sábado, 16 de março de 2019

Notícias: Fleshgod Apocalypse & Wolfheart, Forkill, Implement e Warshipper

Fleshgod Apocalypse & Wolfheart: turnê conjunta no Brasil em Maio


Retornando ao Brasil após 2 anos, o grupo italiano de Symphonic/Technical Death Metal Fleshgod Apocalypse retorna ao Brasil agora em turnê de divulgação de seu álbum "Veleno", a ser lançado dia 24 de maio via Nuclear Blast.

A passagem da banda pelo país será no início do mês de maio, com produção da Ev7 nas cidades de São Paulo (01/05) e Curitiba (02/05). E assim como no restante da tour latino americana, a banda finlandesa Wolfheart será a convidada especial.

Confira o single/clipe de "Sugar"

Serviço 
Fleshgod Apocalypse + Wolfheart  em São Paulo
Data: 01/05/2019
Local: The House
Endereço: R. Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro, São Paulo/SP
Classificação: 18 anos

Fleshgod Apocalypse + Wolfheart  em Curitiba
Data: 02/05/2019
Local: Jokers
Endereço: R. São Francisco, 164 - Centro, Curitiba/PR
Classificação: 18 anos

Assessoria de Imprensa: Lex Metalis Assessoria
Instagram: @lexmetalisaa

FORKILL: show de lançamento do novo álbum neste domingo



Neste domingo, 17/03, a banda carioca de Thrash Metal FORKILL fará o show de lançamento do seu novo álbum, “The Sound of the Devil’s Bell”, ao lado de seus conterrâneos do HICSOS, que estarão lançando o DVD "26 Years of Thrash Violence". O evento será realizado no Calabouço Rock Bar, localizado na Rua Felipe Camarão, 130, Tijuca, a partir das 19h30minh com ingressos custando apenas R$ 15,00. “The Sound of the Devil’s Bell” será lançado pela Dark Sun em formato slipcase, com pôster, adesivo e caixa de acrílico e posteriormente em vinil, limitado em 300 cópias, em versão importada da República Tcheca. O FORKILL também está lançando sua nova linha de merchandising, com camisetas, chinelos, bonés e patches personalizados. O CD físico estará disponível nas principais lojas de Metal no final de março e antes disso será liberado nas plataformas digitais.

Confirme presença:
https://www.facebook.com/events/2290425027913515



Gravado e produzido por Daniel Escobar, no Estúdio HR, Rio de Janeiro, “The Sound of the Devil’s Bell” traz em seu repertório a regravação de “Vendetta”, presente originalmente em seu debut, “Breathing Hate”, de 2013. Outra música regravada foi “Let There Be Thrash”, lançada em formato de single ainda com a formação original. Clara referência ao AC/DC, a música se tornou uma espécie de hit da banda, e segundo o guitarrista Ronnie, sempre esteve nos planos de estar no novo álbum. Nos shows mais recentes o FORKILL tem tocado algumas músicas novas, dentre elas, “Emperor of Pain”, que ganhou um belíssimo video clipe.

Assista ao videoclipe de “Emperor of Pain”:
https://youtu.be/n7dmxp-eQ00

Confira o track list completo do novo álbum:
1 - Succubus Lament (Intro)
2 - Emperor of Pain
3 - Let There Be Thrash
4 - Keepers of Rage
5 - When Hell Rises
6 - Warlord
7 - Leviaethan
8 - R.E.D. (Requiem Endless Devil)
9 - Killed At Last
10 - Old Skullz
11 - In Your Face
12 - Knight of Apocalypse
13 - Vendetta (Bonus Track)

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/forkill.thrash
Instagram: www.instagram.com/forkill_thrash
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fonte: Maicon Leite - Wargods Press

Implement: banda lança "Bleeding Alone", seu primeiro álbum


Após um longo período de espera, lutas, decepções (dentre elas falência de fábricas de prensagem de cds e até calote das mesmas), mas acima de tudo perseverança, o power trio Implement vem a público anunciar o lançamento de "Bleeding Alone", seu aguardado álbum de estréia

Com produção iniciada em 2016 no Mr. Prog Studio e tendo produção, mixagem e masterização por conta de Nenel Lucena, o disco traz em suas 10 faixas (não contando a introdução) um potente Death Metal com influências do Thrash Metal e Grindcore, indicado para fãs  de bandas como Cannibal Corpse, Deicide e Crimson Thorn.

Segundo o baterista Angelo Acácio, este período marca "o início de uma nova etapa, pois esse cd mostra toda a evolução, experiência e profissionalismo que a banda conseguiu ao longo de quase 17 anos de estrada".

Com arte da capa e projeto gráfico por conta do baixista e vocalista Ivan Ribeiro, "Bleeding Alone" está sendo lançado oficialmente nesta sexta feira, dia 15 de março e pode ser adquirido pelo valor de R$20 + frete, bastando entrar em contato diretamente com a banda em sua página no facebook ou pelo whatsapp (81) 8829-1615 (A/C Angelo Acácio). 

"Bleeding Alone" - Teaser


Implement é:
Ivan Ribeiro: Voz/Baixo
Márcio Ananias: Guitarra
Angelo Acácio: Bateria

Contatos
Instagram: @implementdeath

Assessoria de Imprensa: Lex Metalis Assessoria
Instagram: @lexmetalisaa

WARSHIPPER: assista lyric vídeo que dá início a uma nova fase na carreira da banda


Após o lançamento de “Black Sun” no início de 2018, o WARSHIPPER assinou contrato com o selo Songs for Satan (www.songsforsatan.com) para dar continuidade em seu trabalho, trazendo seu mais recente lançamento em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, iTunes, etc) e através do Lyric Video Produzido por Manoel Hellsen (www.facebook.com/designartmh) – o single “Atheist”.

“Atheist” traz toda a expressividade extrema da banda, tanto musical quanto conceitualmente, promovendo a sua aversão para com toda e qualquer influência dogmática e opressora, latentes em nossa sociedade. Contando novamente com Rafael Augusto Lopes do Casanegra Studio (www.facebook.com/casanegraaudio) na produção da música, o quarteto de Sorocaba (interior paulista) traz alguns dos aspectos fundamentais e característicos da banda como peso, agressividade, melodias densas, harmonias marcantes e construção progressiva, mas também alguns novos elementos que amplificam sua musicalidade.

A arte gráfica sóbria e impactante do single foi desenvolvida por Rodrigo Helfenstein e sintetiza toda a atmosfera cética da composição. “Atheist” é o primeiro passo da parceria entre a Songs For Satan e o WARSHIPPER, deixando a expectativa de mais novidades para 2019.

Assista ao lyric video de “Atheist”:


Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fonte: Maicon Leite - Wargods Press

Nenhum comentário: