terça-feira, 12 de março de 2019

Notícias: Symmetrya, John Grossi, Krucipha, Overhead, Aka Funeral, Attomica, One Thousand Dead, Honra, TS5, Hamen e Saxon

SYMMETRYA: Novo álbum nas plataformas digitais e destaque nos melhores do ano da Roadie Crew


A banda de Heavy Metal SYMMETRYA ganhou destaque na votação de melhores do ano organizada pela revista Roadie Crew. Os leitores da publicação elegeram o novo álbum dos catarinenses, “Beyond the Darkness”, como o 14º melhor lançamento de 2018, ao lado de diversos álbuns de destaque do Metal brasileiro. Este é o terceiro registro oficial da banda, que atualmente é composta por Jurandir Jr. (vocal), Alexandre Lamim e Evandro Albino (guitarras), André Warmeling (baixo) e Marcos Vinicius (bateria). Sobre a votação, o vocalista Jurandir Jr. comentou que “desde o começo sabíamos que o material era de qualidade e que aos poucos ganharia destaque, não só da mídia nacional, mas também pelo público. Com esta nova formação estamos buscando promover o álbum da melhor forma possível, e o modo mais fácil de tocar o público é fazendo shows. Então gostaríamos de convidar todos para ficarem ligados em nossa agenda e já se prepararem para o Armageddon Metal Festival, que será realizado no dia 01/03 em Joinville/SC!”.

O Armageddon Metal Festival será realizado no Expoville Convetion Center, ao lado de bandas como Ratos de Porão, Shaman, Flesh Grinder, The Mist, Semblant, Tuatha de Danann, Gangrena Gasosa, Rotting Christ e diversos outros nomes do Metal brasileiro. Segundo a organização do evento, serão dois palcos lado a lado, com intervalos de no máximo 10 minutos entre as apresentações para garantir que o público consiga assistir todas as bandas.

Mais informações na página do festival:
www.facebook.com/armageddonmetalfestival

“Beyond the Darkness” também já está disponível em todas as plataformas digitais. Composto de dez faixas, o álbum apresenta músicas baseadas em importantes obras literárias nacionais e internacionais. A faixa “Crime of the Century” é baseada na clássica obra “O Escaravelho do Diabo”, da escritora Lúcia Machado de Almeida, vencedora de diversos prêmios literários. A história é centrada em Alberto, um estudante de medicina que ao ver seu irmão ser morto após receber um misterioso pacote com um escaravelho, decide investigar. Originalmente publicado em capítulos na revista O Cruzeiro, entre 10 de outubro e 26 de dezembro de 1953, “O Escaravelho do Diabo” alcançou maior sucesso ao ser republicado em livro em 1974 pela mítica Série Vaga-Lume, criada em janeiro do ano anterior, com ilustrações de Mario Cafiero. “O Escaravelho do Diabo” foi selecionado para o Programa Nacional de Biblioteca da Escola, em 1999, e recebeu adaptação cinematográfica em 2016.

Ouça o álbum no Spotify:
https://spoti.fi/2HdlgAm

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/symmetryaofficial
Instagram: www.instagram.com/symmetrya.official 
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br
 
Fonte: Maicon Leite - Wargods Press

John Grossi: músico lança site oficial com tudo sobre seu trabalho e carreira, confira


Cada vez mais próximo de lançar seu álbum de estreia, o compositor e guitarrista, John Grossi, vem preparando acessibilidades profissionais para os fãs obterem tudo sobre o trabalho do artista e assuntos referentes ao disco “Alucinógeno”.

O álbum que será lançado em formato físico e digital, está com tudo produzido e masterizado, faltando apenas, alguns detalhes burocráticos para que o registro seja oficialmente liberado. Enquanto o material não se encontra disponível, John Grossi apresenta aos fãs seu site oficial que possui tudo sobre sua carreira.

O site já está ativo e nele você irá encontrar notícias, release, fotos, singles, plataformas de streaming, clipe e absolutamente tudo que for sobre a carreira de John Grossi e os irmãos Busic que são os músicos de apoio do artista paulista.

Confira o site de John Grossi: http://www.johngrossi.com.br

Formação:
John Grossi: Vocal/Guitarra
Andria Busic: Baixo
Ivan Busic: Bateria

Saiba mais sobre John Grossi nos links abaixo:
Facebook: https://www.facebook.com/JOHN-Grossi-298221407507915/
Instagram: https://www.instagram.com/johngrossioficial/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC6oTsTjix_RL6ESZR-4_jpg
Roadie Metal Press: https://www.youtube.com/channel/UC6oTsTjix_RL6ESZR-4_jpg

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Krucipha: música “Hateful” é a base de todo o conceito criado para o álbum “Inhuman Nature”, explica Fabiano Guolo

 
O Krucipha confirmou que em 2019, além de shows e apresentações por várias cidades e festivais, o grupo curitibano estará iniciando o processo de composições do que será um novo álbum de estúdio do grupo, o terceiro da carreira.

Enquanto esse processo se encaminha para um início e sem nenhuma perspectiva de data para o lançamento, os músicos que sempre visam abordar letras sobre a realidade humana, abrem o leque de suas criações e apresentam ao fã, o conceito individual de cada uma das músicas de “Inhuman Nature” (2017).

O vocalista e guitarrista Fabiano Guolo explicou todo o sentido e conceito da música “Hateful”, faixa que abre “Inhuman Nature”: “A música “Hateful” é um resumo do conceito geral do disco. Originalmente o título do álbum era para ser “Hateful Inhuman Nature”, que inclusive seria o nome de uma das músicas do disco, onde ela iria amarrar todas as músicas do disco no conceito inicial dessa música. Como o nome ficou muito grande, resolvemos separar em duas partes, sendo a primeira parte, justamente “Hateful, que em sua última frase é cantado “Hateful Inhuman Nature”, que significa “A Odiosa natureza Desumana” que é basicamente o conceito geral do que abordamos no disco.



O álbum “Inhuman Nature” se encontra disponível para audição completa em todas as plataformas de Streaming e no canal oficial do Krucipha no YouTube. Abaixo deixamos o link do álbum pelo Spotify, confira:
https://open.spotify.com/album/7pbxC110Z4N790GRfrkbhw?si=-NsQvOHYRoOe8wT-lqHuDw

Formação:
Fabiano Guolo – voz e guitarra
Luis Ferraz – guitarra solo e voz
Khaoe Rocha – baixo e voz
Felipe Nester – bateria
Nicholas Pedroso – percussão

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/krucipha/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/krucipha/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Overhead: apresenta agenda de shows de abril até novembro, confira


O Overhead anuncia suas próximas datas de shows pelo interior de São Paulo e Paraná, entre os meses de abril, junho, setembro e novembro, o grupo estará em várias localidades diferentes, levando seu Rock and Roll, diversão e talento para vários palcos do país.

O primeiro show confirmado será na cidade de Agudos dia 13 de abril no evento “Moto Rock”, na sequência, o grupo viaja até Araucária/PR e se apresente no “Espaço do Mion”. Ainda em abril, em data coladas, o Overhead estará em sua cidade natal dia 26 no “Jack Pub” e dia 27 no evento do Moto Show em Botucatu/SP.

Em junho o grupo já fechou uma apresentação no “Industrial Pub” na cidade de São José do Rio Preto. Para setembro o grupo se apresenta no “Evil Machine” em Bauru dia 07 e na mesma cidade, mas em novembro no dia 24, Overhead toca no festival “Vitória Rock”.

Todas as datas já estão confirmadas e fechadas, em breve, novas confirmações serão feitas pela banda que sempre estará atualizando sua agenda de shows para o público. Produtores interessados em contar com o Overhead em sua cidade, basta entrar em contato com a banda através de suas redes sociais.

Formação:
André Moreno – vocal, guitarra
Bruno Bevenuti – guitarra
Ivo Ferreira – baixo
Brendel Alba – bateria

Mais informações:
Site: http://www.overheadrock.com/
Facebook: https://www.facebook.com/overheadrock
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/overhead/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Aka Funeral: banda lança seu segundo álbum, intitulado “The Endless Eye” no festival Songs For Satan Fest


O AKA FUNERAL é a demonstração de uma vontade convicta em querer expressar a si mesma através da arte negra. Formada em 2014 a banda de Black Metal de Belo Horizonte - MG, se apresentou ao underground com o disco intitulado “STORMY TIDE”, deixando muita gente surpresa, pois a banda surgiu de modo inesperado, com um disco pronto e lançado de forma independente! A chama negra da banda foi confirmada após a sua participação em vários festivais e shows de divulgação do disco, consolidando a banda na cena underground. 

Como resultado de sua potência sonora, o grupo se fortaleceu ainda mais ao firmar uma parceria com o selo SONGS FOR SATAN para o lançamento do seu segundo full lenght intitulado “THE ENDLESS EYE”, que será lançado no festival SONGS FOR SATAN FEST no dia 16 de março na matriz, a casa do underground de Belo Horizonte.

“THE ENDLESS EYE” apresenta 7 músicas de puro Black Metal of Death, cuja finalidade é expandir e fortalecer a visão anti-humanista e anti-estrutural do ser e do cosmos. Através das várias influências que permeiam cada um dos integrantes, o som da banda se apresenta de uma forma mais interessante e complexa.

O AKA FUNERAL está certamente entre os lançamentos mais importantes do Black Metal Brasileiro, mostrando cada vez mais a importância da renovação e desconstrução do estilo!

Tracklist: 
1. The Nameless One   
2. For My Eternal Evil   
3. The Fire Remains   
4. Under the Crows of Death   
5. Absence   
6. Inanimatus   
7. Presence

Assista ao lyric vídeo de “The Fire Remains”:

Adquira sua cópia: www.songsforsatan.com/

Formação:
Algol (Guitarra e vocal)
T.Vaz (Baixo)
Hector (Bateria)


Links Relacionados:

Assessoria de Imprensa:

Fonte: Cangaço Rock Comunicações

Attomica: escute versão que banda criou para a música “Dr Rock” do Motorhead

No ano de 2015, chegava ao mercado brasileiro o álbum tributo ao Motorhead, “Going to Brazil”, organizado pela gravadora britânica “Secret Service Records”. O material lançado oficialmente em versão física e contendo 30 bandas brasileiras prestando homenagens ao Motorhead com versões recriadas sobre a imortal obra deixada por Lemmy e seu legado.

Uma das músicas presentes no tributo, acabou de ser liberada pela gravadora para audição completa no canal oficial da Secret Service. A música “Dr Rock” presente no álbum “Orgasmatron” (1986) e que, para o tributo “Going to Brazil”, obteve uma recriação feita pela lendária e gigante banda do Thrash Metal Nacional, o Attomica.

Ne versão criada para essa música, o Attomica procurou manter a estrutura original feitas pelo Motorhead, porém, incluindo elemento característicos do Attomica e seu Thrash metal pesado. A música ficou incrível e a versão é uma das mais comentadas por aqueles que possuem o registro físico.

Confira a música “Dr Rock” pela versão do Attomica:



Atual Formação:
André Rod – Vocal/Baixo
Marcelo Souza – Guitarra
Argos Danckas – Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/AttomicaOficial/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC5YqRwaKRaX81dfUtTL3vgg
Instagram: https://www.instagram.com/attomicaoficia/
Twitter: https://twitter.com/Attomica_Crew
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/attomica/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

One Thousand Dead: se apresenta dia 23 no “Urbanoise Fest V” em Agudos/SP


Dia 23 de março em Agudos/SP será realizado o “Urbanoise Fest V” que visa leva entretenimento, cultura, lazer e diversão para os moradores da cidade e região.

Para esse ano, o evento confirmou a participação de 07 grupos que representam o que há de melhor em se tratando de Metal e música pesada. Oriundos de Agudos, o Thrash Metal terá no One Thousand Dead” tocando algumas das novas músicas do novo álbum que está cada vez mais próximo de ser lançado.

Outros nomes como Artigo DZ9, Revel, Autoboneco, Nastcut, Recusa e Modern Decay Project, estão confirmados como atrações do “Urbanoise Fest V” que além de muito música, terá stands com vendas de LPs, CDs, Camisetas, Livros e Fanzines, sanduiches gourmet e sorteio de vários brindes para os presentes.

O evento terá o custo de apenas R$7,00 e será realizado na “Mets Burger” em Agudos/SP.

Serviço:
Evento: Urbanoise Fest V
Atrações: One Thousand Dead – Artigo DZ9 – Revel – Autoboneco – Nastcut – Recusa – Modern Decay Project
Horário – 14:00
Data: 23/03/19
Local: Mets Burger
Endereço: João Wolber,256, Agudos/SP
Ingressos: R$7,00
Mais informações: https://www.facebook.com/events/574242786376947/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Honra: escute um dos álbuns mais pesados do Deathcore brasileiro, “Maldita Inocência” é liberado no Spotify

Toda a essência e peso de uma das mais importantes bandas do Deathcore brasileiro, o Honra, pode ser conferido no álbum “Maldita Inocência” lançado oficialmente em 2017.

O Honra buscou apresentar aos fãs, um trabalho diversificado onde as composições abordam temas diversificados, mas explorando no cotidiano do cidadão, os temas principais das letras. Contendo sete faixas, o material possui uma produção perfeita e consegue transmitir com exatidão toda a fúria e peso, mesclados com a técnica e destreza dos músicos do grupo.

Confira o álbum “Maldita Inocência” nas principais plataformas de Streaming, abaixo deixamos o link do material no Spotify.

https://open.spotify.com/album/2upx0BSKQI9RUHD0qGMKus?si=05JodfhpTOSMJbHuiW3Rqg

Tracks:
01 – Intro
02 – E.L.A.
03 – Maldita Inocência
04 – Ligados pelo Absinto
05 – Escolhas da Vida
06 – Pecado Imortal
07 – Lagrimas de Prazer

Formação:
Luidi Pussente: Vocal
Luan Vianna: Guitarra
Juan Rodriguez: Guitarra
Renato Bacelar: Bateria
Daniel Santos: Baixo

Mais informações:
Facebook: http://roadie-metal.com/press/honra/
Instagram: https://www.instagram.com/honramelodicdeathcore/?hl=pt-br
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCG_bYRBLrXiSGCwF_HG_HsA
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/honra/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

TS5: se apresenta nessa sexta-feira em Itirapina/SP

Na próxima sexta-feira (15/03), o TS5 se apresenta em sua cidade natal Itirapina. O grupo que toca um Rock and Roll com altas dosagens de classic Rock, Hard Rock e Grunge, apresenta ao público grandes clássicos do estilo e suas recentes composições autorais.

O evento será realizado no “Bar Ubar” a partir das 21h00, será cobrado apenas R$5,00 de couvert para uma apresentação repleta de músicas que irão emocionar os presentes.

O TS5 vem se destacando como uma das bandas mais promissoras do estilo em sua região. Possuindo um time de excelentes músicos, o grupo está muito próximo de lançar seu primeiro álbum de estúdio em todas as plataformas de Streaming.

Serviço:
Evento: TS5 ao vio no “UBAR”
Local: UBAR
Endereço: Jardim Ubá, Km 179,33, Itirapina/SP
Data: 15/03/19
Horário: 21h00
Custo: R$5,00

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Hamen: ficção científica e metal se unem no disco de estreia

Cada música, uma história e um personagem. Cada música, um pequeno mundo a ser descoberto. É a partir desta ideia que nasce “Unreflected Mirror”, disco de estreia da Hamen, um dos destaques do metal sinfônico brasileiro. A banda é formada por Monica Possel (voz), Cadu Puccini (guitarra), Matheus Maia (baixo) e Gabriel Pedroso (bateria).

No novo trabalho produzido por Matheus Maia, a banda une ficção científica e melodias orquestradas nas 12 faixas. Considerado um dos maiores guitarristas brasileiros, Marcelo Barbosa (Almah, Angra), participou do disco de estreia da Hamen, "Unreflected Mirror", na faixa "The Life Has Passed". O álbum encontra-se disponível nas principais plataformas de streaming e em formato físico, no Brasil, na Europa e Ásia.

Ouça no seu streaming favorito: http://bit.ly/UnreflectedMirror

“A ideia sempre foi fazer com que o ouvinte pudesse emergir em um conto, fábula ou até mesmo imaginar a história de um livro ou um filme. É como uma série de 12 episódios e, em cada um deles, os personagens são apresentados. Sua evolução é contada pelas letras e as emoções atenuadas pela trilha sonora”, explica Monica Possel.

Inspirado também no conceito do mundo pós-moderno, as músicas falam de pessoas que vivem atrás da máquina, em uma vida acelerada e sem propósito. Voltada para sentimentos egoístas de crescimento e busca pelo poder, a vida perde sentido, levando a autodestruição. Principal letrista da Hamen, Monica fala sobre a inspiração para as canções:

“Me inspirei muito na obra de ficção científica do Arthur C. Clarke. Todas as músicas têm uma variação destes temas. Seja a busca pelo inalcançável, pelo poder ou pelo desconhecido. O ser humano quer estar sempre a frente, e nessa eterna busca, ele perde a chance de se conhecer, de viver mais e melhor”, analisa.

Neste disco, a Hamen investe em uma sonoridade focada no sinfônico, com mais elementos orquestrais. A partir deste trabalho a banda alcança um novo estágio da carreira, mais confiante e madura. É o caso da música “A New Beginning”, que segundo Matheus Maia, é essencial para a história do disco e traduz para o grupo o início de uma proposta promissora: “Representa a evolução do novo”, define.

O disco de estreia, "Unreflected Mirror" conta com a concepção gráfica do designer Carlos Fides, conhecido por seus trabalhos com as bandas Kamelot, Almah, Noturnall e Evergrey.

Gravado no Broadband Studio, em Brasília, o disco "Unreflected Mirror" conta com produção fonográfica, mixagem e masterização, de Caio Duarte (Dynahead); enquanto a produção musical e os arranjos orquestrais são do Matheus Maia. Já o coro das faixas é de Caio Duarte (barítono e baixo), e Monica Posel (soprano e alto). A ficha técnica também conta com os poemas na faixa "Intimate Future (Invasive Feelings Part I)" e "Lost Feelings (Invasive Feelings Part II)", foram escritos por João Batista (JB). Já os vocais masculinos na faixa "Lost Feelings (Invasive Feelings Part II), são de Caio Duarte (barítono). Os guturais na faixa "Intimate Future (Invasive Feelings Part I) e "A New Beginning", são de Caio Duarte.

Ouça “Unreflected Mirror”:
Spotify: http://bit.ly/UM_Spotify
Deezer: http://bit.ly/UM_Deezer
Google Play: http://bit.ly/UM_Google 

Fonte: Jonathan Beer - Orbe Comunicação

Saxon: banda encerra nova tour pela América Latina com show, neste sábado em São Paulo

A lendária banda Saxon, um dos nomes mais cultuados do seminal movimento NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal), encerra mais uma bem-sucedida longa turnê pela América Latina, neste sábado (16/03), no palco da Tropical Butantã, em São Paulo.

Os fãs interessados em conferir a poderosa performance de Biff Byford (vocal), Nibbs Carter (baixo), Nigel Glockler (bateria), Paul Quinn (guitarra) e Doug Scarratt (guitarra) ainda podem garantir presença para o show na capital paulista.

Os ingressos continuam à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/6587-saxon-saopaulo-sp) e pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Mauá, Campinas, Sorocaba, Santos e Guarulhos (http://www.ticketbrasil.com.br/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.

O setlist repleto de clássicos da carreira, também conta com as principais composições do elogiado novo álbum “Thunderbolt”. O repertório desta excursão tem sido o seguinte:
Thunderbolt
Sacrifice
Wheels of Steel
Strong Arm of the Law
Denim and Leather
Battering Ram
Rainbow Theme
Frozen Rainbow
Backs to the Wall
They Played Rock and Roll
Power and the Glory
Hungry Years
Dogs of War
747 (Strangers in the Night)
Lionheart
The Eagle Has Landed
To Hell and Back Again
Dallas 1 PM
Crusader
Heavy Metal Thunder
Never Surrender
Princess of the Night





“Thunderbolt” novamente manteve a parceria de sucesso com o renomado produtor Andy Sneap, que já trabalhou com outros grandes nomes como Megadeth, Exodus, Testament, entre outros.

Este trabalho traz 12 poderosas composições, que tem todos os predicados para superar a bela repercussão conquistada com os álbuns “Sacrifice” (2013) e “Battering Ram” (2015). Os singles “Nosferatu”, “Predator”, “Sniper” e a faixa-titulo são bons exemplos do que está por vir. Além disso, o tracklisting ainda conta com “They Played Rock And Roll”, música escrita e dedicada ao Motörhead.

Formado em 1976, em South Yorkshire, na Inglaterra, o Saxon é reconhecido como um dos pilares da New Wave of British Heavy Metal, movimento musical que começou em 1970 e catapultou grupos como Iron Maiden, Venom, Def Leppard, Diamond Head, Raven, Avenger, Girlschool, Grim Reaper, Satan, Tank, e até hoje influencia diversas a bandas por todo mundo.

A banda gravou mais de 20 discos, sendo que oito chegaram ao UK Singles Chart e estabeleceram-se como um dos maiores grupos de metal dos anos 1980. Ao longo da carreira, eles já venderam mais de 20 milhões de cópias de álbuns e influenciaram inúmeros artistas como Metallica, Mötley Crüe, Pantera, Sodom, Skid Row e Megadeth.

Links relacionados:
http://www.facebook.com/saxon
https://www.facebook.com/UncleTruckerBand
https://www.facebook.com/toplinkmusicoficial
https://www.facebook.com/RadioTvCorsario
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR



Saxon - Thunderbolt (Official Video)

SERVIÇO SÃO PAULO
Top Link Music e Rádio & TV Corsário orgulhosamente reapresentam Saxon
Banda convidada: Uncle Trucker
Data: 16 de março de 2019
Local: Tropical Butantã - www.tropicalbutanta.com.br
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 (200m do Metrô Butantã)
Abertura da casa: 19h30
Evento FB: https://www.facebook.com/events/364359864107366
Infoline: 11 3031-0393
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

# SETORES/VALORES (1º lote)
- PISTA MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 100,00
- PISTA VIP MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 180,00
- CAMAROTE MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 240,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# COMPRA PELA INTERNET – https://ticketbrasil.com.br/show/6587-saxon-saopaulo-sp
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
# PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS: São Paulo, Barueri, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Mauá, Campinas, Sorocaba, Santos e Guarulhos (http://www.ticketbrasil.com.br/ondecomprar)

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Nenhum comentário: