sexta-feira, 14 de julho de 2017

Notícias: Noturnall, Black Barril, Skinlepsy, Revolted, Evil Sense, Sacrificed e Primordium

Noturnall: confira as novas músicas “Change”, “Moving On” e “Pain”


A banda Noturnall acaba de divulgar mais três novas músicas do novo disco. As faixas escolhidas foram “Change”, “Moving On” e “Pain”. Estas músicas fazem parte do novo álbum que está sendo lançado nesta semana em formato digital. O novo trabalho tem o nome enigmático de “9″ e a capa foi desenhada pelo renomado Carlos Fides da Artside.

A banda fez um site especial para este lançamento onde o fã tem acesso a todas as palestras e músicas do novo álbum. Veja o lançamento oficial no link: https://goo.gl/t4kqdC.

Neste momento os músicos Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Junior Carelli (teclados), Aquiles Priester (bateria) e Leo Mancini (guitarra) estão participando da semana de lançamento deste novo trabalho. Entre agora no grupo exclusivo pelo link abaixo e saiba o cronograma da semana: https://www.facebook.com/groups/noturnalloficial.

Com mais uma história de superação marcada na carreira da banda, o renascimento vem em forma de música. “Passamos por muitas coisas juntos e estamos neste novo processo totalmente diferente. Ficamos muito felizes de já poder mostrar um pouco do que está por vir nas próximas ações do Noturnall dessa forma”, revelou Junior Carelli, Fernando Quesada e Thiago Bianchi. “Esperamos que vocês gostem e nos ajudem compartilhando e curtindo”, completaram.
Confira as novas músicas da Noturnall:

Fonte: TRM Press

Black Barril: confirmada em evento de motociclistas na cidade de Piaraí (RJ)



A banda de Blues com Rock n Roll Black Barril foi confirmada no 6º Encontro Nacional de Motociclistas da cidade de Piraí (RJ). O grupo se apresenta no dia 21 de julho (sexta-feira) juntamente com a banda York Blues Trio, no Centro de Eventos Municipais de Piraí. A entrada é gratuita.

O Black Barril tem influências no clássico blues de Chicago de Muddy Waters e Buddy Guy,no Texas blues de Stevie Ray Vaugham e Johnny Winter, além nomes consagrados como Eric Clapton, Etta James, B.B. King, Beatles, Stones e Celso Blues Boy. Sempre investindo em músicas autorais que unissem a paixão pelo blues e o rock’n’roll, com letras irreverentes.

Black Barril é:
Jefferson Sarmento: Voz, gaita e Violão
Francisco Junior Garga: Guitarra
Maxuel Almeida: Baixo
Rafael Clemente: Bateria

Mais informações:
https://www.facebook.com/blackbarril
https://www.blackbarril.com/
https://www.instagram.com/blackbarril/

Fonte:
Rock Freeday
www.rockfreeday.com
http://www.facebook.com/rockfreeday
@RockFreeday no Twitter
Skinlepsy: banda é atração na compilação do site Headbangers Latinoamerica



O SKINLEPSY é uma das bandas brasileiras participando da compilação ‘Crash Of 2 Worlds’ lançada pelo site Headbangers Latinoamerica. A compilação conta com mais de trezentas bandas da Europa e América Latina.

Os paulistas entraram com a faixa ‘Ask to Diablo’. Outros nomes nacionais, como Ancesttral, NervoChaos e Woslom também participam da compilação.

Para baixar, visite: https://www.mediafire.com/?1xynl0n97uu9s0b
Conheça o Headbangers Latinoamerica: http://headbangerslatinoamerica.com

O novo álbum do SKINLEPSY, ‘Dissolved’, foi lançado pela Shinigami Records e pode ser comprado nas lojas especializadas, diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, ou também com o selo pelo link:

https://goo.gl/aU5hh5

‘Dissolved’ está também disponível em versão digital nas principais plataformas e aplicativos do gênero no mundo, confira alguns links:

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/dissolved/id1220934267
Spotify: https://open.spotify.com/album/3MhyBY2QFAtgo7NAfjYYKF
Deezer: http://www.deezer.com/album/15807610
Bandcamp: https://skinlepsy2.bandcamp.com/album/dissolved
Amazon: https://www.amazon.com/gp/product/B06XXMRV7J/

O disco conta com dez músicas e foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio 44 pelo produtor Roberto Toledo. A arte da capa foi desenvolvida pelo designer Jean Michel. Do álbum foi retirado um lyric video para a música ‘The Hate Remains the Same’. O lyric foi desenvolvido pelo músico/designer Wanderley Perna (W Designer).

https://www.youtube.com/watch?v=zBbAocRB6XY

Contato: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Skinlepsy
www.metalmedia.com.br/skinlepsy

Fonte: Metal Media

Revolted: sinta o ‘Gosto do Veneno’ em novo webclip!



Seguindo nos preparativos para o lançamento de seu novo EP, ‘Revolta, Sangue e Ódio – Parte I’, no mês de agosto, o REVOLTED lança um webclip para a música ‘Gosto do Veneno’

O trabalho ficou mais uma vez nas mãos da Cm Filmes e pode ser conferido pelo link:



Esta é a segunda faixa liberada do EP, anteriormente a música ‘Em Nome do Ódio’, que conta com a participação do vocalista da banda WORST, Thiago Monstrinho, foi lançada:

https://www.youtube.com/watch?v=EUsuI_PpGe8

‘Revolta, Sangue e Ódio – Parte I’ foi gravado no Estúdio Sete, com mixagem e masterização por Vitor Mancini. A capa é uma arte de Raphael Rodrigues (Periphery). O material conta com quatro faixas e está previsto para ser lançado em agosto apenas em formato digital. O novo EP marca uma nova fase do REVOLTED, com letras em português e com o novo baterista, Breno.

Contato: contato@revolted.com.br

Sites relacionados:
www.revolted.com.br
www.facebook.com/revoltedofficial
www.metalmedia.com.br/revolted

Fonte: Metal Media

Evil Sense: novo álbum está disponível para venda



O veterano EVIL SENSE, formado em 2000, acaba de lançar seu primeiro álbum completo! Batizado de ‘Fight For Freedom’, o material foi lançado pelo selo Erinnys.

A banda tem como característica principal a mescla dos vários estilos dentro do Metal, que vai do Heavy Metal tradicional até o Brutal Death Metal e é isso que podemos encontrar nas nove faixar que compõem o disco.

A gravação de ‘Fight For Freedom’ aconteceu no estúdio KW Home Estúdio, na cidade de São Paulo. O material foi produzido por AlexDog Tenebrário e pelo próprio EVIL SENSE. A arte da capa ficou nas mãos da Pirate Fox Design.

O álbum está disponível para venda diretamente com a banda por e-mail ou Facebook e também nas principais lojas especializadas. O material também pode ser comprado na loja oficial da gravadora Erinnys: http://www.erinnys.com/

Uma música foi disponibilizada para audição, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=DR51meLH1GM

Contato: evilsguitars@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/evilsenseofficial
www.metalmedia.com.br/evilsense

Fonte: Metal Media

Sacrificed: número um no Top Chart de Heavy Metal do Palco MP3



Na semana passada o mineiro SACRIFICED chegou ao primeiro lugar do Top Chart de Heavy Metal do site Palco MP3 e agradece imensamente o suporte dos fãs.

“Não temos palavras para agradecer o apoio de nossos amigos e fãs. Pra gente é algo muito importante e uma honra essa conquista!”

https://www.palcomp3.com/mp3/heavy-metal/

O SACRIFICED trabalha em cima de seu novo álbum, ainda sem título, e recentemente lançou um clipe para a faixa ‘Shame’. As gravações aconteceram no Guerra Studio com produção de Lucas Guerra. O clipe ficou por conta do baterista Thales Piassi, que também assinou a capa do single, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=312OzOCBD9Y

Lembrando que a banda está com um site novo, visite: www.sacrificed.com.br

Contato: press.sacrificed@gmail.com

Sites relacionados:
www.sacrificed.com.br
www.facebook.com/sacrificedofficial
www.metalmedia.com.br/sacrificed

Fonte: Metal Media

Primordium: 18 anos de história e o 2º Full-Lenght saindo forno, "Old Gods" almeja grande repercussão na mídia especializada


A banda Potiguar de Death Metal sempre abordou temáticas do Antigo Egito em suas músicas, fiel ao estilo os filhos de Horus lançam seu segundo Full-Lenght, intitulado "Old Gods" enfrentando todas as dificuldades das bandas da Cena Underground do Nordeste do Brasil. O disco que está muito bem produzido só foi possível devido a união de duas forças, de regiões distintas, mas com um objetivo - disseminar o Underground pelo mundo afora, a saber, RISING RECORDS (Mossoró/RN) e METAL UNDER STORE (Teresina/PI) que juntas lançaram o CD.


No momento a banda segue divulgando o trabalho, marcando datas para show e aguardando entrevistas através da mídia underground.

Esse petardo que traz influências que viajam de Therion passando por Nile e Black Sabbath em um disco transcendental com muitos arranjos e participações de músicos de vários estados, Ótima produção fonográfica com uma verdadeira Obra de Arte na capa que tem assinatura de Sandro Freitas chegando a um conjunto bom de se ouvir.


Não deixe de ouvir "Old Gods", pois garantimos que ele vai soar muito bom aos ouvidos mais exigentes.

Vendas On Line e contatos para shows
primordium@hotmail.com

Página da PRIMORDIUM

Rising Records

Links Relacionados
http://www.facebook.com/primordiumbr
https://www.youtube.com/channel/UC1_otuCC6KUwEEnQHzy_n-g
https://www.instagram.com/primordiumbr/

Fonte: DAPESADA METAL BRASIL

Nenhum comentário: