sexta-feira, 7 de julho de 2017

Notícias: Hangar, Forceps, Anguere, Ancesttral, Bad Bebop, X-Empire, Mortifer Rage, Armored Dawn, Losna e Pesado Belzebong

Hangar: comemorando 10 anos do “The Reason of Your Conviction” com lançamento do disco em todas as plataformas digitais


A banda Hangar tem o prazer em comemorar com os fãs o aniversário de 10 anos do álbum “The Reason of Your Conviction” no dia 10 de julho. Dentre os preparativos para esta grande festa de aniversário, a banda preparou o lançamento do álbum em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, iTunes, Google Play, entre outras, a partir do dia 2 de julho.

Durante todo a primeira quinzena de julho, a banda e integrantes vão publicar fotos, vídeos, lembranças e depoimentos sobre o “The Reason of Your Conviction” e sua importância para a banda e os músicos do Hangar.

Os músicos também prepararam uma promoção para o fã que quer interagir com o grupo durante esta festa. A promoção se chama “troyc dez anos” e será lançada na página do Facebook neste domingo (02/07). O post deve ser compartilhado pelo público com a hashtag #troycdezanos e #troyctenyears. O fã tem que escrever uma frase em seu perfil dizendo o que ele acha deste álbum e como ele mudou sua vida. Os integrantes do Hangar irão escolher a frase com mais impacto. O selecionado receberá um pacote com CDs e DVD do Hangar.

Atualmente o Hangar é formado por Pedro Campos (vocal), Nando Mello (baixo), Cristiano Wortmann (guitarra), Fábio Laguna (teclado) e Aquiles Priester (bateria). A banda segue divulgando seus últimos trabalhos “Stronger Than Ever” e o DVD “Live in Brusque/SC, Brazil”, gravado e lançado em 2016.

“Esta é uma data muito importante para o Hangar. Comemorar 10 anos do lançamento deste álbum é um grande prazer e queremos mostrar para os fãs o quanto este trabalho foi importante para nós. Será um mês de festa e de interação máxima com todo o público da banda que sempre nos acompanhou”, disse o baixista Nando Mello.


Fonte: TRM Press

FORCEPS: assista ao videoclipe da música “Atrocities”


A banda carioca FORCEPS lançou recentemente um videoclipe para a música “Atrocities”, que pertence ao seu novo álbum, intitulado “Mastering Extinction”.

“Mastering Extinction” possui dez faixas inéditas do mais puro Brutal Death Metal, narrando em suas letras a desesperada decadência do planeta devido à ação humana, e aos mais horrendos métodos e esforços da humanidade para evitar a extinção.



Para promover o lançamento do álbum “Mastering Extinction”, FORCEPS embarcará em uma turnê pelos Estados Unidos em outubro, contando com 28 datas já confirmadas.

O lyric video de “Transdifferentiated Nano-cells”, a primeira faixa disponibilizada do novo álbum, pode ser conferido a seguir.

https://www.youtube.com/watch?v=0jYN9MlUHY4

Formada em 2006, FORCEPS é uma banda de Brutal Death Metal proveniente do Rio de Janeiro, tendo como principal tema a decadência humana e um mundo pós-apocalíptico. Ao longo dos últimos dez anos, a banda lançou duas demos e, em 2012, o EP “Humanicide” pela gravadora norte-americana Ossuary Industries. Após o lançamento, destacou-se em shows pelo Brasil, tocando ao lado de grandes nomes da cena mundial, comoCannibal Corpse, Krisiun, Napalm Death e Hatebreed.

Em 2016, FORCEPS retorna com os novos integrantes Bruno Tavares (guitarra) e Thiago Barbosa (baixo), unindo forças com os duradouros membros Doug Murdoch (vocal) e Emmanuel Ivan (bateria), para mostrar o seu mais novo e ambicioso álbum “Mastering Extinction”, a ser lançado no segundo semestre de 2017.

Acompanhe a banda FORCEPS nas redes sociais:

Official Website: http://www.forcepsdeath.com
Facebook: http://www.facebook.com/forceps
Instagram: http://www.instagram.com/forcepsofficial
Soundcloud: http://www.soundcloud.com/forcepsdeat…
Twitter: http://www.twitter.com/forcepsband
Bandcamp: http://www.forceps.bandcamp.com
Reverbnation: http://www.reverbnation.com/forceps
LastFM: http://www.lastfm.com.br/music/forceps

Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com l 024999741934
www.facebook.com/BlackLegionProd

Anguere: banda confirma tour sul-americano em novembro e dezembro


A banda paulista “Anguere” anuncia um passo importante em sua carreira, o fechamento de um tour sul-americano para os meses de novembro e dezembro de 2017, as datas oficiais e locais aonde a banda se apresentará, ainda não foram reveladas, mas toda a confirmação foi feita pela agencia “No Class” que executa um trabalho sério e com excelentes resultados para as bandas que contratam seus serviços.

Em processo de divulgação do seu recém-lançado EP “Cadeia”, a banda parte na missão de passar por vários países da America do Sul, apresentando seu Thrash Hardcore há países como Peru, Colômbia, Equador, Bolívia e o Brasil além de mostrar a renovação do Metal Nacional, a Anguere executa suas músicas em nova língua pátria e irá levar em suas letras de protesto, toda a revolta contra as desigualdades sociais, políticas e culturais que o país enfrenta.

Além de conferir as músicas do EP Cadeia, será incluso no repertório do grupo, músicas do álbum Choque que elevou a carreira da banda, como um dos principais no estilo dentro do Brasil.

Em breve serão disponibilizadas as informações, datas, locais e horários da tour que está sendo preparada pela Anguere em conjunto com a agência “No Class”.

Mais informações:
www.anguerewix.com.br

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietário)

Ancesttral: na compilação do site Headbangers Latinoamerica


Celebrando mais um ano de existência o portal chileno Headbangers Latinoamerica lançou uma compilação digital gratuita com mais de três centenas de suas bandas latino-americanas e europeias preferidas, o ANCESTTRAL é uma das atrações.

A banda participa com a canção ‘What Will You Do’. Outros nomes nacionais, como Armored Dawn, NervoChaos e Woslom também participam da compilação.

Para baixar, visite: https://www.mediafire.com/?1xynl0n97uu9s0b
Conheça o Headbangers Latinoamerica: http://headbangerslatinoamerica.com

O ANCESTTRAL promove ‘Web Of Lies’, recebido como um dos grandes lançamentos nacionais, que esteve presente em inúmeras listas de melhores do ano de 2016. O disco está disponível n as principais plataformas digitais do mundo. Confira alguns links:

Amazon: https://goo.gl/uOBU3Y
PlayStore: https://goo.gl/hoROyO
Spotify: https://goo.gl/RRFFpe
iTunes: https://goo.gl/jKk9DX

A versão física do álbum e todo o merchandise do ANCESTTRAL podem ser comprados diretamente com o grupo por e-mail, Facebook e pelo link (com várias opções de pagamento e frete): http://loja.ancesttral.com

Contato: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
www.ancesttral.com
www.facebook.com/ancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral

Fonte: Metal Media

Bad Bebop: banda lança o ‘Bad Bebop Report’


Está disponível o ‘Bad Bebop Report’ no canal oficial do grupo paranaense. Este é um novo segmento do canal no qual o BAD BEBOP postará um vídeo semanalmente mostrando a rotina da banda e falando sobre curiosidades relativas ao seu trabalho.

Alguns capítulos já estão disponíveis:

Primeiro:
https://www.youtube.com/watch?v=PbUBF7cPkoM

Segundo:
https://www.youtube.com/watch?v=czt4ejlYRkU

Terceiro:
https://www.youtube.com/watch?v=6nMvdvNSpGc

Não perca nenhuma atualização do canal, siga o BAD BEBOP pelo link: https://goo.gl/xWU3dt

A banda também acaba de lançar um clipe para a faixa ‘Vicious’ que pode ser conferida pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=NAjv-1yuUos

‘Prime Time Murder’ foi gravado no estúdio Institudium com produção do guitarrista Henrique Bertol, mixagem por Felipe Debiasio e masterização pela Absolute Master. A arte da capa foi criada por Allan de Angeles.

O álbum pode ser conferido de forma gratuita na íntegra nas principais plataformas digitais. Confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/5GGn9U4UN4hCj7upTYpD4k
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=pWfDo6r2Jwg
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/prime-time-murder/id1229760817
Amazon: https://www.amazon.com/Prime-Time-Murder-Bad-Bebop/dp/B0713TS4LF/
Deezer: http://www.deezer.com/album/40696111

Contato: badbebopband@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/badbebopband
www.metalmedia.com.br/badbebop

Fonte: Metal Media

X-Empire: banda lança série de vídeos falando sobre novo álbum


O X-EMPIRE lançou em seu perfil oficial no Facebook uma série de vídeos mostrando como foram as gravações de seu vindouro álbum ‘Grief’.

Batizada de ‘Como foi gravado?’ a série de vídeos pode ser conferida pelos links:

https://www.facebook.com/xempireofficial/videos/1559746630723474/

https://www.facebook.com/xempireofficial/videos/1546915415339929/

https://www.facebook.com/xempireofficial/videos/1540177259347078/

https://www.facebook.com/xempireofficial/videos/1530540863644051/

https://www.facebook.com/xempireofficial/videos/1523164497715021/

https://www.facebook.com/xempireofficial/videos/1518672334830904/

O X-EMPIRE segue firme nos preparativos para o lançamento de ‘Grief’. O álbum foi gravado e produzido nos estúdios M&H e Flight. A capa ficou nas mãos do artista Marcus Lorenzet da ArtSpell Artwork.

A banda recentemente apresentou a primeira música retirada do trabalho. Batizada de ‘All Masks Fall’, pode ser conferida pelos links:

YouTube: https://goo.gl/67DXuP
Facebook: https://goo.gl/R5VEc8

Contato: contactxempire@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/xempireofficial
www.metalmedia.com.br/xempire

Fonte: Metal Media

Mortifer Rage: novo álbum, ‘Fall Of Gods’, está disponível para venda!


Depois de um grande show celebrando o lançamento de um dos trabalhos do Death Metal nacional mais esperados do ano, o novo álbum do MORTIFER RAGE, terceiro full da carreira, está disponível para venda.

Sob o título de ‘Fall Of Gods’, o material conta com doze faixas, foi gravado no estúdio Maçonaria do Áudio e produzido por André Damien. A arte da capa foi feita por Marlon Lima, da Darkness Art, e o encarte ficou nas mãos de Marco Tulio Alves.

Confira o tracklist:

01 – Intro
02 – Ethnocentrims
03 – Religious Necrosis
04 – The Hammer
05 – Immolation
06 – Tunisian Storm (Instrumental)
07 – No Masters, No God
08 – Doctrines of Death
09 – Hate, my Offer
10 – Redeption Blade
11 – Genocide of Minds
12 – Sword and Blood

O disco já está disponível para venda diretamente com a banda por email e Facebook, pelo selo Impaled Records e nas melhores lojas especializadas do país.

Uma amostra de todas as músicas foi liberada, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=knQQt3vqx_4

Contato: mortiferrage@gmail.com

Links relacionados:
www.facebook.com/mortiferrage
www.metalmedia.com.br/mortiferrage

Fonte: Metal Media

Armored Dawn: presente na compilação internacional ‘Crash Of 2 Worlds’


O portal chileno Headbangers Latinoamerica lançou uma compilação digital celebrando mais um aniversário. O trabalho conta com mais de trezentas de suas bandas latino-americanas e europeias preferidas, o ARMORED DAWN é uma delas.

O grupo participa com a canção ‘Power of Warrior’. Outros nomes nacionais, como Ancesttral, NervoChaos e Woslom também participam da compilação.

Para baixar, visite: https://www.mediafire.com/?1xynl0n97uu9s0b
Conheça o Headbangers Latinoamerica: http://headbangerslatinoamerica.com

O ARMORED DAWN acaba de lançar o primeiro single retirado do vindouro álbum ‘Barbarians In Black’. A música escolhida é ‘Sail Away’, emocionante balada que conta a história de um guerreiro que perde sua amada. A mixagem ficou por conta de Kato Khandwala e a masterização por Ted Jensen:

https://play.spotify.com/album/3pzlxg94Wy2bwH3skuDurc

‘Barbarians In Black’, sucessor do aclamado ‘Power Of Warrior’ está mais pesado e com muitos riffs e melodias oitentistas, além de trazer a temática Viking, desta vez em todas as músicas. A produção está por conta de Bruno Agra (We are Harlot) e o americano Kato Kandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach), além da masterização do também americano Ted Jensen.

Contato: armoreddawn@armoreddawn.com

Sites relacionados:
www.armoreddawn.com
www.facebook.com/ArmoredDawn
www.metalmedia.com.br/armoreddawn

Fonte: Metal Media

Losna: banda está confirmada no Metal Sul Festival


A LOSNA foi confirmada como uma das bandas a tocar na primeira edição do Metal Sul Festival, outra grande iniciativa de juntar Metal e cultura no estado do Rio Grande do Sul.

O festival acontecerá em duas datas e duas cidades diferentes, entre os meses de agosto e setembro.

Com entrada gratuita, o Metal Sul Festival terá início na cidade de Caxias do Sul nos dias 18 e 19 de agosto, no Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, com diversas apresentações musicais, palestras, mostra de clipes e bate-papos sobre a cena Metal gaúcha. A LOSNA se apresenta no sábado, 19, ao lado do Carniça e Rebaelliun.

Em setembro, nos dias 15 e 16, a Rua Coberta, em Bento Gonçalves, receberá mais shows, palestras, bate-papos e exposições, encerrando a programação com a Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo interpretando clássicos do Rock/Metal mundial ao lado dos consagrados vocalistas Izmália e Sandro Seixas.

Muita coisa vai acontecer em todas as datas do evento. Para não perder nada, curta e siga a fanpage oficial do festival no Facebook: https://www.facebook.com/metalsulfestival/

A banda segue divulgando seu álbum ‘Another Ophidian Extravaganza’, lançado no final de 2015 em parceria com a UGK Discos e que mais uma vez colocou o trio entre os grandes lançamentos nacionais. O álbum foi gravado no Estúdio 1000, com produção de Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher) e arte da capa por Tiago Medeiros.

Um clipe para a faixa ‘Back to the Grotto’ foi lançado:

https://www.youtube.com/watch?v=7GswADz608k

Contato: losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.losna.com.br
www.facebook.com/losnametal
www.metalmedia.com.br/losna

Fonte: Metal Media

Pesado Belzebong: banda é atração do Doom Nation Fest





O Doom Nation Festival, o primeiro esforço conjunto das produtoras Abraxas e Doom Nation, estreia em São Paulo e no Rio de Janeiro respectivamente nos dias 29, no Feeling Music Bar, e 30 de julho, no La Esquina, já com uma inédita atração internacional: o Belzebong.

Da Polônia, o pesado quarteto Belzebong finalmente aporta no Brasil com a promessa de shows calcados em toneladas riffs e viagens instrumentais repletas de fuzz. Considerada uma das bandas mais pesadas da cena europeia, Belzebong chega ao Brasil para descarregar quase na íntegra os dois álbuns lançados, ‘Sonic Scapes & Weedy Grooves’ (2011) e ‘Greenferno’ (2015).

O Doom Nation Fest terá a banda Ruínas de Sade, heavy doom psicodélico de Brusque/SC, com letras em português, abrindo para o Belzebong nas duas datas. Em São Paulo, a produção escalou ainda a local Saturndust, que divulga o álbum ‘RLC’, recém lançado pela Abraxas, e no Rio de Janeiro a representante da cidade é a Baphomaster, com influências do metal soturno das décadas de 1970 e 1980 e do viscoso sludge ao estilo Nova Orleans.

Com um ano de atividade, a Doom Nation contabiliza nove produções e apesar de nascer em São Paulo, hoje é itinerante, assim como a Abraxas. “Melhor que ficar preso em SP foi levar o evento e ganhar experiências incríveis em outras cidades, abrindo mais opções de bandas e chegando a outros públicos”, revela Lorraine, criadora da festa.

Belzebong em São Paulo
Evento: www.facebook.com/events/1332711773482904/
Data: 29 de julho
Horário: 18 horas
Local: Feeling Music Bar
Endereço: Rua Domingos de Morais, 1739, Vila Mariana
Ingresso: R$ 50 (promocional, sem taxa de conveniência) pelo internetwww.sympla.com.br/belzebong-em-sao-paulo---doom-nation-fest-2017__147268; R$ 70 (portaria)

Pontos de venda:
- Yoga Punx (rua Doutor Cândido Espinheira, 156, Perdizes)
(11) 94314-7955
- Volcom (rua Augusta, 2490; apenas em dinheiro)
(11) 3082-0213
- Loja 255 na Galeria do Rock
(11) 3361-6951
- Ratus Skate Shop (rua Doná Elisa Fláquer, 286, Centro, em Santo André)
(11) 4990-5163

Belzebong no Rio de Janeiro
Evento: www.facebook.com/events/295368340908224/
Data: 30 de julho
Horário: 18 horas
Local: La Esquina
Endereço: Avenida Mem de Sá, 61, Lapa
Ingresso: R$ 40 (promocional, sem taxa de conveniência) pela internetwww.sympla.com.br/belzebong-no-rio-de-janeiro---doom-nation-fest-2017__147272; R$ 60 (portaria)

Pontos de venda:
- Rocksession (Rua Conde de Bonfim, 80, loja 3 - subsolo)
3168-4934
- Tropicália Discos (Praça Olavo Bilac, 28 - Sala 207 - Centro)
2224-9215
- Hocus Pocus DNA (apenas em dinheiro, Rua 19 de fevereiro, 186 - Botafogo)
3452-3377

Fonte:
Erick Tedesco - Assessoria de Imprensa - Abraxas Produtora
facebook.com/abraxasevents
facebook.com/tedesco.midiahttp://abraxas.fm

Nenhum comentário: