sábado, 19 de janeiro de 2019

Notícias: Agony Voices, Roadie Metal e Royal Rage

Agony Voices: faixa “Nocturnal Minds” é disponibilizada para audição completa no YouTube


O Agony Voices liberou mais uma faixa do álbum “Mankind’s Glory” em seu canal oficial no YouTube, para que seu público possa ter a oportunidade de consumir as músicas individualmente e de acordo com sua preferência.

Dessa vez, a faixa escolhida foi “Nocturnal Minds”, segunda música de “Mankind’s Glory e uma das mais importantes dentro de todo o processo construtivo do álbum. A faixa em questão, é considerada como o pontapé inicial do Agony Voices na reformulação em seu processo de criação e em como a banda fugiu de uma rotina para compor, que ficou caracterizado no álbum anterior “The Sin”.

Naturalmente com a maturidade e entrosamento entre os músicos da banda, esse novo processo de criações e composições, foram fundamentais para um evolução natural entre instrumental, vocalizações e a inclusão de elementos mais progressivos nos arranjos harmônicos propostos pela Agony Voices.

A letra de “Nocturnal Minds” apresenta os sentimentos de medo sobre a morte e o desejo infindavel de nos mantermos em vida nessa plano. O vocalista Jonathan Feltz elucida isso nas palavras abaixo: “Estamos vivendo num mundo onde a morte tornou-se um meio de vida, e todos os dias esperamos por ela.Não pedimos para nascer e a nossa única certeza em vida é a morte , a agonia acaba quando deixamos de existir. Pra que tanto cuidado? Numa noite de raios podemos ser atingidos como alvos

Será destino”!

Confira “Nocturnal Minds”:



Agony Voices é formado por:
Jonathan – Vocal
Barasko – Guitarra
Silvia – Guitarra
Luiz – Bateria
Valda – Baixo

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/agonyvoicesoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/agonyvoicesoficial/
YouTube: https://www.youtube.com/user/AgonyVoices
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/agony-voices/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Roadie Metal convoca bandas do país para criação de coletâneas digitais de cada estado do país nas principais plataformas de Streaming


A Roadie Metal é uma das maiores referências em divulgação do Rock/Metal nacional, isso é algo que muitos já sabem e após lançar 11 coletâneas físicas e 02 DVDs físicos envolvendo mais de 300 bandas e com distribuição em vários países e divulgado em sites, rádios, revistas e público, informa que agora suas coletâneas serão criadas em um novo formado e com foco regional.

Atualmente a Roadie Metal, em parceria e contratada pela distribuidora CD Baby, vem disponibilizando inúmeros álbuns de grandes bandas em mais de 50 plataformas digitais em todo o mundo. Os serviços oferecidos dessa parceria incluem os materiais sendo liberados no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Tidal, Music.Amazon, Amazon, Shazaam, Napster e várias outras.

Pensando nisso, elaboramos uma ideia que visa selecionar bandas de cada estado e disponibilizar coletâneas em todas essas plataformas em formatos regionais, ou seja, uma coletânea com bandas de São Paulo, outra com bandas do Rio de Janeiro, Paraná, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia e por ai vai. Quem sabe não consigamos fazer 27 coletâneas com a representatividade de 27 estados?

Esse material terá a divulgação e distribuição feitas pela Roadie Metal, onde vincularemos seu conteúdo diretamente ao seu trabalho já disponibilizado nas plataformas de Streaming e direcionando o fã ao seu canal, visando sempre, engrandecer sua marca e seu trabalho. E caso você ainda não possua material nas plataformas, teremos a honra de disponibilizar ele para você!!

Informamos que para o Estado de Goiás, já fechamos e selecionamos 15 bandas que darão o Start nessa nova linha de produção da Roadie Metal, A Voz do Rock e selo digital.

Para mandar seu material, solicitamos que siga os simples processos listados abaixo.

01 – Enviar a música que gostaria que fosse inclusa na coletânea
02 – Enviar link da página oficial da banda
03 – Informar no assunto do e-mail “ Coletânea Digital – “Nome do seu estado) EX: Coletânea Digital – São Paulo
04 – Enviar número de Whatzap
05 – Release e foto da banda

Enviar seu material para gleison@roadie-metal.com

Conheça nossos canais:
Perfil Gleison Junior: https://www.facebook.com/gleison.junior.148
Site oficial: http://roadie-metal.com
Roadie Metal Assessoria: http://roadie-metal.com/press
Página no Facebook: https://www.facebook.com/RoadieMetal
Página da assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)

ROYAL RAGE: "Shred the World" é o novo clipe do grupo paranaense


A banda de Thrash Metal curitibana ROYAL RAGE está divulgando seu novo vídeo clipe, “Shred the World”, em apoio à divulgação de seu debut, “Conquer”, lançado em outubro do ano passado. Formado atualmente por Pedro Ferreira (vocal/guitarra), Izumida Lee (guitarra), Tiago Kukler (bateria) e Sasquatch Senna (baixo) o ROYAL RAGE caminha a passos largos para se tornar um dos grandes nomes do estilo no Brasil. Lançado de forma independente, “Conquer” atrairá os fãs de um Thrash Metal rápido, pesado e agressivo, mas que ao mesmo tempo busca somar muitas melodias, levando a banda a chamar seu estilo como “Melodic Thrash Metal”.

Assista ao clipe:



Sobre a música que deu vida ao clipe, “Shred the World” é nada mais, nada menos, do que um retrato da realidade, e segundo Pedro Ferreira, “é uma crítica ao mundo moderno, englobando tanto os aspectos econômicos quanto ambientais. Tentamos fazer uma crítica direta ao consumismo e uso desmedido dos recursos naturais do planeta e como isso está nos encaminhando ao nosso fim.”.

Ouça o álbum no Spotify:
https://goo.gl/Ye3wvN

Ouça no Deezer:
https://www.deezer.com/br/album/75873312

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/royalrageband
Instagram: www.instagram.com/royalrageofficial 
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fonte: Wargods Press - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: