domingo, 13 de novembro de 2016

Notícias: [IN MUTE], Panzer, Ministério da Discórdia, Endrah, Sinaya, Encéfalo, Matakabra e Marenna

[IN MUTE]: banda assina com a Art Gates Records e lançará novo álbum em 2017!



A equipe da AGE é extremamente orgulhosa de anunciar [IN MUTE] como a nova adição a lista internacional de talentos deles.

O quinteto de Valência (Espanha) nasceu em meados de 2003 e é caracterizada por ser a mais extrema e poderosa banda growler liderado por uma mulher proveniente da Espanha. [IN MUTE] são caracterizados não só pela sua qualidade musical, mas também por uma forte presença no palco, liderada pelo vocalista Steffi. Imagine uma combinação de música Extreme, Progressive Metal e o virtuosismo de passagens musicais altamente elaboradas com rugidos raivosos e raivosos.

Nas palavras da banda:
"Estamos muito animado para assinar um contrato com a Art Gates Records como o primeiro selo em nossa carreira. Além de seu profissionalismo e bom tratamento temos plena confiança neles para esta nova fase. Nós estamos certos que eles são a melhor opção para o [ IN MUTE] para que juntos possamos quebrar todas as barreiras e alcançar todos os tipos de metas. "

Em 2006 a banda gravou "Aeternum", seu primeiro LP. Depois de algumas mudanças [IN MUTE] alcançou uma formação estável iniciando a busca de sua essência que toma forma nas cinco faixas de sua mais recente obra "One in a Million".

A "One in a Million Tour" levou-os por toda a Espanha e Portugal ao longo dos últimos 4 anos, culminando no Wacken Open Air, onde chegaram ao primeiro prémio da Wacken Metal Battle contra outros 29 países. Com presença nos festivais mais importantes da Espanha, como o Resurrection Fest, Leyendas del Rock, Viña Rock entre outros.

Agora, a banda está imersa no processo de gravação de seu novo álbum (sem título ainda), que é esperado para ser lançado no primeiro período de 2017.

Mais informações em www.artgatesrecords.com e:

Panzer: ‘Resistance’ já disponível digitalmente no mundo todo


Já disponível em formato físico via Shinigami Records, o novo álbum do PANZER, ‘Resistance’, ganhou também sua versão digital e está disponível nas maiores distribuidoras de música digital do mundo.

Spotify, iTunes, Amazon, Google Play e inúmeras outras plataformas já possuem o trabalho para streaming e download, confira alguns links:

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/resistance-studio/id1171188120
Amazon: https://goo.gl/8s5EDJ
Spotify: https://goo.gl/XkPeSN

‘Resistance’, quarto álbum completo do grupo, foi produzido por André Pars e Henrique Baboom. A arte da capa ficou a cargo do baterista e desenhista Edson Graseffi.

Quem preferir, a versão física do disco já pode ser encontrada diretamente com a banda por e-mail e Facebook, nas melhores lojas especializadas e na Shinigami.

https://www.facebook.com/panzermetal/videos/1120535988002579/

Contato: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

Ministério da Discórdia: ‘Abismo’ também está no iTunes!



A versão digital do mais novo álbum do MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA, segundo da carreira, que leva o título de ‘Abismo’, já está disponível em todas as plataformas de música digital do planeta e recentemente recebeu também sua versão na badalada loja da Apple, iTunes.

Para comprar o disco, ou mesmo ouvir via streaming através deste serviço, visite o link:

https://itunes.apple.com/br/album/abismo-ep/id1157415929

Aos que preferem outros sites, confiram mais alguns links:

Amazon: https://goo.gl/4qpf53
Spotify: https://goo.gl/XwJFOk
Play Store: https://goo.gl/L7mNLK

Lembrando que a banda acaba de lançar um videoclipe para a faixa-título, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=CHzdSavd6Zc

‘Abismo’ foi gravado no estúdio Audiofusion e produzido por Rafael Zeferino. A capa ficou nas mãos do artista Silvio Senna, que também é músico da banda Sunset Red Lights. O álbum ainda conta com o artista Gus Sanches e seus Hammonds.

A versão física do álbum está quase pronta também e em breve será anunciada uma data oficial de lançamento. Lembrando que o álbum físico trará três músicas bônus!

Contato: ministeriodadiscordia@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ministeriodadiscordia
www.metalmedia.com.br/ministeriodadiscordia

Fonte: Metal Media
Endrah: Cada vez mais brutal



O ENDRAH sempre foi uma banda difícil de se rotular, classificar. Mas nunca escondeu sua “quedinha” pelos aspectos mais extremos do Metal e do HardCore.

Com o novo EP ‘Shoot, Shovel, Shut Up’, lançado recentemente de forma digital, esse lado mais brutal do grupo ficou ainda mais perceptível e temos em mãos um dos, se não o mais, violento trabalho do grupo.

"Nosso álbum vou basicamente composto pelo Whatsapp (rs). Moramos todos em cidades diferentes - até país diferente, no caso do vocalista -, e o whatsapp foi nossa ferramenta para compormos o material juntos, trocando riffs e ideias durante a madrugada", comenta a banda.


Brutalidade que seguiu também para os clipes do grupo, ‘Bully’ e ‘Shame’, que também deixam claro que a banda não está para brincadeira quando o negócio é triturar pescoços, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=ho8-btzwPFs


https://www.youtube.com/watch?v=pcjqxOStlos


Para quem quiser ouvir o disco todo, ‘Shoot Shovel, Shut Up’ está disponível para audição gratuita nos seguintes canais:

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=TA2zIlKujHo
Soundcloud: https://soundcloud.com/endrah
Website: http://www.endrah.com

O EP foi gravado no estúdio Lamparina, em São Paulo, e produzido por Tiago Hospede (Worst). Já a capa ficou nas mãos de Wagner Scaquetti.

Ao que quiserem comprar, ‘Shoot, Shovel, Shut Up’ também está disponível para venda em formato digital de alta qualidade (.wav), assim como outros materiais oficiais do grupo pelo link: https://goo.gl/j5Upei

contato@endrah.com

Sites relacionados:
www.endrah.com
www.facebook.com/endrah
www.metalmedia.com.br/endrah

Fonte: Metal Media

Sinaya: celebrando um ano de ‘Buried Terror’



A SINAYA segue trabalhando pesado em seu novo disco e celebra um ano de seu primeiro videoclipe, ‘Buried By Terror’.

O trabalho marcou uma nova fase para o grupo, mostrando que as meninas “não estavam de brincadeira”.

"Foi muito bacana ter gravado o clipe da Buried by Terror pois foi a nossa primeira experiência juntas com esse tipo de produção. Além de gravar, participamos de todo restante do processo: desde a organização de tudo, da procura do melhor ator, planejamento, roteiro até as edições finais, onde nós mesmas escolhemos grande parte das cenas e dos efeitos do vídeo", comenta Mylena Mônaco.

O clipe foi dirigido pela própria banda e André Januzzi. Confira:



Recentemente também saiu um vídeo de uma entrevista para o Mosaico Rock:
https://www.youtube.com/watch?v=-BQZ4erfSLM

Lembrando que a SINAYA acaba de voltar de sua primeira turnê internacional, que passou por Peru, Argentina e Bolívia. Confira como foi pelo link: https://goo.gl/3LXQJL

Agora a banda se foca totalmente nos trabalhos de composição, pré-produção e preparação para gravar seu aguardado debut completo. Mais novidades em breve!

Contato: sinayaband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.sinayaofficial.com
www.facebook.com/sinayaofficial
www.metalmedia.com.br/sinaya

Fonte: Metal Media

Encéfalo: entrevista em vídeo para o Blitz Metal



O ENCÉFALO concedeu uma entrevista em vídeo para o programa BLITZ METAL, em que falam sobre temas que envolvem o seu início, a saída do ex-vocalista, sua Tour européia, dentre outras curiosidades, tudo envolto ao som ao vivo no Refúgio Estúdio, de propriedade do guitarrista e fundador, Lailton Sousa.

Assista:



Blitz Metal, iniciou com um programa de Web Radio, criado no início de agosto de 2013 para trazer à luz o estilo musical Heavy Metal para uma contextualização sócio-cultural, com entrevistas, sorteios de brindes e fomentação de ideias relacionadas ao tema.

A banda segue gravando seu terceiro álbum de estúdio e logo nos apresentará mais detalhes desta produção, que será o primeiro disco com a nova formação do ENCÉFALO.

Contato: bandaencefalo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.metalmedia.com.br/encefalo

Fonte: Metal Media

Matakabra: anunciada tour pelo nordeste e lançamento oficial do EP “Prole”


A banda pernambucana Matakabra anuncia uma nova turnê pelo Nordeste brasileiro, divulgando o lançamento oficial do EP “Prole”. O grupo já havia lançado o trabalho em formato virtual e também realizando um show especial em 14 de agosto, junto com a banda Project46.

O lançamento oficial de “Prole” acontece no dia 26 de novembro, sendo também a data do primeiro show da nova tour. Pela primeira vez em Salvador (BA), Matakabra sobe ao palco do Taverna Music Bar, durante o festival Deathcore Massacre. O evento começa a partir das 16 horas e o ingresso custa 15 reais.

Outros estados já confirmados na rota da turnê são Pernambuco, Paraíba e Alagoas. Mais informações serão divulgadas em breve.

Aos produtores interessados, entre em contato com a banda através do e-mail matakabra.contato@gmail.com ou pelo celular (81) 9 9900-4241.

Assista a seguir ao videoclipe de “Prole”, filmado durante o show de lançamento realizado em agosto, União Fest – Edição Especial 2.



A banda pernambucana Matakabra surgiu em 2015 com a intenção de deixar sua marca na cena do metal nacional. A soma dos seus riffs elaborados a uma bateria com performances do metal extremo, cria o território perfeito para que a agressividade contida nas linhas de voz possa se manifestar. Em suas letras procura retratar com clareza a brutalidade e a violência do cotidiano da vida em sociedade. Com essa atmosfera criada, qualquer um mesmo sem os ouvidos atentos pode entender a mensagem passada.

Matakabra é atualmente formada por:

Rodrigo Costa – Voz
Blico Paiva – Guitarra
Fernando Marques – Guitarra
Rafael Coutinho – Baixo
Theo Espíndola – Bateria

Acompanhe a Matakabra em:
https://www.facebook.com/matakabra
https://matakabra.bandcamp.com/releases

Assessoria de Imprensa
www.fb.com/BlackLegionProd
www.blacklegionprod.com

Marenna: anunciado o lançamento em formato físico e digital do novo álbum, “No Regrets”



Após um ano de muito trabalho, Marenna acaba de disponibilizar a venda do seu novo álbum, intitulado “No Regrets”, em algumas das principais plataformas digitais. O lançamento se deu através de comunicado oficial em sua página do Facebook no último dia 25 de outubro.

Projeto solo liderado pelo compositor e vocalista Rodrigo Marenna, com o estilo calçado no A.O.R /Melodic Rocko. Marenna se iniciou como projeto virtual em outubro de 2014 com o foco em divulgar as músicas do vocalista, contendo a participação especial de músicos do Rio Grande do Sul.

Com dois anos de trajetória, e mesmo em tão pouco tempo, o projeto já lançou seis singles, inclusive tendo participado em coletâneas nacionais e internacionais. Em 2015 lançou o primeiro registro oficial, o EP “My Unconditional Faith” pela gravadora dinamarquesa LIONS PRIDE MUSIC, que obteve um excelente retorno pela mídia especializada. Distribuído na Europa, Japão e EUA, no mesmo ano, o artista foi o único gaúcho a ser finalista do concurso mundial para tocar no aclamado “Sweden Rock Festival”. Considerado o maior festival de Rock e suas vertentes da Escandinávia, finalizando a etapa semifinal em nono (9º) colocado no mundo, em meio a centenas de participantes.

O novo trabalho foi produzido por Jonas Godoy e Arthur Appel, gravado no estúdio Linha Sonora em Caxias do Sul (RS). “No Regrets” é um álbum audacioso, que mescla a essência do saudosismo do rock oitentista, com pop, atrelado a elementos e timbres modernos.

O álbum contempla 10 faixas, entre elas, a faixa ‘Fall in Love Again’ produzida em 2015 em parceria com os irmãos Andria e Ivan Busic (Dr. Sin), em São Paulo e remixada para o álbum. As demais faixas contemplam inúmeras participações especiais, no qual podemos citar além dos músicos da banda de apoio. Formada por Jonas Godoy (Guitarra, Teclado e vocal) Arthur Appel (Baixo e vocal), Aaron Alves (Guitarra e Vocal), Gionathan Sandi (Bateria) e as participações especiais de Sasha Z, Mauro Caldart, Bruno Mello, Guilherme Mello, Rafael Netto, Fernando Mig, além das parcerias nas composições com Matheus Pacini e Roberto Sassarrão.

A distribuição física do álbum será feita a partir do mês de novembro no Brasil pelo selo ALTA VOLTAGEM REC, e na Europa, Japão e USA novamente pelo selo LIONS PRIDE MUSIC. A arte gráfica é Tiarles Daros.

Confira o tracklist de “No Regrets”:

01 – Reason To Live (Feat. Rafael Netto – Bateria)
02 – Can´t Let You Go (Feat. Guilherme Mello – Bateria / Mauro Caldart – Solos)
03 – Never Surrender
04 – Come Back
05 – The Price (Feat. Rafael Netto – Bateria)
06 – Fall In love Again (Feat. Andria Busic – Guitarra, Baixo, Teclado, B. Vocal / Ivan Busic – Bateria / Sasha Z – Solos)
07 – About Love (Feat. Fernando Mig – Solos)
08 – Forever (Feat. Mauro Caldart – Solos)
09 – So Different (Feat. Bruno Mello – Solos)
10 – No Regrets

O acesso ao streaming ou compra do álbum na versão digital pode ser feito nos seguintes links:

Spotify: http://spoti.fi/2e8bnlf
Deezer: http://bit.ly/2e8bL3v
Rhapsody: http://bit.ly/2eJ84mf
Google Play: http://bit.ly/2ePweuJ

Confira a prévia do novo álbum:


Nenhum comentário: