terça-feira, 12 de setembro de 2017

Notícias: Exorddium, One Thousand Dead e Death Chaos

Exorddium: novo guitarrista é apresentando oficialmente


Com dois álbuns e um EP lançados em sua carreira, o grupo “Exorddium”, que recentemente anunciou a saída do guitarrista “Fernando Amaral”, agora vem a público apresentar o novo integrante que irá assumir uma das guitarras da banda.

O escolhido para fazer parte da família Exorddium é o músico “Túlio Zefferino de 27 anos e com uma longa história junto ao Metal mineiro, tendo passagens marcantes pelas bandas “Arcadian”, “Atena” e “Jack Tiger”, todas consideradas importantes no cenário regional, mais especificamente na cidade de Belo Horizonte/MG.

Túlio Zefferino divide a profissão de professor de matemática com a paixão pela guitarra, ingressou sua carreira aos 17 anos, quando aceitou o convite de ingressar na banda “Arcadian”, que inclusive dividiu palco com a Exorddium várias vezes, criando o laço de amizade entre o músico e os integrantes da banda.

A Exorddium vem trabalhando pesado na divulgação do seu recém lançado álbum “Leviatã” e em breve virá informar as datas e shows confirmados do tour do disco e a estreia oficial de Túlio Zefferino.

Formação:
Eduardo Bisnik – Vocal
Paulo César – Guitarra
Túlio Zefferino – Guitarra
Jailson Douglas – Bateria
Nicolas Cortelete – Baixo

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/PerfilExorddium/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/exorddium/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

One Thousand Dead: grupo libera vídeo ao vivo da apresentação no “1º Festival Rock Cultural”, confira


O grupo de Death/Thrash, “One Thousand Dead”, no último dia 02 se apresentou no “1º Festival Rock Cultural” na cidade de Ourinhos/SP para um grande número de fãs de Metal Extremo.

A banda acaba de disponibilizar em seu canal oficial do YouTube, o vídeo ao vivo da abertura do show e a faixa “Trust”, considerados por muitos como a principal atração do festival.



A banda atualmente está trabalhando pesado nas gravações do primeiro álbum da carreira, sendo que o grupo já possui um EP lançado e disponível para audição nas principais plataformas de áudio do mundo.

One Thousand Dead é formada por:
Ricardo Quintanilha - Baixo
Robson Pereira - Bateria
Bruno Rondina - Vocal
Vagner Pereira – Guitarra

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/1000deads/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/one-thousand-dead/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Death Chaos: banda libera making-off das filmagens do clipe “House of Madness” que conta a história de uma família de Serial-Killers



Lançado oficialmente no dia 10 de novembro de 2016, o clipe da música “House of Madness” da banda “Death Chaos” marca um novo rumo a carreira do grupo, sendo esse o primeiro vídeo oficial do grupo que tem apenas 3 anos de carreira, um EP lançado e atualmente em produção do primeiro full lenght.

O clipe de “House of Madness” conta a história de uma família de “Serial-Killers” que após capturarem suas vítimas, as sodomizavam, torturavam e alimentavam com carne de outras vítimas, antes de a matarem com requintes de crueldade e insanidade.



A banda “Death Chaos” disponibilizou em seu canal oficial do Youtube o making-off, oficial, de toda a produção, gravação, backstage das filmagens do clipe, nas filmagens é possível assistir toda à preparação dos músicos para o clipe.

House of Madness também é um dos destaques da primeira coletânea de clipes oficiais da história do Metal nacional, o clipe figura entre as 32 bandas que participaram do “DVD Roadie Metal Vol.01” lançado oficialmente em formato físico em março de 2017.

Assista ao clipe oficial de “House of Madness”:
https://www.youtube.com/watch?v=QG9XLWEfLvA

Death Chaos é formada por:
Denir Deathdealer – Vocal
Julio Bona – Guitarra
Edson Mamute – Baixo
Ueda – Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/deathchaosmetal
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/death-chaos/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Nenhum comentário: