sábado, 5 de maio de 2018

Notícias: The Black Sorcery, The Torch, Wormlight, GRÁ, Eclipse Mortuorial, Sudden Death, Kess'Khtak, Raven Throne, The Darker my Horizon, Viva Wander Taffo e Brutal Records

THE BLACK SORCERY: conjunto canadense de Bestial Black Death Metal estreia nova faixa via No Clean Singing



A estreia do THE BLACK SORCERY, “And The Beast Spake Death From Above”, será lançada no final desse mês, através da Krucyator Productions (em fita e digitalmente) e Hammer of Damnation (em CD). O álbum de estreia da entidade canadense de war/black/death metal consiste em 08 faixas que são severas e debilitantes ao mesmo tempo.

NO CLEAN SINGING estreou o 2º single "Traitor Bomb Threat"; stream aqui

"Mas enquanto The Black Sorcery é certamente devedora aos seus compatriotas em grupos como Blasphemy, Conqueror, e Revenge, eles não são clones, e eles encontraram algumas maneiras de empurrar ainda mais a violência, enquanto fornecem música que é mais emocionante do que um túrgido furacão de distorção ". - Islander (Editor de No Clean Singing)

"Traitor Bomb Threat é sobre o assassinato de 556 pessoas durante um evento religioso que ocorreu no ano passado. Esta é a nossa retaliação profana. The Black Sorcery fica no caminho de qualquer humano que mataria o que está em nome do que não é" - Lörd Matzigkeitus (Vocal)

THE BLACK SORCERY é uma parede selvagem e despótica de fogo bestial black/death criado da tundra congelada do Canadá. Apesar de ser uma força recém-formada, os membros associados à THE BLACK SORCERY não são estranhos um ao outro, e o mais importante, não são uns novatos no submundo da devastação do metal extremo. Compartilhando membros de The Projectionist, Path to Extinction, Albanach ar Dheis, Diabolus Amator e Thy Sepulchral Moon, a tropa tem como objetivo entregar a experiência sônica aterrorizante que é geada e furiosamente tentadora ao mesmo tempo.

Enquanto carrega a tocha amaldiçoada de black-death metal (AKA war metal) ultra-violento, THE BLACK SORCERY não necessariamente mimeografa exatamente os mesmos artefatos gerados pelos overlords deste subgênero; Ao contrário dos outros vocalistas deste subgênero que tentam oferecer vocais de death metal cavernosos e sujos, THE BLACK SORCERY caminha em um caminho um pouco diferente, oferecendo vogais de vidro quebrando, penetrantes e medonhas. Por isso, eles genuinamente inflamam o arrebatador inferno para varrer a piedade falsa e lançar as bases de sua própria injunção maligna.

“And The Beast Spake Death From Above”, a oferta de estreia do THE BLACK SORCERY, para ser gravada em fita (e digital) através da Krucyator Productions e em CD através de Hammer of Damnation em 29 de maio de 2018.

PEDIDO ANTECIPADO:
https://bit.ly/2JokTRy (Bandcamp)
https://bit.ly/2H1n9zT (Webstore)
http://hyperurl.co/theblacksorcery (Digital)


THE BLACK SORCERY:
Facebook: https://www.facebook.com/The-Black-Sorcery-133516247446955

KRUCYATOR PRODUCTIONS:
Website: http://krucyatorproductions.com
Loja: http://krucyator.com
Facebook: https://www.facebook.com/krucyatorproductions
Bandcamp: https://krucyator.bandcamp.com
Soundcloud: https://soundcloud.com/krucyator
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCNIYN_QquPZRGKrTNLIOyUw
Instagram: https://www.instagram.com/krucyator_productions
Discogs: https://www.discogs.com/user/Krucyator
Email: kadyrovski.klan@yandex.com


Fonte: Qabar - Extreme Music PR

The Torch: banda sueca com novo videoclipe



A banda de rock sueca THE TORCH orgulhosamente apresenta o videoclipe da música "Black Wings" de seu novo álbum intitulado Chasing Light para ser lançado pela STF Records.

O videoclipe foi produzido por Rickard Croy para RICKARD CROY MEDIA, na Suécia.

Perfeitamente profissional, veja em:


Website:
THE TORCH - Suécia
http://www.thetorch.se/

Selo:
STF RECORDS - Alemanha
http://www.stf-records.de/

Promo Agency:
IMPERATIVE MUSIC AGENCY - Brasil
http://www.imperative-music.com/

Fonte: Imperative Music Agency

WORMLIGHT: álbum de estreia “Wrath of the Wilds” lançado pela Black Lion Records; streaming completo do álbum na Decibel Magazine



A entidade de black metal melódica sueca WORMLIGHT lançou o álbum de estreia “Wrath of the Wilds” através da Black Lion Records.
 

Stream do álbum completo na Decibel Magazine AQUI

Originada em Umeå, na Suécia, a WORMLIGHT, entidade melódica de black metal, foi formada em 2014 sob o nome de Unhallowed pelo King Antichrist (Bateria) e Deafeathered (Guitarra). Logo, Lator Mortis (Guitarra) se juntou a eles, e eles lançaram seu primeiro EP "An Ancient Enemy" no mesmo ano. Logo após o lançamento, Arktos se juntou à banda no baixo.2015 viu muitas mudanças na formação, Deafeathered deixou a banda e a banda entrou em contato com Tiamat Invictuz, que se juntou à banda a tempo para a gravação do EP "Bloodfields". Após a gravação do EP, Nordlyst deixou a banda e Tiamat Invictuz assumiu o dever dos vocais, bem como da guitarra. Ao mesmo tempo, a banda mudou seu nome para Wormlight e mudou os temas líricos. Em 2016, o Wormlight relançou o EP “Bloodfields” via Black Lion Records, adicionando duas faixas bônus com os vocais de Tiamat. O EP deu aos ouvintes um vislumbre do que esperar destes guerreiros do norte.O próximo álbum de estreia, “Wrath Of The Wilds”, em um movimento progressivo; não só remete ao espírito da era do black metal escandinavo dos anos 90, mas também floresce o espírito com as músicas meticulosamente estruturadas e, portanto, exige exaltação. Nove trilhas atmosféricas geladas (incluindo uma introdução), apoiadas por solos melódicos fascinantes, abundância de capturas rápidas de tremolo, rajadas energéticas de fogo do inferno e gritos tenebrosos entrelaçados com grunhidos de morte a meia distância. A atmosfera fria e profunda do álbum é capaz de garantir uma jornada densa e aterrorizante.O álbum saiu via BLACK LION RECORDS no digipak (CD) e digitalmente a partir de 25 de abril de 2018.

Membros:
Tiamat Invictuz - Vocais / Guitarras
Lator Mortis - Guitarras
Lord Arktos - Baixo
King Antichrist - Bateria


PEDIDO:
https://wormlightsweblacklion.bandcamp.com/album/wrath-of-the-wilds

 
Black Lion Records
WORMLIGHT

Fonte: Qabar - Extreme Music PR

GRÁ: antecipando terceiro álbum "Väsen" com streaming em sua integralidade; disponível agora pela Carnal Records



No dia 27 de Abril, a horda de black metal sueca  GRÁ trouxe seu tão aguardado terceiro álbum "Väsen" através da Carnal Records em CD e digitalmente. LP estará disponível neste outono do hemisfério norte.


O GRÁ foi fundado em 2010 por Heljarmadr (Dark Funeral, Cursed 13, Domgård) e Dimman em Estocolmo. Em uma época em que muitas bandas querem ser comparadas com seus ídolos, GRÁ trilham um caminho diferente, onde a exploração e a quebra de novos fundamentos são os pilares. Essa é a maior homenagem ao passado, seguir seu próprio caminho e ser um líder, não um seguidor de tendências.

Após dois álbuns e inúmeros lançamentos curtos, chegou a hora do terceiro álbum, “Väsen”. Também é hora de dar sequência as turnês anteriormente bem-sucedidas em toda a Europa, começando com o Eradication Festival em Cardiff, País de Gales, em maio de 2018.

"Väsen" marca uma nova era para o GRÁ. Livre do conceito dos lançamentos anteriores, GRÁ retorna com um álbum mais variado do que nunca e com a vontade de explorar fora das fronteiras da chamada cena black metal, onde a maioria parece ter esquecido de incluir a parte que o faz BLACK. Guiado pela voz desumana e rouca, o opus "Väsen" oferece a coexistência de harmonias momentosas e riffs horripilantes, aparências espasmódicas de texturas medonhas no teclado, percussão ritmada a passos largos e linhas de baixo vibrantes. Sustentando o ethos das forças clássicas do black metal, a entidade sueca é capaz de estruturas de composições não-mundanas, cheias de força e vigor, ao mesmo tempo inalteravelmente malignas.

"Väsen" será lançado pela gravadora sueca Carnal Records nos formatos CD e Digital em 27 de abril, o LP será lançado no segundo semestre de 2018.
 
Próximos eventos:
01 de junho de 2018, Belsepub, Gotemburgo, Suécia
 
Track list:
1. Till Sörjerskorna
2. King Of Decay
3. Hveðrungs Mær
4. Krig
5. Gjallarhorn
6. Dead Old Eyes
7. The Devil's Tribe
8. Väsen

Créditos do álbum:
Heljarmadr: Vocais, guitarra principal, teclados
Dimman: Bateria, teclados
Maugrim: Guitarra de apoio
Vediger: baixo
 
Väsen foi gravado entre 2017 e 2018 no "The Grey Studios", em Estocolmo.
Produzido, gravado, mixado e masterizado pela Heljarmadr Productions.
Arte da capa por Axel Torvenius (diretor de arte da Machine Games, recentemente mais conhecida pelo premiado jogo de videogame Wolfenstein II: The New Colossus).
Fotos da banda por Soile Siirtola.
Logo por Luciana Nedelea.
Símbolo de runa por AirikR.
Foto de manga por Heljarmadr.
 
Para pré-encomenda do CD: https://grahorde.bandcamp.com/album/v-sen ou email em carnalrecords@hotmail.com
Para pré-encomenda digital: http://smarturl.it/vasen
 
GRÁ:
http://www.grahorde.com
https://www.facebook.com/graofficial
http://www.youtube.com/grahorde
http://open.spotify.com/artist/5c81a4MM3sIm2XxsI2bSCR
http://grahorde.bandcamp.com

Contato da banda: grahorde@gmail.com
Booking: heljarmadrproductions@gmail.com
PR/Press Contact: qabarpr@gmail.com (Zoheb / Qabar PR)

CARNAL RECORDS:
http://www.carnalrecords.com
https://www.facebook.com/Carnalrecords.sweden
carnalrecords@hotmail.com

Fonte: Qabar - Extreme Music PR

MORTUORIAL ECLIPSE: detalhes do novo álbum "URUSHDAUR" revelados!



Cinco anos se passaram desde que os monstros do Symphonic Extreme, Mortuorial Eclipse, lançaram seu debut “The Aethyrs´ Call” (2013. Art Gates Records). A besta permaneceu em silêncio criando uma nova desova. É hora de revelar "URUSHDAUR".

Em palavras da banda:
“Um portal para um abismo escuro e profundo foi aberto durante o processo de criação do URUSHDAUR. Após a gravação e os resultados finais do nosso primeiro álbum, sentimos que algo realmente poderoso e ameaçador pode ser evocado no mesmo lugar. Uma jornada excêntrica que nos forçou a explorar novas formas de composição, um tipo diferente de arranjos, instrumentos que nunca havíamos apresentado antes, artistas de destaque e um conceito muito ambicioso que nos manteve muito ocupados nos últimos dois anos. Para alcançar nossa missão, a banda cruzou os limites do Metal e incorporou a música orquestral e étnica, gerando um herdeiro dinâmico e hipnotizante de “The Aethyrs´Call”.


TRACKLIST:
Lost Bloodline
Ruin Empire
Arcane Legacy Of Astral Numina
Secrets Of The Revenants
Ophis Martys
Cult Of The Carnal Disarray
Beyond The Sands Of Perdition
In Extremis
Edge Of The Dark Portent

“Urushdaur” foi produzido por Mortuorial Eclipse, gravado no Vermin Studios (Arg), mixado e masterizado no Sound Division Studio (PL) por Arkadiusz “Malta” Malczewski como o álbum anterior.

DATA DE LANÇAMENTO: 15 de junho de 2018!
Pré-encomendas estarão disponíveis em breve na AGR Online.


http://www.mortuorialeclipse.com.ar/
https://www.facebook.com/MortuorialEclipseOfficial/
https://twitter.com/mortuorialeclps
https://www.instagram.com/mortuorial_eclipse/

SUDDEN DEATH: bandas assina com a Art Gates Records, nova obra em 25/05!



Sudden Death é uma banda italiana de Brutal Death metal, nascida em Roma a partir de uma ideia de Andrea Pro (bateria) no ano de 1997. O quinteto executa uma combinação de Brutal Death Metal influenciada pelos sons modernos no clima da nova onda de Death Metal.

Em palavras da banda:
“STILLBORN é a nossa nova ascensão dentro da cena brutal do Death Metal. É só o começo e estamos orgulhosos de trabalhar com a Art Gates Records ”.


Após três álbuns de estúdio: “Devoured Inside” (2000), “Injection of Hate” (2004), “Monolith of Sorrow” (2015) e compartilhamento de palco com bandas internacionais como Suffocation, Napalm Death, Destroyer 666, Fleshgod Apocalypse, A banda está trabalhando no novo EP "Stillborn", que será lançado em 25 de maio pela Art Gates Records em todo o mundo.

TRACKLIST:
Intro
Flood the Ground
The right to Kill
Stillborn
Too Dead to Fuck

A artwork foi feita por Roberto Toderickoo, e o álbum foi mixado e masterizado por Riccardo Studer e Alessio Cattaneo no Time Collapse Recording Studio.

Pré-encomendas disponíveis em breve.

Mais informações em www.artgatesrecords.com e:
https://www.facebook.com/suddendeath666
https://www.instagram.com/suddendeath_official/

KESS'KHTAK: banda assina com a Art Gtes Records!



Estamos orgulhosos de apresentar o combo suíço de Death Metal/ Grindcore Kess'Khtak (KSK) como uma das novas contratações da Art Gates Records para a nova temporada!

A banda combina todos os elementos da música Extrema em uma excelente mistura de fúria, velocidade, agressividade, groove e ritmos cativantes.

Nas palavras da banda:
“Estamos mais do que animados em trabalhar em parceria com a AGR, que é um novo acontecimento na história da banda e não podemos sonhar com uma maneira melhor de celebrar nosso décimo aniversário! O KSK sobe para outro nível e está mais motivado do que nunca para espalhar ainda mais o culto dos blastbeats e para beber cervejas e festejar com os nossos fãs em todo o mundo! Muito obrigado pelo seu apoio!"

Em dez anos, o grupo lançou dois álbuns completos, um EP, um split e um álbum ao vivo gravado em Cuba. Com cerca de 150 espetáculos a seu crédito, a KSK tem conseguido se apresentar no exterior notavelmente: duas turnês em Cuba (2011 e 2016), uma em Quebec (2013), uma na Rússia (2013) e finalmente na Islândia (2017).

Mais informações em www.artgatesrecords.com e:
https://www.youtube.com/user/KESSKHTAK

RAVEN THRONE: Metal Injection estreia o álbum "I Miortvym Snicca Zolak"; álbum foi lançamento nesta quarta-feira pela Non Serviam Records



O sexto álbum da banda de black metal RAVEN THRONE, "Miortvym Snicca Zolak", saiu nesta última quarta-feira, 02 de maio pela Non Serviam Records no formato digipak (os primeiros 50 pedidos vêm com um patch).

O Metal Injection está oferecendo o streaming antecipado do álbum completo antes de sua data de lançamento, faça o stream DIREITO AQUI

A banda afirma: "Com este álbum, Raven Throne convida os ouvintes de todo o mundo a mergulhar no espaço da poesia bielorrussa. Estes são poemas de poetas bielorrussos da primeira metade do século XX em um quadro escuro de metal atmosférico. As imagens da natureza única bielorrussa, a tragédia da personalidade, o grande drama da história - tudo isso combinado com a música do Trono do Corvo é entrelaçado em uma obra coesa e conceitual ”.

Surgido da antiga cidade de Polotsk em 2004, a banda bielorrussa RAVEN THRONE está tendo um par de LPs e um EP em sua coleção. A curta formação inicial desmoronou depois de alguns shows, o guitarrista Chernotur (Dzianis Lukianovich, Thy Wings) manteve a chama viva com War Head, que se juntou à banda como baixista em 2005. Enfrentando várias mudanças de formação, o núcleo principal da banda havia sido formado nas pessoas de Chernotur e War Head desde então. Durante 2005 e 2006, RAVEN THRONE foi um projeto de estúdio, até que Ingwar Winterheart (também conhecido como Galdor) se juntou à banda. Os primeiros registros foram feitos naquele momento.
 
O RAVEN THRONE não teve nenhum baterista até 2011 e tocou com bateria eletrônica, mas eles lançaram 03 álbuns magníficos até então. A banda se tornou mais ativa desde 2014, começou a tocar pequenos e grandes festivais / shows regularmente. O atual baterista Green Skin se juntou à banda em 2015. A banda dividiu palcos com algumas prestigiadas bandas locais e internacionais, incluindo a lendária tropa polonesa de death metal VADER.
 
O quinto álbum «By the Path of the Forgotten» foi lançado em 2016 pela Possession Productions. O registro foi feito por Chernotur e War Head como de costume. Em abril de 2016, o line-up foi renovado. Zergved Hellersatan (ex-KAIRA) se tornou o novo vocalista. RAVEN THRONE apoiou ROTTING CHRIST em seu show em Minsk durante a turnê mundial em dezembro de 2017.
 
O próximo álbum "I Miortvym Snicca Zolak" será lançado no dia 02 de maio pela Non Serviam Records no digipak. RAVEN THRONE convida você a uma odisseia no esplendor da natureza eslava, baseada em poemas do início do século XX. As bandas dos países eslavos orientais podem inventar a atmosfera suprema que escurece a música com profunda melancolia e o Raven Throne é o exemplo perfeito para ilustrar esta tendência. As 06 faixas esplêndidas do álbum estão ocupadas com melodias profundas, mas ritmos poderosos, explorando o lado mais sombrio das emoções humanas. Sem sacrificar a proficiência melódica e dinâmica, o seu tecnicismo musical sai por cima através da composição.
 
Arte visual magnífica na forma da arte de capa que foi executada pelo vocalista da banda War Head. RAVEN THRONE embarcará em uma turnê europeia neste ano para promover este álbum.
 
PEDIDO ANTECIPADO:
Webshop: https://bit.ly/2ua9dyf
Bandcamp: https://bit.ly/2uh8T0E

Fonte: Qabar – Extreme Music PR

The Darker my Horizon: Hard Rockers baseados no Reino Unido estão de volta com um novo vídeo para sua música "Spit"


Tendo recebido recentemente ótimas críticas por seu EP  'Phoenix: Volume One'  (Fireworks, GRTR e Rock Uniited etc) a banda apresenta este vídeo para a faixa de abertura.

Facebook: https://www.facebook.com/darkerhorizonuk/videos/2149184741982004/
YouTube:

A banda tocou com Nazareth, Leatherwolf, Steve Grimmett's Grim Reaper, Stone Broken, Terry Brock, Enuff Z'nuff Martina Edoff, The Bad Flowers, e muitos outros artistas de primeira linha em seus primeiros 3 anos.

Com dois álbuns aclamados, um EP e um terceiro LP quase terminados, ainda não estão prontos.
Há um futuro brilhante no "horizonte".

www.thedarkermyhorizon.com
www.facebook.com/darkerhorizonuk


Fonte: Metal Revelation

Viva Wander Taffo: evento reúne grandes nomes do rock nacional no Teatro Opus em SP



Wander Taffo foi um dos músicos mais importantes e expressivos do rock no Brasil. Ícone e virtuose da guitarra, Taffo fez parte de várias bandas que introduziram o rock no cenário musical brasileiro como Made In Brasil, Joelho de Porco, Gang 90, além da conhecida banda Radio Taxi, da qual foi fundador.

Tocou com artistas como Rita Lee, Cássia Eller, Marina Lima, Guilherme Arantes, criando linhas melódicas com sua guitarra de muito bom gosto, e teve também um trabalho solo em mostrou todo seu talento como guitarrista e vocalista, fazendo inclusive turnês internacionais.

Paralelamente, fundou a EM&T, escola de música e tecnologia, detentora de vários prêmios como melhor escola de música da América Latina, mas veio a falecer em 2008, vítima de um infarto fulminante, deixando uma legião de fãs inconformados com essa partida precoce.

Foram feitos alguns shows tributo, de 2010 a 2015, sempre contando com os melhores músicos do cenário musical. O próximo tributo traz o lançamento do tão esperado álbum “Nagual”, gravado ao vivo na casa de shows Aeroanta, em São Paulo, em 1992. São sete músicas inéditas, além de alguns sucessos da banda Taffo que tocaram na MTV e rádios rock da época. Para esse lançamento, o CD traz três faixas bônus com gravações atuais.

O show tributo, confirmado para o próximo dia 10 de maio, no Teatro Opus, em São Paulo, contará com a presença de Edu Ardanuy, Marco Bavini, Mauricio Gasperini, Livia Dabarian, Marcelo Souss, Fábio Zaganin, Demian Tiguez, entre outros.

A junção desse time de talentos traz o credenciamento para divulgar o legado deixado por Wander Taffo levando o reconhecimento merecido a um grande artista, compositor e empreendedor da música no Brasil.
Duração: 130 min
Classificação: Livre

Viva Wander Taffo
10 de maio
quinta-feira, às 21h
Teatro OPUS (Av. das Nações Unidas, nº 4777 - Alto de Pinheiros/ 4o piso – Shopping VillaLobos)
www.teatroopus.com.br/

INGRESSOS:
Setor
Inteira
Meia-entrada
Balcão Nobre
R$ 80,00
R$ 40,00
Plateia Alta
R$ 100,00
R$ 50,00
Plateia baixa
R$ 120,00
R$ 60,00
 
** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso à casa de espetáculo.

*** A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais em São Paulo:

- IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações: www.documentodoestudante.com.br

- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

- JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

- JOVENS COM ATÉ 15 ANOS mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES DE CARGOS DO QUADRO DE APOIO DAS ESCOLAS DAS REDES ESTADUAL E MUNICIPAIS mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

- PROFESSORES DA REDE PÚBLICA ESTADUAL E DAS REDES MUNICIPAIS DE ENSINO mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

**** Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso.

ATENÇÃO: Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

Capacidade: 751 pessoas
Acesso para deficientes

Estacionamento:

Self
Período
Valor
Até 2h
R$13,00
2h a 3h
R$16,00
3h a 4h
R$19,00
4h a 5h
R$22,00
5h a 6h
R$28,00
6h a 7h
R$34,00
Demais horas
R$3,00
Valet
Período
Valor
Até 1h
R$18,00
Demais horas
R$12,00
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta: 10h às 22h (ou até o final do espetáculo)
Domingos e feriados: 10h às 22h (ou até o final do espetáculo)

Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito e débito informadas no local de pagamento. Taxa de perda do cartão de estacionamento, será cobrado valor de estadia/ pernoite, conforme horas descritas nas tabelas. Tempo de tolerância de 15 minutos somente para self

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Local: Foyer do Teatro Opus - 4º andar - Shopping Villa-Lobos
Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP.
De terça a domingo, das 12h às 20h

A Bilheteria do Teatro, no terraço do Shopping Villa-Lobos, abre somente em dias de espetáculos, a partir das 14h.

OUTROS PONTOS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Ingresso Rápido
www.ingressorapido.com.br
Telefone: 4003-1212
Formas de pagamento: Amex, Aura, Diners, dinheiro, Hipercard, Mastercard, Visa e Visa Electron

Assessoria de Imprensa do Teatro Opus:
Guilherme Oliveira – (11) 97648-5663 – guilherme@agenciataga.com.br
Costábile Salzano Jr – (11) 964.197.206 – imprensa@agenciataga.com.br


Apoio de Assessoria de Imprensa
Mauren Favero – 51 3235.4509 - mauren.favero@opuspromocoes.com.br
Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR

BRUTAL RECORDS: anunciado um pacto inovador com a MRI e Red & The Orchard da Sony Music


Parceria inclui distribuição digital global através do The Orchard e selecione a distribuição física via RED, Sony Music.

A gravadora americana Brutal Records firmou uma ampla parceria de distribuição com The Orchard, RED Distribution e Sony Music Entertainment, cobrindo a distribuição digital global, bem como a distribuição física selecionada em vários territórios importantes nos EUA e no Canadá.


Sob o acordo "The Orchard" fornecerá distribuição digital global para a Brutal Records. Além disso, a RED Distribution e a Sony Music Entertainment passarão a administrar a distribuição física da Brutal Records na América do Norte, respectivamente.


A colaboração aprimorada começa em 2018 com uma lista de lançamentos que inclui registros reeditados de Incubus [Brasil], Opprobrium, Decibel Demon e muito mais.


Os primeiros lançamentos da Brutal Records começarão em 10 de agosto com um novo álbum de estreia do grupo de death metal SINAYA do Brasil e do death metal venezuelano DEMISE, também em 17 de agosto a gravadora re-edita alguns dos títulos Risky Music, que Brutal Records garantiu uma distribuição.


O presidente da Brutal Records, Michael Howard, afirma: "Estou muito animado em anunciar a parceria com a MRI. Quando eu estava olhando as opções, entrei em contato com meu velho amigo Alan Becker SVP RED e ele sugeriu que nos uníssemos com Missi Callazzo da Megaforce e da RED. Não há nada mais metal do que a Megaforce, que é responsável por assinar e introduzir algumas bandas de metal lendárias para o mundo. O RED fala por si mesmo com sua dedicação ao gênero metal. Eu sinto que esta é a combinação perfeita e o lar da marca ”.


"O acordo com a RED e a Sony Music representa um passo à frente nos ativos estratégicos da gravadora Brutal nos próximos anos, que agora está totalmente sob a liderança da Sony Music na América do Norte. Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer à Megaforce, MRI, RED, Sony Music e The Orchard por sua crença, paixão e boa vontade para com o selo ".


Fonte: Brutal records

Nenhum comentário: