domingo, 30 de outubro de 2016

ANIE divulga capa de DVD e inicia gravação de novo álbum nos Estados Unidos


O projeto ANIE, formado por Junior Carelli (teclado e vocal) e Fernando Quesada (violão e vocal), ambos das bandas Shaman e Noturnall, acaba de divulgar a capa do seu primeiro DVD que será gravado em São Paulo, no Gillan’s Inn English Rock Bar, dia 19 de novembro (sábado), à partir das 21hs. A capa do DVD foi desenvolvida pelo artista Carlos Fides, da ArtsideStudio, que contou com a ajuda dos fãs que opinaram um mês antes da capa ser finalizada.

“Fizemos diferente dessa vez. 1 mês atrás, soltamos uma primeira versão da capa do nosso novo álbum, e resolvemos seguir as sugestões de todos os fãs que comentaram sobre mudanças da capa, o resultado ficou incrível”, disse Fernando Quesada e Junior Carelli em comunicado oficial.
A dupla se encontra atualmente em Nova York, nos Estados Unidos, realizando a produção e gravação do novo álbum de estúdio da ANIE, que deve sair simultaneamente com o DVD após a gravação.

O início da turnê será em São Paulo com a gravação do 1º DVD do ANIE, com participações especiais de Thiago Bianchi, um dos grandes vocalistas do metal nacional e Alírio Netto, personagem principal do musical “We Will Rock You”, entre outros. A gravação acontecerá no dia 19 de novembro de 2016, sábado, no Gillan’s Inn English Rock Bar com mais de vinte câmeras com produção da empresa responsável pela gravação do DVD do Avantasia no Brasil – Foggy Filmes.

Além da gravação do DVD em São Paulo, a turnê passará por várias cidades e estados conforme programação abaixo:

19/11 Gravação do DVD
Gillan’s Inn English Rock Bar – São Paulo/SP
Ingressos: https://www.catarse.me/pt/anie
Endereço: Luiz Dummont Villares, 628 – Santana

20/11 – Asteroid Bar – Sorocaba/SP
23/11 – Teatro Municipal – Varginha/MG
24/11 – Workshop do guitarrista Mike Orlando com a participação de Gus Nascimento na EM&T – Escola de Música e Tecnologia – São Paulo/SP
25/11 – Correria Bar – Vila Velha/ES
26/11 – London Pub – Santo André/SP
27/11 – Jack Pub – Bauru/SP
02/12 – Celula – Florianópolis/SC
09/12 – Salvador/BA
10/12 – Espírito Santo do Pinhal Festival/SP

Mais informações sobre a turnê: www.anietour.com


Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: