sábado, 29 de julho de 2017

Notícias: Sodoma, Mortifer Rage, Krucipha, Torture Squad, Divinity e Sunroad


Sodoma: junto com NervoChaos e Coldblood domingo em João Pessoa



A cidade de João Pessoa, capital paraibana, receberá uma grande celebração do underground neste domingo, 30 de julho, com a união de três dos principais nomes do Metal Extremo nacional.

O SODOMA se une ao NERVOCHAOS e COLDBLOOD para o festival Tríade Imunda que acontece à partir das 19h neste domingo no Vitrola Bar. Os ingressos custam módicos R$15,00 e serão vendidos na porta. Mais informações pelo link: https://goo.gl/a66oZ1

‘Mutapestaminação’ é o novo álbum do SODOMA. O disco conta com nove faixas e foi produzido por Victor Hugo Targino da VH Records. A capa ficou nas mãos do artista Rafael Tavares (Chaos Synopsis, Desdominus, Luxuria de Lillith, etc).

Foi lançado um lyric video para a música ‘7Strega’. O trabalho de edição do vídeo ficou nas mãos do artista Arturo Antony da MAD Studio:

https://www.youtube.com/watch?v=OidiXKpyP3E

Lembrando que o SODOMA está disponível para shows em todo o território nacional. Produtores, casas de shows, organizadores de evento e interessados em contratar, podem entrar em contato: libertinos666@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/matilhasodomafornix
www.metalmedia.com.br/sodoma

Fonte: Metal Media

Mortifer Rage: apresentando ‘Fall Of Gods’ no festival JKmetalfest



O festival JKmetalfest recebe o MORTIFER RAGE e sua turnê para divulgar o recém-lançado álbum ‘Fall Of Gods’.

O evento acontece no dia 5 de agosto no JK Bar Rock n’ Roll na cidade de Santa Luzia/MG e está recheado de grandes nomes do underground nacional: além do MORTIFER RAGE, In Apostasia, Necrobiotic, Odisseia e Rastros de Ódio.

Mais informações sobre o evento pelo link: https://www.facebook.com/events/1339913092773242/

‘Fall Of Gods’ é o terceiro álbum completo da carreira do MORTIFER RAGE e está sendo lançado em parceria com o selo Impaled Records. O material conta com doze faixas, foi gravado no estúdio Maçonaria do Áudio e produzido por André Damien. A arte da capa foi feita por Marlon Lima, da Darkness Art, e o encarte ficou nas mãos de Marco Tulio Alves.

O MORTIFER RAGE disponibilizou amostras de todas as faixas do trabalho, confira pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=knQQt3vqx_4

Todo o material oficial do grupo está à venda diretamente por e-mail ou Facebook.

Contato: mortiferrage@gmail.com

Links relacionados:
www.facebook.com/mortiferrage
www.metalmedia.com.br/mortiferrage

Fonte: Metal Media

Krucipha: na terceira edição do Tarrasque Festival em Santa Catarina



Os paranaenses do KRUCIPHA estão confirmados como uma das atrações da nova edição do Tarrasque Festival, que acontece na cidade de São Bento do Sul, Santa Catarina.

O evento conta ainda com as bandas Rejects S/A, Tressultor, Ódio Mensal, Soda Rock, Marte e Gardenia Rust. Ele acontece no dia 5 de agosto no SOS Gourmet. Todas as informações do evento pelo link: https://www.facebook.com/events/827766624039719/

O KRUCIPHA segue finalizando o novo disco, ‘Inhuman Nature’, e comentou um pouco do que está preparando:

“Depois de quase um ano e meio produzindo e experimentando coisa nova para esse álbum, eu posso dizer que a espera está acabando. Nós estamos finalizando o disco no estúdio Silent Music junto com o Karim Serri (Legacy of Kain) e o ritmo está frenético. Durante todos esses meses nós tivemos uma série de contratempos, atrasos e mudanças de plano de coisas que não estavam sob nosso controle. Agora, de duas semanas pra cá, nós estamos trabalhando de forma totalmente independente novamente e colocamos tudo nos trilhos. Tem bastante coisa acontecendo nos bastidores e nós temos uma nova previsão bem otimista de finalizar o trabalho, mas divulgaremos qualquer coisa somente na hora certa. Eu quero agradecer imensamente quem vem nos acompanhando e que não desistiu da gente! Eu prometo que a espera vai valer a pena! Grande abraço!”

Um single para a faixa ‘Acceptance’ foi disponibilizado em formato de lyric video. A edição ficou por conta do artista brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Almah), também responsável pela capa de ‘Inhuman Nature’.

https://www.youtube.com/watch?v=MnK1Xb6lyWE

Contato: krucipha@krucipha.com

Sites Relacionados:
www.krucipha.com
www.facebook.com/krucipha
www.metalmedia.com.br/krucipha

Fonte: Metal Media

Torture Squad: em especial internacional sobre bandas brasileiras



O renomado site chileno Headbangers Latinoamerica lançou uma matéria citando 40 bandas brasileiras que acredita que todos deveriam ouvir. O TORTURE SQUAD foi citado como uma delas.

Junto com os paulistas, grupos como Ancesttral, Distraught, NervoChaos, Angra e Woslom também são citados. A matéria pode ser conferida pelo link:

http://www.headbangerslatinoamerica.com/noticias/julio2017/40BANDASDEBRASILQUETIENESQUEESCUCHAR.html

O novo álbum, ‘Far Beyond Existence’, já está disponível digitalmente em todas as principais plataformas de música digital do mundo, confira:

https://ONErpm.lnk.to/FarBeyondExistence

Já a versão física está na fábrica e em breve também estará no mercado. Para quem quiser garantir sua peça, pagar mais barato, ganhar um disco extra e concorrer a sorteios, a gravadora SECRET SERVICE RECORDS lançou uma pré-venda bem especial, saiba mais pelo link: www.secretservicerecords.com.br

‘Far Beyond Existence’ foi gravado e produzido em São Paulo por Wagner Meirinho, Tiago Assolini (Loud Factory) e pelo próprio TORTURE SQUAD. A capa é uma arte exclusiva de Rafael Tavares.

Grandes nomes do Metal participam do álbum:

– David Ingram (Benediction, Bolt Thrower, Ursinne, Down Among The Dead Men, Echelon, Hail of Bullets, Just Before Dawn), vocal em ‘Hate’;

– Edu Lane (NervoChaos), narração em ‘Cursed by Disease’;

– Luiz Louzada (Vulcano, Chemical Desaster), vocal em ‘You Must Proclaim’;

– Alex Camargo (Krisiun), vocal em ‘Just Got Paid’ (ZZ Top tributo);

– Marcelo Schevano (Carro Bomba, Golpe de Estado, Casa das Máquinas), Hammond em ‘Torture in Progress’.

Confira o primeiro single retirado do disco, ‘Cursed By Disease’:

https://www.youtube.com/watch?v=nw9p4cp9HAY

Sites relacionados:
www.facebook.com/secretservicerecords
www.secretservicerecords.com.br
www.facebook.com/torturesquad
www.torturesquad.net.br

Fonte: Metal Media

Divinity: vídeos disponibilizados; novo álbum 'The Immortalist' já à venda



A banda canadense de Prog Death Metal, DIVINITY, promove seu mais novo álbum batizado de 'The Immortalist' e disponibiliza alguns vídeos e o álbum completo para audição.

"The Immortalist" apresenta 12 faixas que incluem os dois primeiros lançamentos, os EPs 'The Immortalist, Pt. 1 - Awestruck' e 'The Immortalist, Pt. 2 - Momentum' com o terceiro EP 'The Immortalist Pt. 3 - Conqueror', agora completo para terminar a trilogia como um enorme álbum.

Todas as faixas do álbum foram remixadas e remasterizadas pelo talentoso Chris Donaldson (Cryptopsy, The Grid Productions) para tornar as músicas mais coesas e trabalhar como uma experiência completa. Este álbum também possui Bjorn 'Speed' Strid do Soilwork na música 'D.M.T.'.

O álbum pode ser conferido por completo através de vídeos contendo as letras das músicas. Todos os vídeos podem ser conferidos pelo canal:

https://www.youtube.com/user/divinitymetal/videos

O disco também pode ser conferido pelo Soundcloud oficial do grupo:

https://soundcloud.com/divinitymetal/sets/the-immortalist

Quem quiser também pode comprar o material em versão digipack com um encarte de 24 páginas pelo site oficial do grupo. Envio para o Brasil: https://divinity.ca/music/the-immortalist-lp.html

Conheça mais da banda:
https://divinity.ca

Fonte: Asher Media/Metal Media

Sunroad: confira o lyric-vídeo da música “White Eclipse”


Com o recém lançado sétimo disco de estúdio, “Wings Seven”, os veteranos do Hard Rock brasileiro, Sunroad, divulgam o lyric-vídeo da música “White Eclipse”.

O álbum apresenta uma sonoridade límpida e bem mais polida que seus antecessores, marca também a estreia do vocalista “André Adonis” que imprime toda sua técnica e estilo marcante, o músico pode ser considerado uma mistura de “Axl Roses” com “Sebastian Bach” facilmente.

 
O álbum “Wings Seven” vem se destacando nos principais sites do país com resenhas pontuais que qualificam o disco como uma das obras mais importantes do metal nacional lançados no ano de 2017.

O grupo Sunroad informa que “Wings Seven” está disponível para venda em várias lojas do país e caso os fãs não encontrem para compra, é possível adquirir uma cópia diretamente com o grupo na página oficial da banda pelo Facebook.

Formação:
Andre Adonis: Vocal
Netto Melo: Guitarra
Pedro Jordan: Baixo
Fred Mika: Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/sunroadofficial/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Nenhum comentário: