sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Notícias: Anguere, Sinera, Judge, Death Chaos, Premiata Forneria Marconi, Torture Squad, Céu Em Chamas, Bad Bebop e Melanie Klain

Anguere: banda é um dos destaques da revista “Brutal Music Magazine”



O Metal Brasileiro acaba de receber mais um motivo para poder vibrar, uma nova revista digital surge com o intuito de divulgar as bandas brasileiras, “Brutal Music Magazine”, libera sua primeira edição recheada de assuntos pertinentes e apoio aos músicos brasileiros.

Distribuída gratuitamente, a revista é uma comprovação que a luta pelo underground continua sendo feita por pessoas com atitude e amor a música pesada, esse é o caso de Paulo Teixeira (Editor Chefe) e Paula Antunes (Repórter e colunista), que juntos liberam a primeira edição da “Brutal Music Magazine”.

O editorial da revista é bem variado e dinâmico, incluindo entrevistas, notícias atualizadas, release, matérias e muito entretenimento para quem gosta de uma boa leitura.

A banda de Rio Claro, Anguere HC, é um dos destaques dessa primeira edição, aparecendo na página “6”, com o anúncio do lançamento oficial do EP “Cadeia”, mais uma vez a banda vem ganhando espaço no país e se destacando nos principais veículos de comunicação do Brasil.

Confira a revista “Brutal Music Magazine”:
https://issuu.com/brutalmusicmagazine/docs/brutalmm__1_julho_agosto2017.pub

Mais informações sobre a revista:
Facebook: https://www.facebook.com/BRUTALMUSICMAGAZINE/

A banda Anguere pode ser acompanhando nos links abaixo:
Facebook: https://www.facebook.com/anguere
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/anguere/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Sinera: clipe de “Com as Próprias Mãos” terá participação de lutador do UFC


Após anunciar a produção do primeiro vídeo clipe oficial da carreira, a banda Sinera, da baixada santista, informou o fechamento da parceria com dois lutadores de peso que irão atuar nas filmagens da música “Com as Próprias Mãos”.

O vídeo clipe irá contar com a participação do renomado lutador do UFC, “Charles Oliveira” conhecido mundialmente como “Do Bronx”, tendo participado de vários embates épicos no octógono do renomado evento realizado pela organização do UFC. O lutador que conta em seu cartel com 22 vitórias e 7 derrotas, é um dos principais nomes em atividade nas artes marciais do país.

Assista aos melhores momentos de “Do Bronx”:https://www.youtube.com/watch?v=774bjYYKJo8


Outro importante lutador a figurar no clipe da banda Sinera, é Junior Maranhão, considerado por muitos como uma das grandes promessas do MMA brasileiro, figurando sempre nos principais eventos realizados no país.

A música “Com as Próprias Mãos” fala sobre as dificuldades enfrentadas pela grande maioria dos brasileiros, mesmo com tantas adversidades, a banda busca levar uma palavra de superação, de não desistir jamais e se entregar a máquina que rege a sociedade, tornando o cidadão mais um escravizado pelo sistema.

A data oficial de lançamento ainda não foi revelada, mas as gravações estão a todo vapor e algumas imagens foram reveladas pela 20age produções, entre elas fotos dos integrantes nas gravações do clipe. Toda a captação de imagens, edição, direção são feitas por “Lucas Siqueira”, proprietário da “20 age Produções”.

A banda Sinera é formada por:
Guilherme – Vocal
Hugo – Guitarra
Bruno – Guitarra
Nicholas – Baixo
Bruno Conrado – bateria

Patrocinadores oficiais do Clipe:
https://www.facebook.com/MusicalStoreSantos/
https://www.facebook.com/estudiowarzone13/
https://www.facebook.com/barberoots013/
http://www.papelariacassiana.com.br/
https://www.instagram.com/storepesadao/
https://www.facebook.com/ImpactoTotalAcademia/
https://www.facebook.com/pointrockmorrinhos/
https://www.facebook.com/fisiocardio
https://www.facebook.com/dianaemidiotattoo
https://www.facebook.com/lvsystem/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Judge: banda faz último show de hardcore straight edge do Hangar 110


A temporada de despedida da casa mais emblemática do underground paulistano, o Hangar 110, ganha um reforço de peso: o Judge, banda referência do hardcore que vem à América Latina em outubro para celebrar os vigorosos 30 anos de carreira e tinha a apresentação em São Paulo no Clash Club. Garanta já o ingresso para a noite histórica do dia 8 em https://ticketbrasil.com.br/show/5235-judge-saopaulo-sp/ingressos.

O Judge fará o último grande evento straight edge no Hangar 110, que ao longo dos 18 anos recebeu incontáveis bandas adeptas ao SXE. A oportunidade foi decisiva para a Powerline Music oficializar a troca de palco que receberá Mike Ferraro, John Porcell e demais integrantes desta banda que moldou o hardcore e é, até hoje, relevante na cena.

A última grande balada straight edge no Hangar 110 com o lendário Judge também terá uma ação especial do tatuador xtetex. O renomado tatuador da cena SXE de São Paulo promoverá no dia 8 de outubro, lá mesmo na casa, um Flash Tatoo do emblemático X, símbolo que representa a ideologia, com preço promocional devido à importância do evento.

O guitarrista John Porcell, que já se apresentou em outras oportunidades no Hangar 110, inclusive com a também icônica Shelter, revela ansiedade para volta a São Paulo. “Sempre adoro tocar no Brasil. Desde a primeira vez que o Shelter esteve aí, o país tem um lugar especial em meu coração e estou feliz em poder retornar com o Judge”.

Porcell também enaltece a cena hardcore straight edge que vai reencontrar no dia 8 de outubro no Hangar 110. “É fascinante ver como jovens e adultos sabem a letra e cantam conosco a plenos pulmões. Foi por isso que, antes de qualquer coisa, criamos a banda, para ser inspiração às pessoas, para nos inspirar ainda mais. Vejo vocês no pit!”

SERVIÇO

JUDGE EM SÃO PAULO
Evento: https://www.facebook.com/events/115738522375778/
Data: 8 de outubro de 2017 (domingo)
Local: Hangar 110
Endereço: Rua Rodolfo Miranda, 110 (Bom Retiro - São Paulo/SP)
Bandas convidadas: Live by the Fist, Inspire, Malpractice e In Your Face

Ingressos:
1º lote R$80 (Meia entrada / Estudante / Promocional*)
2º lote R$100 (Meia entrada / Estudante / Promocional*)
Camarote Antecipado $130,00 (Meia entrada / Estudante / Promocional*)
*(Promocional para não estudantes doando 1 kilo de alimento não perecível)
Censura: 16 anos

Online: https://ticketbrasil.com.br/show/5235-judge-saopaulo-sp/

Ingressos nas lojas:
Galeria do Rock - Loja 255 (Rua 24 de Maio, 62 - 3361-6951)
Rock'n'Roll Burger (R. Augusta, 538 - Consolação - 3151-3383)

Fonte:
Erick Tedesco - Assessor de imprensa/Powerline Music
facebook.com/AgenciaPowerline
erick.tedesco@gmail.com
facebook.com/Erick.Tedesco

Death Chaos: confira o primeiro single do novo álbum “Bring Them To Die”


Novidades estão surgindo e preparando o caminho para o novo lançamento da banda de metal extremo, “Death Chaos”. Após anunciar a capa oficial do primeiro Full-lenght da carreira, o grupo libera o primeiro single que inclusive dá nome ao disco, “Bring Them to Die”, com previsão de lançamento entre o final de 2017 ou início de 2018.

A música “Bring Them To Die” é um grito de desespero de vítimas dos assassinos em série que sodomizam e torturam suas presas, como se elas fossem animais, a letra é tomada por uma ideia sombria e cruel, na qual o assassino fica à espreita, aguardando para capturar e levar sua caça para o matadouro.



Death Chaos lançou em 2016 seu primeiro registro de estúdio, intitulado de “Prologue In Death & Chaos”, obteve excelente repercussão entre os fãs de Death Metal Melódico e a crítica brasileira, agora o grupo já possui várias novas canções com temas de terror e desespero, para o lançamento do seu novo disco.

A banda Death Chaos informa que nos próximos dias mais novidades serão liberadas em suas redes sociais, para acompanhar tudo sobre o grupo, basta ficar antenado nos links abaixos:

Facebook: https://www.facebook.com/deathchaosmetal/

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/death-chaos/

Death Chaos é formada por:
Denir “Deathdealer” – Vocal
Julio Bona – Guitarra
Edson “Mamute” – Baixo
Ueda - Bateria

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Premiata Forneria Marconi: lançada nova música “Central District” em inglês e italiano


A banda Premiata Forneria Marconi (conhecida como PFM), considerada um dos grupos de rock progressivo italiano mais influente e respeitado do mundo, acaba de divulgar a primeira música do novo álbum “Emotional Tattoos”, que será lançado no mês de novembro no Brasil pela gravadora Hellion Records. A música escolhida foi “Central District” (em italiano, “Quartiere Generale”) e ela é um dos destaques do disco. O CD será duplo e conta com 1 álbum cantado em inglês e outro cantado em italiano, numa versão bem caprichada da Hellion para o Brasil.

Confira a música em inglês e italiano:



A Premiata Forneria Marconi começou a escrever a gravar no início de 2017 e terminou o disco em julho deste ano no “Metropolis Recording Studio” com a produção de Alessandro Marcantoni. “Emotional Tattoos”, o novo álbum da Premiata Forneria Marconi, marca o retorno da sonoridade da banda depois de dois lançamentos experimentais: “PFM in Classic, from Mozart to Celebration”, dedicado aos principais compositores de música clássica europeia; e ‘States of Imagination’, uma jornada de som e imagens que compõem oito filmes curtos, cada um com um tema e atmosfera diferentes.

Tracklist “Emotional Tattoos”:

CD 1 – English version (62:01)

1. We’re Not An Island (7:12)
2. Morning Freedom (6:06)
3. The Lesson (5:08)
4. So Long (5:56)
5. A Day We Share (6:03)
6. There’s A Fire In Me (4:55)
7. Central District (5:27)
8. Freedom Square (4:47)
9. I’m Just A Sound (5:57)
10. Hannah (5:16)
11. It’s My Road (5:07)

CD 2 – Italian version (62:01)

1. Il Regno (7:12)
2. Oniro (6:06)
3. La lezione (5:08)
4. Mayday (5:56)
5. La danza degli specchi (6:03)
6. Il cielo che c’è (4:55)
7. Quartiere generale (5:27)
8. Freedom Square (4:47)
9. Dalla Terra alla Luna (5:57)
10. Le cose belle (5:16)
11. Big Bang (5:07)

Line-Up:
Franz Di Cioccio: vocal, bateria
Patrick Djivas: baixo
Alessandro Scaglione: teclados, Hammond, Moog
Lucio Fabbri: violino
Marco Sfogli: guitarras
Roberto Gualdi: bateria
Alberto Bravin: teclados, backing vocals


Fonte: TRM Press

Torture Squad: ‘Far Beyond Existence’ será lançado no Chile e Peru


A gravadora britânica SECRET SERVICE RECORDS nuncia que o novo álbum dos brasileiros do TORTURE SQUADA, ‘Far Beyond Existence’ será lançado também no Chile e Peru.

O selo inglês fechou uma parceria de licenciamento com o selo chileno Agresor Records (www.facebook.com/AGRESOR.RECORDS/) que lançará e distribuirá o disco no Chile e no Peru. O lançamento será feito em CD e LP!

Já no Brasil, ‘Far Beyond Existence’ já está à venda. O trabalho pode ser encontrado nas principais lojas especializadas do país e pelo site www.secretservicerecords.com.br

‘Far Beyond Existence’, oitavo álbum da vitoriosa carreira dos paulistas, foi gravado e produzido em São Paulo por Wagner Meirinho, Tiago Assolini (Loud Factory) e pela própria banda. A capa é uma arte de Rafael Tavares.

O trabalho conta com grandes convidados especiais: David Ingram (Benediction, Bolt Thrower), Edu Lane (NervoChaos), Luiz Louzada (Vulcano), Alex Camargo (Krisiun) e Marcelo Schevano (Carro Bomba).

Um lyric video para a faixa ‘Blood Sacrifice’ foi lançado recentemente, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=TSu7XYR77Oo

Sites relacionados:
www.facebook.com/secretservicerecords
www.secretservicerecords.com.br
www.facebook.com/torturesquad
www.torturesquad.net.br

Fonte: Metal Media

Céu Em Chamas: banda fala sobre seu ‘Metal Desgraceira’


Hoje em dia a busca por algo único diferenciado é algo comum e louvável no meio da Música Pesada e uma das bandas que busca seu espaço é o CÉU EM CHAMAS e seu ‘Metal Desgraceira’.

Tendo como base o Thrash e o HardCore, o grupo paulista não se limita e não se prende a estilos, dando espaço para que todas as influências de seus músicos entrem em suas composições, sempre em busca de se expressar da forma mais pesada.

“Desde o início o Céu em Chamas pra compor seu som, utiliza muito das influências dos nossos integrantes que são bem diferentes. Heaven Shall Burn, Slayer, Sepultura, Ratos de Porão, Madball são algumas dessas influências que faz com que criemos o nosso metal desgraceira, nunca nos limitamos na hora de criarmos nosso som, tentamos sempre inovar e dar a nossa cara também! Transformando em uma massa sonora.”

Podemos conferir essa iniciativa principalmente em seu primeiro álbum, ‘Infernal’, lançado este ano em que o tradicional site Metal Samsara foi direto ao resenha-lo:

“Opressivo como um murro bem dado nos ouvidos, ‘Infernal’ mostra-se um disco viciante justamente por suas passagens onde melodias subjetivas (por baixo de tanta agressividade) são entendidas e fazem seu trabalho.”

O álbum foi gravado no Black Stone Studio e produzido por Bruno Cestari. A arte da capa feita pelo próprio guitarrista, Alemão Pompeu. O disco foi liberado para audição gratuita:

https://ceuemchamasofficial.bandcamp.com/
http://shoutout.wix.com/so/fLkBYMAX

Um lyric video para a música ‘Sopro da Destruição’ foi lançado, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=_0MkyUfLsOQ

Contato: ceuemchamas.metalhc@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ceuemchamsband
www.metalmedia.com.br/ceuemchamas

Fonte: Metal Media

Bad Bebop: novo merchandise oficial está disponível


Depois de um final de semana de gala em terras argentinas, onde o BAD BEBOP fez quatro shows, o grupo já está no Brasil e anuncia que seu novo material oficial está disponível.

São vários tipos de modelos de camiseta e com vários tamanhos. Para comprar, basta entrar em contato com o grupo por e-mail ou Facebook. Envio para todo o Brasil.

Em breve, a versão física do álbum ‘Prime Time Murder’ também estará disponível para venda. Enquanto não sai, ele pode ser conferido gratuitamente e também comprado nas plataformas digitais. Confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/5GGn9U4UN4hCj7upTYpD4k
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=pWfDo6r2Jwg
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/prime-time-murder/id1229760817
Amazon: https://www.amazon.com/Prime-Time-Murder-Bad-Bebop/dp/B0713TS4LF/
Deezer: http://www.deezer.com/album/40696111

‘Prime Time Murder’ foi gravado no estúdio Institudium com produção do guitarrista Henrique Bertol, mixagem por Felipe Debiasio, masterização pela Absolute Master e capa de Allan de Angeles.

Contato: badbebopband@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/badbebopband
www.metalmedia.com.br/badbebop

Fonte: Metal Media

Melanie Klain: confira o teaser do novo clipe “Lavagem Cerebral”



A banda Melanie Klain acaba de disponibilizar em seu canal oficial do YouTube, o teaser do novo vídeo clipe do grupo para a música “Lavagem Cerebral” que será lançada oficialmente dia 21 de setembro ao vivo no programa da Roadie Metal as 20:45 com transmissão pelos canais do programa no Facebook e YouTube.

“Lavagem Cerebral” faz parte do disco “Análise do Caos” que fora lançado em 2016 e aborda um tema atual e crítico sobre a alienação da grande massa pela mídia e a política brasileira. O álbum como um todo expõe várias desigualdades em forma de protesto, obtendo destaque nacional em vários veículos de comunicação, como um dos principais e mais contundentes lançamentos do ano de 2016.

O vocalista Duzinho revela o que se pode esperar do clipe de “Lavagem Cerebral:”Mostrar o domínio das grandes corporações sobre a população usando uma arma poderosa. ALIENAÇÃO. Um povo mal informado é um povo fraco de opinião. Há muito tempo que as poderosas mídias fazem o que querem em seus canais e isso alimenta ainda mais a intolerância na sociedade”.



O clipe foi dirigido em parceria pelas produtoras “Sesoko Art Studio” que tem na sua direção Alice Sesoko e Alpe AudioVisual de Gabriel Perroni, ambos trabalharam em conjunto com a banda Melanie Klain que através de seu vocalista, foram moldando e direcionando o andamento do vídeo clipe.

Dia 21 de setembro, a partir das 20:45, o clipe de “Lavagem Cerebral” será lançado oficialmente no programa Roadie Metal, assista pelos links abaixo:

Facebook: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCNXSI1H0oG_QbrdaKqbYlBQ

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Nenhum comentário: