que confiam seus trabalhos a um dos principais meios de divulgação da música pesada no Brasil.

Sem alardear os próximos lançamentos, e divulgando de forma gradativa e cronológica de acordo com procura, fechamento e liberação. A Roadie Metal divulga mais uma grande banda que a partir de agora terá toda sua obra liberada oficialmente pelo selo digital R.M. A bola da vez é os pesos pesados de Curitiba/PR, Krucipha.

Lançado originalmente em 2014, o álbum de estreia do Krucipha, “Hindsight Square One”, agora é relançado digitalmente pelo selo Roadie Metal/Cd Baby em mais de 40 plataformas ao redor do mundo e com distribuição sem custos para a banda. O álbum em seu ano de lançamento, chamou a atenção da grande mídia, que classificou a banda como uma das mais pesadas e promissoras dentre o Thrash/Groove Metal. E agora o material está a sua disposição para audição completa das oito faixas.

Deixamos aqui vários links de plataformas distintas, para que você escolha aquela que mais lhe agrade. Não deixe de seguir e incluir o álbum em suas playlists.

Spotify: https://open.spotify.com/album/6ayKu1mMDCeZuVerx3jaFi?si=GBW8NUpGRrKn5sfwjVPJ5w
ITunes: https://itunes.apple.com/br/album/hindsight-square-one/1449071301
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/84023582
Music.Amazon: https://music.amazon.com/albums/B07MQC4JQ4?tab=CATALOG
Tidal: https://listen.tidal.com/album/102170615
GooglePlay: https://play.google.com/store/music/album/Krucipha_Hindsight_Square_One?id=Bw4bclmmus2fls6k7z7fgsi4j5u
Amazon: https://www.amazon.com/Hindsight-Square-One-Krucipha/dp/B07MQC4JQ4/ref=sr_1_1?s=dmusic&ie=UTF8&qid=1547575577&sr=1-1-mp3-albums-bar-strip-0&keywords=krucipha
CD Baby: https://store.cdbaby.com/cd/krucipha13

Tracks:
01 – Greater Good Parasite
02 – Pulse
03 – Denial
04 – Indigenous Self
05 – The Warning
06 – Afforddiction
07 – Tribal War
08 – Reason Lost

Formação:
Fabiano Guolo – voz e guitarra
Luis Ferraz – guitarra solo e voz
Khaoe Rocha – baixo e voz
Felipe Nester – bateria
Nicholas Pedroso – percussão

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/krucipha/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/krucipha/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Lacuna: músicos apresentam todo o processo criativo do clipe “Verdade Nua e Crua”


Lançado oficialmente em 04 de dezembro, o novo clipe do Lacuna, “Verdade Nua e Crua”, vem recebendo inúmeros acessos no YouTube e respaldo positivo dos fãs que acompanham de perto os trabalhos da banda paulistana.

O clipe que foi feito de forma mais simples e sem utilizar de locação e recursos externos, obtendo apenas um fundo preto e os músicos encenando nas imagens, é a comprovação que muitas vezes o “faça você mesmo” pode ser de extrema utilidade as bandas e músicos da música pesada brasileira.

O guitarrista e backing vocal do Lacuna, Lucas Corral, explica o conceito da letra de “Verdade Nua e Crua” e toda criação visual feitas para o clipe: “A música nasce como um ‘grito’ sobre o atual momento que vivemos. É a mais música mais pesada no nosso EP e apesar de trabalharmos nuances que caracterizam o som da Lacuna e alternâncias entre refrãos melódicos e momentos de mais peso, ‘Verdade Nua e Crua’ é a música mais uniforme de todo nosso EP, pesada do começo ao fim”.

“Dessa forma, acreditamos que, neste clipe, deveríamos ir direto ao ponto, sem grandes locações, detalhes e nem nada. A escolha por um fundo preto simples, cortes mais secos e foco nos vocalistas foi a forma que imaginamos de traduzir todo esse ‘grito’ ao nosso público e gerar grande impacto com a mensagem que trazemos”.

Assista ao clipe de “Verdade Nua e Crua”:



O LACUNA é formado por:
Denny França – vocal, guitarra
Lucas Corral – guitarra, backing vocal
Willy França – baixo, vocal
Renato Reish – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/lacunabanda
Instagram: https://www.instagram.com/lacuna.oficial
Site: http://www.lacunaoficial.com
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/lacuna/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Nenhum comentário: