quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Notícias: Fanzine Mosh e Unmasked Brains

Fanzine Mosh #14: Sabaton se encontra com Cemitério!



Só o Fanzine Mosh tem a liberdade editorial para colocar duas bandas que jamais se encontrariam!

Sabaton, uma das bandas que mais cresce no cenário metálico. Headliner ou destaque em grandes festivais na Europa de um lado. E Cemitério, um dos maiores destaques no meio underground do outro.

Juntos Sabaton & Cemitério são o maior destaque da nossa edição com entrevistas exclusivas contando as suas histórias e falando de sua música é claro! Imperdível!

Entre as entrevistas internacionais e também exclusivas temos nesta edição: Nasty Savage contando de seu retorno aos palcos. Mayhem numa entrevista sensacional com o vocalista Attila e os holandeses do Picture que em breve completam 30 anos de estrada. Entre as entrevistas nacionais, temos em especial as bandas Ilizarov e Power From Hell

No Mosh-4-Death temos Dismember e no Mosh-4-Ever, a história de uma das grandes bandas da história do HM, os britânicos do Saxon . Lembrando que todo este material é escrito com muito cuidado e respeito a cada leitor e fãs destas bandas.

Por último e o mais importante de nossa edição, as bandas ‘novas’ que trazemos para vocês poderem descobrir quais são os próximos promissores nomes. Confiram as matérias com Delicta Carnis, Frade Negro e Death Chaos, todas dignas de vocês acessarem os links, escutarem os trabalhos delas e conhecerem estas bandas que tem muito potencial e futuro.

Nos pôsteres temos uma homenagem ao Cliff Burton, um dos maiores músicos criativos do Thrash Metal e Ghost no tamanho A3. E na parte central da revista temos Genocídio – tudo com fotos exclusivas tiradas por nossa equipe. Material único. Ímpar.

Leia através do link: https://goo.gl/j40aPc

Fanzine Mosh #14
Capa: Sabaton & Cemitério

4ever: Saxon
4death: Dismember
Mosh Inside: Nasty Savage + Ilizarov + Power From Hell
Mosh Interview: Mayhem + Picture
Mosh Special: Sabaton e Cemitério
Mosh New Bands: Delicta Carnis + Frade Negro + Death Chaos

Mini Poster: Genocidio
Pôsteres: Cliff Burton + Ghost Link alternativo: https://goo.gl/KlhCFp

Siga o Fanzine Mosh nas redes:
Site: www.FanzineMosh.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/Fanzine.Mosh
Twitter: https://twitter.com/FanzineMosh
Instagram: https://instagram.com/fanzine.mosh/
Youtube: https://goo.gl/caO5Pk
Google+: https://goo.gl/KDmm1Y

Fonte:
X-PressON! - Assessoria de Imprensa @ www.X-PressON.com

UNMASKED BRAINS: Apresentando material novo em show neste feriado


Na próxima quarta a banda carioca UNMASKED BRAINS tocará no “Folhas de Outono Festival”, ao lado das bandas Folhas de Outono, Ok!Dance, Maieuttica, Saint Spirit e No Trauma, onde apresentará uma faixa nova, que estará presente no sucessor de “Machina”, lançado em 2014. A casa de shows Lira de Ouro – Rua José Veríssimo, 72, Duque de Caxias/RJ - receberá o evento a partir das 16h e tem caráter beneficente, com entrada gratuita, sendo cobrado apenas 1 kg de alimento não perecível.

Mais informações:
https://www.facebook.com/events/1013250642127383/

O UNMASKED BRAINS aposta num visual gráfico moderno, investindo em roupas exclusivas e que tem dado maior destaque às suas eletrizantes performances. Atualmente formado por Reinaldo Leal (vocal/guitarra), LGC (guitarra), Denner Campolina (baixo) e Elcio Pineschi (bateria), sua história remonta ao ano de 1993, quando surgiu das cinzas do Milícia Armada. Inicialmente influenciados por Megadeth, Testament, Anthrax, Metallica e Slayer, o grupo traz como marcas o instrumental pesado e elaborado, originalidade nas composições, e a energia nas apresentações. Além de diversas demos, também participaram de importantes coletâneas na década de 1990, e com o retorno, já em 2013, lançam a demo “Turning On”, o embrião do que viria a ser o elogiado “Machina”.

Ouça “Machina” no Youtube:
https://goo.gl/rjcigP

Contatos:
Site oficial: http://www.unmaskedbrains.com
Facebook: https://www.facebook.com/unmaskedbrains
Twitter: https://twitter.com/UnmaskedBrains

Fonte: Wargods Press

Nenhum comentário: