quarta-feira, 5 de julho de 2017

Notícias: Edu Falaschi, Claustrofobia, Dfacto, Age of Artemis, Hatefulmurder e RR44

Edu Falaschi: vocalista convida fãs para show especial em Limeira


O vocalista Edu Falaschi irá realizar uma apresentação especial no Bar da Montanha em Limeira, interior do estado de São Paulo sob realização da produtora de eventos Circle Of Infinity Produções. Neste evento Edu Falaschi estará executando músicas dos álbuns Rebirth, Hunters And Prey, Temple Of Shadows, Aurora Consurgens e Aqua.

Anunciando a turnê "Rebirth Of Shadows Tour" o vocalista Edu Falaschi que neste show em Limeira cuja realização será no dia 28 de julho gravou um vídeo especial convidando os fãs para prestigiar a apresentação, confira o vídeo abaixo:



Os músicos Diogo Mafra, Rafael Dafras, Fabio Laguna, Roberto Barros e Aquiles Priester acompanharão Edu Falaschi na turnê "Rebirth Of Shadows Tour".

Os ingressos estão disponíveis para venda na internet e em diversos pontos de venda em Limeira e na região de Campinas.

Internet: http://www.circleofinfinityproducoes.com/events/edu-falaschi-rebirth-of-shadows-tour
Em Limeira: Loja Sintonia, Loja Classics Forever
Em Vinhedo: Attitude Headbangers House
Em Americana: Heavy Metal Rock

Informações:
http://www.circleofinfinityproducoes.com
https://www.facebook.com/circleofinfinityproducoes
https://www.facebook.com/events/1558972050788294

Fonte:
Infomidia Express
http://www.infomidiaexpress.com

Claustrofobia: lançada mega produção em video clipe com participaçao de Henrique Fogaça e Floema Oliveira


Pesado e visceral, qualidade impecável, produção de alto nível, Thrash Metal insano e reconhecimento mundial, assim pode ser definido em poucas palavras o novo lançamento dos gigantes do Metal Nacional, o “Claustrofobia”, que disponibiliza o novo vídeo clipe oficial da faixa “The Greatest Temptation”.

A música é uma das faixas que compõem o álbum “Download Hatred” lançado em 2016, todo o trabalho visual foi criado e executado pela produtora “Kaiowas Filmes, parceira do Claustrofobia a mais de 10 anos, o clipe de “The Greatest Temptation” apresenta uma super produção digna tanto pela grandeza do grupo, quanto pela qualidade da Kaiowas, que não mediu esforços para levar aos fãs da banda um dos clipes mais bem feitos no país.


A ideia visual criada em “The Greatest Temptation” é levar o conceito de um mundo sendo habitado em 2250 após a disseminação da raça humana, poucos sobreviveram e os mesmos serão incapazes de conseguir recriar uma sociedade no planeta terra, logo na abertura do clipe, uma mensagem é transmitida para o público.

Confira a mensagem de “The Greatest Temptation”:
O ano é 2250...
A civilização foi destruída por uma praga imparável.
Os poucos que sobrevivem agora vivem isoladamente, alguns se escondem com grande dor.
Para eles ocorre a tarefa de reconstruir a condição humana, mas a humanidade não consegue superar suas necessidades viciosas.
"Uma geração se foi e um mediador não mundano está por vir. A Terra permanece para sempre ".

Marcus D’Angelo vocalista da banda Claustrofobia expressa o sentimento que foi trabalhar nesse clipe: “Acredito que seja nosso trabalho mais maduro de todos, o clipe consegue conjuminar imagem com musica e letra perfeitamente, fazendo praticamente um curta. Nossa parceria a mais de 10 anos com o Kaiowas Filmes foi crucial devido ao entrosamento e afinidade de pensamentos, eles entraram na nossa história em 2005 e desde então estamos sempre juntos evoluindo, hoje eles fazem trabalhos nacionais e internacionais e são um dos melhores no ramo. Esse clipe foi um resultado dessa historia toda e digo mais, é apenas o começo pois já estamos desenvolvendo mais ideias pra outros vídeos clipes do mesmo nível.

Aos fãs da banda, o grupo se apresenta dia 08 de Julho na cidade de São Paulo, oficializando para o público paulistano, o lançamento do álbum “Download Hatred”, o evento ocorre no “Clash Club” as 18h00min com abertura da banda Aneurose.

Se você quiser levar o Claustrofobia ate sua cidade, com a tour do álbum “Download Hatred”, enviar email para: contato@claustrofobia.com.br

Formação:
Marcus D´Angelo (Vocal/Guitar)
Douglas Prado (Guitar)
Caio D´Angelo (Drums)
Daniel Bonfogo ( Bass/Backing Vocal)

Sites relacionados – Claustrofobia:

Fonte: 
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietário)

Dfacto: banda chilena lança teaser de novo clipe em alta qualidade com produção de empresa brasileira


A renomada produtora brasileira, 20Age Produções, anuncia sua nova criação visual em alta definição, utilizando de realidade virtual que proporciona ao telespectador assistir ao vídeo em primeira pessoa, alta tecnologia que permite que seja possível interagir com as imagens do clipe.

Essa produção teve no encabeçamento de criação, filmagem e edição, Lucas Siqueira, que juntamente com a banda chilena “Dfacto” criaram o conceito visual da música “Pueblos Sangrando, o clipe que ainda não foi liberado, apenas o teaser, é o primeiro intercâmbio entre a produtora 20Age e uma banda do Chile.


A música “Pueblos Sangrando” faz parte do CD “pandemian”, que a banda Dfacto lançou recentemente, a letra da música aborda assuntos sobre o conflito entre Israel e Palestina, abordando com profundo conhecimento sobre a causa, a 20age produções fez um estudo intensivo sobre o conflito desde seu início ate os dias atuais.

Para os desavisados que ainda não conhecem o estilo utilizado na produção do clipe, será utilizada duas versões, uma em VR e outra em 4k e 60fdp, que nesse caso só perde a interação digital com o clipe.

A estreia oficial está programa para o dia 15 de julho em lançamento mundial nas principais plataformas de vídeo da banda “Dfacto” e da produtora “20age”.

Mais informações:

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietário)

Age of Artemis: confirmada participação de Fernando Quesada e Junior Carelli da Noturnall em show de São Paulo


A banda Age of Artemis acaba de confirmar as participações de Fernando Quesada e Juninho Carelli (Noturnall) no dia 13 de julho, quinta-feira, em São Paulo, no Manifesto Bar, em comemoração ao Dia Mundial do Rock. Os músicos prometem fazer uma grande festa já que será o último show do vocalista Alirio Netto e a estreia de Pedro Campos (Hangar, Soulspell) como novo vocalista.

Confira convite de Fernando Quesada: https://www.facebook.com/ageofartemis/videos/1427004627392979/

Atualmente formada por Pedro Campos (vocal), Giovanni Sena (baixo), Jeff Castro (guitarra), Gabriel Soto (guitarra) e Riccardo Linassi (bateria), a Age of Artemis pretende apresentar um repertório baseado nos seus dois álbuns de estúdio “Overcoming Limits” e “The Waking Hour”, além de algumas surpresas para os fãs e o novo single já gravado com Pedro Campos.

A abertura do evento será da banda Freaky Jelly. Formada por Ricardo DeStefano (vocal), André Faustino (guitarra), Rafael de Paula (baixo), Julio Vince (teclados) e Mauricio Gross (bateria), a Freaky Jelly é um projeto autoral na linha do Metal Progressivo com influência de Dream Theater, Rush e Symphony X. As letras completam o cenário combinando temas que podem retratar um simples e belo dia de sol a reflexões mais profundas e tensas da vida.

Mantendo as características de pub de Rock, mas com porte de casa de shows, o Manifesto Bar está há mais de duas décadas fazendo a festa dos headbangers de São Paulo. Localizado no Itaim Bibi, bairro nobre na Zona Sul, o local é decorado com fotos e instrumentos autografados por grandes músicos que já passaram pelo local como Metallica, Iron Maiden, AC/DC, Megadeth, KISS, Scorpions, Deep Purple, Ramones, Foo Fighters, Skid Row, Motörhead, Saxon, Winger, Rainbow, Marillion, Manowar, Helloween, entre outros.

Serviço:
Age of Artemis em comemoração ao Dia Mundial do Rock

Data: quinta-feira, 13 de julho de 2017
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36 – Itaim Bibi
Cidade: São Paulo
Abertura da casa: 20h
Ingressos: R$ 40,00
Antecipados: Ticket Brasil e Clube do Ingresso
Online: https://ticketbrasil.com.br/show/4939-ageofartemis-saopaulo-sp/
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 18 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso à internet sem fio


Fonte: TRM Press

Hatefulmurder: anunciada grande turnê nacional com o Torture Squad


A banda carioca HATEFULMUDER anuncia uma extensa turnê pelo país para promover seu novo álbum, ‘Red Eyes’, lançado pela gravadora inglesa SECRET SERVICE RECORDS.

Será uma extensa turnê ao lado do Tortue Squad, Reckoning Hour e Warcursed que passará pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Tocantins, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Serão no total 22 shows com início no dia 17 de agosto e término no dia 16 de setembro. Toda a turnê está sendo organizada pela Restless Booking Agency.

‘Red Eyes’ é o segundo álbum do grupo, sucessor de ‘No Peace’ e que mais uma vez vem rendendo uma grande aceitação para os cariocas. Ele também marca a estreia da vocalista Angélica Burns e está disponível no mundo todo pela Secret Service.

O trabalho foi gravado nos estúdios Casa do Mato e Kolera Studio, mixado e masterizado por João Milliet (Angra, Raimundos e Glória). A arte da capa ficou a cargo do artista grego Orge Kalodimas. O álbum também conta com a participação da vocalista do Torture Squad Mayara Puertas na faixa Time Enough at Last.

Um lyric video para a faixa ‘Tear Down’ foi lançado:

https://www.youtube.com/watch?v=AAtwFH69tp0

Assista também ao videoclipe para ‘My Battle’:

https://www.youtube.com/watch?v=sihTEKrkVCA

Links relacionados:
www.secretservicerecords.com.br
www.facebook.com/secretservicerecords
www.facebook.com/hatefulbook

Fonte: Metal Media

RR44: workshop prático de gravação em Home Studio com Tiago Suminsky


Para os músicos e interessados de Porto Alegre e região que querem dar um “up” em seu Home Studio e buscar resultados excelentes, o Completo Artístico Cultual RR44 apresentará um workshop voltado ao assunto.

Batizado de Workshop prático de gravação em Home Studio, ele será ministrado pelo experiente músico e produtor Tiago Suminsky com duração de 8 horas!

O workshop acontece no dia 19 de agosto e as vagas são extremamente limitadas. Ingressos já à venda.

Mais informações pelo WhatsApp: (51) 9 84 60 45 41 ou e-mail : workshopsuminsky@gmail.com

Confira a página do evento: https://www.facebook.com/events/235424770297679/

O Complexo Artístico Cultural RR44 nasceu com o intuito de oferecer um espaço de alto nível ao meio cultural, que possibilitará a realização de diversas atividades como exposições, workshops, masterclasses, eventos de lançamento de diversos tipos, gravações de áudio e vídeo, apresentações, aulas de instrumentos musicais, entre outros.

Mais informações:
https://www.facebook.com/RR44-612892985571380

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: