segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Notícias: Siod, Pop Javali, Panzer, Woslom, OrckOut, Heaviest & King of Bones, Silver Mammoth, Drace XII, Kryour, Inner Demons Rise e Natural Hate

Siod: assista lyric-video de "Buraco da Fé"


"Hey, você ai. Fica vendendo vaga no céu! Eu nunca vi oração encher barriga de nenhum fiel."
Essa é a primeira estrofe da música "Buraco da Fé" da banda paulista de metal Siod.
Não restam dúvidas sobre qual é o alvo das críticas ácidas da banda nessa composição do álbum de estreia "esSIODio". Produzido por Carlos Fides, o lyric-video de "Buraco da Fé" acabou de ser disponibilizado na canal oficial do Siod no Youtube:



O Siod foi originalmente formado em 2013 pelo vocalista, guitarrista e compositor Umberto Buldrini.
“esSIODio”, o disco de estreia, foi lançado no dia 16 de Agosto durante um evento para jornalistas realizado num hostel na Vila Mariana em São Paulo. Profissionais de mais de 35 veículos participaram do evento, entre eles jornalistas da revista Roadie Crew, Stay Heavy, Yahoo e Revista Dynamite.

“esSIODio” foi gravado em Avaré/SP no estúdio Ódioground Produções (D.I.E., Devil's Punch, Ratazana) sob produção do próprio Umberto Buldrini e do baixista Fabiano Gil (completa a formação o baterista André Silva). Além de "Buraco da Fé" e da faixa-título, o álbum reúne as faixas "Maldade", "Traumatismo Moral", "Paranóia", "Coragem Amigo", "Não Tira Não!" e "Cercado de Vermes".

A primeira prensagem física digipack do álbum "esSIODio" do Siod é limitada e acompanha a cerveja da banda como brinde. O grupo pretende desenvolver diferentes estilos para sua cerveja. A primeira brassagem, já esgotada, foi de uma "Specialty IPA – Brown Ale" com 6,66% de graduação alcoólica. A segunda, já disponível, é de um "Belgian IPA" com 5,5% ABV. Receitas e produção, artesanais, são do próprio Umberto Buldrini que, além de músico, é mestre cervejeiro.
O CD e cerveja podem ser adquiridos através do site oficial da banda www.siodbr.com.br ou pelo email siodbr@hotmail.com.

Mais Informações:
www.siodbr.com.br
www.facebook.com/siodbr
www.soundcloud.com/siod
www.twitter.com/esSIODio 
www.facebook.com/odioground

Gestão de Carreira:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
www.somdodarma.com.br

Pop Javali: com produção de Andria e Ivan Busic, banda inicia gravações de novo álbum

Foto por  Eliton Tomasi

Marcelo Frizzo (baixo/vocal), Jaéder Menossi (guitarra) e Loks Rasmussen (bateria), coletivamente conhecidos como Pop Javali, já estão trancados em estúdio novamente. O power trio de hard/heavy iniciou oficialmente as gravações de seu novo álbum no Busic Produções em São Paulo sob a batuta dos produtores Andria e Ivan Busic, com quem o Pop Javali vem trabalhando desde "The Game Of Fate" de 2014.

Ainda sem título definido, o novo álbum de estúdio do Pop Javali será lançado no início de 2017 e trará 11 faixas inéditas. De acordo com o grupo, as novas músicas "soam mais pesadas em comparação aos trabalhos anteriores".

As gravações do novo disco de inéditas tiveram início paralelamente ao lançamento de "Live In Amsterdam", primeiro disco ao vivo do trio gravado no The Waterhole, na capital holandesa, durante show que fez parte da primeira turnê europeia do Pop Javali que aconteceu em Outubro de 2015 e também incluiu outros oito shows pela Inglaterra, Alemanha, Suíça e Itália.

"Live In Amsterdam" foi mixado e masterizado por Andria Busic e reúne o seguinte tracklist: "Road To Nowhere", "Freemen", "Lie To Me", "Time Allowed", "I Wanna Choose", "Wrath Of The Soul" e "A Friend That I've Lost".

"Time Allowed" e "A Friend That I've Lost", em versões ao vivo extraídas de "Live In Amsterdam", estão disponíveis no canal oficial do Pop Javali no Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=fxdNc2o2MvA

https://www.youtube.com/watch?v=DcgpZfNb58g

"Live In Amsterdam" está sendo distribuído pela Voice Music. O álbum já está disponível para venda na Saraiva e Livraria Cultura.

http://www.saraiva.com.br/pop-javali-live-in-amsterdam-9373446.html

http://www.livrariacultura.com.br/p/live-in-amsterdam-46341830.

Mais Informações:
www.popjavali.com.br
www.facebook.com/popjavali
www.twitter.com/popjavali
www.youtube.com/popjavali92
www.soundcloud.com/popjavali

Informações para a Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
www.somdodarma.com.br

Panzer: escute novo álbum na íntegra em entrevista



O PANZER concedeu uma entrevista ao programa Rock On, disponibilizada para audição no link: https://www.mixcloud.com/ProgramaHardAttack/programa-rock-on74/

Durante o programa, o novo álbum “Resistance” foi tocado na íntegra e teve todas as músicas comentadas pelos membros Edson Graseffi e Sérgio Ogres.

“Resistance”, quinto álbum da carreira da banda, resume muito bem tudo que o PANZER vem trilhando nos últimos anos.

O novo material conta com a adição do vocalista Sérgio Ogres, que trouxe mais dinâmica às vozes da banda, junto aos veteranos Edson Graseffi e André Pars.

“Resistance” pode ser considerado o álbum mais maduro do PANZER. Tudo que caracteriza a banda está lá: riffs marcantes, bateria precisa, toques de stoner, melodias e muito peso.

Ao mesmo tempo que a banda agrada aos fãs mais novos, ela entrega um prato cheio aos mais saudosistas, com um material que flerta com “Stongest”, segundo e mais aclamado álbum da banda.

O álbum foi produzido por André Pars e Henrique Baboom e está sendo lançado pela renomada gravadora Shinigami Records, que lançou os últimos trabalhos da banda. A arte da capa ficou a cargo do baterista e desenhista Edson Graseffi.

“Resistance” marca o aniversário de 25 anos da banda e vem como mais uma prova para afirmar o nome do PANZER como um tanque de guerra do Metal brasileiro.

Contato: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

Woslom: levando o Thrash brazuca para Colômbia e Equador!


Tudo pronto para o WOSLOM viajar em mais uma missão representando o Metal nacional mundo afora. Agora o grupo visita nossos “hermanos” da Colômbia e Equador.

A tour começa no dia 11 de novembro em Bogotá na Colômbia e vai até o dia 19 em Quito no Equador, ao todo serão sete shows e pelas publicações dos headbangers destes países, os shows serão memoráveis!

A excursão é parte da divulgação do novo álbum, o premiadíssimo ‘A Near Life Experience’, que além do Brasil, já passou pela Europa.

No Brasil o disco foi lançado pela Shinigami Records e no resto do mundo pela gravadora italiana Punishment 18. O trabalho foi gravado no Acustica Studios e masterizado na Absolute Master. A capa ficou por conta do artista Mario Lopez.

O WOSLOM agora tem sua loja virtual. Nela, são encontrados todos os materiais oficiais disponíveis para venda: CDs, camisetas, DVDs… Tudo com um preço justo, várias formas de pagamento, segurança total e diretamente com os membros da banda. Confira no link:

http://loja.woslom.com.br/

Contato: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

OrckOut: preparando novo trabalho, confira capa e título


O ORCKOUT prepara para, enfim, lançar seu novo trabalho. O disco já está em fase final de preparação e logo estará disponível de forma gratuita para audição!

Nomeado ‘Destination’, o novo trabalho será um EP. O disco foi gravado no Estúdio G3 por Alessandro Sá com produção da própria banda. Já a masterização ficou nas mãos de ninguém menos que Fernando Quesada.

Já a capa ficou nas mãos do próprio guitarrista, Eder Munhoz.

‘Destination’ contará com duas músicas e seu lançamento – previsto para muito em breve – será feito de uma forma diferenciada, música após música. Para não perder nenhuma novidade sobre o lançamento, curta e siga a página do grupo no Facebook: www.facebook.com/orckout

Formado em 2004, o ORCKOUT pratica uma mistura de gêneros, onde podemos encontrar influências de Stoner, Thrash e mesmo de Heavy Metal Tradicional e promete surpreender ainda mais neste novo trabalho!

Contato: orckout@hotmail.com

Sites relacionados:
www.orckout.com
www.facebook.com/orckout

Fonte: Metal Media

Heaviest: ingressos para show com King of Bones e Seventh Seal já estão à venda


Após realizar turnê bem sucedida na Argentina, a banda Heaviest acaba de divulgar um show especial ao lado de King of Bones e Seventh Seal no Gillan’s Inn English Rock Bar, em São Paulo, dia 3 de dezembro (sábado), à partir das 21hs. Os ingressos custam 25 reais e já estão à venda no site do Clube do Ingresso.

SERVIÇO:
Bandas: King of Bones, Heaviest e Seventh Seal
Local: Gillan’s Inn English Rock Bar
Endereço: Av. Luiz Dumont Villares, 628 – Jardim São Paulo
Cidade: São Paulo/SP
Quando: 3/12 (sábado)
Horário: 21hs
Ingressos: R$ 25
Vendas online: Clube do Ingresso – http://www.clubedoingresso.com/kingofbones%E2%80%93heaviest%E2%80%93seventhseal

Formada por Mario Pastore (vocal), Guto Mantesso (guitarra), Marcio Eidt (guitarra), Renato Dias (baixo) e Vito Montanaro (bateria), a Heaviest nasceu no final de 2014 com a proposta de apresentar uma sonoridade autoral bem característica, pesada e moderna. Para contratar a banda para shows ou eventos envie um e-mail para heaviestband@gmail.com.

Mais informações:
Site Oficial: www.heaviestband.com
Facebook: www.facebook.com/heaviestband

Fonte: TRM Press

SILVER MAMMOTH: novo videoclipe do grupo será lançado em dezembro


A banda paulista SILVER MAMMOTH confirmou para o mês de novembro o o início da produção do seu vindouro novo videoclipe, para o single “Sadness”, extraído do seu terceiro álbum de inéditas “Mindlomania”, lançado no Brasil pela MS Metal Records e que vem sendo líder de vendas da gravadora em 2016.

Segundo Marcelo Izzo, vocalista e líder do SILVER MAMMOTH: "A música 'Sadness' possui uma grande história, assim como riffs fortes e dançantes, dentro de uma dinâmica purpleniana com duetos de guitarras e Hammond, por isso a escolhemos para fechar com chave de ouro a repercussão que 'Mindlomania' obteve no Brasil e no Reino Unido, onde obteve reviews altíssimos, e duas de suas canções executadas em rádios Britânicas. 'Sadness' encerra os singles com clipes de 'Mindlomania'. Esperamos que gostem do material, todos sabem os esforços que são feitos para manter as coisas em pé. Daí vc arruma aqui e ali, cuidado com a foto q coloca".

“Sadness” será disponibilizado no canal oficial da banda no YouTube em dezembro, seguido do lançamento em áudio digital do single, que contará com a distribuição para as principais lojas especializadas do mercado mundial.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

DRACE XII: confira "The Holy Cloak" produzida por Edu Falaschi e Tito Falaschi


A banda DRACE XII disponibilizou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, um vídeo para a música “The Holy Cloak”, extraída do seu vindouro debut álbum “Supreme Legacy”.



O referido trabalho, que possui doze canções inéditas, tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2016 através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda DRACE XII e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

KRYOUR: em processo avançado de composição do seu debut álbum


A banda de Death Metal Melódico KRYOUR está atualmente em processo avançado de composição, do seu vindouro debut álbum, sucessor do single “Falling to Oblivion”.

O material terá distribuição mundial, no seu formato digital, através da CD-Baby, e será lançado no seu formato físico através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda KRYOUR e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

INNER DEMONS RISE: o baterista Davi Souza não faz mais parte do line up da banda


A banda pernambucana de Death Metal, INNER DEMONS RISE oficializou recentemente a saída do baterista Davi Souza da sua line up.

Segundo os membros remanescentes do grupo: "Agradecemos a Davi por todo o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos dois anos. Ao mesmo tempo, convocamos com urgência bateristas do Recife e Região Metropolitana para audições com o objetivo de concluir as composições do álbum 'Humanimal' e posterior gravação do trabalho. Seguimos em frente regidos pelas armas da seriedade e do profissionalismo".

"Humanimal" será lançado no primeiro semestre de 2017 no Brasil, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda INNER DEMONS RISE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

NATURAL HATE: novo trabalho contará com distribuição da Voice Music no Brasil


A banda baiana NATURAL HATE confirmou que o seu novo álbum, intitulado “Welcome to Underground” e sucessor de “Delivery Service of Chaos”(2012), será distribuído pela Voice Music no Brasil.

O referido material tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano, através da Eternal Hatred Records, com distribuição mundial, no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, em paralelo ao seu lançamento no formato físico.

Para mais informações sobre as atividades da banda NATURAL HATE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário: