sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Notícias: Laion Roberto, Lethal Storm, Encéfalo, Coldblood, Lords Of Aesir, Metalmorphose, Hangar, Valiria, Hazy, Underhate, Sex Pysch Love, Templomayor, BrightStorm, Ódio ao Extremo, Soturnus, Eduardo Lira, Melyra, Fernando Quesada & Junior Carelli, Heaviest, Colwire e Astafix

Laion Roberto: guitarrista alagoano interpreta “Mr. Scary” da banda Dokken


O guitarrista alagoano Laion Roberto acaba de divulgar seu novo vídeo clipe para uma interpretação bastante pessoal de “Mr. Scary”, da banda norte-americana Dokken. A música faz parte do álbum “Back For The Attack”, de 1987.

A versão foi gravada no estúdio Espaço Som da Rua Teodoro Sampaio, em São Paulo, renomado por ser utilizado por muitos músicos para gravações e testes de vários programas da rede televisiva. A edição/câmera do vídeo foi por conta de Karel Buso da Black Rabbit Filmes e o logo pelo ilustrador alagoano Cristiano Suarez. “Tocar Dokken é animal pois esse som é de um dos guitarristas de hard rock que mais gosto que é o George Lynch”, disse o guitarrista Laion Roberto.

Laion Roberto é um guitarrista alagoano nascido em Palmeira dos Índios e radicado em São Paulo. Fã de literatura, música e artes em geral foi na adolescência que começou a tocar violão e em pouco tempo depois passou para a guitarra. Influenciado por várias vertentes do rock, desde punk rock ao jazz rock, classic rock e heavy metal, começou a tocar em várias bandas no interior de Alagoas. Tocou em bandas e projetos de variados estilos desde rock n roll à jazz rock e soul. Começou no final da adolescência um curso de Filosofia na Universidade Federal de Alagoas, porém largou a graduação e foi estudar música em Fortaleza na Escola Musimania para depois mudar-se para São Paulo para estudar no renomado Conservatório Souza Lima e no Instituto de Música e Tecnologia.

Tocou em algumas bandas, participou de várias gravações e tocou em vários lugares célebres da cena musical paulistana. Formou-se no curso regular de guitarra no Souza Lima e estudou com vários músicos de renome como Eduardo Ardanuy, Walter Nery, Marcio Alvez, Lupa Santiago, Michel Leme, Daniel Maudonnet e muitos outros. Nos últimos tempos tem se dedicado ao seu trabalho solo, esses sendo gravados por profissionais de renome na cena musical Paulistana, e a tudo que envolve o circuito musical como aulas e estudos.
Assista Laion Roberto “Dokken – Mr. Scary”:


Mais informações:
Instagram – https://www.instagram.com/laionroberto/
Facebook – https://www.facebook.com/laionroberto.santana

Fonte: TRM Press

Lethal Storm: assista ao terceiro vídeo “studio report” das gravações do novo álbum


A banda Lethal Storm divulgou mais um vídeo “studio report” dos bastidores das gravações de seu próximo álbum. Desta vez, o grupo mostra a produção da segunda guitarra por Luciano Lopes e os solos por Diego Lethal. Intitulado “Manipulated Mind”, o disco será lançado ainda este ano pela Black Legion Productions. Gravado e mixado no Estúdio RG, “Manipulated Mind” foi produzido e mixado por Guilherme Malosso e Yuri Camargo, ao lado da Lethal Storm.



Manipulated Mind” traz seis músicas inéditas, incluindo uma regravação de “Violence e Disorder”, tendo como bônus os singles “Blood Storm” , “Corruptos” e “Wordsof Mankind”.

Proveniente de Campinas (SP), a banda Lethal Storm possui sua sonoridade direcionada ao Thrash e Death Metal, sendo atualmente formada por Douglas Mota (vocal), Diego (guitarra), Luciano (guitarra), Haroldo Sanchez (baixo) e Fabio Luiz (bateria).

Acompanhe a Lethal Storm pelas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/lethalstormbrasil
MySpace: https://myspace.com/lethalstormdisorder

Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/BlackLegionProd

Encéfalo: assista performance de Rodrigo Falconieri em drum cam



Aproveitando sua apresentação no festival Eusébio Rock Day deste ano, o ENCÉFALO registrou a performance de seu baterista Rodrigo Falconieri em uma “drum cam”.

A música escolhida foi ‘Apocalypse’ do último álbum, ‘Die To Kill’, no vídeo podemos ver toda a técnica e pegada do talentoso bateristas, assista:



A banda segue gravando seu terceiro álbum de estúdio e logo nos apresentará mais detalhes desta produção, que será o primeiro disco com a nova formação do ENCÉFALO.

Contato: bandaencefalo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.metalmedia.com.br/encefalo

Fonte: Metal Media

Coldblood: Death Metallers preparando novo videoclipe, confira imagens


Um dos mais tradicionais nomes do Death Metal nacional, o carioca COLDBLOOD, está de disco novo e prepara um novo videoclipe que, pelas primeiras imagens, será surpreendente!

Mais uma vez o COLDBLOOD trabalha com a renomada CS Music Videos. O grupo gravou tomadas de imagem no Iguaçu Novo Cemitério & Antigo Cemitério dos Escravos no Rio de Janeiro. Confira algumas fotos:

A música escolhida é ‘Sulphur’, sétima do novo ‘Indescribable Physiognomy Of The Devil’. Os músicos deixaram seu depoimento sobre o trabalho:



”Como diz a letra da música escolhida, fomos literalmente aos confins do inferno pra gravar este novo vídeo! ‘Sulphur’ é uma música com uma estrutura simples e uma energia extra física muito forte.” – Diego Mercadante.

“Não era um lugar qualquer… passamos o dia em meio a restos mortais de humanos e animais sacrificados. Tivemos uma certa dificuldade para gravar devido a quantidade de moscas e o forte odor do local” – Markus Couttinho.

A previsão do lançamento do videoclipe é dia 30 de outubro.



O álbum ‘Indescribable Physiognomy Of The Devil’ já está disponível para venda. A primeira prensagem é especial e vem embalada em digipack! O lançamento está sendo feito pelos selos Distro Rock, Mutilation e Feed Bizarre, e já pode ser comprado nas principais lojas, com os selos e diretamente com a banda por e-mail e Facebook.

O disco foi mixado e masterizado no Underworld Studio na Alemanha por Mersus, que além de produtor é baterista da banda Destroyer 666. A capa ficou por conta do artista Rafael Tavares (Azaghal, Blood Red Throne, Ocultan, NervoChaos, Ophiolatry).

https://www.youtube.com/watch?v=ZNGQjn8xbbg

Contato: metalkultbooking@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/coldblood.officialpage
www.youtube.com/Coldblood666DM
www.metalmedia.com.br/coldblood

Fonte: Metal Media

Lords Of Aesir: participando de tributo internacional ao Therion


É com muito orgulho que o LORDS OF AESIR, um dos principais nomes da atual cena do Symphonic Metal no Brasil, anuncia que representará o país em um tributo internacional ao lendário THERION.

O projeto levado a cabo pela empresa russa Stygian Crypt Productions juntamente com o THERION prepara um disco duplo contendo materiais raros, antigos de difícil acesso, além de novas gravações, incluindo bandas de todo o mundo, confira a lista:

An Arrow From The Sun – by Ghost Warfare
Asgard – by Antyra
Baal Reginon – by Revolting Masses
Genocidal Raids – by Remains
Invocation Of Naamah – by Day 40
Kali Yuga Part I – by Dark Letter
Ljusalvheim – by Whirlwind Storm
Pandemonic Outbreak – by Theosophy
Perennial Sophia – by Ivanubis Hollanda
Raven Of Dispersion – by Ivanubis Hollanda
Schwarzalbenheim – by Theudho
Seven Secrets Of The Sphynx – by The No. Q
To Mega Therion – by Imperial Age
The Blood Of Kingu – by Elimi
The Riders Of Theli – by Numenor
The Wand Of Abaris – by Mare Infinitum
The Wings Of The Hydra – by Frozen Ocean
TRUL – by LORDS OF AESIR
Wisdom And The Cage – by Majesty Of Revival

“Para nós da Lords Of Aesir é uma notícia maravilhosa poder participar de algo juntamente com uma de nossas bandas inspiradoras e de grande influência e motivação para o som que produzimos. Obrigada THERION! Somos hoje mais do que fãs, colegas e admiradores, somos gratos!”

O LORDS OF AESIR continua trabalhando em cima do novo single, ‘Future’, e recentemente liberou um pequeno trecho da música. No vídeo podemos ouvir um pouco dos arranjos do teclado de Ian Schmoeller, confira pelo link:

https://www.facebook.com/Lords.of.Aesir/videos/1104600222925932/

‘Future’ está em pré-produção e será produzido pelo próprio tecladista Ian Schmoeller. Musicalmente podemos esperar que o grupo, uma das revelações do Symphonic Metal, novamente nos brinde com sua música ao mesmo tempo complexa, erudita e pesada, muito pesada.

Contato: info@lordsofaesir.com.br

Sites relacionados:
www.lordsofaesir.com.br
www.facebook.com/Lords.of.Aesir
www.metalmedia.com.br/lordsofaesir

Fonte: Metal Media

Metalmorphose: título do novo álbum anunciado



Seguindo no processo de gravação do novo álbum, o METALMORPHOSE alivia um pouco da curiosidade dos fãs e anuncia o nome do material, que será intitulado “Ação & Reação”.

Com previsão de lançamento ainda para 2016, a banda segue firme e forte em estúdio, e recentemente liberou também um vídeo das gravações das guitarras bases e cozinha da faixa “P.D.M.” Assista:



O novo álbum, que novamente conta com a produção do talentoso Gustavo Andriewiski, é o sucessor de ‘Fúria dos Elementos’, lançado no ano passado, e citado nas famosas lista de melhores do ano a começar pela presença na lista de melhores de 2015 do editor da revista Roadie Crew, Airton Diniz.

O disco também foi colocado entre os melhores pelos sites Metal Na Lata (https://goo.gl/XqaqzZ) e Rebel Rock (http://goo.gl/kZ62rS). O álbum também foi um dos mais votados no quesito “Melhor Álbum de Heavy” em enquete realizada pelo site HeavynRoll (http://goo.gl/VSmkhT).

Contato: contato@metalmorphose.com.br

Sites relacionados:
www.metalmorphose.com.br
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose


Hangar: divulgado vídeo ao vivo de “Beauty in Disrepair”



A banda Hangar acaba de lançar o videoclipe ao vivo de “Beauty in Disrepair”, extraído do DVD “Live in Brusque/SC, Brazil”, que foi lançado recentemente em todo o Brasil. Compre o DVD oficial no site da Die Hard – www.diehard.com.br.

O primeiro DVD elétrico do Hangar foi gravado na noite de 11 de junho de 2016 na cidade de Brusque, em Santa Catarina, no tradicional “Festival Rock na Praça”, evento que acontece todo ano na cidade. A captação das imagens ficou a cargo da produtora Foggy Filmes, que disponibilizou nada menos que 16 câmeras full HD para que nenhum detalhe fosse perdido. A performance matadora do quinteto, a interação com o público, as músicas marcantes e a qualidade incontestável de Aquiles, Cristiano, Fábio, Nando e Pedro enquanto músicos.

Produzido por Aquiles e com coprodução dos demais integrantes da banda, o DVD teve áudio captado por Marcos Alberton, do Mobile Studio Noton e foi mixado por Adair Daufembach em seu estúdio em Los Angeles (EUA) e masterizado por Svante Forsbäck no estúdio Chartmakers (Finlândia).

Assista vídeo ao vivo de “Beauty in Disrepair”:


Track List – DVD “Live in Brusque/SC, Brazil”:
DVD 1:
1. The Sounds of our Story
2. Reality is a Prison
3. The Revenant
4. Forgive the Pain
5. The Infallible Emperor (1956)
6. Beauty in Disrepair
7. To Tame a Land
8. Forest of Forgotten
9. One More Chance
10. Just Like Heaven
11. Call me in the Name of Death
12. Based on a True Story
13. Time to Forget
14. A Letter from 1997 (MHJ)
15. Haunted by your Ghosts
16. Hastiness
17. Just the Beginning
18. The Reason of your Conviction

DVD 2:
Making of do DVD e dos Clipes Reality is a Prison e Just Like Heaven
Entrevistas
Clipes: Reality is a Prison e Just Like Heaven

Mais informações:

Fonte: TRM Press

VALIRIA: disponibilizado vídeo inédito da música “Lies”



A banda VALIRIA disponibilizou um vídeo inédito da música “Lies” do EP “Blind Faith”, com imagens registradas na última apresentação do grupo em São Paulo, no Manifesto Bar, dia 15 de maio.



Em paralelo, o VALIRIA continua o processo de agendamento de datas para seus shows. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda VALIRIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-valiria

HAZY: vocalista fala sobre início do processo de produção do debut álbum



O vocalista da banda HAZY, Diego Sachi, disponibilizou um depoimento falando sobre o processo inicial de produção do seu debut álbum, ainda sem título definido e que será lançado pela MS Metal Records.

"Fala galera... Iniciamos nossa fase de experimentações para o primeiro álbum da HAZY, que será lançado em breve. Estamos com muitos riffs, grooves e melodias bem legais, que logo irão assumir músicas no nosso estilo. Está sendo bem produtivo trabalhar com a equipe da Loud Factory e temos certeza que o resultado ficará fantástico. Em breve mais novidades, pessoal. Fiquem ligados."

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda HAZY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-hazy

UNDERHATE: grupo fala sobre processo das gravações das cordas do seu debut



O guitarrista e o baixista da banda UNDERHATE, Victor Rocha e Carlos Eduardo respectivamente, disponibilizaram dois depoimentos falando sobre o processo de gravação das cordas do seu debut álbum, ainda sem título definido e que será lançado pela MS Metal Records.

- Victor Rocha (guitarrista): "As guitarras foram gravadas em apenas três sessões. Tudo ocorreu de forma rápida, tendo em vista a precisão exigida pelas músicas. Após o processo, Caio (produtor) e eu, fizemos uma criteriosa avaliação de cada uma das partes para colocar tudo em seu devido lugar, com alguns acréscimos posteriores, para a busca de um som mais encorpado. Gostei muito das ideias dadas pelo produtor, o que só engrandeceu todos os riffs e arranjos criados".

- Carlos Eduardo (baixista): "A gravação no Broadband Studio foi uma tremenda surpresa. Sempre há aquele velho nervosismo, mas o Caio (produtor) conseguiu criar um ambiente muito tranquilo. A abordagem proposta facilitou muito a gravação, dando uma excelente precisão na execução, e criando um som audível com identificação de todos os instrumentos. Menos de seis horas de gravação bem descontraídas e sem problemas".

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda UNDERHATE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-underhate

SEX PSYCH LOVE: em processo avançado de produção do seu novo álbum



A banda paranaense SEX PSYCH LOVE continua trabalhando em seu próximo disco, ainda sem título definido e que será lançado no Brasil pela MS Metal Records.

O grupo se encontra gravando duas músicas voltadas para um lado mais introspectivo, sem qualquer equivalente nos álbuns anteriores, com elementos percussivos tomando o lugar da bateria.

As oito músicas restantes serão apresentadas ao público em um evento no bar John Bull, em Curitiba, no dia 03 de setembro, antes do baterista, Rafael Chueire, se encaminhar ao estúdio para gravá-las.

Para mais informações sobre as atividades da banda SEX PSYCH LOVE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-sex-psych-love

TEMPLOMAYOR: confira o lyric vídeo da música “Arriba Tenochtitlan”



A banda TEMPLOMAYOR disponibilizou para audição, no seu canal oficial no YouTube, a música inédita “Arriba Tenochtitlan”, que é uma versão em espanhol da música "Rise Of Tenochtitlan", extraída do seu vindouro álbum deut “Eternidad Azteca”.

Esta versão em espanhol foi gravada pelo vocalista mexicano Manuel Cagina, da banda Psicofonia. Uma das maiores bandas de Power/Heavy Metal do México. Manuel é considerado por muitos mexicanos o melhor vocalista de Metal daquele país.



Em paralelo, o grupo, que é capitaneado pelo exímio guitarrista Fernando Donasi, terá o seu debut álbum “Eternidad Azteca” lançado pela MS Metal Records em 2016, com distribuição da Voice Music para todo o país.

Para mais informações sobre as atividades da banda TEMPLOMAYOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-templomayor 

BRIGHTSTORM: confira primeiro single do debut álbum do grupo



A banda paulista BRIGHTSTORM disponibilizou a música inédita “Vampire”, no seu canal oficial no Youtube, que estará presente no seu vindouro debut álbum, que se chamará “Through the Gates” e que tem lançamento confirmado para o segundo semestre de 2016, através da MS Metal Records.



Em paralelo, a BRIGHTSTORM continua em estúdio produzindo o supracitado trabalho, contando com a produção de Diogenes Lima.

Para mais informações sobre as atividades da banda BRIGHTSTORM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-brightstorm

ÓDIO AO EXTREMO: em destaque na nova coletânea do Pólvora Zine



A banda mineira ÓDIO AO EXTREMO foi confirmada na coletânea Brasil Underground Attack, capitaneada pelo Pólvora Zine, e que está disponível para download gratuito.

http://www.mediafire.com/download/uoie61oztovfu5c/Brasil_Underground_Attack_Vol.4.rar

O referido material, que vem sendo lançada desde 2012, tem como objetivo divulgar a cena Metal nacional, baseada em vertentes mais extremas. Assim, nesta quarta compilação, o internauta encontrará bandas de diversas regiões e estados brasileiros, de estilos como: Thrash, Grindcore, Doom, Black, Death, Pagan/Folk e Crossover.

Em paralelo, o ÓDIO AO EXTREMO continua o processo de agendamento de datas para os shows da sua turnê em suporte ao referido trabalho. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

“Animal”, debut álbum do grupo, foi lançado no primeiro semestre de 2016, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda ÓDIO AO EXTREMO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-odio-ao-extremo 

SOTURNUS: participação em programa online e confirmado show no Recife



A banda paraibana SOTURNUS foi confirmada na nova edição do festival Samonios Metal Fest, para o próximo dia 29 de outubro (sábado), para mais um importante show na cidade do Recife.

O evento acontecerá no Burburinho Rock Bar, às 21h00, e contará com as participações das bandas Son of a Witch, Demoniah e Necro.

Os ingressos para o referido festival custarão R$15,00 disponíveis, neste valor promocional, através dos pontos de venda oficiais.

Em paralelo, o grupo foi protagonista de uma importante matéria para o programa Insana Harmonia, que pode ser conferido na íntegra no canal oficial da banda no YouTube.



Para mais informações sobre as atividades da banda SOTURNUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-soturnus

EDUARDO LIRA: confirmado novo single com participação de Luís Mariutti



O guitarrista carioca EDUARDO LIRA confirmou que lançará ainda em 2016, um single inédito, no formato digital, intitulado “Somewhere in the Distance” e que contará com a participação especial do baixista Luís Mariutti (ex-Angra, Shaman).

Em paralelo, EDUARDO LIRA continua o processo de agendamento de datas para seus shows e workshops, em suporte ao seu primeiro álbum solo, intitulado “The First Concept Project”.

Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

“The First Concept Project”, debut álbum do artista, foi lançado no último mês de maio, através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music e CD-Baby.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista EDUARDO LIRA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-eduardo-lira

MELYRA: confira lyric vídeo contendo releitura para clássica do Almah



A banda carioca MELYRA disponibilizou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, a sua versão de "Living and Drifting" em lyric vídeo, clássica do Almah e que fez parte do álbum "A New Lease of Life: 25th Anniversary Tribute".



O primeiro volume foi lançado no mês de agosto, nos formatos físico e digital, e conta com distribuição da Voice Music (Brasil, no formato físico), CD-Baby (mundialmente no formato digital) e Die Hard Records (São Paulo, no formato físico).

Para mais informações sobre as atividades da banda MELYRA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-melyra

Rock Freeday: curso de Audiovisual com Fernando Quesada e Junior Carelli em Salvador



A Rock Freeday levará para Salvador no dias 5, 6, 7 e 8 de dezembro, o curso intensivo Audiovisual Profissional com Fernando Quesada e Junior Carelli, músicos das bandas Noturnall e ANIE e professores da EM&T.

As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas online, pela Eventick – https://www.eventick.com.br/audiovisual.
Assista convite de Fernando Quesada e Junior Carelli:



Além dos músicos, o curso deve contar com convidados especiais. Para maiores informações acesse a página oficial do curso no Facebook. As aulas serão ministradas das 19h as 22h na Grupo Rede Mais, localizada na Av. Sete de Setembro, 3959, junto ao restaurante Pereira – Barra, em Salvador (BA).
O curso Audiovisual Profissional engloba os principais aspectos de pré-produção, produção e pós-produção de áudio e vídeo, e é indicado tanto para aqueles que já trabalham com estúdios de música e/ou produção de vídeos quanto para aqueles sem experiência, mas que desejam iniciar uma carreira nessa área.

Ao longo dos quatro dias de curso os alunos vão efetivamente gravar e finalizar uma faixa musical e um vídeo clipe, ao tempo em que aprendem as diferentes técnicas e segredos da produção de áudio e vídeo, incluindo:

Áudio:
- Pré-produção
- Gravação
- Edição
- Mixagem
- Masterização

Vídeo:
- Fotografia
- Iluminação
- Roteirização
- Edição
- Pós Edição (finalização, colorização)
- O que ser filmado

Fernando Quesada é coordenador e professor de tecnologia musical e produção na EM&T Escola de música e Tecnologia, em São Paulo. Fernando também é um produtor musical premiado, baixista e violonista das bandas Shaman, Noturnall Band e ANIE, coordenador, com mais de 100 trabalhos registrados, para grupos nacionais e internacionais, como Sepultura, Angra, Shaman, Vivendo do Ócio, Kiko Loureiro, Russell Allen, Edu Ardanuy, Fernando De Luqui (RPM), Paula Lima, Voz da Verdade, e muitos outros. Mais informações em www.fernandoquesada.net

Junior Carelli é produtor audiovisual, proprietário da produtora de vídeos Foggy Filmes e professor de tecnologia musical na EM&T Escola de música e Tecnologia, em São Paulo, além de tecladista e pianista das bandas Shaman, Noturnall Band e ANIE e idealizador do 1º CONEM – Congresso Nacional dos Empreendedores da Música, um congresso musical com os maiores músicos do Brasil. Seus clientes, nacionais e internacionais, incluem Angra, Avantasia, Adrenaline Mob, Viva Noite, Voz da Verdade, Shaman, Ricardinho Paraíso e muitos outros. Mais informações em www.juniorcarelli.com.


Fonte: TRM Press

Heaviest: banda embarca para mini turnê na Argentina neste final de semana



A banda Heaviest embarcará para a Argentina neste final de semana, nos dias 7 e 8 de outubro, para dois shows inéditos. A banda se apresentará em Resistência e Corrientes, o que é um orgulho para todos os brasileiros e os fãs da Heaviest.

Confira todas as datas da turnê na Argentina:
7/10 – Resistência (Argentina)
8/10 – Corrientes (Argentina)

Recentemente a Heaviest foi destaque em vários sites de repercussão nacional com resenhas positivas. “Que sensação agradável quando a gente se depara com trabalhos tão bem acabados e concebidos como este “Nowhere”, do Heaviest! Não dá para ignorar e não salientar que a presença do Mario Pastore traz toda uma bagagem especial ao som do grupo investindo agora em tons mais graves e drives”, disse o repórter Ed Oliver para o site Roadie Metal. “Nowhere é um Metal moderno que não perde suas características clássicas e épicas, aqueles refrãos que você adora cantar junto com a banda e diversos momentos para literalmente balançar as cabeças”, explicou o jornalista.

Formada por Mario Pastore (vocal), Guto Mantesso (guitarra), Marcio Eidt (guitarra), Renato Dias (baixo) e Vito Montanaro (bateria), a Heaviest nasceu no final de 2014 com a proposta de apresentar uma sonoridade autoral bem característica, pesada e moderna. Para contratar a banda para shows ou eventos envie um e-mail para heaviestband@gmail.com.

Heaviest – line-up:
Mario Pastore (vocal)
Guto Mantesso (guitarra)
Marcio Eidt (guitarra)
Renato Dias (baixo)
Vito Montanaro (bateria)

Mais informações:
Site Oficial: www.heaviestband.com
Facebook: www.facebook.com/heaviestband

Fonte: TRM Press

Colwire: banda toca na Fofinho Rock Bar – SP, no próximo final de semana


Colwire, quinteto revelação do Deathcore nacional sobe aos palcos da tradicional casa de shows Fofinho, na zona leste de São Paulo, na comemoração de aniversário da produtora Primitivos Urbanos.

O evento vai contar também com um importante nome da cena do Metal extremo colombiano, a banda Scumxcrew, além de outras novas e promissoras bandas da cena nacional.

A Colwire promete tocar uma música inédita de seu próximo e vindouro CD “Silenciados”. O novo Cd da banda tem previsão de lançamento para o último trimestre de 2016.

Confira o vídeo com a chamada para o evento.


Serviço Aniversário da Primitivos Urbanos.:

Data: Domingo, dia 09 de outubro
Local: Fofinho Rock Bar
Horário: 15.00 Hs
Endereço: Av Celso Garcia 2.728, São Paulo
Ingressos Porta : R$ 25,00

Canais oficiais Colwire :
Contato@Colwire.com
Facebook.com/Colwire
Twitter @colwire
Instagram @colwireoficial

Assessoria de Imprensa : Union Press –www.unionpress.com.br

Astafix: três shows este final de semana em São Paulo!



Aos fãs sedentos por um show do ASTAFIX na Cidade da Garoa não terão desculpa. Este final de semana o grupo faz TRÊS shows em São Paulo.

O primeiro, na sexta-feira dia 7, é no Fofinho Rock Bar junto com as bandas Distrito Zero, Broad And Sharp, Santa Vingança, Amena Amn, Shark Attack, Resistência Terminal e a banda chilena RIBO.

No sábado, dia 8, o ASTAFIX participa do SP Music Rua, grande festival que acontece próximo à Galeria do Rock e conta com bandas como Periferia S/A, Ego Kill Talent e Maldita.


Fechando a maratona, no domingo, a banda se apresenta na Rua Augusta, no Augusta 339, novamente o lado das bandas Distrito Zero e RIBO, além de muitas outras.


Estes shows divulgam o mais recente trabalho, o premiado ‘Internal Saboteur’, lançado no ano passado pela renomada Voice Music. O trabalho foi gravado no estúdio Norcal e produzido por Brendan Duffey com capa criada pelo artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Soulfly, Distraught, etc).

O álbum está à venda nas melhores lojas do pais e também nas principais distribuidoras digitais do mundo como Spotify e iTunes.

https://play.spotify.com/album/2L9KrtDEJ1qNM6J6rB59PR

https://itunes.apple.com/us/artist/astafix/id1069918996

Assista também ao clipe da música ‘Karma Kill’, faixa que abre ‘Internal Saboteur’. O clipe foi dirigido por Maicon Damasceno, que também produziu e editou ao lado do baterista Thiago Caurio.

https://www.youtube.com/watch?v=UD2YumQRIUM

Contato: contato@astafix.com.br

Sites Relacionados:
www.astafix.com
www.facebook.com/astafix1
www.metalmedia.com.br/astafix

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: