quinta-feira, 20 de julho de 2017

Notícias: Alírio Netto, Rock Meeting, Body Count e Await Rottenness

Alírio Netto: cantor assina contrato de endorsement com a Edifier


O ator e cantor Alírio Netto acaba de assinar contrato de endorsement com a Edifier para todo o seu trabalho autoral e pessoal com seu home studio. A marca é a maior fabricante de caixas multimídia do planeta com o áudio em todo DNA da empresa. A Edifier cria, desenvolve e da vida aos produtos através do áudio para que sua experiência seja única. Para mais informações da marca entre no site http://www.lojaedifier.com.br/.

No currículo de Alírio, estão ainda várias produções operísticas como o grande sucesso “Carmem” além do papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar meu primeiro CD solo “João de Deus”. Recentemente, Alírio netto e sua esposa Livia Dabarian, tiveram a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical “We Will Rock You” no papel de Galileo e Scaramouche. Sucesso mundial, “We Will Rock You” já foi visto por mais de 15 milhões de pessoas em 17 países e estreou no Brasil em 2016 sendo um sucesso de crítica e público.

Alírio Netto comenta a parceria com a Edifier:

“A Edifier entrou na minha vida pra resolver. Os monitores tem uma qualidade absurda!
A marca da todo o suporte e tanto os monitores R1 700BT quanto o fone H850 suprem toda a necessidade de qualquer home studio o que encaixou perfeitamente no meu espaço onde faço minhas prés produções. Outra coisa interessante é a possibilidade de usar o bluetooth! Uma outra coisa legal da Edifier é a quantidade e diversidade de produtos possibilita a qualquer um ter algo de qualidade independente do investimento”.

Mais informações:
http://www.alirionetto.com/

Fonte: TRM Press

Rock Meeting: Hellfest é a Disneylândia do Metal



A edição Nº 94 da revista on-line Rock Meeting faz um resumo especial do que foi o Hellfest 2017, na França. No Brasil aconteceu o Liberation Festival, que teve a presença inesquecível de King Diamond e todo o seu aparato técnico. A apresentação do "rei diamante" está entre as melhores do ano no país.

A Rock Meeting conta com entrevistas especiais com as bandas Dark Avenger, Attractha e Lacrima Mortis, além dos poloneses do Belzebong antes da sua turnê pela América do Sul. A edição marca o retorno do ‘Hardcore Meeting’, página dedicada ao ‘rock veloz’. Nela você encontra a cobertura dos show do DRI & Hatebreed, Burning Heads e Ratos de Porão + Suicidal Tendencies em terras espanholas. E para os amantes de tatuagens, a coluna Skin, que tem parceria com o Wonder Girls. A coluna do mês, fala sobre o arrependimento.

A Rock Meeting é uma revista gratuita, e pode ser lida pelo site www.rockmeeting.net

Free download

No site da RM há quatro coletâneas gratuitas disponíveis. O Rock Meeting Collection Vol. 4 traz 26 bandas representando oito dos nove estados nordestinos.

Outro destaque vai para a revista Meeting Hell. Uma grande parceria da Rock Meeting com a Hell Divine. A capa e a logomarca dessa união foram feitas pelo renomado designer Gustavo Sazes.

# Nesta edição #

Capa: Hellfest 2017
Coluna – Lapada | Skin (Sobre tatuagem)
Entrevista – Belzebong | Dark Avenger | Attractha | Lacrima Mortis
Live Concert – Liberation Festival com King Diamond |DRI e Hatebreed | Burning Heads | Ratos de Porão e Suicidal Tendencies

Acesse - www.rockmeeting.net

Free Download: http://bit.ly/RockMeetingN94

Você não viu as edições anteriores? Veja todas as edições - http://issuu.com/rockmeeting

Fonte: Revista Rock Meeting

Body Count: divulgado videoclipe do cover de “Raining In Blood” e “Postmortem” do Slayer


A banda Body Count, liderada pelo vocalista e ator Ice T, acaba de lançar seu novo videoclipe. A música é um medley e cover de “Postmortem” e “Raining Blood” do Slayer, que está presente em seu último álbum “Bloodlust” e que será lançado no Brasil pela Hellion Records.

“Bloodlust” teve a produção de Will Putney e conta com participações de Max Cavalera (Soulfly), Dave Mustaine (Megadeth) e Randy Blythe (Lamb Of God). O álbum tem um medley das músicas “Postmortem” e “Raining Blood” do Slayer.

Assista o videoclipe do cover de “Raining In Blood / Postmortem”


Tracklisting:
“Civil War” (featuring Dave Mustaine)
“The Ski Mask Way”
“This Is Why We Ride”
“All Love Is Lost” (featuring Max Cavalera)
“Raining Blood” / “Postmortem” (Slayer medley)
“God, Please Believe Me”
“Walk With Me…” (featuring Randy Blythe)
“Here I Go Again”
“No Lives Matter”
“Bloodlust”
“Black Hoodie”

Mais informações:
http://bodycountband.com/
https://www.facebook.com/bodycountofficial/
https://www.facebook.com/HellionRecordsBrazil/
Fonte: TRM Press

Await Rottenness: banda se apresenta no Hellish Attack 6 nessa sexta-feira

A banda Await Rottenness sobe ao palco do Hellish Attack 6 na próxima sexta-feira, 21 de julho, juntamente com as hordas Coldblood (RJ), NervoChaos (SP), Ass Flavour (ES) e True Massacre (ES). O festival acontece no Correria Music Bar, point conhecido pelos bangers da Grande Vitória.

“Junto ao evento estaremos lançando musica nova ‘Aktion T4 (Gasmask Holocaust)’, que faz parte da ‘War, Plagues and Fear Trilogy’: três odes ao caos/declínio da humanidade”, anunciou a banda.

SERVIÇO
Data: 21/07/2017 (sexta-feira)
Local: Correria Music Bar
Endereço: Av. Est. José Júlio de Souza, 740 – Praia de Itaparica, Vila Velha (ES)
Horário: 21h
Entrada: R$15,00
Página do evento: https://www.facebook.com/events/877830865691631

Await Rottenness é atualmente formada por:
E. Furlani – Baixo/Voz
L. Gaburro – Guitarra
F. Vighini – Guitarra
A. Armew – Bateria

Acompanhe a Await Rottenness em:
www.awaitrottenness.com
https://www.facebook.com/AwaitRottenness/
https://soundcloud.com/search?q=await%20rottenness

Assessoria de Imprensa
www.fb.com/BlackLegionProd
www.blacklegionprod.com

Nenhum comentário: