segunda-feira, 13 de julho de 2015

Notícias: Awakening of the Titans, Ergus, Heaviest, Nympho, Wild Child, Aphroditte, Arcana Mea, Fishead e Sunday Blood Festival

AWAKENING OF THE NEW TITANS: projeto de slipt CD no Kickante


A IMPERATIVE MUSIC lançou uma campanha na KICKANTE com o objetivo de promover a Cena Brasileira do Metal e dar oportunidades para os novos artistas no mercado Brasileiro e internacional.

Participe e ao mesmo tempo você vai receber RECOMPENSAS!!!

Temos CD, Camiseta, Moleton, Canecas e muitos outros brindes para quem contribuir!

O Split CD AWAKENING OF THE NEW TITANS vai apresentar as seguintes bandas de nosso Metal Brasileiro:

DIABOLICAL TYRANTS (Black Metal de MG)
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Diabolical-Tyrants/638691446143755?fref=ts

INHERITOURS (Death Metal de RS)
Facebook: https://www.facebook.com/Inheritours?fref=ts

SINAYA (Death Metal de SP)
Facebook: https://www.facebook.com/sinayaofficial?fref=ts

GUTTED SOULS (Death Metal de RJ)
Facebook: https://www.facebook.com/GuttedSouls?fref=ts

Contamos com a sua ajuda e apoio para realizar este projeto.

Nós da Imperative Music estamos disponibilizando nosso tempo, esforço, experiências para lançar este projeto da melhor forma, queremos tirar essa ideia do papel, temos a certeza que vocês que curtem o Metal Brasileiro sabe das necessidades e importância de realizar tal projeto, apoie a cultura metaleira e contribua, com a sua contribuição vamos lançar a Coletânea Awakening of the New Titans.

Vamos juntos colocar o Metal Brasileiro denovo no mapa Internacional. Garanta já o seu CD!

Clique no link para mais informações:
http://www.kickante.com.br/campanhas/edicao-especial-do-cd-awakening-new-titans-garanta-ja-o-seu

Fonte: Imperative Music

ERGUS: grupo carioca anuncia nova baterista


A banda ERGUS confirmou recentemente a entrada da baterista Fi Demonizer, em sua line up. Atualmente a musicista reside na cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro, e possui também um outro projeto ativo, a Rose Red, banda feminina de Cabo Frio.

Presente na cena desde 2008, sua principal influência vem do Thrash Metal, mas nunca deixou de lado outros estilos. Tocou em grandes festivais do interior do estado do Rio, tais como o Rock Humanitário e o Noise Fest em Cabo Frio, além do Solstício do Som em Petrópolis.

“InSomnium”, debut álbum da banda ERGUS, será lançado no segundo semestre de 2015, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda ERGUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-ergus

HEAVIEST: lançado primeiro videoclipe com Mario Pastore



A banda paulista HEAVIEST, que conta com a experiência do vocalista Mario Pastore, lançou recentemente o seu primeiro videoclipe homônimo, extraído do seu vindouro debut álbum “Nowhere”.

Toda produção e cenas do material foram registradas no antigo shopping Best, na cidade de São Bernardo, São Paulo. Abandonado por mais de quatorze anos, o local chegou a ser chamado de shopping fantasma.



“Nowhere”, debut álbum da banda HEAVIEST, será lançado no segundo semestre de 2015, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda HEAVIEST e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-heaviest

NYMPHO: preparando novo material com sua atual line up



A banda carioca NYMPHO já está em estúdio preparando o seu novo trabalho. O material será um single, que apresentará sua nova line up, antes do processo de gravação do seu novo álbum.

Em paralelo, o NYMPHO continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu novo álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NYMPHO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-nympho

WILD CHILD: confira vídeo para “All I Want, Al I Need”



A banda WILD CHILD lançou o novo vídeo de uma série, que englobará sete músicas do álbum “Seven” e outras sete do álbum “Inside My Mind”, no seu canal oficial no YouTube.

O mais recente vídeo disponibilizado foi para a música “All I Want, All I Need”, do álbum “Seven”, tendo a captura das imagens realizada no Mgc Estúdio, em Curitiba.



Para mais informações sobre as atividades da banda WILD CHILD e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-wild-child 

APHRODITTE: guitarrista promete um álbum icônico para fãs de Hard Rock



Confira abaixo uma matéria inédita, conduzida pelo jornalista Marcelo Brandão, da Agência Brasil, com o fundador da banda APHRODITTE Al Lima.

Um dos “mais importantes discos de Rock n' Roll dos últimos anos”. São palavras ousadas e ambiciosas, mas Al Lima, guitarrista da banda APHRODITTE, não se incomoda de usá-las. “Estamos chegando a um resultado realmente incrível no estúdio. Todo o instrumental e vozes já foi gravado”, disse o músico.

Ele se refere ao primeiro álbum da banda intitulado, “Masquerade Ball”, que está na fase final de gravação. O som mostra um Rock arrojado, forte e rico em influências.

“Trouxemos um ar de Black Music ao Rock n' Roll, com uma pegada do Hard Rock e um vocal feminino altamente influenciado pelo Jazz”, disse Al Lima. “Cada nota foi muito bem pensada, cada harmonia e melodia são únicas. Tenho certeza que o público ficará positivamente impressionado”, completou. Apesar de ser difícil rotular o som da banda, o guitarrista explicou que as influências vão de Aerosmith e Guns n' Roses até Aretha Franklin e Etta James.

Formada em Brasília, a banda deixou a capital federal e, em São Paulo, apresentou seu trabalho aos irmãos Eduardo e Tito Falaschi. Eles, então, compraram a ideia e toparam gravar o debut da APHRODITTE. Para Al Lima, eles provaram ser uma escolha acertada para trabalhar no álbum. “Eles fazem jus ao nome, são muito profissionais e antenados com o atual mercado, dando um toque moderno ao som mais sem perder a pegada da banda”.

O lançamento disco está programado para agosto, quando a banda realizará uma série de shows no país e, em seguida, no exterior. Al Lima não esconde sua vontade de subir no palco e tocar o novo disco para os fãs de Rock. “Eu sou um cara dos palcos. É onde me sinto bem, me sinto em casa. Cada dia no estúdio é um preparo para chegar nos shows e mostrar o melhor da APHRODITTE para todos”.

Para mais informações sobre as atividades da banda APHRODITTE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-aphroditte

ARCANA MEA: grupo anuncia novo guitarrista em sua line up



A banda sulista ARCANA MEA anunciou recentemente a entrada do guitarrista Douglas Souza Correa, ex-baixista e vocalista da Rotten Filthy.

Douglas já está integrado ao grupo, que já em processo avançado de composição do seu debut álbum, programado para ser lançado no primeiro semestre de 2016, através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda ARCANA MEA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-arcana-mea

FISHEAD: grupo lança novo single para apresentar vocalista


A banda paulista FISHEAD lançou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, o single “Road to Nowhere” para apresentar o seu novo vocalista Jezer Ferris.



Jezer, que é vocalista, produtor, e passou por bandas como Vanquisher e Overpraise, já está integrado ao grupo trabalhando em novas canções para futuros lançamentos.

Para mais informações sobre as atividades da banda FISHEAD e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-fishead

Sunday Blood Festival: Confiram o vídeo chamada do evento



Acaba de ser disponibilizado o vídeo chamada do Sunday Blood Festival que acontece em Curitiba no próximo dia 19 de Julho. No melhor estilo “trash movie”, o vídeo é um pequeno thriller com participações dos membros das bandas.
Enquanto a banda Hevilan, que trás para Curitiba a sua  "The End of Time Tour 2015", os Macumbazillas continuam na divulgação do seu primeiro álbum, o EP que leva o nome da banda lançado em 2014.
A Semblant recentemente se apresentou  no “Mondo Estronho”, com o seu primeiro show acústico da banda com versões rearranjadas e ‘desplugadas’ de músicas do novo álbum "Lunar Manifesto", do EP "Behind the Mask" e do primeiro álbum. Para este festival a banda retoma a versões originais de suas músicas.
Os ingressos estão sendo vendidos (na Let’s Rock) por  R$15,00 e quem comprar antecipado leva um poster do Semblant e um outro do Macumbazilla.


SERVIÇO SUNDAY BLOOD FESTIVAL
Com as bandas: Hevilan, Macumbazilla e Semblant

Data: 19.07.2015
Local: Blood Rock Bar
Endereço: Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1212 – Centro – Curitiba – PR
Inicio: 17h00min

Ingressos: R$ 15,00

Pontos de venda:
Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima – Praça Tiradentes – Lojas 3 e 4 – Centro. (Tel.: 41. 3324-2676)


Mais informações acessem: www.X-PressON.com

Nenhum comentário: