terça-feira, 14 de julho de 2015

Notícias: O.D.I.O e Raven's Gate

O.D.I.O:  banda lança novo vídeo!



Alternative Thrash Metallers, O.D.I.O (Our Days In Oblivion), apresentaram o seu novo vídeo para a faixa Cowards Frontline trilha da linha de frente através da Blank Tv em uma estreia mundial!

"The Mourner"  agora disponível na AGR Online, MetalMailOrder, PHD, iTunes, Amazon, Spotify e muito mais!

Mais informações em www.artgatesrecords.com e nos sites oficiais da banda:


RAVEN'S GATE: banda assina acordo com a Art Gates Records!

Foto por Pepe Bao


O time da Art Gates Records tem o prazer de anunciar o Raven's Gate como o novo artista a se juntar à nossa família crescente de talentos.

A banda começou a sua actividade no início de 2011, na cidade de Valencia (ESP)A música do Raven's Gate combina o Power Metal Europeu e base de metal melódico, juntamente com detalhes de música Prog e até influências death metal. A ideia é criar uma música emocional e emocionante permitindo que o ouvinte se conecte através da melodia e uma poderosa representação ao vivo.

Nas palavras da banda:
"A incorporação do rebanho para o cast da Art Gates Records foi uma decisão importante. É um verdadeiro orgulho encontrar um selo forte para trabalhar lado a lado e continuar crescendo para dar um passo adiante com o Raven's Gate, tanto em qualidade e profissionalismo em todos os níveis. Temos certeza de que este novo período vai trazer um monte de sucesso. Para nós, não há fronteiras agora!"

O line up lançou seu primeiro LP "Defying Gravity" (2013) recebendo um feedback muito bom de seguidores e da imprensa especializada em todo o mundo, apresentando dois vídeos marcantes para os singles "Lionheart Doll" e "3..2..1 ...Awake!".

Depois de atuar por todo o país de Espanha, juntamente com bandas conhecidas no cenário do metal nacional, como a Opera Magna, Dünedain ou Dragonfly, e receber um retorno excepcional do público; Raven's Gate estão agora totalmente imersos no processo criativo de seu próximo álbum, que será lançado nos próximos meses através da Art Gates Records no mundo inteiro.

Mais informações em www.artgatesrecords.com e nos sites oficiais da banda:

Nenhum comentário: