segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

SCALA MERCALLI: banda lança novo vídeo "Be Strong"!


Os heavy  metallers italianos SCALA MERCALLI terminaram de mixar seu novo álbum "Indipendence" no ALPHA OMEGA Studio's de Alex Azzali, que será lançado no dia 25 de janeiro. Hoje a banda lança um novo vídeo para "Be Strong", tirado de "Indipendence". Assista aqui:


A música é um encorajamento na tentativa de encontrar a força em todas as circunstâncias, lutando por seus próprios sonhos e ideais, sem ser superada pelas dificuldades cotidianas da vida que às vezes podem ser muito duras e pesadas.

A banda disse sobre a música: "Ser forte não significa nunca cair, mas encontrar a força para sempre se levantar e seguir em frente. Que essa música ajude todos vocês, Metalheads!"

"Indipendence" será sobre a primeira parte do Risorgimento italiano, do reino de Nápoles governado pelo Rei Murat até a República Romana de Mazzini, incluindo episódios como Mille (A Expedição dos Mil) e Brigandage, com alguns de seus personagens principais. A banda vestirá o novo uniforme inspirado pelas unidades, de norte a sul, que no período acima mencionado lutaram lado a lado com o povo e contribuíram com duros sacrifícios para a construção da nação italiana.

A banda sobre "Indipendence":
“Este projeto é sobre alguns eventos que consideramos de grande importância na história do nosso país, porque eles nos lembram de quão importante tem sido, para um povo dominado por anos por potências estrangeiras, lutar por ideais de unidade e liberdade, e lembra também que a liberdade, em todas as formas, nunca é uma dádiva, mas tem sempre que ser conquistada lutando juntos. Ontem como hoje!

Este exemplo se aplica a todas as pessoas ou nações que querem ser verdadeiramente livres!

Mais informações em:
BANDA: http://www.scalamercalli.com

Fonte: ALPHA OMEGA Management

Nenhum comentário: