sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Notícias: Alefla & Eve Desire, Forkill, Dudé, Legacy Of Kain, Sculptor, Infector Cell, Doomsday Hymn, Ektomorf, Exylle, Ameslari, Fleshpyre, Lacuna, Burn Incorporated, Agony Voices, Quintessente, Roadie Metal, Sagrav e Aquiles Priester & Bruno Valverde

ALEFLA: juntamente com a Eve Desire em grande show na capital paulista


As bandas paulistas ALEFLA e Eve Desire se apresentarão juntas em São Paulo, no próximo dia 02 de fevereiro (sábado). 

O referido evento acontecerá no Espaço Som, às 19h00, e contarão com set lists especiais para a ocasião, em ambos os shows.

Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com a assessoria da ALEFLA através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda ALEFLA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

FORKILL: novo álbum já tem data de lançamento oficial


Cada vez mais perto de lançar seu segundo álbum, os cariocas do FORKILL divulgam mais informações sobre o lançamento de “The Sound of the Devil’s Bell”, desta vez destacando a parceria com a Dark Sun, subsidiária da gravadora Dies Irae, especializada em Thrash/Death Metal old school. O CD sairá em formato slipcase, com pôster, adesivo e caixa de acrílico. Também há negociações para o lançamento do álbum em vinil, limitado em 300 cópias, em versão importada da República Tcheca.

O lançamento do CD está programado para o dia 17 de março, com show ao lado do Hicsos no Calabouço Rock Bar, no Rio de Janeiro. O material estará disponível nas plataformas digitais e no show. Mais informações sobre o evento serão divulgadas em breve.

Confirme presença:
https://www.facebook.com/events/2290425027913515

Conforme já divulgado anteriormente, “The Sound of the Devil’s Bell” relata temas que abordam o lado obscuro da humanidade ao longo dos tempos, e embora siga na toada agressiva do debut, “Breathing Hate”, de 2013, as críticas soam ainda pesadas, ao mesmo tempo em que a sonoridade ganha ainda mais violência. E dentro das referências que o mundo do Heavy Metal nos proporciona, “The Sound of the Devil’s Bell” vai fundo nas raízes do Rock/Metal, prestando homenagens bem destacadas para medalhões como Saxon, AC/DC e Mercyful Fate. Na capa, nota-se uma clara referência ao clássico “Crusader”, do Saxon, enquanto o título remete aos grupos de Angus Young e do “mestre diamante”.

Nos shows mais recentes o FORKILL tem tocado algumas músicas novas, dentre elas, “Emperor of Pain”, que ganhou um belíssimo video clipe. O sucessor de “Breathing Hate” foi gravado e produzido por Daniel Escobar, no Estúdio HR, Rio de Janeiro, com a capa desenhada pelo renomado artista gráfico Rafael Tavares (Torture Squad). Para breve o FORKILL ainda promete um EP com três músicas, dentre elas uma regravação para “The Joker”. A banda também já deu início à produção de um lyric vídeo para a música “Warlord”, que sairá logo após o carnaval.

Assista ao videoclipe de “Emperor of Pain”:
https://youtu.be/n7dmxp-eQ00

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/forkill.thrash
Instagram: www.instagram.com/forkill_thrash 
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fonte: Maicon Leite - Wargods Press

DUDÉ: vocalista lança aulas de canto


O músico Dudé, vocalista da banda de Hard Rock Dudé e a Máfia lançou no mercado musical aulas de canto, os ensinamentos tem por base conceitos de técnicas vocais dos estilos musicais Rock'N'Roll, Blues, Pop, MPB, entre outros estilos musicais.

A aulas de canto são ministradas na Fly By Night Home Studio com aulas individuais e 100% práticas. As aulas são destinadas a todas as pessoas interessadas em aprender a cantar e que queiram conhecer diversas técnicas de vocalização e conceitos musicais com ênfase em canto.

Dudé é conhecido no cenário nacional devido a seus trabalhos como vocalista da banda Dudé e a Máfia e também por causa de suas atividades envolvendo causas relacionadas a acessibilidade e bem estar para pessoas com limitações físicas.

Assista vídeos especiais com o vocalista Dudé e sua banda, Dudé e a Máfia.

Especial Dudé e a Máfia contam histórias: https://www.youtube.com/watch?v=3KEVPSZ0oJM&t=6s

Entre em contato com o professor e vocalista Dudé e aprenda a cantar e conheça diversas técnicas essências para se tornar vocalista.  

Fly By Night Home Studio

Fonte: ELF AGENCY - Management, Booking, Press & Promotion

Legacy Of Kain: banda confirmada em festival internacional


A banda paranaense Legacy Of Kain está próxima de iniciar as gravações de "Paralelo XI", o seu novo álbum de estúdio, mas enquanto isso anuncia a primeira data de sua nova turnê pela América do Sul.

No dia 28/06 o grupo brasileiro irá participar da edição 2019 do Inkas Metal Fest, evento que acontece anualmente na cidade de Cusco no Peru e que já trouxe nomes de peso como The Agonist na edição de 2018.

A banda informa também que terá Pedro Ferreira (Royal Rage) como baixista convidado para essa e as demais datas da tour, além das gravações de "Paralelo XI".

Legacy Of Kain é:
Markos Franzmann - vocal
Karim Serri - guitarra
Tiago Rodrigues - bateria

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/legacyofkainbrazil
Instagram: @legacyofkainbrazil
Youtube: https://youtu.be/ktBX_ribIIc

"I.N.V.E.R.S.O." - Full album
https://youtu.be/n3K3JpTdpIg

Lyric video 'DF':
https://youtu.be/BIqzd_MtL3M

Lyric Video 'Inverso'
https://youtu.be/EmkNtj3SIJc

Spotify: goo.gl/dRpN6s
Deezer: goo.gl/REyWv1
iTunes: goo.gl/ocgVpf
Soundcloud: goo.gl/xvD7ZW
GooglePlay: goo.gl/qU7p3v

Assessoria de Imprensa: Lex Metalis Assessoria
E-mail: lexmetalisaa@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/LexMetalisAA
Instagram: @lexmetalisaa

SCULPTOR: O que a banda tem em comum com Sepultura, Arch Enemy, Kreator e Opeth?


O vocalista Rick Eraser e o guitarrista/vocalista Vinne, da banda paranaense SCULPTOR, comentaram recentemente o privilégio de trabalhar em um dos melhores estúdios de Metal do mundo: "Já tivemos experiência com diversos estúdios e produtores no Brasil com nossas bandas anteriores. Foi a vez de explorarmos onde várias bandas que somos muito fãs, gravaram seus discos: o Fascination Street Recording Studios, na Suécia. Não caberia falar de todas, mas Sepultura, Arch Enemy, Kreator, Katatonia, Paradise Lost, Opeth e muitos outros gravaram seus trabalhos lá, o que traz uma identidade muito única na questão de timbre. Percebemos que a mixagem americana por exemplo, realça bastante o vocal a frente de tudo, já a produção europeia valoriza o instrumental e vocal como um todo, assim como nós gostaríamos que o álbum fosse".

A banda lançará seu debut "Untold Secrets" no decorrer do ano, e segundo os integrantes, “não foi necessário nenhum ajuste em relação a mixagem, simplesmente ouvimos e adoramos o resultado. Linus Corneliusson, o engenheiro de mixagem deixou tudo impecável e trouxe vida as nossas criações".

O álbum foi produzido e gravado por Vinne e Rick Eraser no estúdio da banda, mixado por Linus Corneliusson e masterizado por Tony Lindgren. Ambos trabalharam em vários discos importantes de todas as bandas mencionadas acima. O SCULPTOR é completado por Fabricio Reis (guitarra), Caco Ramos (baixo) e Mateus Schran (bateria).

Assista ao lyric video da faixa “Oblivion”:
https://www.youtube.com/watch?v=FGbO3O4Nw9I

Contatos:
Site oficial: www.sculptorofficial.com
Facebook: www.facebook.com/Sculptormusic
Instagram: www.instagram.com/sculptorofficial
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fonte: Maicon Leite - Wargods Press

Infector Cell: álbum “Cultura Suicida” destruindo tudo no Spotify


Toda a fúria, peso e revolta, sobre nossa política e desigualdade social, são elementos primordiais em uma das obras mais pesadas já lançadas no país no ano de 2017. O álbum “Cultura Suicida” do grupo Infector Cell, é uma avalanche sonora com seus riffs poderosos, vocais agressivos e cozinha matadora e para abrilhantar ainda mais o disco, a faixa “Corrupção Passiva”, conta com a participação do vocalista Vitor Rodrigues (ex- Torture Squad/ ex- Voodoopriest).

O material que foi lançado em versão física e com pouquíssimas cópias a disposição para compra, pode ser conferido também em várias plataformas de Streaming. Com suas 10 faixas, o grupo peculiarmente, escreveu duas letras em inglês e oito em português, vislumbrando levar seu conteúdo para todos os cantos, sem perder sua identidade.

Além de disponível no Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Music.Amazon, Shaazam e várias outras plataformas, o registro é um dos mais procurados no Spotify, sendo consumido em vários cantos do planeta e angariando um bom número de novos fãs ao grupo. Abaixo deixamos o registro do Infector Cell – Cultura Suicida, para audição completa no Spotify, caso essa não seja sua plataforma favorita, basta dar uma busca e rapidamente irá encontrar o play onde mais gosta de escutar suas músicas.

https://open.spotify.com/album/6v2B9WVqgzMO1xurEbBFZv

Tracks:
01 – Minds Slaving Minds
02 – Reino do Caos
03 – Gritos de Agonia
04 – Progresso e Evolução Igual a Caos e Destruição
05 – Enganos Voluntários
06 – Ways of Destruction
07 – Por trás das Aparências
08 – Corrupção Passiva (Feat. Vitor Rodrigues)
09 – Auto Sentença de Destruição
10 – Cultura Suicida

Formação:
Allan Pereira – Vocal
Fagner Oliveira – Guitarra
Giovanni Tolosa– Baixo
Fernando Santos – Bateria

Mais informações:
Site Oficial: www.infectorcell.com.br
Loja Virtual: www.infectorcell.com.br/loja
Facebook: https://www.facebook.com/infector.IC
Instagram: https://www.instagram.com/infector.cell/
YouTube: https://www.youtube.com/user/infectorcell1
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/infector-cel

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/

Doomsday Hymn: novos singles nas plataformas digitais


Após terem sido disponibilizados como vídeo clipe e lyric video primeiramente, os singles "O Fim" e "Sujo/Imundo" finalmente estão disponibilizados nas plataformas digitais de streaming.

As faixas fazem parte da nova jornada sonora adotada pela banda após a mesma voltar de um hiato que durou cerca de 2 anos e que agora trazem um Doomsday Hymn mais pesado e mais diversificado, recebendo várias influências de estilos mais atuais.

"O Fim" e "Sujo/Imundo" foram compostas por Gil Lopes, Renato Ribeiro e Jairo Messias e foram gravadas no Vox Dei Estúdio com produção mixagem e masterização por conta de Tiago Brandão e podem ser escutadas através dos links abaixo:

"O Fim"
https://www.onerpm.com/al/9412068191

"Sujo/Imundo"
https://www.onerpm.com/al/3913433361

Doomsday Hymn é:
Gil Lopes: vocal
Renato Ribeiro: guitarra
João Rafael: baixo
Jairo Messias: bateria

Contatos:
Site: doomsdayhymn.net
E-mail: doomsdayhymn@gmail.com
Facebook: facebook.com/DoomsdayHymn
Instagram: @doomsdayhymn

Assessoria de Imprensa: Lex Metalis Assessoria
E-mail: lexmetalisaa@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/LexMetalisAA
Instagram: @lexmetalisaa

Ektomorf: banda da Hungria estreia no Brasil com três shows em fevereiro


O quarteto de thrash metal Ektomorf enfim se apresentará no Brasil. Após turnês canceladas em anos anteriores, a experiente banda da Hungria se prepara para desembarcar na América do Sul para três shows em território nacional, com produção da No Class Agency.

O giro para divulgar o pesado último disco ‘Fury’ e o recém-lançado single ‘Eternal Mayhem’ começa dia 7/2, no Rio de Janeiro (Teatro Odisseia), com abertura das bandas nacionais Tamuya Thrash Tribe, Maieuttica e Controle. Passa também por São Paulo no dia 8/2 (Sesc Pompeia) e termina na cidade paulista de São José dos Campos no dia 9/2 (Hocus Pocus), em ambas as datas com a banda carioca de death metal Lacerated And Carbonized como co-headliner. O Ektomorf ainda toca em Buenos Aires (Argentina) no dia 10/2.

Ao longo de 25 anos, o Ektomorf construiu uma sólida carreira na música pesada e é um nome mundialmente conhecido e respeitado, inclusive com diversos álbuns da extensa discografia lançados no Brasil.

Aliás, a icônica banda brasileira Sepultura, principalmente do início de carreira até o clássico 'Roots', foi por anos a grande inspiração de Zoltan Farkas (guitarra e vocal), o mentor e principal compositor da banda húngara. Hoje, no entanto, o thrash metal recheado de groove do Ektomorf também tem espaço para batidas próximas do death metal e raivosos riffs de outras escolas do heavy metal, clássicas e contemporâneas.

A diversidade funciona – e muito bem! – ao vivo. O Ektomorf é tanto uma banda que compõe e constantemente grava discos, como um agrupamento que coloca o trabalho à prova nos palcos mundo afora, como nos concorridos festivais Wacken, Summerbreeze, With Full Force e Bang Your Head. É quando o peso, o groove e atitude puramente metal deste quarteto húngaro é levado à exaustão em apresentações energéticas e altamente cativantes.

Para esta inédita turnê pelo Brasil e Argentina, o Ektomorf promete um longo repertório especial, com músicas de ‘Fury’ intercaladas aos tantos hits de discos anteriores, como Gypsy, I Know Them, Outcast, Show Your Fist, Black Flag, entre outras. 


SERVIÇO

EKTOMORF NO RIO DE JANEIRO
Evento: www.facebook.com/events/1126747380811661
Data: 7 de fevereiro de 2019
Horário: a partir das 19 horas
Local: Teatro Odisseia
Endereço: Avenida Mem de Sá, 66 - Lapa
Ingresso: R$ 40 a R$ 60: https://pixelticket.com.br/eventos/2662/ektomorf-no-rio-de-janeiro

EKTOMORF EM SÃO PAULO
Evento: www.facebook.com/events/338019766793043
Data: 8 de fevereiro de 2019
Horário: a partir das 20 horas
Local: Sesc Pompeia
Endereço: Rua Clélia, 93
Ingresso: R$ 9 a R$ 30: bit.ly/ektomorf-sescpompeia

EKTOMORF EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Evento: www.facebook.com/events/369808197142239
Data: 9 de fevereiro de 2019
Horário: a partir das 18 horas
Local: Hocus Pocus Stúdio & Café
Endereço: Rua Paraibuna, 838 – Jardim São Dimas
Ingresso: R$ 35 – 50: www.pixelticket.com.br/eventos/3079/ektomorf-e-lacerated-and-carbonized-em-sao-jose-dos-campos 

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

Exylle: álbum “Dead When Born By the Church” é lançado em Fita K7 no Reino Unido


O selo “Corpse Torture Records” do Reino Unido, entrou em contato com a banda curitibana Exylle, oferecendo ao grupo brasileiro, a produção e distribuição de algumas fitas K7 do primeiro EP do grupo “Dead When Born By the Church” lançado oficialmente em 2016.

Pegos de surpresa e extremamente contentes pelo alcance que o trabalho está recebendo, o Exylle autorizou as confecções, que inicialmente não serão comercializadas no Brasil, mas sim na Europa, e caso o material seja bem repercutido, novas cópias serão produzidas e com possibilidades reais de ter uma distribuição no país.

Um ponto importante e autorizado pelo Exylle na confecção das fitas k7, é que, o grupo além de ter as quatro faixas originais de “Dead When Born by the Church”, terá também a inclusão de duas músicas, “Immortal” e “Burn”, estarão disponíveis com exclusividade no material lançado na Europa.

Atualmente o Exylle está em processo de gravações e produção do novo álbum de estúdio, primeiro full da carreira, que tem previsão para ser lançado nos próximos dias. Siga os trabalhos da banda nas redes sociais e mantenha-se informado.

Tracklist:
01 – Dead When Born by the Church
02 – Destruction
03 – Chernobyl Ghost
04 – The End
05 – Burn
06 – Immortal

Exyle é formado por:
Victor Hugo – vocal, baixo
Kevin Vieira – guitarra
Johnny Bordignon – guitarra
Alex Rodrigues – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/ExylleOficial/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/exylle

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Ameslari: apresentado vídeo ao vivo da faixa “Start” e comenta sobre o início de sua trajetória musical


Pouco tempo após lançar seu autointitulado EP de estreia, o compositor e cantor Ameslari fez apresentação na cidade Ribeirão Preto. O show, de nome “Start”, marcou a promoção do lançamento do EP e foi realizado no teatro Santarosa no dia 24 de fevereiro de 2018.

O show, que foi gravado em vídeo, mostra a desenvoltura e performance de Ameslari. A faixa de abertura do show, “Start”, foi a primeira a ser oficialmente disponibilizada no canal do artista no YouTube e também a música que deu início à sua carreira.

A música “Start” foi o impulso que surgiu na mente de Ameslari para efetivamente começar sua carreira. Composta em 21 de janeiro de 2016, a faixa fala sobre ir atrás dos sonhos que as pessoas tem e sobre como são elas que tem de fazê-los acontecer.

Confira o vídeo ao vivo de “Start” gravado no teatro “Santa Rosa” em Ribeirão Preto:



Ameslari conta sobre o evento: “Me lembro de sentir no dia que há muito não me divertia tanto. Estar no palco cantando minhas músicas e covers de artistas que eu amo para um teatro lotado foi algo que me alegrou muito. Claro que, olhando hoje, sinto que poderia ter feito melhor algumas coisas, mas acho que o que ficou pra mim e para todos que estavam lá foi algo muito positivo”.

Mais informações:
Site Oficial: ameslari.com
Facebook: https://www.facebook.com/ameslarimusic/
Instagram: https://www.instagram.com/ameslarimusic
Twitter: https://twitter.com/ameslarimusic
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC16cx8F02fBRlxgUTPVaMOw
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/ameslari/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

FLESHPYRE: confira agora o videoclipe da inédita “NOUS” 


A banda FLESHPYRE disponibilizou no seu canal oficial no YouTube, no último dia 27 de janeiro, o videoclipe da faixa “NOUS”, que foi extraída do seu debut álbum “Unburying The Horses Of War”
 
A direção contou com a assinatura de Isabela Nunes, edição Uri Monteiro e direção de arte à cargo de Carol Kluge.


O grupo, que é um dos novos representantes do referido segmento no país, está atualmente trabalhando no processo de divulgação do seu álbum “Unburying The Horses Of War”, que foi lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, no segundo semestre de 2018.

Para mais informações sobre as atividades da banda FLESHPYRE e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Lacuna: banda se apresenta nessa sexta no “Cervejazul Music Club” em São Paulo


Sexta-feira chegou e a cidade de São Paulo com sua vasta opções de entretenimento, oferece ao público inúmeras oportunidades de eventos e diversão nos quatro cantos da cidade. Um dos roles mais aguardados, ocorre no “Cervejazul Music Club” com cinco bandas se apresentando.

Uma das atrações confirmadas é o da banda “Lacuna”, nome novo, porém promissor, apresenta suas músicas do EP de estreia “Doce Ilusção” em um show forte e enérgico. Além do Lacuna, as bandas Amivalente, Aslam, The Six e Debreed, estão confirmadas como atrações do “Sexta Rock”.

O evento terá início às 21:30 com entradas estipuladas pelo custo de R$20,00. Interessados em saber mais sobre o evento, abaixo deixaremos maiores detalhes e como acessar o link oficial do mesmo no facebook. Não perca, vá e apoie a cena local.

Serviço:
Evento: Sexta Rock
Atrações: Lacuna – Amivalente – Aslam – The Six – Debreed
Local: Cervejazul Music Club
Endereço: Praça Ciro Pontes, 26, São Paulo
Data: 01/02/2019
Ingressos: R$20,00
Horário: 21:30
Mais informações:
https://www.facebook.com/events/322304355053075/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Burn Incorporated: se apresenta em evento gratuito dia 08 de fevereiro em Monte Alto/SP


Dia 08 de fevereiro (sexta-feira), na cidade de Monte Alto/SP, será realizado um vento gratuito aos fãs da boa música, onde a banda revelação de 2018, a Burn Incorporated, estará se apresentando e levando suas músicas autorais com uma vasta seleção de clássicos embutidos em sua playlist.

O evento será realizado no “Motorcycle Clube” que fica localizado na Rua: Rui Barbosa, nº 881, Centro de Monte Alto/SP. O Burn Inc. possui em sua linha de frente, quatro jovens músicos que estão iniciando suas carreiras de forma precisa e profissional, ao longo do último ano, o conjunto lançou seu primeiro EP “Supernova” e um vídeo clipe muito bem produzido para a faixa “Hate”.

Atualmente o grupo vem recebendo inúmeros elogios da imprensa especializada e tem tudo para ser um dos grandes nomes do Heavy Metal nacional. Talento e qualidade, os músicos possuem de sobra, agora basta você ir até o evento e conferir isso ao vivo!

Formação:
Hariel Davela – vocal
Gabriel Alonso – guitarra
Raphael Alonso – baixo
Vincenzo Nuciteli – bateria

Mais Informações:
Facebook: https://www.facebook.com/burnbanda/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/burn-incorporated/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Agony Voices: retratando o medo de ser perseguido na música “No Traces”, confira


A faixa “No Traces” do Agony Voices é uma das mais impactantes e expressivas de toda a carreira do grupo, um dos elementos que corroboram para isso, é o andamento construído para a canção. Apresentando linhas mais progressivas e com uma áurea de paz, a música, é a primeira composição no estilo que a banda compôs e que será um dos retratos das novas músicas e de um possível novo disco.

Outro ponto importante é o seu teor lírico, em “No Traces”, o Agony voices explorou com muita propriedade, uma difícil situação vivida por um ex-integrante do grupo. A letra fala sobre ser perseguido por um lunático, retratando o cotidiano, medos e depressão, que isso impõem sobre quem tem que se esconder para poder viver em paz.

Confira a letra e o seu teor:
“Sei onde você está, sinto seu cheiro, vejo suas pegadas,
No corredor vejo seu corpo correndo
Se escondendo, tentando se proteger
Seu quarto torna-se um refúgio”.

“Em seus olhos vejo sua sentença,
Sou quem te mantém vivo, mas agora preciso te levar”.

Aproveitando as explicações sobre essa importante música, o Agony Voices disponibiliza em seu canal oficial do YouTube, a faixa na integra para que seus fãs possam conferir e escutar quantas vezes quiserem. Confira:



Em breve outras faixas do disco “Mankind’s Glory” estarão sendo upadas no canal da banda. Para se manter sempre informado, inscreva-se no canal e não deixe de acompanhar as novidades do Agony Voices.

Agony Voices é formado por:
Jonathan – Vocal
Barasko – Guitarra
Silvia – Guitarra
Luiz – Bateria
Valda – Baixo

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/agonyvoicesoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/agonyvoicesoficial/
YouTube: https://www.youtube.com/user/AgonyVoices
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/agony-voices/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Quintessente: banda será uma das atrações do tributo brasileiro ao Deep Purple, confira o teaser oficial e a versão criada para “Sail Away”


A gravadora britânica comandada por um brasileiro, “Secret Service”, anunciou em 2018 o encerramento de suas atividades, mas antes, apresentou ao público algumas ações, as últimas, que serão oficialmente lançadas no decorrer de 2019.

Um desses lançamentos será a coletânea física em tributo ao Deep Purple que terá apenas bandas brasileiras no cast e exclusivamente com vocais femininos. Uma das bandas confirmadas é o Quintessente do Rio de Janeiro, a banda de Progressive Death/Doom Metal, ficou responsável por criar uma versão da música “Sail Away” presente no clássico álbum “Burn” lançado oficialmente no ano de 1974 e com a formação que contava com David Coverdale (vocal), Ritchie Blackmore (guitarra), Glenn Hughes (vocal/baixo), Jon Lord (teclados) e Ian Paice (bateria).

A Secret Service é a responsável por lançar outras coletâneas tributos à grandes nomes do metal mundial. Em 2018 foram lançadas as coletâneas do Motorhead, AC/DC e Black Sabbath, ambas contando apenas com bandas brasileiras, para 2019, além do tributo ao Deep Purple que foi oficialmente divulgado, está sendo trabalhado uma edição especial ao Iron Maiden.

Abaixo você confere o teaser oficial, lançado no último dia 30, onde é possível saber sobre todas as bandas participantes e conferir um trechinho de cada uma das versões que estarão disponíveis na edição “Brazilian Tribute To Deep Purple”.



Diferente dos lançamentos anteriores, esse tributo voltado ao Deep Purple, conta com bandas que possuam mulheres como vocalista, no caso do Quintessente, Cristina Müller assumiu os vocais principais, enquanto André Carvalho foi o responsável por fazer a segunda voz da canção. O grupo não se privou em seguir à risca a música original, dando uma nova cara ao clássico “Sail Away” impondo sua personalidade e qualidade incontestáveis.

Quintessente é formada por:
André Carvalho: Vocal
Cristina Müller: Teclado/Vocal
Cristiano Dias: Guitarra
Luiz Fernando: Baixo
Léo Birigui: Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/quintessente/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/quintessente/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Artistas assessorados pela Roadie Metal, concorrem a melhores do ano de 2018 pelo importante veículo “Metal Na Lata”, confira a lista completa


Um dos veículos de comunicação mais importantes do Brasil, com estrutura impecável e uma equipe poderosa, o site e página de Facebook, Metal Na Lata, abre sua enquete anual para que seus leitores escolham qual o melhor álbum de Metal internacional e nacional lançados em 2018.

Ao todo são mais de 50 títulos nacionais indicados e mais de 80 internacionais, as votações são abertas e o leitor pode votar em quantas bandas quiser. Nessa edição de 2019, que irá eleger os melhores de 2018, inúmeros nomes consagrados e novos da cena, concorrem com seus respectivos trabalhos.

Para orgulho da assessoria Roadie Metal, vários artistas do que possuem sua imagem e divulgação cuidadas diretamente pela a empresa, concorrem a esse importante destaque que visa reconhecer os grandes trabalhos lançados no país.

Ao todo são quatro enquetes, duas internacionais e duas nacionais, solicitamos seu apoio e ajuda na escolha dos álbuns das bandas assessoradas pela Roadie Metal. Na lista 01 das bandas do Metal Nacional, nomes como Attomica, Death Chaos, Claustrofobia, Brutallian, Faces of Death, Burn Incorporated e Magnética, concorrem ao posto. Na segunda enquete, as bandas R.I.V., Grinding Reaction e Ossos, também disputam o cargo com seus álbuns recentemente lançados.

Abaixo deixamos os links das enquetes, acesse, vote, apoie e leve o reconhecimento que as bandas merecem ao votar nesses grandes trabalhos.

Enquete 01: https://www.facebook.com/groups/enquetesmetalnalata/permalink/615564252190849/
Bandas indicadas:
Attomica – The Trick
Death Chaos – Bring Them To Die
Claustrofobia – Swamp Loco
Brutallian – Reason For Violence
Faces of Death – From Hell
Burn Inc. – Supernova
Magnética – Homo sapiens brasiliensis

Enquete 02: https://www.facebook.com/groups/enquetesmetalnalata/permalink/615641682183106/
Bandas indicadas:
R.I.V. – Progcore
Grinding Reaction – O Caos Será a Tua Herança
Ossos – O Caos em Mim

Conheça o site Metal Na Lata: http://www.metalnalata.com.br

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Sagrav: Spotify é um aliado na disseminação musical


Entrando na fase final das gravações do seu novo trabalho a ser lançado muito em breve a banda Sagrav segue trabalhando de forma intensa na divulgação das suas músicas afim de fomentar ainda mais o seu trabalho nas redes sociais e diante disso tendo como carro chefe a faixa “The lynching” a banda traz de forma fulminante o agregar do Thrash Metal e do Death Metal neste petardo sonoro, confira agora mesmo através da plataforma oficial da banda no Spotify:



Fonte: Domini Inferi News

Aquiles Priester: entrevistando Bruno Valverde para a TV Maldita; assista vídeo


O baterista Aquiles Priester acaba de divulgar um vídeo com uma entrevista inédita e reveladora na TV Maldita, seu canal oficial no YouTube, com o atual baterista do Angra, Bruno Valverde, ambos amigos de longa data. Dentre os assuntos da entrevista, os músicos abordaram temas polêmicos como a passagem de ambos pelo Angra, técnicas de dois bumbos, tradicional grip x german grip, rotina de estudos, Temple of Shadows, Fusion x Heavy Metal, entre muitos outros. Essa é a primeira vez que os dois se encontram pessoalmente para gravação de um vídeo desde que Bruno Valverde entrou para o Angra.

Assista a entrevista com Bruno Valverde na TV Maldita:



Aquiles Priester está em plena divulgação de seu novo DVD e Blu-Ray “All Access to Aquiles Priester’s Drumming”, que foi gravado no Harman Experience Center em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. O músico liberou a pré venda do registro em vídeo para todos que quiserem antecipar sua compra. Além disso, o fã pode comprar um ingresso para uma sessão de cinema no Cinemark do shopping Iguatemi Faria Lima, em São Paulo, no dia 06/03/19 (quarta-feira de cinzas), às 9h. Na sessão de cinema serão exibidos o making of, as entrevistas e todas as músicas presentes no lançamento. O DVD, Blu-Ray e o ingresso do cinema podem ser comprados nos sites da Die Hard e Free Note.

O material foi filmado pela Foggy Films com 12 câmeras, idealizado pelos produtores Junior Carelli e Rudge Campos, em parceria com Adair Daufembach, que cuidou da gravação, mixagem e masterização do novo trabalho, que foi gravado em Agosto de 2018.

Links da pré-venda do DVD e Blu-Ray “All Access to Aquiles Priester’s Drumming”:
Die Hard:
DVD – https://bit.ly/2QOQzlg
Blu-Ray – https://bit.ly/2RpukaO

Free Note:
Cinema – https://bit.ly/2HdFOtz
DVD – https://bit.ly/2QMGi9l
Blu-Ray – https://bit.ly/2ClhCzB

Aquiles Priester usa as seguintes marcas em todas as turnês e eventos: Mapex Drums, Paiste Cymbals, Roland, AKG Microphones, JBL, Soundcraft, Zoom, Gibraltar Hardware, Evans Drum Heads, Pro-Mark Sticks, LP Percussion, DW Pedals, SKB Cases, Xtreme Ears, Urbann Boards PsychoShoes, Power Click, Consulado do Rock e Lady Snake Rock Wear.

Links relacionados:
http://www.aquilespriester.com
https://www.facebook.com/aquilespriester
Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: