terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Notícias: Black Label Society, Arken, Sagrav, Faces of Death, Infector Cell, Ossos, Claustrofobia, Falls of Silence, The Adicts, Aquiles Priester, Overhead, Angel's Fire, Edu Falaschi e Tessalonica

BLACK LABEL SOCIETY: banda regressa à América do Sul!


O líder da banda Black Label Society, Zakk Wylde, lida com sua guitarra como uma arma Viking, batendo com riffs pesados ​​e apertando gritos expressivos como se a glória da sua fraternidade frenética dependa de cada nota que ele faça.

O line-up atual da banda é:
Zakk Wylde - voz / guitarra
John DeServio - baixo
Dario Lorina - Guitarra
Jeff Fabb - Bateria


Sobre a Black Label Society e Zakk Wylde:

A Black Label Society é guardiã atenta da chama do hard rock n 'roll, protegendo suas características sonoras e seu ambiente enquanto conduz um estudo reverente de seus principais arquitetos. Desde os filhos de Wylde chamado Hayley Rae, Jesse John Michael (em homenagem a seu padrinho, John Michael "Ozzy" Osbourne), Hendrix Halen e sábado página, claramente leva muito a sério o seu estudo dos grandes nomes do rock n ' rolo

Para muitos, Wylde é sinônimo de harmônicos naturais tanto quanto Chuck Berry sonhava com a caminhada do pato. A guitarra exclusiva de Zakk, Les Paul Bullseye, está no Hall da Fama do Rock and Roll. Suas famosas calças de couro estão penduradas no Museu Grammy. As impressões de suas mãos estão no Rock Walk of Fame de Hollywood. Ele tocou o hino nacional nos principais eventos esportivos. Ele escreveu o tema de 2013 da Major League Baseball para a ESPN. Ele até se juntou a Axl Rose, Slash e Duff no Guns N 'Roses por um momento. Ele é um personagem do famoso jogo Guitar Hero.

Uma parte invadindo a horda e todas as partes da festa de carnaval, a Black Label Society atravessa o mundo movida por cafeína e cacofonia. O BLS atrai e inspira o público onde quer que ele vá, em todas as rádios que tocam, convidando todos os participantes a participar e participar de sua irmandade de vigor e hard rock.
Aqui estão as datas e cidades do seu tour South American 2019:


Siga Black Label Society aqui:

Siga Zakk Wylde aqui:

Fonte: Guillermo | Criteria Entertainment

Arken: EP de estreia disponível nas principais plataformas de Streaming



Um dos mais promissores nomes do Heavy Metal brasileiro, disponibilizou aos fãs seu primeiro trabalho de estúdio para audição completa em várias plataformas de Streaming do mundo. A banda Arken, formada inicialmente no ano de 2015, somente agora apresenta ao mundo o EP autointitulado e contendo quatro poderosas faixas.

O EP “Arken” é um trabalho inteligente que visa apresentar elementos tradicionais mesclados as ferramentas modernas. Tudo isso de forma muito técnica, onde os músicos não se limitam e esbanjam talento e muita inteligência harmônica e lírica.

Confira o EP “Arken” pelo Spotify.
https://open.spotify.com/album/7H0fp5C12ZLcYGS53IFnj7?si=C-dAA0HkTw2Yw8I__JJcuA

Caso você seja usuário de outras plataformas, o material encontra-se disponível também no Deezer, ITunes, Google Play, Music.Amazon, Amazon, Tidal e várias outras plataformas. Em 2019 o Arken estará trabalhando em novidades e lançamentos inéditos, o grupo trabalha em novas composições e um vídeo clipe oficial.

Siga o grupo nas redes sociais e não deixe de se manter informado sobre todas as atualidades e novidades que estão por vir.

Formação:
Rafa Perera – Guitarra
Arthur Lopes – Baixo
Fabio Lima – Vocal
Renato Passero – Guitarra
Fabio Schultz – Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/arkenband/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaBfh-G1-J2ccMi6NhnjxBg
Instagram: https://www.instagram.com/arkenband/
Twitter: https://twitter.com/arken_band
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/arken/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Sagrav: lançamento do álbum previsto para o primeiro semestre de 2019


A Sagrav é uma banda de metal da cidade de Chapecó/SC formada em jul/2014 por Protásio Vargas Neto “Prota”, baixista. Na sua primeira formação conta também com Cristiano Zauza “Zauza”, vocal / guitarra e José Paulo Kemper “Bugrinho”, bateria.
 
As letras e temática da banda baseiam-se em acontecimentos e fatos históricos locais, conforme o EP de estréia “The Lynching” (2015), que retrata o polêmico linchamento e queima da igreja central, que ocorreu em Chapecó em outubro do ano de 1950, além de acontecimentos da vida pessoal e fatos cotidianos.
 
O segundo trabalho do grupo é o EP “Masked People” (2017): composto por quatro músicas: The Past Is In The Past, Masked People, Black Mist e The Way of Death. Gravado em Chapecó-SC no estúdio do Gere. Conta com o mesmo line up do EP “The Lynching” (2015).
 
Em Julho de 2017 o baterista José Paulo Kemper “Bugrinho” saí da banda, e em seu lugar entra Guilherme Luan Cruz “Gui”, vindo da banda Dinamark Blues Band de São Miguel do Oeste – SC.
No inicio do ano de 2018, o vocalista e guitarrista Cristiano Zauza saí da banda. Com esta baixa, o grupo sofre uma grande reformulação: entra Luciano Alfredo Bravo “Secão” no vocal, vindo da banda Arms Against de São Miguel do Oeste – SC, retorna na bateria o José Paulo Kemper “Bugrinho” e Guilherme Luan Cruz “Gui” vai para a função de guitarrista. A banda então torna-se um quarteto.
 
Atualmente a banda trabalha em oito composições novas para gravação de seu primeiro álbum (terceiro trabalho de estúdio), com previsão de lançamento no início de 2019.

Formação Atual:
Luciano Alfredo Bravo “Secão” – Vocal
Guilherme Luan Cruz “Gui” – Guitarra
Protásio Vargas Neto ‘Prota” – Baixo
José Paulo Kemper “Bugrinho” – Bateria

Facebook:

Instagram:

Lyric Video Música The Lynching:

Videoclipe Música The Lynching:

Videoclipe Música Masked People:

Canal Youtube:

Soundcloud:

Fonte: Domini Inferi News

Faces of Death: álbum “From Hell” eleito entre os melhores de 2018 pela revista “Roadie Crew”


Com imenso orgulho e sentimento de dever cumprido, o Faces of Death informa aos fãs, que seu álbum “From Hell” foi eleito como o nono melhor álbum de Metal lançado no Brasil pela renomada revista “Roadie Crew”.

A atual edição da revista, traz ao leitor, um especial onde é apresentado duas listas, sendo a primeira com 60 melhores discos lançados internacionalmente e os 20 melhores lançados no país, através de escolha feita pela equipe de redação da Roadie Crew.

Ao lado de nomes como Krisiun, Nervosa, Attomica, Brutallian e várias outras bandas, o Faces of Death, angariou a nona posição que credencia o trabalho como um dos mais importantes do país, na revista especializada mais importante da América latina e atualmente a única do estilo sendo comercializada no continente sul-americano.

O vocalista e guitarrista da banda, Laurence Miranda, expressa o sentimento de ter seu trabalho no importante veículo da Roadie Crew: “É difícil explicar o sentimento da banda em figurar entre os melhores álbuns da equipe de redação da Roadie Crew, afinal, essa revista é uma referência para nós do Metal no país e também no mundo todo, mas buscando algumas palavras, primeiro vemos que isso é um reconhecimento do nosso esforço, dedicação e muito trabalho que imprimimos nesse disco. Não podemos deixar de agradecer nosso produtor Friggi que conseguiu captar nossa essência e transformar isso em peso e brutalidade e saber que passa um filme em nossa cabeça, pois sempre acompanhamos essas eleições de melhores do ano feitas pela revista e sempre imaginamos um dia estar nessa lista, mesmo que palavras sejam difíceis de se encontrar, o sentimento de gratidão e dever cumprido é o mais intenso em todos nós da Faces of Death”.

A matéria completa e todas as bandas escolhidas estão disponíveis nas bandas na edição de nº 240 da Revista Roadie Crew.


Escute o álbum “From Hell”:
https://open.spotify.com/album/5cnMcsevMisCr9lpzqdlTP?si=ulSOOqgzQ-yOGD2rw_5WFw

FACES OF DEATH É FORMADO POR:
Laurence Miranda – vocal e guitarra
Felipe Rodrigues – guitarra
Sylvio Miranda – baixo
Sidney Ramos – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/FacesofDeathBand/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/faces-of-death/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Infector Cell: nome importante do Metal extremo paulistano fecha assessoria com a Roadie Metal


Um dos nomes mais pesados de São Paulo, o Infector Cell, é uma referência na cidade por seu estilo brutal que mescla Thrash com Death Metal. O grupo que está em atividade desde 2006, lançou em 2008 sua primeira demo, intitulada de “Welcome To Brutal Reality” e em 2013 liberou o EP “Frontal Attack”.

Ambos os registros proporcionaram ao grupo, renome e reconhecimento, angariando fãs ao redor do país, mas foi em 2016, após lançarem oficialmente o primeiro Full “Cultura Suicida”, que o grupo explodiu e com isso excursionou por várias cidades brasileiras e foi nome certo em vários veículos especializados como uma das mais gratas surpresas daquele ano.

Uma importante conotação a se fazer sobre o Infector Cell, é que o grupo apresenta músicas sólidas e com letras de críticas sobre a sociedade consumista/capitalista. As letras são escritas em português e inglês, com o intuito de levar as ideias da banda para os quatro cantos do mundo.

https://www.youtube.com/watch?v=aBfrsB99iAc

Aproveitando o momento positivo, o Infector Cell, comunica algumas ações para 2019. A primeira delas é confirmar ao público que a banda está preparando novidades em estúdio e que nesse novo ano, a Roadie Metal, A Voz do Rock, é oficialmente a assessoria de comunicação do grupo no Brasil.

Em breve maiores detalhes estarão sendo informados pelo grupo e abaixo você pode conferir o link do Press no site Roadie Metal, sobre o Infector Cell.

Formação:
Allan – Vocal
Fagner – Guitarra
Giovanni – Baixo
Fernando – Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/infector.IC
Instagram: https://www.instagram.com/infector.cell/
YouTube: https://www.youtube.com/user/infectorcell1
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/infector-cell/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Ossos: disponibiliza álbum “ Caos Em Mim” em várias plataformas de Streaming


Finalmente é lançado em várias plataformas de Streaming o novo álbum do grupo Ossos, “ Caos Em Mim”. O disco contém 10 faixas de muito peso e melodias voltadas ao Crossover/Thrash Metal.

Oriundos de Caxias do Sul, o Ossos, em 2018 completou 20 anos de carreira e promoveu várias ações para celebrar junto aos fãs essa data importante e comemorativa na história desse que é um dos principais nomes e fomentadores do estilo no sul do país.

“ Caos em Mim” também está disponível em versão física e pode ser adquirido através de contato direto com a banda em suas redes sociais. O álbum é todo cantato em português e em sua temática apresenta letras sobre alienação, horror, desigualdade social e críticas sobre a política brasileiro. Um disco que vale a pena dar o play várias vezes, confira:

Escute em sua plataforma favorita:
Spotify: https://open.spotify.com/album/2GRRCVRe8D29bdif5nVBs0?si=riHV-kDjTpOm1fnQJMPInA
ITunes: https://itunes.apple.com/br/album/o-caos-em-mim/1446391660
Music.Amazon: https://music.amazon.com/albums/B07L8MSZ13/B07L8L862Q?tab=CATALOG
Tidal: https://listen.tidal.com/album/100756361
Google Play: https://play.google.com/store/music/album/Ossos_O_Caos_em_Mim?id=Bl747tuph7dbdoskusksghqqzxq
Amazon: https://www.amazon.com/Caos-em-Mim-Ossos/dp/B07L8MSZ13/ref=sr_1_1?s=dmusic&ie=UTF8&qid=1547486700&sr=1-1-mp3-albums-bar-strip-0&keywords=Ossos+Caos+Em+Mim
CD Baby: https://store.cdbaby.com/cd/ossos

Tracks:
01 – Novela Principal
02 – Caos em Mim
03 – Músicas de Funeral
04 – Imagens de Horror
05 – Vitrine de Satan
06 – Controlados
07 – Vírus
08 – Amputee My Dreams
09 – Nasce Minha Solidão
10 – Criador

OSSOS É FORMADO POR:
Pezzi – vocais
Claiton – guitarras
Guga – guitarras
Thrash – contrabaixo
Pedrada – bateria

MAIS INFORMAÇÕES
Facebook: https://www.facebook.com/ossosodo98/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/ossos/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Claustrofobia: assista versão ao vivo e instrumental de “Zica do Pântano” com Marcus D’Angelo e Rafael Yamada


O Claustrofobia liberou um vídeo, onde os músicos Marcus D’Angelo (vocal/guitarra) e Rafael Yamada (baixo), executam a faixa “Zica do Pântano” no estúdio “Pico do Macaco” na cidade de São Paulo.

O vídeo foi produzido pelo renomado produtor goiano, Xtudo Obze, e as imagens apresentam os músicos tocando a faixa em versão instrumental e bem intimista.

Confira o vídeo:



Esse será um ano muito importante para o Claustrofobia que é uma das bandas confirmadas no Rock In Rio 2019 no dia 04 de outubro, onde banda estará dividindo os palcos com o Torture Squad e outras grandes atrações.

Atualmente os integrantes do Claustrofobia encontram-se nos E.U.A. para vários compromissos e fechamento de parcerias, que visam trazer uma série de novidades aos fãs da lendária banda de Thrash Metal brasileira. Em breve maiores detalhes serão revelados pelo grupo.

Formação:
Marcus D’Angelo – vocal, guitarra
Rafael Yamada – baixo
Caio D’Angelo – bateria

Links importantes
www.claustrofobia.com.br
facebook.com/claustrofobiaofficial
youtube.com/metalmaloka
instagram.com/claustrofobia_official
twitter.com/metalmaloka
contato@claustrofobia.com.br
http://roadie-metal.com/press/claustrofobia/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Falls of Silence: libera EP “Necromancia” em várias plataformas de Streaming através do selo Roadie Metal


Após disponibilizar na última semana, o primeiro EP da carreira em várias plataformas de Streaming, a banda Falls of Silence agora vem a público para comunicar que seu segundo registro, o EP “Necromancia” (2014) também foi liberado para audição completa em mais de 70 plataformas espalhadas pelo mundo.

Através do selo digital da Roadie Metal, que é parceira da CD Baby, a banda disponibilizou seus dois primeiros registros para que os fãs possam com um clique, ter todas as músicas do Falls of Silence próximos de seus ouvidos.

O álbum “Necromancia” possuí quatro faixas pesadas e que apresentam uma evolução natural e intuitiva dos músicos, que nesse registro exploram ainda mais suas veias criativas e com isso, gravaram as faixas que fizeram com que a banda recebesse reconhecimento em vários cantos do mundo através de sua arte.

Confira “Necromancia” em sua plataforma favorita:
Spotify: https://open.spotify.com/album/1sCL6EYmNRLADXChQHrGXV?si=AgEiNwt9SayRLlwgeui8fw
ITunes: https://itunes.apple.com/br/album/necromancia-ep/1444601272
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/80068872
Music.Amazon: https://music.amazon.com/albums/B07KWC79NH
GooglePlay: https://play.google.com/store/music/album/Falls_of_Silence_Necromancia?id=Bj26mcuoux7e5mk54stwekmghly
Amazon: https://www.amazon.com/Necromancia-Falls-Silence/dp/B07KWC79NH/ref=sr_1_1?s=dmusic&ie=UTF8&qid=1547493972&sr=1-1-mp3-albums-bar-strip-0&keywords=Falls+of+Silence+necromancia
Tidal: https://listen.tidal.com/album/99593459
CD Baby: https://store.cdbaby.com/cd/fallsofsilence22

Tracks:
01 – Necromancia
02 – Ilusionista
03 – Punição
04 – Na Ausência da Luz

FALLS OF SILENCE É FORMADO POR:
Marlon Alencar: Vocal
Leandro Lestat: Guitarra
Driu Menezes: Guitarra
Victor Oliveira: Bateria
Felipe Bomfim: Baixo

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/fallsofsilence/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/falls-of-silence/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

The Adicts: show em Curitiba é cancelado; São Paulo está confirmado


O show da lendária banda punk inglesa The Adicts que aconteceria dia 6 de março em Curitiba está cancelado. O show de São Paulo, dia 8/3, no Carioca Club, está mantido. A Powerline a Torino Entretenimento, produtoras responsáveis pelo evento, divulgam o seguinte comunicado oficial:

"Infelizmente acabamos de ser informados pela produtora Mexicana Reconstruct Talent, responsável pela turnê do The Adicts na America Latina, que por decisão da banda o show de Curitiba vai ser cancelado. Um dos integrantes da banda alegou problemas de agenda e com isso 2 shows previamente confirmados (um no México e um no Brasil) foram excluídos da rota, encurtando assim o tempo de permanência da banda na America Latina.

Lamentamos este fato e informamos que os ingressos serão ressarcidos no mesmo ponto de venda onde foram adquiridos.

Para compras efetuadas através da plataforma PixelTicket, favor envie um e-mail para contato@pixelticket.com.br com as informações:

CPF do titular da compra:
Nome completo:
Banco:
Agência:
Conta corrente:

Fizemos o possível para manter o show de pé mas fugiu totalmente de nossa alçada."

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

Aquiles Priester: liberada pré-venda do DVD e Blu-Ray “All Access to Aquiles Priester’s Drumming”



O baterista Aquiles Priester acaba de liberar a pré-venda oficial do DVD e Blu-Ray “All Access to Aquiles Priester’s Drumming”, que foi gravado no Harman Experience Center em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. Além do registro em vídeo, o fã pode comprar um ingresso para uma sessão de cinema no Cinemark do shopping Iguatemi Faria Lima, em São Paulo, no dia 06/03/19 (quarta-feira de cinzas), às 9h. Na sessão de cinema serão exibidos o making of, as entrevistas e todas as músicas presentes no lançamento. O DVD, Blu-Ray e o ingresso do cinema podem ser comprados nos sites da Die Hard e Free Note.

O material foi filmado pela Foggy Films com 12 câmeras, idealizado pelos produtores Junior Carelli e Rudge Campos, em parceria com Adair Daufembach, que cuidou da gravação, mixagem e masterização do novo trabalho, que foi gravado em Agosto de 2018.

Links da pré-venda do DVD e Blu-Ray “All Access to Aquiles Priester’s Drumming”:

Die Hard:
DVD – https://bit.ly/2QOQzlg
Blu-Ray – https://bit.ly/2RpukaO

Free Note:
Cinema – https://bit.ly/2HdFOtz
DVD – https://bit.ly/2QMGi9l
Blu-Ray – https://bit.ly/2ClhCzB

Em homenagem aos fãs, o baterista disponibilizou o vídeo da música “Moving On” (Noturnall):


Aquiles Priester usa as seguintes marcas em todas as turnês e eventos: Mapex Drums, Paiste Cymbals, Roland, AKG Microphones, JBL, Soundcraft, Zoom, Gibraltar Hardware, Evans Drum Heads, Pro-Mark Sticks, LP Percussion, DW Pedals, SKB Cases, Xtreme Ears, Urbann Boards PsychoShoes, Power Click, Consulado do Rock e Lady Snake Rock Wear.

Links relacionados:
http://www.aquilespriester.com
https://www.facebook.com/aquilespriester

Fonte: TRM Press

Overhead: banda se apresenta dia 19 em Guarulhos/SP e dia 20 em Botucatu/SP, confira onde e como chegar


Após lançar seu segundo álbum da carreira, o cascudo e muito Rock and Roll, “Na Madrugada de Bar em Bar”, a banda Overhead apresenta semanalmente, datas oficiais de seu tour pelo país, onde leva aos quatro cantos toda sua energia e estilo.

Após se apresentar na avenida mais famosa do país, a Av: Paulista em São Paulo no último final de semana, o Overhead dia 19 de janeiro estará se apresentando na cidade de Guarulhos no “Don Ramon Rock Bar”, a partir das 19h00 com entradas vendidas na portaria por apenas R$10,00.

Mais informações: https://www.facebook.com/events/2031657846928813/

No dia seguinte, 20 de janeiro, a banda aporta em Botucatu para se apresentar na “2º Seletiva de Bandas Motoshow 2019”, que além de ter o Overhead, contará com as bandas ObiOne Band Nascii, Prospecto e Venomous, onde todas estarão concorrendo a uma vaga do renomado festival “Dia Mundial do Rock, promovido anualmente na cidade com inúmeras atrações. O Evento em Botucatu/SP, será gratuito e terá início às 14h00 no “Talepau299”.


Mais informações: https://www.facebook.com/events/1107042719473135/

Em breve o Overhead estará informando as próximas datas, e avisa que está ativamente negociando novos shows pelo país e interessados em contratar a banda, basta entrar em contato através das redes sociais do grupo.

Formação:
André Moreno – vocal, guitarra
Bruno Bevenuti – guitarra
Ivo Ferreira – baixo
Brendel Alba – bateria

Mais informações:
Site: http://www.overheadrock.com/
Facebook: https://www.facebook.com/overheadrock
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/overhead/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Angel's Fire: banda anuncia versão física do álbum "O Conto"


Quase um ano após o seu lançamento nas plataformas de streaming e demais mídias digitais, o álbum "O Conto" da banda Angel's Fire finalmente ganha a sua versão física.

Sendo elogiado por diversos veículos do cenário nacional e internacional (tendo aparecido inclusive em algumas listas  de melhores álbuns de 2018) e tendo suas músicas sendo tocadas em rádios da Argentina, Honduras, Alemanha, Áustria, Estados Unidos e Brasil "O Conto" é sem sombra de dúvidas um trabalho forte e de qualidade e que tem tudo para sobreviver ao teste do tempo, se tornando um verdadeiro clássico.

A versão física do álbum conta com encarte completo (letras, fotos, informações) e será vendido pelo valor de R$ 20 + frete (a consultar). 

Quem quiser adquirir a sua cópia pode entrar em contato pelo whatsapp 81 998920731 (A/C de Bruno Raniere) ou então em algum dos canais de comunicação da banda dispostos mais ao final desta nota.

"... este é um ótimo álbum de uma promissora banda." 
Metal Na Lata

"... temos aqui um ótimo álbum de metal... muito bem produzido e mixado, tendo cada músico sua característica bem evidenciada."
Rock Vibrations

"... no Nordeste, mais especificamente em Pernambuco, há uma quantidade enorme de talentos na música...e, a partir deste momento, para mim, a banda Angel's Fire já faz parte deste cast e para nossa sorte está com um disco incrível."
Rock Breja

"(O Conto) É bem maduro, mesmo sendo o primeiro disco deles, e digamos de passagem: como eles sabem criar melodias de fácil assimilação por nossos sentidos. E mesmo cantando em português, a dicção e métrica não são afetadas"
Heavy Metal Thunder

"Eu realmente gostei de ouvir esta encantadora estréia"
Mauce.nl (Holanda)


Angel's Fire é:
Priscila Lira - Vocal
Israel Lira - Guitarra
Saymo Robert - Baixo
Italo Liano - Teclado
André Lima - Bateria

Contatos:
Instagram: @angelsfireofficial

Ouça o álbum "O Conto" nos links abaixo: 
Google Play - http://bit.ly/2FkwfDu

Assessoria de Imprensa:  Lex Metalis Assessoria
Instagram: @lexmetalisaa

Edu Falaschi: vocalista é capa da edição #240 da revista Roadie Crew


O vocalista Edu Falaschi (Almah, ex-Angra, Symbols, Mitrium) é capa da da edição #240 da revista Roadie Crew, a maior revista de heavy metal do Brasil e uma das maiores do mundo. Pela primeira vez na história, o vocalista foi capa da revista com grande destaque e contou detalhes da Temples of Shadows In Concert Tour, que vai passar por todos os cantos do Brasil.

Para comprar a revista, acesse o link: https://roadiecrew.com.br/roadie-shop/

Segue trecho do texto realizado por Guilherme Spiazzi:

“Assim como muitos outros vocalistas do rock e metal já fizeram antes de assumir uma carreira solo, Edu Falaschi construiu o seu nome e história durante os doze anos em que integrou o Angra. Claro que Mitrium, Symbols e, principalmente, Almah têm parte nesta jornada, mas, não adianta: os fãs lembram e querem aquele cara que compôs e gravou cinco discos ao lado da lendária banda paulistana. Tanto é que as linhas melódicas, os agudos, a influência erudita e todos os elementos encontrados em Rebirth (2001) e Temple of Shadows (2004) são a primeira lembrança dos fãs quando o nome de Falaschi é pronunciado. A assertiva se confirmou em 2017, quando, depois de um show no Peru e uma boa conversa com o Joe Lynn Turner (ex-Rainbow), tudo mudou e Falaschi se lançou como artista solo. O primeiro passo foi a estrondosa ‘Rebirth of Shadows Tour’, ao lado de Diogo Mafra e Roberto Barros (guitarras), Raphael Dafras (baixo), Aquiles Priester (bateria) e Fábio Laguna (teclados).

Com o sucesso da turnê no Brasil, Europa, América do sul e Japão, veio o primeiro lançamento desta fase solo, o EP The Glory Of The Sacred Truth, no final de 2018 e o anúncio da turnê ‘Temple of Shadows in Concert’ para 2019. Nela, Falaschi e seus companheiros tocarão o disco Temple of Shadows na íntegra, além de outros sucessos, acompanhados da Orquestra Bachiana Filarmônica, sob o comando do mundialmente renomado pianista e maestro João Carlos Martins. Conversamos com o cantor sobre o fundo do poço, a superação, o ambicioso projeto e o futuro de sua carreira solo, que inclui um disco de inéditas no horizonte”.

“Temple of Shadows In Concert”

A “Temple of Shadows In Concert” glorificará a união entre o Heavy Metal e o Erudito de forma épica e magistral e irá contar na íntegra um dos álbuns mais importantes da discografia do Angra com Edu Falaschi e Aquiles Priester. Além das músicas do “Temple of Shadows”, também serão executadas algumas composições icônicas da carreira de Edu junto ao Angra, obras de compositores importantes da música erudita, entre outras surpresas num formato jamais visto no Brasil.

O line-up atual formado por Edu Falaschi para sua carreira solo é composta por Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo).

SERVIÇO:
Edu Falaschi e João Carlos Martins em SP
Quando: 4 de Maio – Sábado às 22h
Local: Tom Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281
Cidade: São Paulo/SP
Online: https://www.ingressorapido.com.br/event/10283

Ingressos:
Cadeira Alta V.Parcial: R$ 100,00 (inteira) / R$ 50,00 (meia-entrada)
Camarote: R$ 200,00 (inteira) / R$ 100,00 (meia-entrada)
Frisas: R$ 150,00 (inteira) / R$ 75,00 (meia-entrada)
PISTA 1º LOTE: R$ 80,00 (inteira) / R$ 40,00 (meia-entrada)
PISTA 2º LOTE: R$ 90,00 (inteira) / R$ 45,00 (meia-entrada)
PISTA 3º LOTE: R$ 100,00 (inteira) / R$ 50,00 (meia-entrada)
PISTA 4° LOTE: R$ 110,00 (inteira) / R$ 55,00 (meia-entrada)
PISTA VIP 1° LOTE: R$ 170,00 (inteira) / R$ 85,00 (meia-entrada)
PISTA VIP 2º LOTE: R$ 180,00 (inteira) / R$ 90,00 (meia-entrada)
PISTA VIP 3° LOTE: R$ 190,00 (inteira) / R$ 95,00 (meia-entrada)
PISTA VIP 4° LOTE: R$ 200,00 (inteira) / R$ 100,00 (meia entrada)

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/rebirthofshadows/
http://edufalaschi.com.br/
https://www.facebook.com/edufalaschi.officialpage

Fonte: TRM Press

TESSALONICA: Mini turnê em parceria com bandas do interior abre a agenda de shows da banda em 2019


Tessalônica fará uma mini tour com as bandas Os Capial e Toxic Death neste mês de Janeiro.

Os shows iniciam agora dia 17/01 e passarão pelas cidades de Araraquara, Monte Alto e São Paulo. Confira todos os detalhes e datas:
17/01 - Corleone Music Hall - Araraquara/SP
18/01 - Monte Alto/SP - The Hall Pub
19/01 - Centro Cultural Zapata - São Paulo/SP
20/01 - CIAM - São Paulo/SP
26/01 - Bar do Zinho - Araraquara/SP

Marque aí na agenda!

A Tessalônica lançou recentemente o videoclipe “Soldados Sem Honra” está lançado no Youtube da banda.

Soldados sem Honra é um single do novo álbum que estamos preparando pra 2019. Veja toda a fúria e agressividade despejada neste clipe
CONFIRA AGORA: https://youtu.be/N2mGyLGziuk

A Tessalônica é uma banda de Araraquara/SP e traz uma linha musical HardCore protestante.

Em suas letras vão desde o protesto nacional contra a corrupção, discriminação, miséria e abandono do nosso País, até o protesto internacional.

Siga a Tessalônica:
Instagram: https://www.instagram.com/tessalonica_official/
Facebook: https://www.facebook.com/TessalonicaOfficial/
YouTube: https://youtu.be/N2mGyLGziuk

Fonte: Phill Lima

Nenhum comentário: