sábado, 18 de julho de 2015

Notícias: Māyā, Alefla, Bloodwork, Almah, In Torment, Cromathia e Heaviest

MAYA: grupo anuncia nova formação



A banda MAYA anunciou recentemente as entradas do baterista Thiago Alves (ex-Empürios) e do baixista Renan Weignater (ex-Trance Dipper, Celdon), compondo assim sua nova formação.

A estreia do novo line up aconteceu no último dia 26 de junho, em show realizado no Calabouço Rock Bar, tradicional casa de eventos do Rio de Janeiro, onde o grupo pôde apresentar a música inédita "Attention Whore", já composta pelo novo time.

Para mais informações sobre as atividades da banda MAYA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-maya  

ALEFLA: confirmado no Trinka do Metal Festival 2015



A ALEFLA é uma banda de Heavy Metal Tradicional, formada em Pindamonhangaba em meados de 2005, com o objetivo de reunir amigos para tocarem músicas cover. Os primeiros ensaios fortaleceram os pensamentos e o projeto se transformou na primeira formação da Banda, com: Flávia Moreira nos vocais, Alexandre Nascimento na guitarra, Leandro Pimenta no baixo e Meyson Ramos na bateria.

Em 2010, Jonathan Cruz e Paulo Ferreira integraram a formação da banda. A divulgação foi retomada com carga total e o trabalho foi sacramentado com a assinatura do contrato para a gravação do debut álbum, contando com a Produção e Mixagem de Tito Falaschi, no IMF Studios, em Março de 2012. Em Outubro, do mesmo ano, mais um passo foi alcançado com a assinatura de divulgação e distribuição do material pela MS Metal Agency Brasil e Voice Music.

No começo de 2014 a banda passou por mais uma reformulação. Renan Lucena assume a guitarra base e Leandro Pimenta retorna ao baixo, após quatro anos afastado das atividades musicais.

Em 2015 é lançado o debut álbum “End of the World”. A produção é de muito boa qualidade, sendo possível escutarmos todos os instrumentos perfeitamente. Sem dúvida alguma, mais um belo trabalho de Tito Falaschi. Demonstrando muita maturidade para um primeiro álbum e potencial para crescer, o ALEFLA mostra a sua cara e se credencia a uma vaga no primeiro escalão do Metal nacional nos próximos anos.

A décima edição do “Trinka Metal Festival”, será realizado no dia 22 de Novembro de 2015, a partir das 17h00, nas dependências do Serramar Shopping, em Caraguatatuba, São Paulo.

O festival tem uma grande importância na democratização de acesso à cultura, proximidade com público, e oferta de alternativas qualificadas de lazer. O festival conta ainda com o lado social, uma vez que a cada edição, a produção ajuda uma entidade da referida cidade, recolhendo itens que eles julguem de maior necessidade.

Realização : Zimers Rock Store e Trinka Metal Web Rádio

Para mais informações sobre as atividades da banda ALEFLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-alefla  

BLOODWORK: confirmado no Xtreme Invasion III



A banda sulista BLOODWORK continua sua maratona de shows em suporte ao seu primeiro álbum, intitulado “Just Let Me Rot”. Desta feita o grupo foi confirmado na terceira edição do Xtreme Invasion, que acontece anualmente na cidade de Lajeado, Rio Grande do sul.

O evento acontecerá no dia 25 de julho (sábado), no Galera’s Rock Bar, às 22h00, com ingressos fixados em R$10,00 (mulheres) e R$15,00 (homens).

Em paralelo, o BLOODWORK continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu debut álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda BLOODWORK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-bloodwork

ALMAH: confirmado importante show em São Paulo



A banda brasileira ALMAH, liderada pelo ex-vocalista do Angra, Edu Falaschi, acabou de confirmar um show muito especial em São Paulo, que será uma das últimas apresentações da Unfold World Tour.

O show está marcado para o próximo dia 29 de agosto (sábado), às 18h00, no Manifesto Rock Bar (Rua Iguatemi, 36), e esta será a primeira apresentação do novo baterista, Pedro Tinello, na cidade de São Paulo.

Além disso, o show terá um repertório com algumas novidades, como as jamais executadas ao vivo “In My Sleep” e “Treasure of the Gods”, ambas do último álbum “Unfold” (2013). E, em clima de celebração dos 25 anos de carreira de Edu Falaschi, a banda também fará alguns clássicos do Angra, tais como “Nova Era” e a inusitada “Angels and Demons”, dos álbuns “Rebirth” e “Temple of Shadows”, respectivamente.

Segundo o fundador e vocalista do ALMAH, Edu Falaschi: “É sempre muito bom poder voltar com a banda toda pra São Paulo! A galera é insana! Energia pura!”, afirma enfático. “Essa grande metrópole respira rock! A Unfold World Tour passou por várias cidades do Brasil e vários outros países! Já somamos mais de 50 shows onde divulgamos o ‘Unfold’, faremos mais alguns shows pra finalizar. Iniciamos essa tour no Rock in Rio , fomos pra Europa e agora fecharemos com chave do ouro no festival ProgPower nos Estados Unidos!”, continua ele. “Estou muito feliz! Fase nova! Novos ares e energia positiva! E ainda tem toda a comemoração dos meus 25 anos de carreira, que já teve início na Europa no mês passado! Sou o cara mais feliz do mundo! Poder voltar pra Sampa e ter os amigos e fãs queridos juntos comigo, cantando e celebrando será inesquecível! E em relação ao ALMAH, já estamos com disco novo no forno! Logo iremos pra estrada com o novo trabalho, pra continuar a escrever nossa história e construir um grande futuro ao lad
o dos melhores fãs do mundo que são nosso alicerce, nossa base, nossa motivação”, finaliza ele.

Adquira agora o seu ingresso clicando no link ao lado: http://ticketbrasil.com.br/show/3267-almah-sp/

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e do ALMAH, entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI, da banda ALMAH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail:contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-almah  

IN TORMENT: conquistando de vez a Europa em sua atual turnê



A banda brasileira IN TORMENT está conquistando de vez a Europa, com a sua segunda turnê pelo velho mundo, neste mês de julho, providencialmente batizada de “Abusing Europe Tour 2015”.

O grupo, que continua a divulgação do seu terceiro álbum “Sphere of Metaphysical Incarnations”, já passou por países como Itália, França Bélgica e Holanda, sendo extremamente bem recebidos em todas as cidades dos referidos países.

Para mais informações sobre as atividades da banda IN TORMENT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-in-torment  

CROMATHIA: lançado novo site oficial do grupo


A banda CROMATHIA lançou oficialmente o seu novo site, com o tema voltado para o atual momento de sua carreira musical, em suporte ao seu debut álbum “Another Day Of Torment”.

http://www.cromathia.com.br

Em paralelo, o CROMATHIA confirmou que o seu debut álbum “Another Day Of Torment”, que será lançado no Brasil no primeiro semestre de 2015 através da MS Metal Records, contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

O referido trabalho contará também com a distribuição mundial, no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, em paralelo ao seu lançamento no formato físico.

Para mais informações sobre as atividades da banda CROMATHIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-cromathia   

HEAVIEST: confirmada entrada de novo baterista no grupo


Com a saída repentina de Felipe Perini, devido a sua mudança para a região sul do Brasil, a HEAVIEST oficializou recentemente Vito Montanaro como novo baterista da banda.

Vito Montanaro é filho de músicos e iniciou os estudos de bateria aos 16 anos. Além de aulas com professores particulares, estudou de 1997 a 2000 na Fundação das Artes de São Caetano do Sul, São Paulo. Lecionou bateria durante alguns anos, de 1998 a 2002, mas devido a outros desafios profissionais encerrou por tempo indeterminado sua carreira de professor. Desde 2000 iniciou suas atividades na banda Rush Project, da qual é integrante até hoje.

O álbum de estreia "Nowhere", com data de lançamento prevista para 27 de agosto, através da MS Metal Records, contará ainda com as gravações já finalizadas por Felipe Perini, todavia, Vito Montanaro encontra-se integrado ao grupo ensaiando as músicas que irão compor a primeira turnê do grupo.

Para mais informações sobre as atividades da banda HEAVIEST e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-heaviest 

Nenhum comentário: