domingo, 27 de janeiro de 2019

Notícias: Larsen, Eggs of Gomorrh, DunkelNacht, Phenomy, Split/Cross, One Thousand Dead, Angeles e Shotdown

LARSEN: EP "Tiles", pela banda cult experimental italiana, em fevereiro, single "First Song" em streaming agora!


A Hypershape Records marcou 21 de fevereiro como data oficial de lançamento do novo mini-álbum do LARSEN, “Tiles”, em formato digital e vinil.

"Tiles" é uma nova manifestação da visão inimitável que eles têm revelado desde que a atriz de Nova York Little Annie se juntou à banda.

Annie se juntou ao LARSEN em 2008 depois de ver a banda se apresentando em um festival austríaco. Ela apareceu nos seguintes álbuns "La Fever Lit" e "Cool Cruel Mouth" (2008/2011) e as turnês relativas europeus.

"Tiles" acompanha o mais recente álbum de LARSEN, o totalmente instrumental "Of Grog Vim" (2016), e apresenta quatro peças no limite entre "canção" e "orchestrated spoken words" marcadas pela narrativa urbana e vocais de Annie.

O primeiro single, apropriadamente intitulado "First Song", está agora sendo transmitido no Bandcamp. Confira aqui!

Little Annie comenta:

"Eu moro em 3 fusos horários - e escrevo em dois - o então eo agora. Meu trabalho com meus irmãos italianos, LARSEN, que eu amo muito a propósito, é muito este último. A vida é vivida na lateral, apesar do ilusão de ser um caminho do ponto a para b, na verdade, é AGORA - mil percepções - que, se realmente consumimos, realmente vimos, bem, todos cortamos um ouvido - a morte pela pura força de tudo que traz vida - então vemos pequenos pedaços consumíveis, para que nossos corações não explodam - O então só existe no espelho retrovisor - há momentos para fazer isso, mas não durante a condução. Essas peças são notas, desenhos da rodovia ".

"Tiles" foi projetado pelos colaboradores de longa data da LARSEN Marco Milanesio e Paul Beauchamp na O.F.F. Estúdio Torino na Itália. Uma versão cover desconstruída do "Don Giovanni" de Lucio Battisti, das mesmas sessões, foi apresentada na coletânea de tributo Industrie Discografiche Lacerba "LB / R - La Bellezza Riunita".

LARSEN, ativo desde 1995, lançou até agora 16 álbuns completos e 3 EPs ("Tiles" sendo o 4º) em gravadoras como a Important and Young God Records, se apresentou extensivamente na Europa, EUA e Canadá e colaborou com músicos como como Michael Gira, Johann Johannsson, Z'EV, Enfermeira Com Ferida, Lustmord, Julia Kent, Baby Dee, Martin Bisi, Xiu Xiu ... A banda está atualmente trabalhando em um novo álbum.

"Larsen - é fácil - somos uma família, mas simplesmente não sabíamos. Seja um hotel perto do aeroporto ou um café rodoviário alpino logo acima da fronteira suíça, com eles é sempre o lar" - Little Annie


Lista de faixas "Tiles":
1. First Song
2. Barroom Philosopher Pt. 1
3. She's So So
4. Barroom Philosopher Pt. 2

Escrito, executado e produzido por LARSEN:
- Fabrizio Modonese Palumbo: violão, viola elétrica ...
- Little Annie: vocais ...
- Marco Schiavo: bateria, pratos, percussões, glockenspiel ...
- Paolo Dellapiana: teclados, sintetizadores, eletrônicos ...
- Roberto Maria Clemente: violão ...

Gravado por Paul Beauchamp (música) e Marco Milanesio (vocal)
Mixado e masterizado por Marco Milanesio
O.F.F. Studio Torino, Itália, 2017/2018
Artwork por Roberto Maria Clemente para Fionda
(p) Registros Hypershape, 2018

larsen.to.it
facebook.com/larsen.to.it
twitter.com/larsen_it
hypershaperecords.bandcamp.com
hypershaperecords.bigcartel.com

Para entrevistas e cobertura do LARSEN, entre em contato com luca.pessina@anubipress.com.

Fonte: Anubi Press

EGGS OF GOMORRH: unidade suíça de terror black/death estreia nova faixa em No Clean Singing de seu MCD "Outpregnate"; disponível em 18 de março via Krucyator Productions

Arte da Capa: Daniel “Nekronikon” Corcuera

Eggs of Gomorr ganharam notoriedade no underground com a estreia Rot Prophet de 2016. O anunciador de Black/Death, baseado em Genebra, retorna com um novo MCD, intitulado Outpregnate, previsto para ser lançado em 18 de março pela editora francesa Krucyator Productions.

"Prayeggrh é surpreendentemente feroz, mas também intrincado, e executado com habilidade técnica extraordinariamente impressionante.", No Clean Singing lança a primeira amostra do MCD ao estrear exclusivamente a terceira faixa, Prayeggrh.

Declara a banda: “”Prayeggrh” é um tipo de encantamento com um demônio que rasga um arcanjo caído em pedaços em um altar ritual durante uma cena de sodomia de rapé lasciva”.

Stream Prayeggrh em No Clean Singing, AQUI

A elite suíça necrosadista EGGS OF GOMORRH foi formulada há uma década para injetar o combustível da depravação, aversão e luxúria na raça humana. Sua primeira manifestação bestial explodiu em 2011 na forma de uma manifestação auto-lançada “Rot Prophet”. Depois de se esgueirar por 05 anos na escuridão subterrânea e ocasionalmente aparecendo para aniquilações ao vivo, os Hellhounds suíços finalmente lançaram seu álbum de estréia, “Rot Prophet”, em 2016, sob a bandeira de Vault of Dried Bones. Apesar de ter o mesmo título, o comprimento total contém três números da demo, mas com abordagens totalmente diferentes e melhoradas.

O trio bestial black/death da suíça fez um pacto com a Krucyator Productions para desencadear seu MCD “Outpregnate”. Chocando uma transição visível da composição conceitual, a nova oferta supera a selvageria e a profanidade dos materiais da era “Rot Prophet”. Outpregnate representa um universo onde o satanismo medieval surge e extingue a moralidade com carnificina, ódio apocalíptico, sodomia eterna e assassinato. Em suma, a violência e a bestialidade geradas pelo EP estão além da periferia identificada do “metal de guerra” ou “black metal bestial”. O MCD contém uma capa de bônus de uma pista da Arkhon Infaustus.

PEDIDO ANTECIPADO:
Bandcamp: https://krucyator.bandcamp.com/album/outpregnate
Loja: https://krucyator.com/collections/frontpage/products/eggs-of-gomorrh-outpregnate
Digital: http://smarturl.it/outpregnate

MAIS INFORMAÇÕES:
http://krucyatorproductions.com
http://krucyator.com
https://www.facebook.com/krucyatorproductions
https://www.facebook.com/eggsofgomorrh

Fonte: Zoheb (Qabar - Extreme Music PR)

DunkelNacht: Decibel Magazine estreia "Non Canimus Surdis" do próximo LP da legião black/death francesa; será lançado em 28 de fevereiro pela Non Serviam Records

Arte da capa: Kévin Leclercq

A banda francesa de black / death metal DunkelNacht lançará seu aguardado terceiro álbum “Empire Ov Mediocracy” em 28 de fevereiro. A gravadora holandesa Non Serviam Records vai editá-lo digitalmente e em CD & LP. Essa obra é um conceito e uma experiência surrealista, com o objetivo de categorizar os seres humanos e fazê-los acreditar em algum tipo de idiocrasia, utilizando os mecanismos certos de grande importância.

A banda compartilha a faixa "Non Canimus Surdis" como o primeiro trecho deste álbum, estreado na Decibel Magazine.

"Finalmente, no clímax, há os criadores da experiência", explica Alkhemohr (baixista), que é a pessoa por trás do conceito do álbum. “Eles são aqueles que observam os Alfas e aqueles que os usam. Eles possuem o poder maquiavélico, são os inventores dos "Impérios da Mediocracia".

Stream de "Non Canimus Surdis" na Decibel Magazine, NESTE LOCAL.

A unidade do Black/Death, DunkelNacht, é uma colaboração entre solos franceses e holandeses; inicialmente conjurado por Heimdall como um projeto de um homem só. A chegada do baixista Alkhemohr em 2007 transformou o empreendimento em uma verdadeira banda de death metal enegrecida. Eles derivam influências do metal extremo polonês, do black metal escandinavo e até mesmo de fontes clássicas e vanguardistas. No entanto, DunkelNacht não tem medo de mergulhar muito profundamente em um diferente hellscape sonoro para criar algo estranho, malévolo e magnífico.

Depois de dois álbuns elogiados e dois EPs recentes, DunkelNacht está pronto para trazer um pináculo de uma gravação feita com uma sólida lista de membros. Trabalhada com novos conhecimentos e experiência, ensinada ao longo dos anos, o 3º álbum intitulado “Empires of Mediocracy” revela uma sólida e sensacional parede de som para a multidão ver. O opus traz riffs sensacionais e melodias benevolentes para suportar a constante de composições interessantes. Com um conceito intrigante e uma composição não-clichê, DunkelNacht irá surpreender os ouvintes diários através de músicas provocantes.

Sobre o conteúdo deste álbum, está escrito sobre o conceito de supremacia total - seja por supressão ou outros meios de renúncia, o objetivo é controlar e orientar a população de um país ou nação. E assim, é definido que existem o alfa e o ômega. Este álbum será um abridor de olhos sobre a rotina diária dos homens. É uma experiência surreal, com o objetivo de categorizar os seres humanos e fazê-los acreditar em algum tipo de idiocrasia, usando os mecanismos certos de grande importância.

"Empires of Mediocracy" é lançado mundialmente em 28 de fevereiro em CD pela Non Serviam Records. O vinil vem um mês depois. Para apoiar este álbum, a DunkelNacht embarcará no “Empires UK Tour 2019” em meados de fevereiro, incluindo datas em Londres, Bristol, Banbury e Swansea.

PEDIDO ANTECIPADO:
https://non-serviam-records.bandcamp.com/album/empires-of-mediocracy

EMPIRES UK TOUR 2019:
14/02 @ The Unicorn - Londres
15/02 @ The Gryphon - Bristol
16/02 @ The Wheatsheaf - Banbury
17/02 @ Creature Sound - Swansea

MAIS INFORMAÇÕES:
https://www.facebook.com/DunkelNachtBand
http://www.non-serviam-records.com
https://www.facebook.com/nonserviamrecords
info@non-serviam-records.com

Fonte: Zoheb (Qabar - Extreme Music PR) 

PHENOMY: banda confirmada para Ostrava V Plamenech 2019!


Os metallers libaneses PHENOMY estão felizes em anunciar sua adição à linha Ostrava V Plamenech, jogando ao lado de GRAVE DIGGER. O festival acontece no dia 3 de agosto em Dolni Vitkovice (CZ). Obtenha mais informações aqui: https://www.facebook.com/ostravavplamenech.

Apenas anteriormente, a PHENOMY anunciou suas datas de turnê com as lendas do metal brasileiro SEPULTURA na turnê Machine Messiah Tour 2019 em abril.

Os shows confirmados com SEPULTURA são:
20 de abril - RU - Novosibirsk @ Podzemka
22 de abril - KZ - Almaty @ Hard Rock Café
23 de abril - KG - Bishkek @ Asanbai Center

A banda de metal libanesa PHENOMY foi formada por Loïc El Haddad e Rudy Bejjani em 2014. O som da banda é uma mistura de Thrash / Groove metal com Melodies, breakdowns e ritmos tribais / étnicos. Apenas três meses após sua formação, PHENOMY se apresentou em vários shows locais e no Persian Metal e Rock Festival, na cidade de Cannakale / Troya, na Turquia, ao lado de grandes nomes como a Orphaned Land. Mais tarde, PHENOMY lançou seu primeiro álbum “Once And For All” e recebeu bons feedbacks de revistas e webzines, antes de assinar um contrato de distribuição com a Via Nocturna em 2017. No verão de 2017 PHENOMY viajou com a Repay nos países do leste europeu (Hungria, Croácia, Sérvia, Roménia e Bulgária). Além disso, a banda apoiou o GRAVE no Líbano em outubro de 2017. Em julho a banda tocou no Metalhead Meeting 2018 na Romênia e em agosto eles subiram ao palco no Wacken Open Air 2018. PHENOMY lançou seu segundo álbum “Threaten World Order” em março de 2018.

Assista ao vídeo “Sacrifice (Live at i8 Production Studios)”, tirado do seu mais recente álbum “Threaten World Order”:

https://youtu.be/l-p9d6q7uuM

Mais informações em:
BANDA: https://www.facebook.com/PhenomyOfficial | https://www.phenomy.net
MANAGEMENT: https://www.facebook.com/OfficialAlphaOmegaManagement | https://alphaomega-management.com

Fonte: ALPHA OMEGA Management

SPLIT/CROSS: Indy Metal Vault estreia uma faixa de "Rise of Discontent", EP de estreia do trio de sludgy grind/hardcore da Pensilvânia, próximo à data de lançamento


O SPLIT/CROSS, da Pensilvânia centro sul, está a menos de uma semana do lançamento do EP de estreia, Rise of Discontent, para ser lançado em 31 de janeiro digitalmente no Bandcamp. Versões em papel estarão disponíveis quando conseguirem obter fundos vendendo cópias digitais ou obter apoio dos seus fãs.

""Dis-seption" é uma música sobre crescer sendo colocada de lado devido à doença mental e à falta de compreensão da doença mental dos outros", informa a banda. A terceira faixa Dis-seption retirada do EP é transmitida via Indy Metal Vault.

Stream de Dis-seption no Indy Metal Vault, AQUI

Vindos da Pensilvânia central do sul (Harrisburg & York PA), o Split / Cross pode ser descrito pelo som onde o hardcore se encontra com o grindcore e o crust punk com o toque afiado da d-beat e algumas pinceladas de doom pesado / sludge. Após uma inspeção mais aprofundada, um par educado de ouvidos também descobrirá a influência da morte e do black metal na música. A música oferece uma torrente de momentos agressivos, encharcados de interlúdios sarcásticos e depressivos.

A gravação de estréia de Split / Cross é um pequeno álbum, intitulado "Rise of Discontent", e está sendo lançado digitalmente através do Bandcamp apenas (por enquanto) em 31 de janeiro de 2019. Versões impressas estarão disponíveis quando receberem fundos ou algum apoio de alguns outsiders.

Spilled / Cross estará tocando e gravando para o próximo lançamento (seja lá o que for) para o meio até o final de 2019.

PEDIDO ANTECIPADO:
https://splitcross.bandcamp.com/album/rise-of-discontent

MAIS INFORMAÇÕES:
https://www.facebook.com/splitcrossband
https://www.instagram.com/split_cross

Fonte: Zoheb (Qabar - Extreme Music PR)

One Thousand Dead: é destaque em programa da Rede Globo do interior de São Paulo



Os pesos pesados e um dos principais representantes do Thrash Metal da cidade de Agudos, o One Thousand Dead, será um dos destaques da rede globo local, no programa “Revista de Sábado”.

O programa que é vinculado apenas no estado de São Paulo, percorre cidades do interior em busca de locais históricos e que possuam relevância cultural. Em sua passagem pela cidade de Gália, os produtores do programa, encontraram a igreja barroca localizada na “Fazenda dos Ingleses” e que foi erguida em 1930 e sucumbida em 1956 após a crise do café na região. Até os dias de hoje o local e frequentemente visitado por turistas e pesquisadores de todo o mundo.

O mesmo local deu vida as imagens do primeiro vídeo clipe do One Thousand Dead, “Guerra”, onde os músicos se apresentam na parte interna e externa da igreja, apresentando sua sonoridade pesada e bem trabalhada. O clipe chamou a atenção do programa “Revista de Sábado” que entrou em contato com a banda e os convidou para serem os entrevistados da edição especial sobre a região de Gália e sua rica história cultural e mística sobre a igreja na “fazenda dos Ingleses”.


O programa já foi gravado e a banda inclusive disponibilizou algumas imagens sobre as gravações, a vinculação do programa especial com os músicos do One Thousand Dead, tem previsão para ser transmitido em um mês pela “TV TEM”, filial da Rede Globo no interior de São Paulo. Além de conferir uma entrevista com os músicos da banda, o clipe “Guerra”, será transmitido dentro da grade do “Revista de Sábado”.


Assista ao clipe “Guerra”:
https://youtu.be/GWDN_35dV00

One Thousand Dead é formada por:
Bruno Rondina: Vocal
Vagner Pereira: Guitarra
Robson Pereira: Bateria
Ricardo Quintanilha: Baixo

Mais Informações:
Facebook: https://www.facebook.com/1000deads/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/one-thousand-dead/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

ANGELES: os roqueiros lendários de LA estão de volta com o novo álbum "Time of Truth", estrelando novo vocalista!


A lendária banda de rock de LA, ANGELES, está de volta com o novo álbum "Time of Truth", lançado em 16 de outubro pela Bongo Boy Records. O álbum é apresentado pelo novo vocalista da banda, Daniel Ferreira. Obtenha o CD físico "Time of Truth" www.angelesband.com, disponível em todos os downloads digitais.

Em outubro de 2018, ANGELES lançou o vídeo do primeiro single "God, Country and King", assista aqui: https://youtu.be/5vHPRGgCBn8

"Time of Truth" Tracklisting:
1. Pain – Lytle/ LeBoeuf / Ferreira
2. Not Here to Play – Lytle / Lewis
3. Hollywood – Lytle / Thrill
4. Trouble – Lytle / Lewis
5. Goodbye – Lytle / LeBoeuf
6. We’re No Angels – Lytle / Raudman
7. Are You Ready For Your Sins – Lytle / Ferreira
8. Lonely Road – Lytle / Thrill
9. Band Plays On – Lytle / Lewis
10. Shiver Me Timbers – Lytle /Raudman
11. God, Country and King – Lytle / Lewis


Produzido por: Dale Lytle e Matt Thorne
Gravado em: Clear Lake Recording Studio, em Los Angeles Ca - Ara Sarkisian.
Mt. Estúdio de Gravação, Burbank Ca - Matt Thorne
Tall Cat Recording Studio, Phoenix Az -Tom Whiting
Mixado e Masterizado por: Bongo Boy Records Studio

Convidado especial no baixo - Matt Thorne - Lonely Road
Baterista John Merritt - Goodbye, God Country and King, Band Plays On, Pain

Capa de Lauren Ashley Harris e Monique Grimme
Design de álbum por Connie Lytle e Monique Grimme

Declarou a banda:
"Agradecimentos especiais à Bongo Boy Records, Bongo Boy Music Group, Emidio Vaz - Emidio's Rock Den, Steve Torres - Programa de Rádio HMG, Scott Ellison, Lee Ellison, o cão Rock Star Kookie Lytle que nunca perdeu uma turnê, show ou ensaio. Connie Lytle nossa força motriz e backbone desta banda e intermináveis ​​horas de dedicação, e todos os nossos fãs para o seu apoio obrigado a todos. "

ANGELES line-up:
Demon Dale aka Dale Lytle - Guitarra
Daniel Ferreira -Vocais
Cal Shelton - baixo
Danny Basulto - Bateria

Assista ao show completo do ANGELES 'Whisky A Go Go aqui: https://www.youtube.com/watch?v=FqVhyrqgH0o

Sobre a ANGELES:
Dale Lytle e Dave Raudman uniram os músicos que formariam a banda conhecida como Angeles.
Seu primeiro show em Hollywood foi no Troubadour, onde eles estavam estabelecendo recordes de público tocando na meia noite nas noites de domingo. Eles também tocaram nas bandas The Whiskey e The Roxy on the Sunset, em Hollywood, Califórnia, e se tornaram uma das maiores bandas Indie dos anos 80 de Los Angeles. Eles tocaram no estádio ao ar livre Devonshire Downs para mais de 6.000 pessoas duas vezes e também tocaram In-A-Godda_Da-Vida com Ron Bushy da Iron Butterfly. Em 1984, Angeles se apresentou no Reseda Country Club, aparecendo com Bon Jovi. Eles também dividiram palco com Quiet Riot, Motley Crue, Ratt, Guns N 'Roses, Metallica e Ronnie James Dio, Jefferson Starship, Robbie Krieger dos Doors, Jack Russell's "Great White", The Tubes, Foghat, Y&T, Michael Schenker, e Dokken só para citar algumas das lendas do Rock N Roll. Assinado com a Mystic Records, Angeles gravou seu álbum de estreia, "We´re No Angels". Em 1984, eles foram apresentados na edição de setembro de 1985 da revista Hit Parader. . Várias músicas de Angeles, incluindo “Nasty Girls”, “You Want Me To Love You” e “Can't Find the Words” foram reproduzidas em estações de rádio nacionais. Em 1999, o álbum “No Limits” foi apresentado no programa de 95,5 KLOS Local Licks no domingo à noite. Angeles teve a honra de não só ser apresentado no programa quatro vezes, mas eles também foram a única banda a ter seis músicas tocadas em um recurso Double Local Licks em um único programa. Durante uma semana em 1999, "Não Consigo Encontrar as Palavras" foi reproduzido 527 vezes. A música continuou a tocar em todo o país nas estações de rádio. Angeles gravou 10 cd's até hoje, com “Time of Truth” sendo lançado em outubro de 2018 pela Bongo Boy Records.

Mais informações em:
https://www.facebook.com/TheAngelesBand/
http://www.angelesband.com/
TWITTER- Angeles @ AngelestheBand

Fonte: ALPHA OMEGA Management

SHOTDOWN: show de lançamento do álbum Odium Innatum no Sesc Rio Preto


Shotdown confirmou show de lançamento do álbum de estréia da banda "Odium Innatum"no SESC Rio Preto em São José do Rio Preto, dia 07/02 às 21 hs.

LINK DO EVENTO: https://www.facebook.com/events/1992759614175399/

Odium Innatum é o álbum de estreia da banda que iniciou em 2009 e após lançar singles e amadurecer sua identidade sonora chegou a esse primeiro álbum cheio imprimindo toda a sua qualidade, maturidade e técnica.

Recentemente a banda revelou a capa e detalhes sobre o álbum de estréia "Odium Innatum". Em Dezembro de 2018, a banda lançou o single "Inbred Hatred" que é uma das faixas deste álbum de estréia.

Assista: https://youtu.be/CfZxgDhHNlQ

ODIUM INNATUM contará com 10 faixas contendo músicas inéditas e músicas trabalhadas pela banda ao longo da carreira até aqui e será lançado pela DIE HARD RECORDS.

A capa foi feita por Rafael Tavares. Esta capa revela alguns elementos presentes nas letras do álbum, sobretudo um ambiente hostil e caótico. Tudo remetendo ao ódio inato ao ser humano, capaz de levá-lo a destruir elos, conceitos e mitigar outras emoções que seriam necessárias para o equilíbrio.
 
Dentro desse contexto, surge uma nova energia, uma "nova-velha" busca pelo equilíbrio, representada, na capa, por um acúmulo central de energia, que suscita a indagação: essa nova forma veio, de fato, para consertar ou para terminar de vez com o que conhecemos como realidade?

ODIUM INNATUM
1- Murderground
2- Inbred Hatred
3- Typhoon
4- Secluded
5- Uncritical
6- Wheel of Fate
7- A Toast To Your Corrupted Nature
8- Hidden Asylum
9- Mind and Matter
10- Glass Children

Lançamento: Die Hard Records

FICHA TÉCNICA
Engenheiro de som responsável pela captação de bateria: Pedro Nery - Playmix Studio (São José do Rio Preto)
Captação de voz: Heitor Alves - Prime Mídia (São José do Rio Preto)
Captação de baixo: Renato Montanha - Prime Mídia (também em Rio Preto. Mesmo estúdio)
Captação de guitarra: Danilo Origa - Shotdown studio Guitarras e baixos reamplificados em Davis, Califórnia (EUA), pelo Brendan Duffey

Mixado e masterizado por William Nacar, no Melancholy Studios, em St. Petersburg, Flórida (EUA).
O assistente de mixagem foi o Jason Hobert, Melancholy Studios, em St. Petersburg, Flórida (EUA).

SHOTDOWN:
– Gui Blacksteel Guilherme (Vocal)
– Danilo “Donni”Origa (Guitarra)
– Mateus Jammal (Bateria)
– Gabriel De Aro Silva (Baixo)

Siga a Shotdown:
https://www.facebook.com/ShotdownBR/
https://www.youtube.com/user/ShotdownBR
https://www.instagram.com/shotdownbr/
 
Fonte: Phill Lima - Agência OM
Assessor de Imprensa, Consultor de Negócios e Tour Manager

Nenhum comentário: