quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Notícias: Grinding Reaction, Jailor, FlowerLeaf, Saga HC, Rhegia, End of Pipe, AlkanzA, Bisho Extreme Fest, Laguna Metal Fest, Odin’s Krieger Fest, Academia Musical D’Angelis Zóh, Feios Sujos e Malvados, Herd e Leandro Caçoilo

Grinding Reaction: ao vivo no programa “O Refúgio” da rádio Exclusiva FM dia 22 de fevereiro em São Paulo, confira


A banda Grinding Reaction, oriunda de Diadema/SP e um dos nomes mais representativos em atividade no Hardcore brasileiro, será o destaque o programa “O Refúgio” transmitido todas as sextas as 19h00 pela rádio Exclusiva FM da cidade de São Paulo.

O programa tem como objetivo apresentar aos seus ouvintes, o que rola na cena cultural e autoral do Rock brasileiro, entrevistando vários artistas e tocando altos sons pesados sob apresentação de Camilla Costa.

No dia 22 de fevereiro, o Grinding Reaction, será o grupo da vez, ou seja, a banda estará ao vivo nos estúdios da rádio Exclusiva FM, para bater um papo ao vivo com Camilla Costa e falar sobre toda sua trajetória e principalmente, sobre o último álbum lançado “O Caos Será a Tua Herança”.

Para acompanhar esteja conectado na Rádio Exclusiva FM se você for de São Paulo ou região, ou acesse o site “ http://www.exclusivafm.net ) e não perca esse bate papo!

Formação Atual:
Ricardo: Vocal
Victor: Guitarra
Rafael: Guitarra
Renato: Baixo
Weslley: Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/grindingreactionfanpage/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/grinding-reaction/

Fonte:Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

One Thousand Dead: assista a entrevista da banda em programa da Rede Globo


A banda paulista de Thrash Metal, One Thousand Dead, foi destaque em um programa especial feito por uma filial da Rede Globo, a “TV Tem” que apresenta todo sábado o “Revista de Sábado” para o interior de São Paulo.

O programa “Revista de Sábado” tem como objetivo explorar locais históricos apresentado algumas curiosidades e o que leva várias pessoas buscarem esses lugares como pontos turísticos. Nessa viagem até a cidade de Gália, os organizadores do programa, encontraram a “Fazenda dos Ingleses” que foi o palco para a gravação do primeiro clipe oficial da banda One Thousand Dead, “Guerra”. Após encontraram referências sobre a banda e o clipe, a produção convidou os músicos do grupo para falarem sobre essa escolha e mostrar aos telespectadores a fusão entre local histórico com arte e cultura. Confira abaixo como foi a participação do grupo no programa:



A TV Tem disponibilizou no site da Globo (G1), o clipe oficial de “Guerra” para que seus leitores assistam essa pancadaria sonora e visual, confira abaixo:
https://gshow.globo.com/TV-Tem/Revista-de-Sabado/noticia/confira-clipe-da-banda-one-thousand-dead.ghtml?fbclid=IwAR2PT5A4XUWr8Zt7Gegdd5F9g-LiR-2cEZFIBXx7O-7CR-kvsb_5XdOLdZY

One Thousand Dead é formada por:
Bruno Rondina: Vocal
Vagner Pereira: Guitarra
Robson Pereira: Bateria
Ricardo Quintanilha: Baixo

Mais Informações:
Facebook: https://www.facebook.com/1000deads/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/one-thousand-dead/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Jailor: libera em seu canal no YouTube as faixas “G.O.D.” e “Human Being” para audição completa


No ano de 2015, o Jailor, nome importante do Thrash Metal nacional, apresentava ao mundo seu primeiro álbum “Stats of Tragedy”, um registro marcante e recheado dos principais elementos do estilo em sua sonoridade. Velocidade, peso, vocais rasgados, cozinha precisa, são facilmente identificadas em todas as 09 faixas do disco.

Após quatro anos de seu lançamento em formato físico e digital, o Jailor inicia um trabalho individual de todas as faixas presentes em “Stats of Tragedy” no canal oficial da banda no YouTube. O material gradativamente será disponibilizado para consumo de seus fãs e seguidores, para que nesse formato, seja possível que você escute suas faixas favoritas na ordem que lhe melhor convir.

Para iniciar as divulgações, o Jailor libera a introdução “G.O.D.” em conjunto com a faixa “Human Unbeing”. Destilando riffs intensos um após o outro, os singles são um belo cartão de visitas para aqueles que ainda não conhecem os trabalhos da banda. Confira abaixo no vídeo essa pancadaria:



JAILOR É FORMADO POR:
Flávio Wyrwa – vocais
Alessandro Guimarães – guitarras
Marcos Araújo – guitarras
Emerson Niederauer – contrabaixo
Jefferson Verdano – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/jailorthrash/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/jailor/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

FlowerLeaf: lyric video de 'Tupana' aponta perigos do desmatamento


Após o videoclipe para "Girls in Pearls", mais uma faixa de "Stronger", álbum de estreia do FlowerLeaf, acaba de ganhar um vídeo. Trata-se do lyric para "Tupana", música que fala sobre a experiência de estar no meio da floresta amazônica, onde o Rio Tupana é tão escuro que reflete tudo à sua volta, como se fosse um espelho. "A paisagem pitoresca e o ambiente nos levam à reflexão do nosso lugar e nosso papel no mundo. Também nos traz a reflexão da nossa responsabilidade ambiental, em preservar a natureza e o meio ambiente", aponta a vocalista Vivs Takahashi. "Inserimos no vídeo informações sobre a floresta amazônica e onde a ação de desmatamento está nos levando. Em parceria com a ONG SOS Amazônia, queremos levar essa conscientização para o nosso público", acrescenta.

Veja o lyric video de 'Tupana': 


A música foi produzida por Raphael Gazal (Pastore, Bulletback) e o vídeo por Gabby Vessoni. Além de Gazal nas guitarras, "Stronger", que teve a arte de capa criada por Carlos Fides (Almah, Evergrey, Semblant, Noturnall, Trezzy, Silver Mammoth), contou com participações especiais de Mylena Monaco (Sinaya) e Marina La Torraca (Exit Eden, Phantom Elite). Os singles "Firesoul" e "Girl in Pearls", que saiu em videoclipe e entrou em duas playlists oficiais do Spotify – Heavy Queens e New Blood –, mostraram a força do symphonic metal proposto por Vivs Takahashi e Marcelo Kaczorowsky (baixo).

Site relacionado: www.flowerleafband.com
Merch oficial: https://www.hsmerch.com/artistas/f-j/flowerleaf/
Spotify: https://goo.gl/AwtbHi

Contato: contact@flowerleafband.com

Fonte: Ricardo Batalha - ASE Music
www.asepress.com.br/music

Saga HC: nome forte do Hardcore/Thrash de Pernambuco, fecha assessoria com a Roadie Metal


Fundada no ano de 2000, o Saga HC, banda oriunda da cidade Jaboatão dos Guararapes/PE, executam em sua sonoridade, elementos de Thrash Metal, Hardcore e Punk Rock, que os credenciam como um dos maiores fomentadores do estilo no país.

Com três EPs lançados, sendo eles os “Sociedade Falida” (2007), “Como uma Bomba” (2009) e “Mais Consciente, Mas Agressivo” (2016), já foi vencedor de festivais seletivos e se apresentou em vários grandes eventos do nordeste brasileiro.

Próximos de anunciar oficialmente o seu novo álbum de estúdio, o Saga HC almeja um 2019 repleto de conquistas e engrandecimento ainda maior do nome da banda. Visando isso, o grupo toma como primeira ação, informar o fechamento com a Roadie Metal Assessoria que, a partir de agora, será responsável por cuidar e agenciar a imagem e comunicação do grupo perante imprensa a público.

O grupo possui alguns vídeos em seu canal no YouTube e para você que ainda não conhece o Saga HC, confira a apresentação ao vivo da banda para a faixa “Verdadeiros Marginais”:
https://www.youtube.com/watch?v=7pFef_njNrE

Formação:
Beto (Voz)
André Arruda (Guitarra)
Kleber (Guitarra)
Marcelo (Baixo)
Paulinho (Bateria)

Mais informações:
Facebook: http://roadie-metal.com/press/saga-hc/
Instagram: https://www.instagram.com/saga_hc/
Site Oficial: https://sagahcoficial.wixsite.com/sagahcofical
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCN6EH-Lm1qEZNIa2nlWJ31A
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/saga-hc/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Rhegia: apresenta toda sua força e técnica na música “Eyes of Fire”, uma aula de Heavy Metal, confira


O Heavy Metal cascudo do grupo Rhegia vem ganhando força e destaque com seus lançamentos gradativos e pontuais. Após lançar os dois primeiros singles, “Shadow Warrior” e “The March”, criar vídeos em formato de documentários apresentando todo o conceito e elaboração da obra que está por trás da proposta do grupo, é chegada a hora de apresentar aos fãs o novo single e acalmar os corações mais ansiosos que aguardam o lançamento do full completo.

“Eyes of Fire” encontra-se disponível para audição completa em várias plataformas de Streaming. A faixa apresenta com riqueza o talento, técnica e destreza, do time composto por músicos conceituados do estado do Pará. Com um estilo que mescla Heavy Metal com Power Metal, o Rhegia é a promessa de que em 2019 teremos, além de um grande álbum, a consolidação de um novo nome no estilo dentro do Brasil que irá arrebanhar uma legião de fãs.

As letras do Rhegia abordam em sua temática, explorar histórias folclóricas indígenas da Amazônia brasileira. As composições são fortes e executadas com precisão. Refrãos melódicos e de fácil assimilação, são alguns dos pontos altos da sonoridade do grupo, além claro de um trabalho fenomenal nas harmonias e arranjos do instrumental.

Confira “Eyes of Fire” no Spotify:
https://open.spotify.com/track/7G46cbgLCtCeXuCTPr8MVi?si=EwWHSMcsRrWvenJuPgb63g

Você também irá encontrar a faixa disponível no Deezer, ITunes, Tidal e várias outras plataformas. Acesse, escute, compartilhe e apoie essa grande banda brasileira.

RHEGIA É FORMADO POR:
Moadias Branco – vocais
Saulo Caraveo – guitarras
Igor De Nardi – guitarras
Ilvan Pimenta – contrabaixo
Juliana Salgado – Bateria

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/bandarhegia/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCPvGLbddLVh22Ga0cvxKB3Q
Roadie Metal Press: https://www.facebook.com/bandarhegia/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

End of Pipe: banda catarinense assina com selo da Turquia


End of Pipe é uma banda de Punk Rock de Florianópolis/SC

Influenciados por nomes como Garage Fuzz, Farside, Samiam, e Bad Religion, a banda está na atividade desde 2006 e carregam em seu currículo dois EP's, além de um split com a lendária banda americana, Down by Law.

A End of Pipe, também tem registrado uma bem sucedida turnê pelos Estados Unidos, sendo 16 shows em 10 estados americanos diferentes, realizado no mês de abril de 2017. Já em 2018 voltando a terras americanas e fazendo 15 shows, passaram pela incrível experiência de tocar em um dos maiores festivais de Punk Rock do mundo, o "The Fest", que acontece na Flórida com mais de 300 bandas de todos os cantos do mundo, registrando a marca de ser a primeira banda brasileira a participar do cast do evento.

Com foco e determinação, a End of Pipe se prepara para lançar seu novo disco com dez faixas e para isso, assinaram com o selo Mevzu Records (www.mevzurecords.com) da Turquia e terá o seu disco mixado e masterizado em Chicago/EUA por Mark Michlik, produtor que já assinou álbuns como: Much The Same, Counterpunch, The Swellers e muitos outros.

Uma das músicas do futuro disco, será "Get Alive" que inclusive foi lançada como single e videoclipe, assista agora mesmo:

Fonte: MK Press

AlkanzA: ouça agora mesmo o novo álbum "Caos Codificado"


O AlkanzA segue cada vez mais insaciável e acaba de lançar no último domingo (10) o seu novo disco intitulado "Caos Codificado".  

Antes do lançamento, os catarinenses do AlkanzA reuniram no Califórnia 85 Studios, algumas mídias da região sul, para que os mesmos tivessem uma audição antecipada do disco, resultando em boas resenhas antecipadamente ao disco. 

As resenhas apresentadas por: Metal Etílico, Cultura em Peso, Underground Extremo e O SubSolo, alcançaram o resultado esperado pelos membros, causar curiosidade no público que devorou o disco no dia do lançamento, sendo que ouviram como se fosse o último disco a ser ouvido em suas vidas. 

O disco está disponível nas melhores plataformas de streaming, porém, "Caos Codificado" tem uma peculiaridade ímpar relacionado a outros discos lançados pelo grupo. O disco está disponível também em versão física, que pode ser adquirida com os membros ou pela fanpage oficial do AlkanzA: https://www.facebook.com/alkanzaofficial.

Escolha a plataforma digital de sua preferência e não deixe de ouvir "Caos Codificado":

AlkanzA tem o apoio de R.Nandi Premium Guitars, Califórnia 85 Studios, Agosto Negro e MK Assessoria. 

Fonte: MK Press

Bisho Extreme Fest: segunda banda confirmada para festival catarinense


O Bisho Extreme Fest de 2019, tem tudo para ser o melhor de todas as edições. Após anunciar a primeira banda com uma marretada na orelha, é a vez de conhecermos a segunda banda confirmada para esse festival brutal que Tubarão/SC e região tem orgulho de receber: AxVx : Anal Vomitation é o nome da vez.

Oriunda de Indaial, estado de Santa Catarina e com uma proposta de fazer um som sujo, repulsivo e doentio, a banda teve seu início em setembro de 2013, onde 4 amigos decidiram compor canções bailantes ao melhor estilo Tupa-Tupa, com teor doentio, no intuito de causar ânsia, nojo e aflição. Contamos com 2 álbuns produzidos de maneira independente e 2 splits com bandas brasileiras e europeias. Em produção um split com bandas Sul-Americanas, através do selo Toilet Records (MEX).

As letras basicamente falam de depravação humana, tortura sexual, DSTs, necrofilia e podridão. Essa é a Anal Vomitation - Pornogore/Goregrind, com influências de bandas do cenário nacional, como Flesh Grinder, Ovários, Offal e também do cenário internacional como Rompeprop, Gutalax, Spasm, Mortician.

Formação:
Teko Gore - vocal
Sujeira - guitarra
Trash Molinari - bateria
Malária das Trevas - baixo

Confira uma prévia da pancadaria que está por vir:

Maiores informações:

Confirme presença no evento:

Fonte: MK Press

Laguna Metal Fest: sétima edição já tem data, cast e local confirmado


O Agosto Negro Produções mais uma vez impecavelmente anuncia o cast, local e valores de ingressos para o Sétimo Laguna Metal Fest.

O Laguna Metal Fest VII, contará com as bandas Posthumous e Imperious Malevolence como headliners do evento, vindo logo atrás, AlkanzA que acabou de lançar seu disco "Caos Codificado", Raging War que lançou um dos melhores discos de Thrash no ano passado e Molitium que também trouxe um dos melhores discos de Heavy Metal também de 2018 (inclusive entrando para lista d'O SubSolo como um dos melhores.

Não muito atrás e nem tão menos importante a Obscurity Vision que lançou seu full-lenght também em 2018 e esta cada vez em ascensão  no estado catarinense com seu brutal estrondo sonoro. A novidade pelas redondezas fica pelas participações de Cerberus, Volkmort e Syntz. 

Para quebrar o gelo do festival e uma estratégia que vem dando certo, o Agosto Negro Produções convocou o projeto OzzDoctor, que exalta a excelência de um dos maiores vocalistas do mundo, Ozzy Osbourne.

O evento acontecerá dia 27 de Abril no Clube de Campo em Laguna/SC, com início previsto para às 13h. Ingressos disponíveis no www.minhaentrada.com.br com direito a dois lotes promocionais e um valor justíssimo para quem comprar na portaria do evento no dia do "baile".

Coberturas:
Rifferama
Cultura Em Peso
Urussanga Rock
Underground Extremo
O SubSolo

Apoio Cultural:
Metal 'n Roll Group

Maiores informações:

Confirme presença:

Odin’s Krieger Fest: evento volta às raízes em edição com bandas nacionais


Nada mais folk do que voltar às raízes e prestar um tributo ao passado, uma reverência aos primeiros anos do Odin’s Krieger Fest, hoje um dos principais festivais de música folk e medieval do Brasil. A edição de 2019, portanto, assim como aquelas entre 2011 e 2016, tem no line up apenas bandas nacionais com passagens de sucesso pelo evento. Terra Celta, Hugin Munin, Confraria da Costa e Taberna Folk sobem ao palco do Fabrique Club (São Paulo) no dia 25 de maio para shows completos, de longa duração. E claro que um OKF não aconteceria sem hidromel, exposições e vendas de produtos medievais.

Com 14 anos de estrada e participações vitoriosas em festivais do Brasil e Europa (tocou no Rock in Rio Lisboa), a Terra Celta retorna ao OKF para mais uma vez mostrar o impecável e cristalino trabalho autoral influenciado por música folk, especialmente da Irlanda, Escócia e Bretanha. O sexteto de Londrina é conhecido por apresentações explosivas, com interação constante com o público e um alto-astral ímpar, a partir de ritmos dançantes e pitadas de rock n’ roll em algumas canções.

Representante da música pesada nesta edição, a banda paulista Hugin Mugin pertence ao alto escalão do folk metal da América Latina e também tem trajetória de sucesso além-mar. Os vickings brasileiros, como são conhecidos, têm uma discografia de respeito: são quatro discos completos, Eps e um ao vivo, sempre enaltecendo a fúria e os vocais guturais, que muito lembram o monumental Amon Amarth. Devido à relação da banda com o Odin’s Krieger, o Hugin Mugin gravará um videoclipe com imagens captadas neste show do dia 25 de maio.

Outra sexteto do OKF 2019 vem de Curitiba, a Confraria da Costa e seu rock pirata, uma sonoridade envolvente e divertida com elementos de folk, blues e música cigana, com letras em português. A banda existe desde 2010 e o último lançamento é o elogiadíssimo Motim, uma aventura por meio de ritmos e experimentos sonoros com muita poética e sarcasmo.

Taberna Folk é o representante máximo da cena medieval brasileira, que muito ajudou no crescimento deste gênero em nosso país. O grupo está há mais de uma década na ativa e frequentemente participa de eventos temáticos, requisitados pelo profundo conhecimento de sonoridades e timbres de instrumentos típicos medievais. O repertório consiste em temas tradicionais medievais, célticos, germânicos, nórdicos e até mesmo temas de filmes épicos, assim como músicas autorais.

Conheça a história do Odin’s Krieger Fest e saiba mais sobre cada edição em www.okfproducoes.com.br.

SERVIÇO
Odin’s Krieger Fest 2019
Evento: https://www.facebook.com/events/392409464850293
Data: 25 de maio de 2019
Horário: das 14 às 22 horas
Local: Fabrique Club
Endereço: Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda/SP
Ingressos: R$ 40 (1º lote limitado)
Online: https://pixelticket.com.br/eventos/3241/odin-s-krieger-fest-2019
Censura: 16 anos

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

Academia Musical D’Angelis Zóh: divulgado vídeo do coro “Tesouro Vocales” interpretando a música “Amazing Grace”


A renomada “Academia Musical D’Angelis Zoh”, localizada em São José dos Campos/SP, tem como principal objetivo, ministrar cursos vocativos para cantores amadores ou profissionais, além de oferecer vagas para instrumentistas de diversos estilos e segmentos diferentes dentro da música.

Considerada uma escola conceituada e com metodologia moderna, seu diretor Gerson D'Angelis Zóh em seus diversos trabalhos de produção musical segue a frente com um projeto de coral superimportante na região do Vale do Paraíba. O Coro Tesouro Vocales teve seu início e fundação em 2012 e já se apresentou em várias festividades, tendo como objetivo acesso fácil a educação musical, além de se apresentar para diversos tipos de públicos, buscando aumentar a acessibilidade de todos a música, com apresentações realizadas em casas culturais, teatros, igrejas, shoppings e praças públicas, tanto em eventos privados ou públicos.

Obtendo em sua história a passagem de mais de 150 cantores, o grupo possui em seus membros, crianças a homens e mulheres maduras. Não há qualquer tipo de restrição para ingressar no “O Coro Tesouro Vocales”, o objetivo principal de Zóh sempre foi ensinar e dar capacitação tanto técnica quanto musical mostrando e comprovando que qualquer pessoal com treino e estudo pode cantar.

Para você entender melhor esse trabalho, através da “D’Angelis Zoh Produções Musicais”, foi divulgado um vídeo no YouTube, onde é possível assistir ao grupo atual do “O Coro Tesouro Vocales”, interpretando um clássico e histórico hino cristão, “Amazing Grace” escrito em 1750 por John Newton e que já teve regravações de nomes como Elvis Presley, Aretha Franklin, Whitney Houston, Rod Stewart, Willie Nelson e vários outros artistas.

Confira no vídeo abaixo o regente “Gerson Zóh” e o grupo “O Coro Tesouro Vocales” interpretando “Amazing Grace”:



Mais informações sobre a escola “Academia Musical D’Angelis Zóh” no link abaixo:
Facebook: https://www.facebook.com/dangeliszohacademiamusical/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Feios Sujos e Malvados: disponibilizam álbum “Tortura” em todas as plataformas de Streaming através do selo Roadie Metal


O Crossover/Thrash do Feios Sujos e Malvados, vem crescendo no país e se destacando por suas letras fortes que abordam em sua temática, apresentar de forma relevante, o que leva o ser-humano a loucura, insanidade e psicopatia.

O primeiro álbum oficialmente lançado pela banda, intitulado de “Tortura”, foi disponibilizado em sua integra para audição completa em várias plataformas de Streaming, através do selo digital da Roadie Metal.

O registro possui 14 faixas cantadas em português, confira abaixo as principais plataformas e escolha em qual você irá conferir esse petardo do metal nacional:

Spotify: https://open.spotify.com/album/1YszCpqGF7oW5PnJFPk4Gr?si=kN_MfwEsS4iUkAXQE6-1hg
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/86890072
ITunes: https://itunes.apple.com/br/album/tortura/1451912596
Music.Amazon: https://music.amazon.com/albums/B07NGX9R55?tab=CATALOG
Google Play: https://play.google.com/store/music/album/Feios_Sujos_e_Malvados_Tortura
Tidal: https://listen.tidal.com/album/103783808
CD Baby: https://store.cdbaby.com/cd/feiossujosemalvados
Amazon: https://www.amazon.com/Tortura-Explicit-Feios-Sujos-Malvados/dp/B07NGX9R55/

Tracks:
01 – Tortura
02 – O Contrato
03 – Retrato de um Psicopata
04 – Justiceiro Ceifador
05 – Olhos que Tudo Veem
06 – Ataque Perverso
07 – Predador Sexual
08 – O Mal
09 – Holocausto Brasileiro
10 – Castração Química
11 – Mundo Sociopata
12 – Narcoditadura
13 – D.M.T.U.
14 – O Feio

O Feios Sujos e Malvados é formado por:
Noriel Biscoito – vocal
Geraldo Capilé – guitarra
Mauro Cavera – baixo

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/fsmfeiossujosemalvados/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/feios-sujos-e-malvados/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Herd: banda fecha assessoria com a Roadie Metal


Um dos nomes mais promissores do Thrash Metal em Goiânia, o Herd, dá início a um trabalho que tem como objetivo final, apresentar aos fãs do estilo, o primeiro full completo da carreira do grupo.

Em atividade desde 2012, a banda possui uma DEMO/EP, intitulada de “Crushing Demons” que em 2016 foi relançada pelo selo Vampire Records da Bolívia. Atualmente a banda está em processo de composição e estruturação das novas músicas e antes de iniciar os trabalhos de divulgação do vindouro novo disco, apresenta oficialmente uma importante informação.

O Herd agora será assessorado pela Roadie Metal, A Voz do Rock, essa parceria visa engrandecer ainda mais o nome do grupo e divulgar aos quatro cantos, o trabalho musical e conceitual proposto pela banda.

Confira o clipe da música “Crushing Demons” disponível no canal oficial da banda Herd:
https://youtu.be/wzTOOSdBCKE

Formação:
Wagner Marques – Voz/Guitarra
Elizmar Brandão – Baixo
Josué Junior – Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/herdband/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCt0zZ2REtoOV2lpXIETNgtw
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/herd/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Leandro Caçoilo: vocalista lança vídeo de cover da música “Eagle Fly Free” do Helloween


O vocalista Leandro Caçoilo (Viper, Seventh Seal, Caravellus, Hardshine) acaba de divulgar um vídeo com tributo para a música “Eagle Fly Free” do projeto Helloween. O tributo é uma maneira de Caçoilo homenagear um de seus grandes ídolos como Michael Kiske. Leandro conta com o apoio de Heil Sound, Kildare, Grupo Studio Brazil, Futerock e TRM Press.

“Neste vídeo eu gravei todas as vozes na tonalidade original e tentei ser o mais próximo possível do que foi gravado por Michael Kiske. Gravei tudo em um take só para mostrar como é a música na realidade”, disse o vocalista Leandro Caçoilo.

Assista o vídeo de “Eagle Fly Free”:


Para quem quiser entrar em contato com Leandro para ter aulas ou workshops basta enviar um e-mail para leandrocacoilo@hotmail.com. As aulas do vocalista abordam técnicas como respiração, impostação, repertório, belting, apoio, aquecimento, resistência, drive e ressonância. Para ter aulas de canto com Leandro Caçoilo entre em contato por e-mail ou pelo site oficial do cantor. As aulas são totalmente voltadas para o aluno com gravações em pro-tools, com especialização em Rock ‘n’ roll, Metal, AOR, Thrash, Blues, Soul, etc.

Links relacionados:
Site Oficial – http://www.leandrocacoilo.com.br/
E-mail para contato: leandrocacoilo@hotmail.com
Facebook – https://www.facebook.com/LeandroCacoilofanpage

Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: