sábado, 4 de julho de 2015

Notícias: New Band, Motörhead, Stormhold, End my sorrow, NervoChaos, Daydream XI, D.I.E., Creptum, Panzer e Andralls

New Band: grupo tocará nesse domingo em Guarabira/Paraíba


Atrações: New Band, Hard Trio, Malaquias em Perigo, Hand Side, Stinto
Quando: 05 de julho
Onde: Victory
Endereço: Avenida Dom Pedro II, centro – Guarabira - Paraíba
Horário: 16:00 horas

Ingressos/valores:
R$ 5,00

Postos de venda:
Portaria Victory
Postos de venda:
Nova Musica e Banca 3º Mundo

Este evento é uma produção de:
Produtora Megafone

New Band – links relacionados:
Facebook – https://www.facebook.com/pages/NEW-BAND/181877268672339
Youtube – https://www.youtube.com/newband
Soundcloud – https://soundcloud.com/newband_official

New Band – Contato para shows, entrevistas, merchandise: pressrtv1@gmail.com

Fonte: Press RTV

Motörhead: especial no próximo sábado, 04 de julho, no programa Heavy Rock Hits


Motorhead - uma das lendas do rock´n´roll mundial terá um especial no próximo sábado, 04 de julho, no programa Heavy Rock Hits na emissora cearense Tropical Radio Rock. O programa apresentado pelo locutor Karlo irá ao ar das 22:00 horas até meia-noite onde será apresentado o especial de um show ao vivo do Motorhead ocorrido em Londres na casa de shows Brixton Academy no dia 22 de outubro de 2000 em prol dos vinte e cinco anos de atividades da banda.

O programa Heavy Rock Hits poderá ser conferido acessando o site oficial da Tropical Radio Rock:

Curta a página oficial da emissora Tropical Radio Rock:

Curta a página oficial do programa Heavy Rock Hits:

O especial faz parte das comemorações ao dia internacional do rock e no próximo dia 11 de julho o programa Heavy Rock Hits especial será com as bandas Led Zepellin, Dio e Iron Maiden.

Fonte: Press RTV

STORMHOLD:  streaming do álbum de estréia

(Stormhold da Suécia)

02 de julho foi o dia! Álbum de estreia do Stormhold "Battle of the Royal Halls" foi lançado na Europa e resto do Mundo pela Art  Gates Records!

Lords of Metal está transmitindo exclusivamente o álbum em seu site e você pode ouvi-la na sua totalidade clicando AQUI!

O álbum está conquistando a imprensa especializada de todo o mundo e os fãs mais inveterados de Heavy / Power Metal!

Pré-encomenda do álbum na AGR Online!

Mais informação em www.artgatesrecords.com e nos sites oficiais de Stormhold:


END MY SORROW: assina contrato mundial com a ART GATES RECORDS!
(End My Sorrow da Dinamarca)

Agora nós anunciamos a adição da banda de metal melódico de Greena, Dinamarca End My Sorrow à família da Art Gates Records. Esse quinteto foi formada no ano de 1997 pelo guitarrista Christian Jensen HB e o baterista Jesper Skousen.

O estilo da banda contém Groove, up-tempo, down-tempo, vocais masculino e femininos, energia, melancolia, distorção, acústico, morte, thrash, desgraça e muito mais... tudo combinado resulta no estilo de música exclusivo do End My Sorrow.

O que começou como maior parte gothic doom, logo começou a crescer ... Não há muito tempo, a composição ficou mais intensa, e, embora ainda há algumas influências góticas e doom "sem sombra de dúvidas" a música tornou-se uma estrutura única que é bastante difícil de colocar em um gênero específico

Nas palavras da banda:

"Como uma banda relativamente "antiga", End my sorrow, tem procurado apenas o caminho certo, para chegar a nossa música lá fora. Nós na banda, acreditamos que temos essa oportunidade, através da Art gates records, com quem estamos realmente ansiosos para trabalhar com! Vamos fazer tudo que pudermos para manter uma empresa progressiva e amizade, com o nosso novo selo, para que possamos lançar a nossa música lá fora, para todos vocês, metalheads! "

End my Sorrow, é por muitos descrita como uma enérgica banda ao vivo, onde é sempre óbvio que a banda gosta de tocar música, e nunca compromete isso.

O novo álbum da banda será lançado pela Art Gates Records no mundo inteiro.

Mais informação em www.artgatesrecords.com e nos sites oficiais da banda:


NervoChaos: banda parte para a turnê sul-americana


Já com o novo lineup estabilizado, o NERVOCHAOS se prepara para mais uma vez levar seu Death Metal para nossos vizinhos.

A turnê se inicia na Patagônia e logo depois o NERVOCHAOS se encontra com as bandas Warbringer (EUA) e Hatefulmurder para shows em países como Peru, Equador, Bolívia, Chile e Colômbia.

A turnê pela América do Sul se encerra no dia 24 de julho na cidade de Buenos Aires, na Argentina. Logo em seguida o NERVOCHAOS volta ao Brasil para mais uma bateria de shows antes de viajar novamente.

04.07 – Carangola/MG (Brasil) @ Tribus Festival
05.07 – Coronel Fabriciano/MG (Brasil) @ Cocafe Rock Bar
10.07 – Córdoba (Argentina) @ Heras Multi Espacio
11.07 – Cipolletti (Argentina) @ Barba Azul
12.07 – Bariloche (Argentina) @ Pub Interview
16.07 – Lima (Peru) @ Mistika
17.07 – La Paz (Bolívia) @ Monolith Fest
18.07 – Bogotá (Colômbia) @ Efesto Bar
19.07 – Cali (Colômbia) @ Cuerdas De Acero Open Air
22.07 – Quito (Equador) @ Encuentro Gutural
23.07 – Santiago (Chile) @ Oxido Bar
24.07 – Bueno Aires (Argentina) @ Asbury Club
25.07 – Limeira/SP (Brasil) @ Mirage
26.07 – Brasília/DF (Brasil) @ Circulo Operário do Cruzeiro
27.09 – Caxias do Sul/RS (Brasil) @ Aristos Pub
29.07 – Ananindeua/PA (Brasil) @ Black Pub
30.07 – Fortaleza/CE (Brasil) @ Let’s Go Rock Bar
31.07 – Recife/PE (Brasil) @ Estelita
01.08 – São Luiz/MA (Brasil) @ Bar Contraponto
02.08 – Teresina/PI (Brasil) @ Bueiro do Rock

Lembrando que atualmente o NERVOCHAOS anunciou sua nova formação que conta com Lauro Nightrealm (g/v) re Cherry Taketani (g) ao lado dos veteranos Felipe Freitas (b) e Edu Lane (d).

Estes shows fazem parte da bem-sucedida turnê de divulgação do mais recente álbum do grupo, ‘The Art Of Vengeance’e em breve deverão ser anunciadas apresentações em outros continentes.

https://www.youtube.com/watch?v=zYN91s0Hmbg

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Daydream XI: preparando novo videoclipe


Os gaúchos do DAYDREAM XI seguem celebrando os excelentes frutos de seu debut ‘The Grand Disguise’ e mesmo assim não aliviam o trabalho duro e partem para a gravação de mais um videoclipe.

Cercado de mistério, a música para o vídeo não foi revelada. Já a equipe técnica está sendo dirigida por Ulisses da Motta. De forma exclusiva, toda a equipe técnica, fotos das locações e ainda algumas fotos da banda em ação podem ser conferidas no Instagram oficial do DAYDREAM XI:

https://instagram.com/daydream.xi/

“Acho que já podemos contar um pouco, por enquanto. Foram dois dias de filmagem, com um time maravilhoso de profissionais (o Daydreamteam, como estamos chamando), em um navio no cais do porto em Porto Alegre. Foi uma das experiências mais incríveis que já vivemos como banda. Por mais cansativo e extenuante que tenha sido, nós nos divertimos muito e alguns momentos verdadeiramente mágicos aconteceram no set de filmagem. Além da performance da banda, nós tivemos uma bailarina, a absurdamente talentosa Letícia Paranhos, dançando da maneira mais impressionante que poderíamos imaginar. Esse trabalho está se tornando um videoclipe de Metal muito legal, associado a uma expressão artística muito profunda. Nós mal podemos esperar que todos vocês assistam!” – Tiago Masseti

Muito em breve mais detalhes serão divulgados pelo grupo em seus canais oficiais, inclusive a música que está recebendo sua interpretação em vídeo.

Sabemos que ela foi retirada de ‘The Grand Disguise’. Álbum que ganhou destaque entre os melhores lançamentos de 2014 em vários sites da mídia especializada no Brasil, América Latina e EUA.

‘The Grand Disguise’ foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.

Para ouvir o álbum gratuitamente e também compra-lo em formato digital, visite o link abaixo:
https://soundcloud.com/daydream-xi/sets/the-grand-disguise

Anteriormente um videoclipe para a música ‘Wings Of Destruction’ havia sido disponibilizado. O vídeo foi filmado por Johnny Marco, editado por Marcelo Pereira e colorizado por Tiago Masseti.

https://www.youtube.com/watch?v=MOHQexsfOnA

Contato: contact@daydreamxi.com

Sites relacionados:
www.daydreamxi.com
www.facebook.com/DaydreamXI
www.metalmedia.com.br/daydreamxi

Fonte: Metal Media

D.I.E.: Seguindo na finalização de novo clipe


O DIE já está na fase final de produção de seu novo videoclipe. Pelo que a banda adiantou, o vídeo será recheado de crítica à nossa sociedade e polêmica, muita polêmica.

A banda segue com o diretor Diego Cesário e sua produtora Rabo de Rato, onde registram o clipe para a música D.I.E, retirada do EP autointitulado.

Este vídeo já conta com a participação de Roger Vorhees, baixista que retornou ao grupo há pouco.

Paralelamente o DIE está trabalho pesado é na produção do novo EP. A banda segue no Estúdio SIOD com produção de Fabiano Gil e Umberto Buldrini e coprodução do próprio grupo.

Contato: dxixexcrossover@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/diecrossover
www.metalmedia.com.br/die

Fonte: Metal Media

Creptum: baixista do Amazarak assume as quatro cordas


Já prestes a entrar em estúdio para registrar seu tão aguardado debut, o CREPTUM anuncia que a baixista Bast está afastada das atividades do grupo.

Devido à sobrecarga de seus compromissos particulares, a baixista cede o lugar para T.Aversvs, conhecido pelo seu trabalho com a banda Amazarak. O baixista cumprirá os compromissos de composição e gravação do novo álbum.

“Todos sentimos muito a saída da Bast. Neste último ano ela foi de extrema importância para nosso crescimento. Por toda amizade que temos, decidimos em comum acordo pelo afastamento. Para que ela siga com seus compromissos externos sem que haja prejuízo para nenhum dos lados. A escolha do T. Aversvs foi natural, visto nossa amizade e por compartilharmos dos mesmos ideais. Ele já foi companheiro do Animus no Carpatus há alguns anos, o que facilitou o entrosamento na banda.”

Paralelamente à composição do novo trabalho, o CREPTUM continua promovendo seu EP ‘The Age Of Darkness’ que ficou entre os melhores de 2014 nos sites Underground Resistance BR e HeavynRoll Space.

O material está disponível para audição gratuita:
https://soundcloud.com/creptum

Sites relacionados:
www.creptum.com
www.facebook.com/creptum
www.metalmedia.com.br/creptum

Fonte: Metal Media

Panzer: confira duas músicas ao vivo


Seguindo nas divulgações do recém lanado DVD ‘Louder Day After Day – Live Panzer Experience’, o PANZER agora libera duas músicas ao vivo, retiradas do CD que acompanha o DVD. As faixas escolhidas foram ‘Rejected’ e ‘Heretic’. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=oqN5oVFiBXg

https://www.youtube.com/watch?v=SHcZCgtwzgE

O DVD foi disponibilizado em formato digifile e conta, além do disco principal, com um CD contendo as músicas ao vivo e bônus com EP ‘Brazilian Threat’.

‘Louder Day After Day – Live Panzer Experience’ já está disponível para venda com a banda, nas melhores lojas especializadas e diretamente com a Shinigami pelo link: http://bit.ly/1JR9J5d

O show apresentado no DVD foi gravado no Espaço Som, em São Paulo, e conta com o álbum ‘Honor’ na íntegra, além de clássicos. O trabalho também conta com bônus: os videoclipes de ‘Alma Escancarada’ e ‘Rising’, o lyric video de ‘Last Man on Earth’ e um álbum de fotos.

Contato: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

Andralls: preparando shows pelo Brasil


O ANDRALLS quer agitar o segundo semestre e está buscando datas de shows pelo país para os meses de julho e agosto.

Produtores interessados podem entrar em contato com o grupo por e-mail ou Facebook.

Lembrando que após sete anos sem tocar juntos, Alex Coelho, Eddie C. e Alexandre “Xandão” Brito estão de volta. O trio é a primeira formação por traz do ANDRALLS, tocando juntos desde 1994 na extinta banda Over Chaos, que originou o grupo que, entre um ensaio e outro, já está compondo material para o novo trabalho.

O ANDRALLS também está participando da votação para uma vaga no Rock In Rio e conta com a força de todos os headbangers para colocar uma das principais bandas de Thrash Metal do Brasil no evento:
http://rockinrio.vw.com.br/minhabanda/andralls

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:
www.andralls.com.br
www.facebook.com/andralls
www.metalmedia.com.br/andralls

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: