sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Notícias: Motorocker, Morcrof, Agony Voices, Exylle, Hamen, Carniça e Lyria

Motorocker: um dos principais nomes do Rock and Roll brasileiro, apresenta o novo single “Bom Pra Você”


Celebrando 27 anos de carreira, um dos nomes mais importantes do Rock and Roll brasileiro, o Motorocker, apresenta aos fãs e seguidores o novo single oficial da banda que se encontra disponível para audição completa no YouTube.

Com todas as características marcantes do Motorocker, que os consagraram como um dos principais grupos do estilo no país, a nova música “Bom pra Você” é um tiro certeiro para quem curte uma sonoridade divertida, bem trabalhada e que possua letra forte e pesada. A música abrange um conflito entre dois seres que possuem interesses diferentes um com o outro.

A música se encontra disponível no canal oficial do YouTube da banda, em formato de lyric vídeo e também no player do “selo virtual”. Confira abaixo a música “Bom pra Você”:



O Motorocker tem disponibilizado em todas as plataformas de Streaming, os três primeiros álbuns para audição completa. Os discos “Igreja Universal do Reino do Rock” (2006), “Rock Na Veia” (2010) e Rock Brasil (2014), podem ser conferidos em sua integra no Spotify, Deezer, ITunes, Tidal e várias outras plataformas.

Link da banda no Spotify: https://open.spotify.com/artist/0LbC1vmuJIVcwSBCsRdRcD?si=6FnJM-14QTq4nslqZxNe8Q

Em seu curriculum, o grupo tem feitos impactantes e conquistas que poucos conseguiram alcançar no Brasil, entre eles, apresentação oficial no Rock In Rio de 2015, abertura do show do Iron Maiden em 2011, participação na coletânea tributo ao Nazareth ao lado de Guns ‘n’ Roses e Metallica, tour por vários estados e cidades brasileiras e serem eleitos como melhor banda e melhor vocalista (Marcelus dos Santos), pelo site Whiplash no ano de 2010.

Para 2019 inúmeras novidades estão sendo preparadas, sendo a primeira delas a liberação do novo single “Bom pra Você” e a confirmação de shows em vários festivais nesse ano. Confira.

27/04/2019 – 2º Malária Day – Curitiba/PR
04/05/2019 – 14º Sudoeste Moto Fest – Pranchita/PR
19/05/2019 – Rock In Roça Festival III – Dois Vizinhos/PR
01/06/2016 – Armagedon Metal Fest – Joinville/SC
13/07/2019 – Dia Mundial do Rock – Curitiba/PR

Formação:
Marcelus dos Santos: Vocal
Silivio Krüger – Baixo
Luciano Pico – Guitarra
Eduardo Calegari – Guitarra
Juan Neto – Bateria

Fique sempre informado sobre as novidades do Motorocker nos links abaixo:
Facebook: https://www.facebook.com/BandaMotorocker
Instagram: https://www.instagram.com/Motorocker/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC4UL0UK1QqCmiI-aofyyY8g
Site Oficial: http://motorocker.com.br

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Morcrof: o single “.:. existentia.imperfecta.es .:.” é eleito entre os 10 melhores de 2018


Os veteranos do Dark Metal Morcrof conquistaram, pelo segundo consecutivo, o prêmio de melhores álbuns do ano pela mídia especializada. Desta vez, o grupo foi eleito na categoria “os 10 melhores singles de 2018” com o single “.:. existentia.imperfecta.es.:.”, pela Cangaço Rádio Rock (site/rádio) do Ceará, ao lado de nomes tradicionais da cena metálica nacional como Mystifier, As Dramatic Homage, Scars, Tuatha de Danann, e entre outras.




A faixa “.:. existentia.imperfecta.es .:.”, foi disponibilizada recentemente nos formatos lyric/singles, material que estará presente no tão aguardado novo álbum “.:. CODEX . GNOSIS . APOKRYPHV .:. arcanv . verba . revelatio .:.” que terá seu lançamento realizado no fim deste mês de fevereiro, no formato de CD, pela Erinnys Productions. O disco apresentará oito faixas, incluindo a supracitada.

Assista ao lyric vídeo de “.:. existentia.imperfecta.es .:.”:


Links relacionados:

Assessoria de Imprensa:

Fonte: Cangaço Rock Comunicações

Agony Voices: apresenta dois vídeos para a música “Desire For Pain”, um para audição e outro para visualização, confira essa novidade


A música “Desire For Pain” é uma das mais importantes da carreira do Agony Voices, esse fato se deve por toda sua complexidade musical, além de conceito inteligente e inclusão de todos os elementos que marcam o estilo da banda entre o Progressive, Death e Doom Metal.

“Desire For Pain” é também a música que recebeu um belíssimo trabalho visual, resultando em um vídeo clipe oficial e disponível no canal da banda no YouTube. O clipe foi lançado em 01 de outubro de 2018 e sua construção e captação foram feitas em duas etapas, sendo a primeira no estúdio pessoal da banda Agony Voices e a segunda etapa, utilizando de recursos modernos como Drone e tecnologias avançadas em lentes e câmeras, a banda escolheu filmar em uma ruína abandonada na cidade de Blumenau/SC.

Em seu processo atual de liberação de todas as faixas do álbum “Mankind’s Glory”, o Agony Voices disponibiliza a música “Desire For Pain” em track individual para simples audição, mas ressalta que aqueles que curtem a música e trabalhos visuais, a faixa possui o clipe também para audição e visualização, abaixo deixamos os dois vídeos para você conferir:

Track: https://www.youtube.com/watch?v=cF5SToyMTUo
Clipe: https://www.youtube.com/watch?v=6rTXeajRYu0

Os motivos que levaram o Agony Voices a escolher a música “Desire For Pain” para receber o tratamento visual em um clipe profissional, foi comentado pelo vocalista Jonathan Feltz: “Escolhemos essa música, pois marcou uma nova fase da banda em sua musicalidade já evoluindo para um metal mais progressivo e também iniciando uma nova característica da banda em mesclar os potentes guturais com vocais limpos, e isso abriu mais um leque de possibilidades para nós. É nossa preferida do Álbum Mankind’s Glory. ”

Agony Voices é formado por:
Jonathan – Vocal
Barasko – Guitarra
Silvia – Guitarra
Luiz – Bateria
Valda – Baixo

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/agonyvoicesoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/agonyvoicesoficial/
YouTube: https://www.youtube.com/user/AgonyVoices
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/agony-voices/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/

Exylle: se apresenta nesse sábado no “Noite Criminosa II” em Curitiba


Seis bandas, sendo cinco curitibanas e uma paulista, se apresentam nesse sábado (16/02) no evento “Noite Criminosa II” na cidade de Curitiba/PR.

Uma das atrações será os pesos pesados do Thrash/Death metal, Exylle, que leva sua fúria para o público presente. O evento também será uma das primeiras oportunidades de os músicos do grupo apresentarem algumas das novas canções que estarão presente no full, que a banda está prestes a lançar.

Além do Exylle, os veteranos e conceituados músicos do Bloqueio Mental, são presenças confirmadas com seu Punk/Hardcore nessa noite insana. As outras atrações ficam por conta da banda Tripanossoma, Repúdiyo, E.G.M e a paulista “Eskrota”.

O “Noite Criminosa II” ocorre no 92 graus the Underground Pub e terá início às 18h00. Chegue cedo e confira todas as bandas!

Serviço:
Evento: Noite Criminosa II
Atrações: Exylle – Bloqueio Mental – Eskrota – Repudiyo – E.G.M. – Tripanossoma
Local: 92 Graus the Underground Pub
Endereço: AV: Manoel Ribas – 108 – Curitiba/PR
Custo: R$15,00 (Portaria)
Horário: 18h00

Mais informações:
https://www.facebook.com/events/2007092196258742/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Hamen: ficção científica e metal se unem no disco de estreia da banda

Foto por Cadu Andrade

Cada música, uma história e um personagem. Cada música, um pequeno mundo a ser descoberto. É a partir desta ideia que nasce “Unreflected Mirror”, disco de estreia da Hamen, um dos destaques do metal sinfônico brasileiro. A banda é formada por Monica Possel (voz), Cadu Puccini (guitarra), Matheus Maia (baixo) e Gabriel Pedroso (bateria).

No novo trabalho produzido por Matheus Maia, a banda une ficção científica e melodias orquestradas nas 12 faixas. Considerado um dos maiores guitarristas brasileiros, Marcelo Barbosa (Almah, Angra), participou do disco de estreia da Hamen, "Unreflected Mirror", na faixa "The Life Has Passed". O álbum encontra-se disponível nas principais plataformas de streaming e em formato físico, no Brasil, na Europa e Ásia.

Ouça no seu streaming favorito: http://bit.ly/UnreflectedMirror

“A ideia sempre foi fazer com que o ouvinte pudesse emergir em um conto, fábula ou até mesmo imaginar a história de um livro ou um filme. É como uma série de 12 episódios e, em cada um deles, os personagens são apresentados. Sua evolução é contada pelas letras e as emoções atenuadas pela trilha sonora”, explica Monica Possel.

Inspirado também no conceito do mundo pós-moderno, as músicas falam de pessoas que vivem atrás da máquina, em uma vida acelerada e sem propósito. Voltada para sentimentos egoístas de crescimento e busca pelo poder, a vida perde sentido, levando a autodestruição. Principal letrista da Hamen, Monica fala sobre a inspiração para as canções:

“Me inspirei muito na obra de ficção científica do Arthur C. Clarke. Todas as músicas têm uma variação destes temas. Seja a busca pelo inalcançável, pelo poder ou pelo desconhecido. O ser humano quer estar sempre a frente, e nessa eterna busca, ele perde a chance de se conhecer, de viver mais e melhor”, analisa.

Foto por Cadu Andrade


Neste disco, a Hamen investe em uma sonoridade focada no sinfônico, com mais elementos orquestrais. A partir deste trabalho a banda alcança um novo estágio da carreira, mais confiante e madura. É o caso da música “A New Beginning”, que segundo Matheus Maia, é essencial para a história do disco e traduz para o grupo o início de uma proposta promissora: “Representa a evolução do novo”, define.

O disco de estreia, "Unreflected Mirror" conta com a concepção gráfica do designer Carlos Fides, conhecido por seus trabalhos com as bandas Kamelot, Almah, Noturnall e Evergrey.

Gravado no Broadband Studio, em Brasília, o disco "Unreflected Mirror" conta com produção fonográfica, mixagem e masterização, de Caio Duarte (Dynahead); enquanto a produção musical e os arranjos orquestrais são do Matheus Maia. Já o coro das faixas é de Caio Duarte (barítono e baixo), e Monica Posel (soprano e alto). A ficha técnica também conta com os poemas na faixa "Intimate Future (Invasive Feelings Part I)" e "Lost Feelings (Invasive Feelings Part II)", foram escritos por João Batista (JB). Já os vocais masculinos na faixa "Lost Feelings (Invasive Feelings Part II), são de Caio Duarte (barítono). Os guturais na faixa "Intimate Future (Invasive Feelings Part I) e "A New Beginning", são de Caio Duarte.

Ouça “Unreflected Mirror”:
Spotify: http://bit.ly/UM_Spotify
Deezer: http://bit.ly/UM_Deezer
Google Play: http://bit.ly/UM_Google 

Fonte: Jonathan - Orbe Comunicação

CARNIÇA: definido o horário da apresentação no OTA “Otacílio Rock Festival” para este final de semana



A devastação tem dia e hora marcada no estado de Santa Catarina na cidade de Otacílio Costa nos 3 dias mais esperados do inicio de 2019, nesta sexta-feira, sábado e domingo será realizado o OTA “Otacílio Rock Festival” e a banda Carniça levará toda sua fúria destrutiva em um set-list matador em que carregam toda sua historia que beiram 3 décadas de existência;

Se você ainda não conhece a historia da banda faça isso imediatamente acessando o link abaixo que traz a biografia do Carniça e a sua discografia oficial:

Fonte: Domini Inferi News

Lyria: em novo clipe, banda mostra a harmonia entre o gótico e a paisagem do Rio


“Não tente me mudar”, canta Lyria em novo clipe

A mensagem é muito clara: cada pessoa é única e é tolice tentar mudar pelo outro. Em “Let Me Be Me”, a banda carioca Lyria mostra que é preciso ter coragem para ser quem é e viver a sua verdade interior. A canção faz parte do disco “Immersion”, lançado este ano e já disponível nos streamings. Gravado no alto de um prédio, o vídeo foi dirigido pelo Lyria em parceria com a CS Music Videos, produtora já conhecida na cena independente.

É do alto de um prédio no Centro do Rio de Janeiro que “Let Me Be Me” pulsa. Uma das músicas mais pedidas nos shows do Lyria, a letra mostra que é preciso persistir e encarar o desconhecido, mas sem nunca perder a essência de quem se é. Este é o segundo single de “Immersion” (2018) e sucede “Hard to Believe”, que também ganhou clipe que hoje supera as 150 mil visualizações no YouTube.

"A música fala sobre libertação, em como sair do olhar do outro e enxergar-se como si mesmo, com seus defeitos e qualidades, que te tornam um ser único.Algumas pessoas se projetam no outro, apontando defeitos que, na verdade, estão no próprio indivíduo. Deixar de viver sob a expectativa alheia e buscar seus próprios sonhos, seu sentido de viver.", define Aline Happ, vocalista e compositora da faixa.

Gritando do alto de um prédio para todos ouvirem, o desejo é de ter um lugar na luz e dar fim a personalidade oculta. Gravado com iluminação natural, é possível perceber a diferença em relação aos vídeos anteriores, de “Hard to Believe” e “Jester”, que assumiam a escuridão como um elemento recorrente. Nesta música, o Lyria busca a claridade, como se enfim chegasse ao ponto que ambicionou: ser eles mesmos.


Um dos grandes nomes do metal nacional, o Lyria é formado por Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria), além de Aline. Desde 2012 na estrada, eles se tornaram conhecidos no Brasil e em países da Europa e nos Estados Unidos a partir do lançamento de "Catharsis", disco de estreia em 2014. Atualmente eles seguem em turnê com o disco "Immersion", que já passou por diversas cidades do Brasil.

O clipe de “Let Me Be Me” foi editado e produzido por Vinicius Hozara, da CS Music Videos, que também atuou na direção e roteiro junto do Lyria. A captação de imagens por meio de drones foi de Glauber Barros e CS Music Videos. A CS Music Videos é uma produtora independente que já trabalhou com o Lyria em outras ocasiões, como no clipe “Jester”, que conta com mais de 230 mil visualizações no YouTube. A empresa também já trabalhou com bandas como Hatefulmurder, Cara de Porco, Ágona, entre outras.

Assista “Let Me Be Me”:


Fonte: Julia Ourique - Orbe Comunicação

Nenhum comentário: