terça-feira, 1 de novembro de 2016

Notícias: Mosh-Pit Justice e HellLight

Mosh-Pit Justice: terceiro lançamento dos búlgaros de Power/Thrash está disponível para streaming


MOSH-PIT JUSTICE foi formado em 2012 pelo baixista/compositor Mariyan Georgiev em Bourgas, Bulgária. Juntando-se com os amigos de longa data Staffa nas guitarras/bateria e George "Peich" nos vocais, eles lançaram seu primeiro EP "The Serpent", seguido por um álbum de estreia autointitulado em 2013 e um segundo esforço "Justice Is Served" em 2014. Ainda com o frescor de seus assaltos anteriores, e uma campanha bem sucedida Kickstarter, eles estão agora na extremidade de liberar o seu terceiro comprimento total "Mosh-Pit Justiça" pela etiqueta alemã Witches Brew.

Influenciado grandemente por bandas como FORBIDDEN, SANCTUARY, OVERKILL, DARK ANGEL, METAL CHURCH e HEATHEN eles oferecem uma grande mistura de Thrash Metal, Power Metal e um traço de Metal Progressivo que trará à mente o final dos anos 80 da cena thrash Bay Area. Liricamente, como mostra a arte do álbum de Ivan Yankov, eles cobrem tópicos de luta de classe e liberdade, bem como aqueles orientados para a subcultura Thrash Metal.

Com uma atitude individualista e uma abordagem DIY, juntamente com um bom senso de melodia e peso, "Stop Believing Lies" será uma ótima audição alguém que defende o puro metal da velha escola com um senso inteligente de songwriting, composição e letras.

PARA  STREAMING COMPLETO DO ÁLBUM, USE O CÓDIGO EMBED:
https://bandcamp.com/EmbeddedPlayer/album=4070535099/size=large/bgcol=ffffff/linkcol=0687f5/transparent=true/

Stop Believing Lies (Full Length)
GÊNERO Power / Thrash Metal
LOCALIZAÇÃO Bourgas, Bulgária
DATA DE LANÇAMENTO 31 de outubro de 2016
SELO Witches Brew
FORMATO CD & Digital


Track - List:

1. Burn to Live
2. To Hear My Name
3. Rest in Flames
4. Till Death
5. Mosh-Pit Justice
6. Left For Dead
7. Stop Believing Lies
8. The Battle Within

DURAÇÃO TOTAL: 41:29

Membros:
George "Peich" - Vocais
Staffa - Guitarra, Bateria, Vocais de Apoio
Mariyan Georgiev - Baixo, Vocais de Apoio




Pré-encomenda:
http://www.witchesbrewthrashes.eu/shop/sites/ger/catalog.php?cat=19&startat=0&artnbr=2733&reload=0&lang=en&art_sort=0&utm_source=Promo+List

Gravadora:
http://www.witchesbrewthrashes.eu/

Banda:

HellLight: Celebrando 20 anos de carreira em novembro


Em novembro, um dos principais e mais queridos nomes da Música Pesada brasileira, o paulista HELLLIGHT, celebrará 20 anos de existência.

Para tal data extremamente especial o grupo está preparando algumas campanhas especiais, uma delas, claro será um grande show de celebração. Mais detalhes em breve, mas já é possível adiantar que terá entrada gratuita.

Além disso, o grupo apresentará em sua fanpage no Facebook curiosidades e fatos de sua rica e vitoriosa história. Para não perder nada, curta e visite: www.facebook.com/helllightdoom/

Além de celebrar seus 20 anos, o HELLLIGHT segue promovendo seu mais novo álbum: ‘Journey Through Endless Storms’.

No Brasil o disco foi lançado pela Mutialtion Records e está disponível para venda diretamente com a banda, com o selo e nas melhores lojas especializadas.

‘Journey Through Endless Storms’ foi gravado no estúdio Hell Inc e produzido pelo próprio vocalista e guitarrista Fabio de Paula. A arte da capa ficou por conta do artista Rodrigo Bueno.

Além da versão física, também pode ser comprada a versão virtual do trabalho através do link:

http://helllight.bandcamp.com/album/journey-through-endless-storms

Lembrando que recentemente a gravadora europeia do HELLLIGHT, Solitude Prod, disponibilizou o álbum na íntegra em seu canal:

https://www.youtube.com/watch?v=j5JwRG8pqvY


Contato: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/helllightdoom
www.metalmedia.com.br/helllight

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: