quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Notícias: Zornheyn, Sin of God e Vociferatus

ZORNHEYM:  Symphonic Extreme Metal sueco lança single "The Opposed" via Non Serviam Records



Artwork foi criada pelo fotógrafo extremamente talentoso e designer Jeans Rydén (Marduk, Thyrfing).

O single e o quarto vindouro álbum foi gravado e masterizado por Sverker Widgren, um veterano de renome de engenharia de som na cena metal extremo escandinavo (October Tide, Demonical, IXXI, Diabolical)

The Opposed (Single)
GÊNERO Symphonic Extreme Metal
LOCALIZAÇÃO Estocolmo, Suécia
DATA DE LANÇAMENTO 19 de agosto de 2016
SELO Non Serviam Records
FORMATO digital





Vocais - Facebreaker's Bendler (vocalista excursões / sessão para Scar Symmetry)
Guitarra solo - Zorn (ex-Devian, ex-Dark Funeral, Aktiv Dödshjälp)
Guitarra - Scucca
Bateria - Angst (Diabolical)
Baixo T.B.A.

Zornheym, uma banda de Symphonic Extreme Metal com sede em Estocolmo - fundada e dirigida por idealizador multi-instrumental e compositor Zorn. Após sair de sua antiga banda Dark Funeral, ele estava determinado a sacudir a abordagem metal tradicional encontra sinfônico com sua nova banda Zornheym. Zornheym cresceu rapidamente a partir de uma ideia ambiciosa em uma narrativa musical e cinematográfica dramática que gira em torno dos horrores de uma instituição mental e seus prisioneiros. O line-up é completado por Facebreaker's Bendler no vocal, o guitarrista e arranjador musical Scucca e o baterista do Diabolical, Angst.

Inspiração retirada de ícones como Dissection, Dimmu Borgir e King Diamond é completada com orquestração de cordas real e um poderoso coro completo. Cada música do álbum de estreia terá um acompanhamento visual na forma de histórias gráficas curtas com uma maior exploração dos temas como curtas-metragens em lugar da abordagem padrão para vídeos musicais.

“The Opposed”, o single lançado, é mais um passo para o abismo, levando cada elemento ao extremo: um monumento mais escuro, mais pesado e muito mais intensa do que nunca.

Um bom exemplo de selvageria assustadora, execução musical incrível, e excelente composição. Um ritual com o objetivo de espalhar a sua perversão venenosa a parada top 10
no final do ano. Ele irá assombrá-lo evocando seus espíritos mais obscuros, suas verdades mais proibidas. E quando você quer gritar por misericórdia, você percebe que você vai implorar por mais.

O single faz parte do conceito de Zornheym que gira em torno dos horrores de uma instituição mental e de seus detentos. Cada música também tem a sua própria história em quadrinhos desenhada pelo incrível artista Anu Bring (Marvel, Evil-lÿn, Satan’s fall).
 

Sin of God: Death Metal húngaro anunciou os detalhes do novo álbum e revelou dois singles

Artwork por Bvll Art & Anvil Kvlt


Sin Of God foi fundada em 2004 em Ambrózfalva, Hungria. A intenção sempre foi a de criar música de death metal forte e feroz. A banda tem tocado muitos shows dentro das fronteiras húngaras e fez sua primeira turnê europeia em 2016 com os portugueses do Holocausto Canibal.

Aenigmata é o mais recente lançamento da banda, um impiedoso, destrutiva álbum de Death Metal em sua melhor forma. Inspirado pelos escritos ocultistas da Alquimia e a dissecção da fé na humanidade, o álbum oferece um som muito escuro e mais feroz que as versões anteriores. Tendo um estreito parentesco com bandas como Morbid Angel, Immolation, Nile, Behemoth, Krisiun e outros semelhantes em termos de sonoridade, a obra é uma mistura perfeita de Traditional Death Metal não iluminado & Brutal/Technical Death Metal sem remorços. As 09 faixas do álbum provavelmente serão abraçadas pelos fãs de OSDM & Dark Themed Technical Death Metal.

O álbum foi produzido no No Silence Sound Studio

AENIGMATA (álbum completo)
GÊNERO Death Metal
LOCALIZAÇÃO Ambrózfalva, Hungria
DATA DE LANÇAMENTO 23 de setembro de 2016
SELO Satanath Records & Murder Registros
FORMATO CD & Digital

Track List:

01. The Emerald Tablet
02. Phosphorus
03. Ignis Infernalis... Illuminate Us
04. Loss Leads Into Impiety
05. Aenigmata
06. Altered States Of Chaos
07. Deus Metamorphosis
08. The Great Lion Devours The Sun
09. The Human Worm

Execução total Tempo 38.10

MEMBROS:
M.Z. aka Lupus Canis – Vocal
László Páll – Guitarra
Zoltán Borka – Guitarra
Csaba Sándor – Baixo
Balázs Botyánszki – Bateria


TRACK STREAMING (YOUTUBE)




VOCIFERATUS: confirmada data de lançamento e track list do seu debut álbum



A versão digital do primeiro álbum da banda carioca VOCIFERATUS, intitulado "Mortenkult", será lançada mundialmente no próximo dia 23 de setembro, nas principais plataformas online, tais como Spotify, Deezer, Google Play, iTunes e muitas outras.



A versão física será disponibilizada no Brasil através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music, ainda no segundo semestre de 2016.

Track List:

01. Eloi, Eloi, Lama Sabachthani
02. Blood Runs Over Bayt Lahm
03. The New Opposition
04. Storms Are Mine
05. Terrível Coisa é Cair nas Mãos do Deus Vivo
06. Mortenkult
07. Chaos Legions Battlefront
08. Where Hope Dies
09. Amenti

Para mais informações sobre as atividades da banda VOCIFERATUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com

Nenhum comentário: