sábado, 23 de setembro de 2017

Notícias: Tumulto, Gestos Grosseiros, NervoChaos, Makinária Rock, Spiritual Hate, Medicine For Pain e Morcrof

Tumulto: confira o teaser do clipe da faixa inédita “War For Power”
 

Em comemoração aos 25 anos de carreira do grupo, “Tumulto”, os músicos da banda anunciam novidades para celebrar essa data especial.

Após anunciar mais uma data do “Tumulto Fest”, realizado na cidade de Foz do Iguaçu/PR, a banda acaba de liberar um teaser do novo clipe, além de divulgar as imagens, o clipe apresenta uma música inédita que fará parte do novo disco da carreira do grupo a ser lançado em 2018.

A música se chama “War For Power” e tem em sua temática, críticas sobre as guerras atuais e a lei da selva imposta pelo homem, sucumbindo sobre a ganância e passando por cima de tudo e todos em favor de seus interesses. 
 


O clipe de “War For Power” será lançado oficialmente dia 22 de setembro nos canais oficiais do grupo, para acompanhar basta estar seguindo a banda nos links abaixo:

Facebook: https://www.facebook.com/bandatumultobr/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/tumulto/

Tumulto é formada por:
Germando Duarte – Vocal/Guitarra
Rafael Feldman – Baixo
Márcio Duarte - Bateria

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 
 
Gestos Grosseiros: todos os discos disponíveis para audição gratuita!
 
 
Em ótima fase, o GESTOS GROSSEIROS celebra e disponibiliza toda a sua discografia para audição gratuita no YouTube!

Em seu canal estão disponíveis o debut ‘Countdown to Kill’ de 2008, o visceral ‘Satanchandising’ de 2011 e o recém lançado ‘World’s Hypocrisy’, disco que vem sendo celebrado como o ápice dos quase 20 anos da banda. Ouça:

‘Countdown to Kill’: https://goo.gl/gCZkJM

‘Satanchandising’: https://goo.gl/WHeBex

‘World’s Hypocrisy’: https://goo.gl/mWeXme

Depois de voltar de uma bem-sucedida turnê pela Europa, o GESTOS GROSSEIROS segue em sua extensa turnê brasileira que vai até o dia 22 de outubro e passa por 14 estados e aproximadamente 24 shows. Todos os detalhes de cada data podem ser conferidos na fanpage do grupo no Facebook: https://www.facebook.com/gestosgrosseiros/

Batizada de ‘Hypocrisy Brazilian Tour’, a Turnê da Hipocrisia, é focada na divulgação de ‘World’s Hypocrisy’, considerado pelo renomado site A Música Continua a Mesma como “não só seu melhor álbum, como também um dos melhores trabalhos do Death Metal nacional nesse ano de 2017.”

‘World’s Hypocrisy’ foi mixado no UpTracks Studio e masterizado na Absolute Master. A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Medeiros. O material está disponível para venda e pode ser comprado diretamente com a banda por e-mail e Facebook e nas principias lojas especializadas.

Contato: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gestosgrosseiros
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

Fonte: Metal Media

NervoChaos: perna da turnê brasileira ao lado do Coldblood também ganha documentário
 
 
Depois de mostrar um pouco de como foram os shows ao lado do Justabeli, o NERVOCHAOS apresenta também um documentário voltado para a segunda parte da gigantesca tour brasileira, agora ao lado do COLDBLOOD.

A turnê aconteceu entre os meses de junho e agosto. Foram 72 dias, 54 shows e 23.800Km rodados, passando pelas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte do pais. Ela foi dividia em duas partes: a primeira junto com o JUSTABELI e a final ao lado do COLDBLOOD.

Este documentário foca nos shows com o COLDBLOOD, entre 13 de julho e 20 de agosto, assista:

https://www.facebook.com/NervoChaos/videos/10155812617524645/

Quem não assistiu, a perna com o JUSTABELI também ganhou um vídeo:

https://www.facebook.com/NervoChaos/videos/10155756101059645/

O NERVOCHAOS está pronto para voltar à Europa onde dividirá sua nova tour com BELPHEGOR, DESTRÖYER 666, ENTHRONED e os noruegueses do NORDJEVEL. A turnê acontece entre os dias 28 de setembro e 22 de outubro.

O álbum ‘Nyctophilia’, lançado este ano e considerado um dos principais lançamentos nacionais de 2017, pode ser comprado nas principais lojas especializadas do mercado, ou diretamente com a banda, por e-mail, Facebook.

A loja oficial do NERVOCHAOS também está online e conta com muitos produtos:

https://goo.gl/aF7Xkx

Contato: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.nervochaos.net
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Makinária Rock: na coletânea da rádio Rock Nation!
 
 
A MAKINÁRIA ROCK é uma das atrações da compilação organizada pela rádio Rock Nation, que está disponível para download gratuito.

O trabalho é dividido em dois CDs e conta com grandes nomes da cena Rock e Metal do Brasil. A MAKINÁRIA ROCK entra com a música ‘Lemmy Imortal’, que estará em seu novo álbum, ‘Mundo Imundo’.

Para baixar o material gratuitamente, clique:

http://www.mediafire.com/file/pb6xnrrcct6okvx/coletanea.rar

Conheça mais a rádio: www.radiorocknation.com

A MAKINÁRIA ROCK segue trabalhando em ‘Mundo Imundo’, que está sendo gravado e produzido por Lau Andrade no Estúdio Conspiração, que também ficará encarregado da mixagem e masterização. A capa ficou por conta do guitarrista da MAKINÁRIA ROCK, Augusto Abade. A previsão de lançamento é para outubro.

Lembrando que a banda acaba de disponibilizar todo seu material anterior para audição no Spotify. Para ouvir, visite e siga o perfil da banda no aplicativo:

https://open.spotify.com/artist/77CGUWuC9RmSxdjJSjoU9Q

Contato: makinariarock@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.makinariarock.com.br
www.facebook.com/bandamakinariarock
www.metalmedia.com.br/makinariarock

Fonte: Metal Media

Spiritual Hate: novos itens de merchandise estão disponíveis!
 
 
Depois de apresentar a estampa baseada em seu novo álbum, ‘Diabolical Dominium’, o SPIRITUAL HATE nos presenteia com mais opções de material oficial.

O primeiro destaque vai para a nova leva de patches bordados de altíssima qualidade.  Outro destaque é a estampa, exclusiva, que conta com a arte desenvolvida pelo artista Emerson Maia que casou perfeitamente com a logo desenvolvida pelo monstro Christophe Szpajdel.

Todo o merchandise oficial do SPIRITUAL HATE já está à venda e pode ser comprado diretamente com a banda por e-mail, Facebook ou diretamente nos shows.

‘Diabolical Dominium’ foi lançado no Brasil pelo selo Abiosis Records e conta com produção de Victor Prospero, mixagem e masterização de Marcos Cerutti (Justabeli, Carpatus) e a capa é uma adaptação feita por Carlos Renato Vieira, com finalização de Filipe Moriarty, para a pintura de Caravaggio, Flagelação de Cristo.

Assista ao lyric video para a faixa ‘Behind the Lies of God’:

https://www.youtube.com/watch?v=J62xCMG2ITU

Contato: spiritualhate@bol.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/SpiritualHateBand
www.metalmedia.com.br/spiritualhate

Fonte: Metal Media
 
Medicine For Pain: banda anuncia novo baterista
 

No último dia 11 de setembro, a banda “Medicine For Pain”, anúncio o desligamento do baterista “Jonathas Ribas” do grupo em um depoimento de gratidão por todo os anos dedicados ao grupo.

Exatas uma semana após, a banda já possui um substituto de alto nível para o posto de baterista da “Medicine For Pain”, o nome escolhido foi o do músico “Borys” que possui uma vasta carreira musical e longos anos de estudos do instrumento.

Em nota aberta a banda “Medicine For Pain” dá as boas-vindas ao novo baterista “Borys”:

Medicine For Pain: Sabemos que todas as mudanças em formação, é algo difícil... E no nosso caso não é diferente... Procurar por músicos que se identifiquem com a musicalidade da banda e quando esta gera uma energia positiva entre os membros é mais difícil ainda de se encontrar. No nosso caso fomos felizes no resultado de nossa escolha... Após aceitar o convite para as audições, e dois dias tocando com ele, tínhamos que fazer realizar o teste de fogo... E nada melhor que soltar a fera ao vivo para medir o resultado! Depois de dois ensaios violentos, nos faltava sentir essa energia ao vivo. Pois é... testado e aprovado! Informamos que o músico "Borys" assume em definitivo as baquetas da batera do Medicine For Pain! Decisão essa unanime entre os integrantes da banda, e claro... do musico, após um show energético no Noise Attack Fest realizado em SP no último sábado (16/09). Borys já foi colega de formação junto com nosso baixista Jamerson em outras bandas na cidade de Ferraz de Vasconcelos, e claro isso ajuda bastante! Seja bem-vindo Borys! Ainda essa semana iniciaremos os ensaios de produção, e logo entraremos em estúdio para gravação de um single. Maiores detalhes serão divulgados futuramente!

O grupo atualmente vem divulgando o recém lançado EP e autointitulado de “Medicine For Pain” que contém quatro faixas de Groove/Thrash Metal cantados em português.

Medicine For Pain é formada por:
Vagner Souza – Vocal
Anderson Moreira – Guitarra
Messias Martins – Guitarra
Jamerson Oliveira – baixo
Borys – Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/medicineforpain/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/medicine-for-pain/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 
 
Morcrof: ouça a entrevista concedida ao programa Sonzeiras do Marcelo Santos
 
 
No último sábado (16), o baixista da lendária banda paulista Morcrof, Paullus Moura, concedeu uma entrevista ao programa “Sonzeiras do Marcelo Santos” da renomada web rádio paulista Rádio Rock Nation.

O bate papo foi conduzido pelo apresentador Marcelo Santos, onde falam sobre o início das atividades, as inspirações, mudanças de formação, detalhes do novo álbum intitulado “.:.CODEX.GNOSIS.APOKRYPHV.:.arcano.verba.revelatio.:.”, a importância da DT “Peragere Humum Et Semem Terrai Abditae” (1999), abertura para o Rotting Christ, planos e muito mais.

Para ouvir a entrevista, basta visitar os links abaixo:


Links relacionados:


Fonte: Cangaço Rock Comunicações

Nenhum comentário: