quarta-feira, 12 de julho de 2017

Notícias: Marenna, Zombie Cookbook, Krucipha, Woslom e Kyndra

Marenna: banda em destaque na revista britânica FIREWORKS


O Marenna, liderado pelo músico gaúcho Rodrigo Marenna, recebeu um artigo na 79ª edição da revista britânica FIREWORKS. Além da matéria a respeito de seu novo álbum, a revista traz ainda o single “About Love” no CD encartado na revista. Alguns trechos da reportagem podem ser conferidos a seguir.

“Marenna é o principal foco de Rodrigo no momento, impedindo-o de seguir com atividades distantes da música. ‘É um pouco difícil não falar sobre música atualmente na minha rotina, pois além de me concentrar na divulgação e promoção do novo álbum, eu cuido de toda a parte promocional e executiva do Marenna‘, afirma. Quando ele não está concentrado no Marenna, Rodrigo trabalha como professor de técnica vocal e produtor para outras bandas e vocalistas, além de workshops em escolas. ‘Eu sou o vocalista de algumas bandas covers, mas quando eu não estou envolvido em nenhuma dessas atividades, gosto de ler algumas biografias e artigos que falam sobre imagem, estratégias de marketing e negócios musicais; estudo técnicas vocais e escrevo novas músicas, eu respiro música cem porcento’, ele ri”.

“O novo álbum do Marenna se chama ‘No Regrets’: é um álbum audacioso, onde se mesclam muitas coisas musicalmente com vários sentimentos, assim como excelentes parcerias. Rodrigo acredita que todos deram o seu melhor para o resultado final da produção como um todo. ‘Minha banda de apoio oficial e os convidados especiais (Sasha Z., Mauro Caldart, Fernando Mig, Bruno Mello). Eu destaco também as parcerias em algumas letras com Arthur Appel, Roberto Sassarrão e Matheus Pacini, além da faixa “Fall In Love Again”, em parceria com Andria e Ivan Busic da banda Dr.Sin, além disso as letras se tornaram mais maduras também’, ele explica”.

Rodrigo acredita que o Marenna agora estando com seu trabalho nas plataformas digitais, o aporte seja maior e lançará alguns novos vídeos e irá explorar cada single do álbum nos próximos meses, após lançá-lo na Europa, Japão e EUA pela Lions Pride Music. Eles devem enfatizar, espalhar a música e fazer novas parcerias com bandas de outros países, produtores, revistas, jornalistas, etc… ‘Eu quero fazer alianças com o maior número de pessoas e espalhar minha mensagem, e quem sabe, planejar uma possível turnê fora do Brasil’, conclui Rodrigo”.

Para ver mais imagens da revista e ler a reportagem na íntegra (em inglês), acesse a página oficial do Marenna no Facebook
(goo.gl/3z1UKA)

https://www.youtube.com/watch?v=1fgejFIMR7A

Acompanhe o Marenna e +:
www.facebook.com/marennaofficial
www.twitter.com/marennaofficial
www.youtube.com/marennaofficial
www.soundcloud.com/marennaofficial
Instagram: @marennaofficial
E-mail: rodrigomarenna@gmail.com

Agência: www.beelyper.com l 024999741934

Zombie Cookbook: anunciado na nova edição do River Rock Fest


O ZOMBIE COOKBOOK foi confirmado como uma das atrações da nova edição do famoso festival River Rock.

A edição desse ano acontece nos dias 8, 9 e 10 de setembro na cidade de Indaial/SC. A produção do evento está anunciando aos poucos as atrações e já confirmou a presença de nomes como o norueguês Ragnarok e brasileiros como D.I.E., Rhestus e Vulcano.

Mais informações sobre o evento pelo link:
https://www.facebook.com/events/827653150716488/

O ZOMBIE COOKBOOK segue no estúdio ForestLab Studio, com o produtor Lisciel Franco, para finalizar o tão aguardado sucessor direto do álbum ‘Outside The Grave’ e dos Splits ‘Motel Hell’ e ‘Among The Living… Dead’. Logo mais detalhes do disco.

Contato: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
www.zombiecookbook.com.br
www.facebook.com/zcbofficial
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook

Fonte: Metal Media

Krucipha: banda conta novidades sobre o álbum ‘Inhuman Nature’


Um dos nomes mais queridos da nova geração de promessas do Metal, o paranaense KRUCIPHA, sempre atraiu os fãs de música pesada pela sua visão única do Metal sem se prender a estilos e regras.

O novo disco, ‘Inhuman Nature’, segue e evolui esta fórmula e vem sendo esperado com ansiedade. Para nos deixar mais inteirados sobre o que vem por aí a banda comenta um pouco do que está preparando:

“Depois de quase um ano e meio produzindo e experimentando coisa nova para esse álbum, eu posso dizer que a espera está acabando. Nós estamos finalizando o disco no estúdio Silent Music junto com o Karim Serri (Legacy of Kain) e o ritmo está frenético. Durante todos esses meses nós tivemos uma série de contratempos, atrasos e mudanças de plano de coisas que não estavam sob nosso controle. Agora, de duas semanas pra cá, nós estamos trabalhando de forma totalmente independente novamente e colocamos tudo nos trilhos. Tem bastante coisa acontecendo nos bastidores e nós temos uma nova previsão bem otimista de finalizar o trabalho, mas divulgaremos qualquer coisa somente na hora certa. Eu quero agradecer imensamente quem vem nos acompanhando e que não desistiu da gente! Eu prometo que a espera vai valer a pena! Grande abraço!”

Um single para a faixa ‘Acceptance’ acaba de ser disponibilizado:


A edição do vídeo ficou por conta do artista brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Almah), que também ficou responsável para capa de ‘Inhuman Nature’. A arte conta com esculturas do artista plástico paranaense Jeferson Cesar, avô do baterista da banda, Felipe Nester. As fotografias das esculturas ficaram a cargo de André Nisgoski.

Em breve uma data oficial para o lançamento do álbum será anunciada!

Contato: krucipha@krucipha.com

Sites Relacionados:
www.krucipha.com
www.facebook.com/krucipha
www.metalmedia.com.br/krucipha

Fonte: Metal Media

Woslom: na compilação do site Headbangers Latinoamerica


Um dos principais sites especializados em Metal da América do Sul, o chileno Headbangers Latinoamerica, está celebrando mais um ano de vida com uma gigantesca compilação digital com nomes do Metal latino-americano e europeu, o WOSLOM é um dos grandes representantes brazucas!

A banda é representada com a música ‘Unleash Your Violence’. Outros nomes nacionais, como Ancesttral, NervoChaos e Skinlepsy também estão na compilação.

Para baixar, visite: https://www.mediafire.com/?1xynl0n97uu9s0b
Conheça o Headbangers Latinoamerica: http://headbangerslatinoamerica.com

O mais recente trabalho do WOSLOM, o álbum ‘A Near Life Experience’, foi lançado no ano passado e tornou-se um dos discos brasileiros mais premiados de 2016. O material, gravado no Acustica Studios, masterizado na Absolute Master, com capa por conta do artista Mario Lopez, foi lançado aqui pela Shinigami e no resto do mundo pela Punishment 18.

Assista aos vídeos retirados do disco:

Underworld Of Aggression: https://www.youtube.com/watch?v=U5GAw6amJW8

Lords Of War: https://www.youtube.com/watch?v=vZGsGoeNgMA

A Near Life Experience: https://www.youtube.com/watch?v=8FuuNs-qxZE

Contato: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

Kyndra: banda comenta como foi tocar com o Sonata Arctica


Todo músico é unânime: tocar ao vivo é sempre um prazer. Agora poder tocar com bandas que servem de influência para sua banda é algo ainda mais prazeroso.

Foi o que o jovem KYNDRA vivenciou ao poder tocar ao lado do finlandês Sonata Arctica e nos conta um pouco do que viveu:

“O show que fizemos com o Sonata Arctica sem dúvidas representou o início de um novo momento na banda. Com as oportunidades que este show traz nós nos vemos num momento de desenvolvimento agora, buscando profissionalizar ainda mais nosso trabalho e tentando extrair tudo disso até só sobrar o bagaço.
Pessoalmente também foi um momento até um pouco surreal, afinal eu estava sendo atração junto de caras que ouço desde uns 13 anos acho, e isso serviu muito também pra quebrar aquelas barreiras que a gente tem na mente onde a gente coloca os caras que estão na vanguarda do metal aí em um patamar de deuses inalcançáveis. Faz a gente enxergar que com trabalho e dedicação, dá pra chegar lá também porque no fim eles são uma banda como nós, só que mais experientes e ja conhecem o caminho das pedras melhor. Foi um experiência ótima e única que certamente ainda vai trazer muitos frutos pro desenvolvimento da banda, com certeza.” – Rafael de Castro, vocal.

“Realizar este show da Kyndra junto com a banda Finlandesa Sonata Arctica, foi um marco muito importante pra Banda, uma inserção da Kyndra dentro do mercado musical profissional entre os grandes, já realizamos show junto com o ex-vocalista das bandas Angra e Shaaman que também é um ícone Mundial porém nacional André Matos, mas uma banda ícone Mundial de nível internacional dentro do estilo Power Metal, foi a primeira vez, e foi épico, pois além de serem uma grande responsabilidade profissional, eles são uma banda que nos inspirou em nosso trabalho, e pra gente dá banda além de experiência profissional adquirida, foi uma honra em estarmos lado a lado em headline no evento.

“Sem esquecer de falarmos do evento JF Rock City, que a cada ano insere as bandas de Juiz de Fora no mercado musical, realizando os dias de eventos em casas de shows tradicionais e renomeadas da região. Mas sua principal finalidade é ajudar instituições especializadas em tratamentos de pacientes com câncer, e todos os anos o festival da um show de solidariedade e arrecada muitos e muitos kg de alimentos que são destinados a estas instituições, e pra banda Kyndra, foi uma honra poder participar deste time e fazer nossa parte nesta campanha.

Resumindo, pra mim e para toda a equipe Kyndra, foi perfeito!” – William Tassi, teclado.

Uma galeria de fotos também foi disponibilizada: https://goo.gl/Em9aG7

Agora o KYNDRA segue preparando a regravação de seu primeiro EP ‘Visit Of The Angel’, de 2015, com a formação atual, nome atual e com toda a experiência adquirida nesse tempo. A banda está no Gomma Studio com o produtor Raphael Lamim preparando o lançamento.

Contato: contato@kyndra.com.br

Sites relacionados:
http://www.kyndra.com.br
http://www.facebook.com/kyndra.band
http://www.metalmedia.com.br/kyndra

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: