sábado, 29 de outubro de 2016

Notícias: Melyra, Bendicta, Amenize, Awaking e Aetherea

MELYRA: confirmada no segundo festival de bandas Food Park Carioca


A banda carioca MELYRA continua a maratona de shows em suporte ao seu primeiro EP, intitulado “Catch Me If You Can”. Desta feita, o grupo se apresentará no dia 01 de novembro, terça-feira, na cidade do Rio de Janeiro.

O evento acontecerá no Food Park Carioca, às 19h00, com entrada franca.

Serviço:
Melyra – Catch Me If You Can Tour
Data: 01 de novembro (terça-feira)
Local: Food Park Carioca
Endereço: Rua Mariz e Barros 1037, Tijuca
Horário: 19h00
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: Gratuito
Informações: contato@msmetalagencybrasil.com

Para mais informações sobre as atividades da banda MELYRA e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Bendicta: banda divulga videoclipe da música “Essência”


A banda Bendicta tem orgulho em divulgar o primeiro videoclipe para a música e single “Essência”. O videoclipe foi gravado na O2 Filmes, produzido pelo diretor de fotografia Alex Vecchi e dirigido por Stefano Capuzzi Lapietra, que escreveu, produziu e dirigiu nove curtas, com destaque para “Phoenix” (2011) e seu longa “A Grande Vitória” (2014). O vídeo saíra oficialmente pela plataforma Vevo e no canal oficial da banda no Youtube.

Atualmente a Bendicta é formada por Angel (vocal), Thigas (vocal e guitarra), Luiz The Last (guitarra e vocal), Clayton Mestre (baixo) e Bill (bateria). A Bendicta é uma banda de Rock da zona sul de São Paulo, que foi fundada em junho de 2015 e apesar do pouco tempo de existência, já gravou seu primeiro EP “Recomeço” com cinco músicas no estúdio Fusão, produzido pelo Fernando Quesada, ex- Shaman e atual Noturnall, que será lançado em breve.

“Essência expressa exatamente o que a música é: aquilo que vem de dentro, nossa identidade. É nosso single mais visceral numa combinação com elementos modernos. Essa é a nossa cara, mostra que o velho e o novo podem e devem caminhar juntos”, disse o guitarrista e vocalista Thigas.

“A equipe da O2 foi excelente e é composta por grandes profissionais, foram quase 13 horas gravando direto com troca de figurinos, montagem de cenários, luzes, efeitos e tudo mais que se possa imaginar de uma grande produção, mas o resultado ficou além das nossas expectativas, como vocês poderão conferir em nossos canais oficiais muito em breve”, explicou.

A ideia da Bendicta agora é dar foco na divulgação do primeiro videoclipe da banda. Aos poucos a banda irá disponibilizar para download e também nas principais plataformas digitais (Spotify, Deezer, Google Play, Apple Music) o EP “Recomeço”. Mais informações serão divulgadas nas próximas semanas.
 
Confira videoclipe de “Essência”:
 


Fonte: TRM Press

AMENIZE: confirmado show ao lado do Sepultura em Belo Horizonte


A banda de Metal AMENIZE se apresentará em Belo Horizonte, Minas Gerais, ao lado do Sepultura, no próximo dia 06 de novembro (domingo), como atração da nova edição do 53HC Music Fest 2016, em suporte ao lançamento da versão física do seu novo álbum “Black Sky”, através da MS Metal Records.

O referido evento acontecerá no Music Hall BH, às 18h00, com entrada fixada em R$60,00.
Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda AMENIZE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

AWAKING: confirmado na quarta edição do festival Thunder of Steel


A banda soteropolitana AWAKING foi confirmada na quarta edição do festival Thunder of Steel, no dia 11 de novembro (sexta-feira), para mais um importante show na sua cidade natal, Salvador.

O evento, que terá ingresso fixado em R$15,00, acontecerá no Taverna Music Bar, às 22h00, e contará com as participações das bandas Evolution e Mother Fucker.

A AWAKING é a mais nova força do Metal da Bahia, que agora faz parte do seleto cast de artistas da MS Metal Agency Brasil, juntamente com outros grandes nomes da cena brasileira e internacional.
Para mais informações sobre as atividades da banda AWAKING e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

AETHEREA: produzindo primeiro single e dois videoclipes ao lado de Fernando Quesada


A banda paulista AETHEREA fechou uma importante parceria com a EM&T de São Paulo, para o processo de gravação do seu primeiro single “Look Into My Eyes”. 

O referido material contará com a produção/participação do baixista Fernando Quesada (Noturnall, Anie), ao lado do também produtor Rodrigo Ribas.
 
Em paralelo, a AETHEREA está trabalhando em dois videoclipes, também ao lado da equipe do EM&T de São Paulo, para lançamento digital ainda no segundo semestre de 2016.

O referido material contará com distribuição da CD-Baby para as principais lojas especializadas do mercado mundial.

Para mais informações sobre as atividades da banda AETHEREA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário: