sábado, 15 de outubro de 2016

Palmeiras homenageia Epica com camisas especialmente personalizadas

Banda holandesa retorna ao país trazendo na bagagem a 1ª edição do EPIC METAL FESTIVAL fora da Europa – foto: Murilo Dias/TV Palmeiras


A cultuada banda holandesa Epica, um dos nomes mais importantes do heavy metal na atualidade, já desembarcou em São Paulo para diversos compromissos agendados com a imprensa brasileira, justamente para promover a 1ª edição do EPIC METAL FEST no país.

Após longa maratona de entrevistas, o líder Mark Jansen, grande fã do futebol brasileiro, e a vocalista Simone Simons, foram homenageados pela Sociedade Esportiva Palmeiras com camisas especialmente personalizadas com o número 16 para celebrar o ano da mais importante apresentação do Epica, dentre todas as outras, já realizadas no Brasil, e o número 10 à musa do metal por ela ser uma das melhores cantoras líricas do mundo.

“O Palmeiras é um clube de tradição mundial, é sempre lembrado pelas suas conquistas. Lembro que recentemente venceram um amistoso importante contra o Ajax aqui em São Paulo e liderar um campeonato tão difícil como o Brasileiro é um mérito a ser honrado”, declarou o artista, que é grande conhecedor do futebol internacional.

Confira o video produzido pela TV Palmeiras:




O EPIC METAL FEST BRAZIL acontece, neste sábado (15/10), na Audio, em São Paulo. Sucesso de público e de crítica na Holanda, o evento vai manter o mesmo padrão de qualidade europeu, reunindo grandes nomes do heavy metal nacional e internacional em uma única data. Fãs das mais diversas localidades do país e inclusive do exterior como México, Argentina, Peru e Chile já confirmaram presença.

O Epica aproveitará do EPIC METAL BRAZIL para realizar o show de lançamento oficial do novo álbum “The Holographic Principle”. Esta será a única e exclusiva apresentação na América do Sul em 2016.

Serão aproximadamente 8h atividades ininterruptas e uma nova proposta de entretenimento, baseada na diversidade das atrações e com estrutura que permitirá ao público a possibilidade de se conectar, interagir e transitar livremente pelos dois palcos, que terão shows intercalados para que os fãs não percam as apresentações das bandas Epica (HOL), Paradise Lost (UK), Finntroll (FIN), Xandria (ALE), The Ocean (ALE), Tuatha De Danann (BRA e Project46 (BRA).

Outro ponto positivo é que a abertura dos portões ocorrerá às 13h e os shows acontecerão entre 14h30 e 21h30. Este horário de encerramento tem justamente o objetivo de facilitar o acesso ao transporte para quem vem de outras cidades e de outros países.

Veja abaixo a ordem das apresentações e horários do EPIC METAL FEST BRAZIL:


Apesar da grande procura, ainda há ingressos de pista à venda na bilheteria da Audio, no site da Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br/evento/5726/epic-metal-fest) e devidos pontos autorizados pela empresa. Os setores pista premium e mezanino estão esgotados. Mais informações abaixo.

Responsável pela realização do evento, a Overload pretende promover uma experiência mais do que especial. Além dos shows, o público poderá ainda usufruir de uma ampla área ao ar livre, praça de alimentação com food trucks, áreas de bar, área de merchandising, meet and greet com alguns artistas, entre outras novidades. O espaço também disponibiliza facilidades como estacionamento, guarda-volumes, posto médico, banheiros, entre outros.

HISTÓRICO – No dia 22 de novembro de 2015, concebeu-se o EPIC METAL FEST. Com o Klokgebouw, em Eindhoven (HOL), completamente lotado, os fãs assistiram as apresentações das bandas Epica, Sepultura (BRA), Fear Factory (EUA), Eluveitie (SUI), Moonspell (POR), Periphery (EUA), entre outras. Devido ao excelente feedback, criou-se a ideia de expandir e levar o evento para outros países. Confira o video de como foi a primeira edição na Europa:




Links relacionados:
https://www.facebook.com/epicmetalfest
https://www.facebook.com/epica
https://www.facebook.com/paradiselostofficial
https://www.facebook.com/officialfinntroll
https://www.facebook.com/xandriaofficial
https://www.facebook.com/theoceancollective
https://www.facebook.com/Tuatha-de-Danann-212833082091117
https://www.facebook.com/Project46
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço EPIC METAL FEST BRAZIL 2016
Overload orgulhosamente apresenta Epica (HOL), Paradise Lost (UK), Finntroll (FIN), Xandria (ALE), The Ocean (ALE), Tuatha de Danann (BRA) e Project46 (BRA)
Data: 15 de outubro de 2016
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 (próximo ao Terminal Rodoviário/Metrô Palmeiras – Barra Funda)
Abertura da casa: 13h | Início dos shows: 14h30 | Previsão de término: 21h30
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/844867092307384
Classificação etária: 16 anos
Menores de 16 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento

INGRESSOS:
Pista Promocional*: R$ 220,00
Pista Promocional* + CD: R$ 260,00
Mezanino – ESGOTADO
Pista Premium – ESGOTADO
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento. Tudo que for arrecadado será doado ao projeto Pari Sem Fome, que auxilia moradores de rua e refugiados estrangeiros nas regiões do Pari, Canindé e Centro

Venda online (com taxa de conveniência): https://www.ticket360.com.br/evento/5726/epic-metal-fest
Ponto de venda (sem taxa de conveniência): Bilheteria da Audio (Horário de funcionamento: de Segunda à sábado das 13h às 20h)

Fonte: The Ultimate Music

Nenhum comentário: