domingo, 26 de julho de 2015

Notícias: Heavy Rock Hits, ChapaDois, Rebaelliun, On Fire, Unearthly, Hibria, Espera XIII e Rhestus

Heavy Rock Hits: confira as edições do programa na Ham Web Com


​O programa Heavy Rock Hits apresentado pelo locutor Karlo liberou os podcasts das quatro últimas edições realizados na emissora Ham Web Com, em todas as edições foram apresentadas músicas das bandas PRESS RTV e grandes músicas de nomes consagrados do rock´n´roll e heavy metal nacional e internacional.

Confira nos links abaixo cada um dos programas Heavy Rock Hits produzido pela assessoria de imprensa e booking PRESS RTV:

ED#1: Metheora, Wasserfall, Tears In Rain, DKrauz, Cadaverizer, notícias, rock´n´roll e heavy metal nacional e internacional.
 
ED#2: Cadaverizer, DKrauz, Tchandala, ChapaDois, notícias, rock´n´roll e heavy metal nacional e internacional.

ED#3: ChapaDois, Cadaverizer, Inner Call, Misconducters, Metheora, Conexção Pernambuco, notícias, rock´n´roll e heavy metal nacional e internacional. 

ED#4 : Wasserfall, Conexção Pernambuco, Metheora, DKrauz, notícias, rock´n´roll e heavy metal nacional e internacional. 

Bandas independentes interessadas em ter suas músicas vinculadas em nosso programa, enviem os arquivos para:

Para conhecer o programa, acesse:

Fonte: PRESS RTV

ChapaDois: confirmado show no Universo em Verso em Paulista, estado de Pernambuco


A banda pernambucana ChapaDois confirmou uma apresentação no dia 09 de agosto de 2015 no evento Universo em Verso que será realizado Mercado Bar, no bairro Maranguape I, na cidade de Paulista, região de Recife no estado de Pernambuco.

O evento com entrada gratuita será iniciado às 17:00 horas e contará também com as bandas Herbert & Mazili Beats e Filhos da Cidade.

A banda ChapaDois divulgou o teaser da música "Na Pressão", a faixa terá um videoclipe que será lançado em breve. Para conferir o teaser promocional acesse o Facebook oficial da banda ChapaDois.

Links relacionados:

ChapaDois - contato para shows, entrevistas e merchandise:

PRESS RTV [Assessoria de imprensa e booking] – Central de atendimento 
Telefone/WhatsApp: +55 11 97397-3602 
Skype: pressrtv 

Rebaelliun: banda assina com gravadora europeia e anuncia título do novo álbum


Desde que anunciou seu retorno, as novidades do REBAELLIUN não páram. A banda agora revela que a gravadora europeia Hammmerheart Records fará o relançamento de todo o trabalho do grupo.

A parceria com a gravadora já vem de longa data, a Hammmerheart, com sede na Holanda, foi responsável pelos primeiros lançamentos do REBAELLIUN na Europa. Com o contrato retomado, o primeiro relançamento será em outubro, do primeiro EP da banda, “At War” (1999), em forma de 7". Também estão confirmados os lançamentos do álbum “Burn the Promised Land” (1999) e do último álbum da banda “Annihilation” (2001), em datas ainda a serem anunciadas. Os relançamentos também terão opção de luxo, digital e vinil.

A outra novidade é que a gravadora também fará o lançamento do próximo álbum do REBAELLIUN, já intitulado “The Hell’s Decrees”, e que será gravado nos próximos meses e tem previsão de lançamento para maio de 2016.

O REBAELLIUN se consolidou como um dos principais nomes do metal extremo nacional, sendo considerado uma das grandes potências brasileiras, com uma série de shows e reconhecimento de grandes nomes do Death Metal mundial.

Desde o retorno, duas entrevistas com a banda foram feitas, confira:

http://goo.gl/mAi7Wp
http://goo.gl/ufLCeB

Contato:  rebaelliun.brazil@gmail.com

Sites Relacionado:
www.facebook.com/Rebaelliun
www.metalmedia.com.br/rebaelliun

Fonte: Metal Media

On Fire: Agência finaliza série de turnês na Europa com muito sucesso


Após cerca de 5 meses devastando a Europa, a On Fire Agency finaliza a primeira parte de uma série de turnês pelo Velho Continente.

Iniciando em março com a banda Nuclear Warfare, a sequência de shows de bandas brasileiras seguiu com uma turnê de dois meses com o Claustrofobia. Em maio iniciou-se a banda Imminent Attack e junho finalizou com a banda Chaos Synopsis.

Alexandre Brito, conhecido no meio metal como Xandão, e manager da empresa, comenta sobre a sequência de shows:

“Foram quatro meses devastando a Europa. Em vários momentos as bandas se encontraram e tiveram datas conjuntas ou no mesmo dia, o que exigiu extrema organização por parte da empresa. Com o Claustrofobia ainda ocorreu o inesperado: devido a um problema de saúde do baterista Caio, eu assumi as baquetas para cumprir o restante das datas agendadas. Segui então não só como manager e motorista da van, como também baterista, o que demandou muito esforço, mas foi recompensador, foi uma experiência muito enriquecedora.

Todo o trabalho de planejar e fazer as turnês acontecerem, é recompensado nos shows, na recepção que o público tem com as bandas brasileiras. A galera fica insana, tanto em shows menores como em grandes festivais, como o maior festival de Portugal, o SRW Barroselas.

Sinto-me honrado de poder trabalhar com tanta gente boa e fazer o que gosto, On Fire está a mil e logo logo mais novidades.”

Para mais informações sobre preços, formas de pagamento e datas disponíveis, entre em contato pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Mais informações: www.facebook.com/onfireagency

Fonte: metal Media

Unearthly: tudo pronto para a Unearthly Rites Over The USA Tour 2015


Os Brazilian Devils enfim confirmam sua turnê pelos Estados Unidos com o título 'Unearthly Rites Over The USA Tour 2015'. A banda parte para a terra do Tio Sam no final de agosto.

O UNEARTHLY inicia suas apresentações no dia 2 de setembro no Texas e segue pelo país em aproximadamente 23 shows e encerra a tour novamente se apresentando no Texas no dia 25 do mesmo mês. Como bandas de suporte, a também brasileira Krow e a norte-americana Nihilistinen Barbaarisuus se apresentarão em algumas datas.

A turnê dará suporte ao álbum ‘The Unearthly’, recém-lançado nos EUA pela também norte-americana gravadora Redefining Darkness Records. Conheça mais do selo pelo link: www.redefiningdarkness.com

O álbum foi gravado no estúdio AM eproduzido por Fernando Campos. A masterização ficou a cargo do ex-Rotting Christ George Bokos. A capa foi criada por M. Mictian e F. Eregion.

https://www.youtube.com/watch?v=X513ab_jgfg

Contato: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly

Fonte: Metal Media

Hibria: banda anuncia turnê pela América do Norte


O HIBRIA segue em ritmo intenso de trabalho! Prestes a lançar o novo álbum, autointitulado, a banda anuncia que fará uma turnê pela América do Norte. Durante os meses de setembro e outubro, o grupo passará pelos Estados Unidos e Canadá em cerca de 50 datas.

Mas antes de embarcar para o exterior, a banda fará o show de lançamento do álbum aqui no Brasil, no SESC Santo André no dia 21 de agosto. Após este show no Brasil, o grupo parte para o Japão, onde farão três datas, e então partem para os Estados Unidos. De volta ao Brasil a banda fará um show no Rio de Janeiro no dia 6 de novembro.

O álbum “Hibria” foi lançado no Japão no dia 22 de junho, no restante do mundo, o lançamento será no dia 7 de agosto. Lembrando que no Brasil o CD sairá em digipack. O álbum está em pré-venda pelo link: http://www.metalstore.com.br/musica/cds/cd-hibria-hibria-versao-digipack-deluxe-c-bonus-adesivo-pre-venda/.

Do novo álbum um videoclipe ja foi lançado, para a música “Pain”, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=DdHX010N_Ng

Contato: hibria@hibria.com

Sites Relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria

Fonte: Metal Media

Espera XIII: assista baterista em ‘drum cam’


Durante a apresentação do grupo no Espaço Som em São Paulo neste início de ano, o ESPERA XIII registrou a performance do baterista Fernando Henrique em uma ‘drum cam’ recheada de ângulos.

O trabalho de captação das imagens ficou por conta do baixista Edu SH, assista:

https://www.facebook.com/EsperaXIII/videos/946629645395792/

O ESPERA XII segue divulgando ‘Unexpected Austral Lights’ que já está disponível para venda em formato físico diretamente com a banda por e-mail e pelo Facebook. A versão digital também já pode ser encontrada pelo link:

http://esperaxiii.bandcamp.com/album/unexpected-austral-lights

O disco foi produzido pelo guitarrista Renan Brito e teve a mixagem e masterização feitas na Alemanha pelo renomado produtor Andy Classen em seu estúdio Stage One.

https://www.youtube.com/watch?v=yS2PdUAGGSE

Contato: esperaxiii@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/esperaxiii
www.soundcloud.com/espera-xiii-official
www.metalmedia.com.br/esperaxiii

Fonte: Metal Media

Rhestus: guitarrista se muda para os EUA
 

Existem algumas oportunidades que aparecem em nosso caminho que não podemos deixar de agarrar, por mais medo que tenhamos de nos separar de coisas que construímos. É o que acontece com o talentoso guitarrista e violonista Andrei Uller, da banda RHESTUS.

O músico foi convidado para trabalhar e fazer seu doutorado em música nos Estados Unidos, e por essa razão se despede dos amigos do RHESTUS. O próprio músico envia uma mensagem para os fãs e amigos:

“E aí galera, tudo beleza?

Através deste post venho informar que infelizmente estou saindo do Rhestus, mas estarei acompanhando sua trajetória de longe e sempre na torcida. Estarei saindo do país por um tempo para trabalhar e cursar um doutorado no Mississippi (EUA) custeado pela própria instituição norte americana.

É isso aí! Grande abraço! É nóis! (risos)”

Abaixo seguem as duas mais recentes produções em vídeo de Andrei, ele mesmo explica um pouco mais sobre cada uma das peças:

“Há algum tempo venho pesquisando sobre compositores catarinenses que escrevem especificamente para violão solo. A música Ruínas do compositor Gil Medeiros me lembra muito o espírito metal. Segue o vídeo desta música que além de dedicar aos compositores catarinenses, dedico aqui aos músicos catarinenses Rafael Scopel Velho e Boris Girardi.”

http://www.youtube.com/watch?v=Gy6z5j0599U

“Segue vídeo da música Moinho do compositor catarinense Joel Colman. Em homenagem aos moinhos de Santa Catarina, a maioria deles do Vale do Itajaí, região de onde vim.”

http://www.youtube.com/watch?v=rs3V-Q8t_i0

No RHESTUS desde dezembro de 2011, Andrei Uller, escreveu uma bela história com a banda, e nela registrou grandes shows ao lado de lendas nacionais e internacionais, o EP ‘Heavy Metal’ e o recém-lançado DVD ‘Games At War’.

O vocalista Alex “Fantasma também deixa sua mensagem de agradecimento em nome do RHESTUS:

“Nós do Rhestus, desejamos todo sucesso ao nosso grande amigo Uller que nos honrou com seu talento, simplicidade e camaradagem. Lamentamos muito a sua saída, mas ela é por uma boa causa, que nos orgulha muito! O Andrei sempre será parte dessa grande família!”

Contato: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.metalmedia.com.br/rhestus

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: